Fanfics Brasil - 11- Já pensei em te deixar pra sempre, só que eu te amo demais Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 11- Já pensei em te deixar pra sempre, só que eu te amo demais

188 visualizações Denunciar


E no capítulo anterior...  “Marcelo: Esse teu silêncio pode ser entendido como um: "faz um favor de se retirar da minha casa e da minha vida?”.


Angela ficou cabisbaixa e nada respondeu. Marcelo então continuou: “Bom, fica a vontade para fazer o que quiser com as flores e a cesta, mas quero que saiba que tudo o que fiz foi de coração e com a melhor das intenções. Sei que sou difícil de lidar, tenho inúmeros defeitos e o principal deles é o que sempre nos afeta. Vou respeitar teu espaço, mesmo morrendo de vontade de ir até você, abraçar e não largar nunca mais. Te amo muito Angela, bem mais do que você possa imaginar! Não imagina como estou me sentindo por estar perdendo mais uma vez a mulher que eu sempre desejei.


Nesse instante um breve filme passou na mente de Angela. Lembrou-se dos poucos e intensos momentos vividos e daquele dia incrível que ele havia lhe proporcionado, se revelando apenas no final e em grande estilo. Lembrou-se das palavras escritas em cada cartão e do quanto aquelas simples flores mexeram com o seu emocional. Se deu conta de que homem algum faria aquilo se não estivesse realmente apaixonado, arrependido e buscando meios de uma reconquista e mais, que estaria sendo burra, ingrata e insensível de deixá-lo ir embora após tantas provas de que seu sentimento por ela era verídico e forte. Num ato súbito, Angela levantou-se do sofá e foi ao encontro de Marcelo, foi tomada por uma força maior do que ela, não poderia deixar que seu orgulho a impedisse de dizer sim ao seu amor.


Angela: Marcelo! – Falou tão timidamente que ele nem conseguiu ouvir. – Marcelo, espera. Tornou a falar, agora num tom audível.


Surpreso e receoso, Marcelo fitou-a aguardando suas próximas reações. Por mais que quisesse ouvir um pedido para que ficasse seguido de um “te perdôo”, de Angela, esperava sempre o pior por sua bipolaridade. Não tomaria por surpresa se ela o mandasse embora dali, mas arriscou em perguntar: “O que foi, Angela?”


Angela: A vontade de me abraçar e não largar nunca mais ainda está de pé?


Marcelo: Lógico que sim, mas você tem certeza que quer abraço e que eu não te largue nunca mais?


Angela: Absoluta!Se eu não quisesse não estaria perguntando, né?


Partiu de Angela a iniciativa de chegar mais perto e abraçá-lo! Foi um abraço tão forte, envolvente e verdadeiro, que permaneceram em silêncio ali encaixados por muito tempo. A sensação era de que só existiam eles e mais nada importava.


Angela: Estar em seus braços é meu lugar preferido.


Marcelo: Te ter em meus braços é sempre o meu desejo. – Falou beijando sua testa.


Angela: Se eu pudesse ficaria assim abraçada com você a noite inteira, mas sei que a nossa conversa ainda não acabou, né?


Marcelo: Meu amor, eu estou aqui por você, pra te ouvir! A gente realmente precisa terminar a conversa, mas sem brigas, por favor!


Angela estendeu o dedinho para selarem a paz e falou: “Sem brigas mesmo, não agüento mais essa pressão. Agora vamos sentar ali no sofá pq você deve estar cansado da viagem e de ficar em pé desde que chegou”.


Dando a mão e conduzindo Angela até o sofá, Marcelo respondeu: “Só um pouquinho cansado”.


Angela: Marcelo, quando eu disse que não valia à pena, era justamente por não estar suportando o inferno que estávamos vivendo, está sendo tudo muito novo pra mim. Eu não sou tão emotiva e espontânea como você, não consigo me expressar muito, mas eu também te amo muito. Te perdôo por todas as besteiras que você fez e falou, Apesar de ter me magoado! Mas estou disposta a esquecer tudo pq eu gosto e quero ficar com você! Só desejo que essa tenha sido nossa última briga nesse nível.


Marcelo: Como esperei ouvir essa declaração pessoalmente, olhando em teus olhos. Farei de tudo para nossos desentendimentos diminuírem e é muito bom ouvir que você está disposta a nos dar uma nova chance.


Angela: Desentendimento tem que ser extinto do nosso vocabulário, Marcelo, por favor! Não aguento mais essa vida de Dr`s. Acho que merecemos uma nova chance, tem muita gente e coisas conspirando contra, em muita delas nós acabamos caindo na pilha errada, mas tem um fato que ninguém consegue mudar: o amor que brotou entre nós.


Marcelo: Você não sabe o quanto fico contente quando você admite nosso amor! Pode não parecer, mas considero uma grande evolução sua.


Angela: Já fugi muito desse sentimento, Marcelo, e só sofri. Mas é algo inexplicável... Tem horas que confesso que te odeio, mas aí eu percebo que meu amor e desejo de estar junto é muito maior.


Marcelo: Engraçado que eu partilho do mesmo sentimento, tem horas que você me tira do sério, me deixa irritado com seu jeito bocudinho de ser, mas eu amo esse teu jeito, acho que foi o que me deixou louco por você.


Angela: Mas você gosta de me chamar de bocuda, hein?


Marcelo: Mas você é bocuda, amor! A bocudinha mais linda que eu já conheci! Que saudade dessa implicância!


Angela: E você é o mais pentelho que eu conheci, Marcelo! Senti saudade, não parei de pensar em você um momento!


Marcelo: E você acha que eu também não senti? Do teu abraço, do teu beijo e principalmente você sabe de que...


Angela: Ai Marrrrcelo, desse jeito você me broxa. Começa romântico e termina desse jeito.


Marcelo: Mas eu não estou mentindo, desde o dia 12 né?


Angela: Ai como é besta! Vou te falar que eu nem sinto tanta falta assim... mentira!!


Marcelo: Mas então, eu não ganhei se quer um beijinho hoje! – fazendo carinha de cachorro abandonado.


Angela: Ah você quer beijinho? Só isso que você quer de mim hoje? – Falou se aproximando e enchendo-o de beijinhos por todo o rosto até chegar à boca e se beijarem com ternura e ao mesmo tempo desejo.


Marcelo: Você está me seduzindo, Angel? Olha que eu posso ser uma pessoa difícil!


Angela: Você difícil? Que piada, Marcelo!


Marcelo: Mas que coisa, não posso?? Hahaha. Mas vamos combinar que é impossível ser difícil se tratando de você, fico louco e com essa nova comissão de frente, então...


Angela: Ah é? Hummmm...


Marcelo: Parê de me provocar, guria! Mas hein, você não vai ler o último cartão?


Angela: Você é apressadinho assim ou só está querendo entrar no assunto das surpresas de hoje?


Marcelo: Nossa, Angela! Isso sim é que é broxante!


Angela: Meu, você nem esperou eu falar!  Achou que eu não comentaria e agradeceria?


Marcelo: Não achei nada, só quero dar continuidade as surpresas! Mas já adianto que você pode me agradecer de outro jeito daqui a pouco. (risada gostosa)


Angela: Ai Marcelo, você está muito saidinho! Preciso cortar suas asinhas! Tem mais surpresa?


Marcelo: Ih, você ainda não viu nada! Só o começo...


Angela: Ai meu Deus, que medo! Você sabe que não gosto muito de surpresas, tenho trauma.


Marcelo: Fica tranquila e pode ir acostumando pq eu adoro surpreender!


Angela: Uiiii! Mas cadê o último cartão? Na hora em que eu coloquei as rosas no vaso não vi nada dependurado.


Marcelo: Está comigo!


Angela: E você está esperando o que para me passar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No cap. anterior Angela questiona sobre o último cartão... "Angela: E você está esperando o que para me passar?"Marcelo então se levantou e foi até a cozinha em busca do vinho e as duas taças que estavam na cesta que havia enviado para Angela mais cedo. Angela: Aonde você vai? Marcelo: Agora a apressadinha é vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais