Fanfics Brasil - 12 - E no final, depois da briga... O amor tem muito mais prazer! Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 12 - E no final, depois da briga... O amor tem muito mais prazer!

184 visualizações Denunciar


No cap. anterior Angela questiona sobre o último cartão...
"Angela: E você está esperando o que para me passar?"

Marcelo então se levantou e foi até a cozinha em busca do vinho e as duas taças que estavam na cesta que havia enviado para Angela mais cedo.



Angela: Aonde você vai?


Marcelo: Agora a apressadinha é você, espera.


"Na verdade o cartão não está em minhas mãos e sim em minha mente. O horário do meu vôo apertou e esse último não deu tempo de passar para a atendente da floricultura, então achei melhor falar olho no olho.” - disse ele voltando para sala e piscando o olho para ela.



Apanhou em sua mochila um kit de ferramentas que continha um abridor. Em seguida abriu o vinho, serviu nas taças, entregou uma para Angela e continuou: "Sei que está quente e não deve ser uma experiência muito boa, mas vale a simbologia. Farei do último cartão um brinde!"


Angela: Como assim, Marcelo?


 


Ele prosseguiu erguendo a mão e fazendo sinal para ela fazer o mesmo: "Um brinde a persistência, aos amores secretos, a confiança, a quebra do orgulho, a alegria, a amizade, a abertura dos seus olhos, a nossa segunda chance, a nós e ao nosso amor!".


 


A única reação de Angela após o brinde foi se atirar em seus braços e beijá-lo, sim, ela estava sem palavras diante de tudo que ele havia planejado para aquele dia que ficaria marcado em sua memória pro resto da vida.


 


Marcelo: Magrela, não canso de dizer o quanto te amo e quero te fazer feliz.


Angela: Eu também te amo, Marcelo! Agora sem medo algum de declarar isso, pq já tenho mais do que certeza de que nosso sentimento é real.


Marcelo: Suas palavras têm soado como canto aos meus ouvidos.


Angela: Ai Marcelo, é tão fofinho, mas tão cafona!


Marcelo: Parêêê, é o meu jeito!


Angela: E eu admito que me rendi a suas piadas! Eu inclusive estou aprendendo algumas.


Marcelo: Olha só! Marcelo também é cultura!


Angela: Obrigada, viu? Adorei tudo! Você fez tudo de caso pensado e cronometrado, amor? Confesso que conseguiu até me irritar perturbando meu sono e tendo que ver o mesmo motoboy o dia inteiro! Hahahaha.


Marcelo: Eu precisava de alguma forma tocar esse coraçãozinho aí, né? Precisava expressar não só meu amor, mas também fazer com que você se sentisse especial! Sabia que estava muito triste e irritada comigo e precisava reverter o quadro. E tudo isso com uma boa dose de humor a la Zagonel.


Angela: Conseguiu, viu? E olha que é difícil amolecer o coração de uma Munhoz.


Marcelo: É? Mas agora essa Munhoz tem um pouco de Zagonel, então vai ficar derretidinha sempre.


Marcelo não resistiu à carinha fofa que Angela fez e a encheu de beijos. Em seguida falou: “Você não precisa me agradecer por nada, amor. Isso não foi nada perto do que você merece, mas foi o que consegui fazer impossibilitado pela distância e tempo”.


 


Angela estava tão encantada com tudo, cheia de saudade, que aquela-que-não-gosta-de-grude não o largava. Ficaram de chamego no sofá entre muitas risadas, abraços e beijos. Já não estavam se agüentando de tanta saudade e os amassos começaram entre brincadeiras provocantes e romantismo, estavam cada vez mais cheios de desejo quando ouviram ruídos na porta, mas o envolvimento era tanto que nem se importaram, até que de repente...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No capítulo anterior... "Ficaram de chamego no sofá entre muitas risadas, abraços e beijos. Já não estavam se agüentando de tanta saudade e os amassos começaram entre brincadeiras provocantes e romantismo, estavam cada vez mais cheios de desejo quando ouviram ruídos na porta, mas o envolvimento era tanto que nem se import ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais