Fanfics Brasil - 13 - E não importa o que vão dizer, eu quero só você! Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 13 - E não importa o que vão dizer, eu quero só você!

597 visualizações Denunciar


No capítulo anterior... "Ficaram de chamego no sofá entre muitas risadas, abraços e beijos. Já não estavam se agüentando de tanta saudade e os amassos começaram entre brincadeiras provocantes e romantismo, estavam cada vez mais cheios de desejo quando ouviram ruídos na porta, mas o envolvimento era tanto que nem se importaram, até que de repente..."

“Neidãooooo, cheguei pro jantar!”. Surgiu Neide no apartamento toda sorridente falando em alta voz, mas sem se dar conta que Angela estava (muito bem) acompanhada. Notou as flores e uma mochila estranha na mesa de jantar e falou: “Hummm... flores! Torcendo para que seja de algum gato que tenha conhecido esses dias!”. Estava tão entretida com as flores que só se deu conta de que sua prima não estava sozinha e tinha falado besteira, quando seus olhos se voltaram para o sofá onde Angela e Marcelo estavam tão agarrados que chega a ser inenarrável.  Ambos voltaram o olhar assustado e sem graça para ela e se desgrudaram, na tentativa de recompor sob o olhar reprovador e visivelmente nervoso de Neide.


Angela: Oi Neidinha!!


Neide: Não sabia que você estava acompanhada, desculpa. – Falou num tom que deixava clara a sua insatisfação de ver Marcelo ali.


Angela: Relaxa! Nem eu sabia que estaria, surpresa.


Marcelo permaneceu calado cabisbaixo, apanhou o celular do bolso e ficou mexendo, mas atento a conversa das duas. Tinha consciência de que era detestado por Neide. Mentalmente só não estava chamando-a de santa e muito menos de bonita por ter interrompido seu ~~momento~~ com Angela e, principalmente, por ter a prova de que ela era uma das grandes influenciadoras de Angela ter pé atrás com ele. Angela foi até Neide e cumprimentou-a com um beijo.


Angela: Estava com saudade, você me abandona, né?


Neide: Também estava com saudade! Você é que se afastou e imagino até o motivo!


Com o jeitinho provocante Marcelo de ser e um sorrisinho sarcástico Marcelo interrompeu o papo delas.


Marcelo: Boa noite, Cíntia.


Neide: Só se for pra você, né?


Marcelo: Vou te falar que pra mim não está sendo uma boa, mas sim uma ótima noite! E digo mais, estava se encaminhando para excelente se você não tivesse interrompido.


Angela percebeu que uma guerra havia começado ali na sala do seu apartamento. Não gostou nada daquela troca de “gentilezas” e tentou intervir mostrando que não estava concordando com aquilo.


Angela: Ah não gente, vamos parando por aqui. Sem ataques, por favor! Neide, não custa um pouco de educação e Marcelo sem provocação! Não posso pedir que vocês se amem, mas um pouco de cordialidade não faz mal a ninguém.


Marcelo: Que fique claro que eu só estava sendo educado.


Angela: Marrrcelo.


Marcelo: Amor, melhor eu me retirar.


Angela: Não, Marcelo! Você não vai embora por isso né?


Marcelo: Mas é claro... sendo interrompido por Neide que falou: "Eu que vou me retirar".


Angela: Espera, Neide!


Marcelo: Mas é claro que não vou embora, vou me retirar daqui da sala e me acomodar no seu quarto, preciso de um banho. Dá licença! – Falou passando entre elas e dando um breve selinho em Angela. Pegou a mochila e saiu caminhando para o corredor que dava para os quartos.


Angela não agüentou com a cena e deu um sorrisinho de canto. Ela tinha esquecido o quão provocante ele era, sua vontade era gargalhar da cena, mas sabia que se ela demonstrasse estar achando a situação engraçada sua prima lhe cortaria a cabeça.


Angela: Marcelo?!


Marcelo: Oi, amor!


Angela: Tem sabonete novo na gaveta e daqui a pouco levo a toalha!


Marcelo: Não precisa, uso a sua mesmo. Estou te esperando, tá?


Angela gesticulou balançando a cabeça fazendo sinal positivo e voltou a papear com a Neide.


Neide: Nossa, que garoto insuportável!


Angela: Neidinha, não fala assim dele.


Neide: Desculpa Anzi, mas ele não me desce.


Angela: Neidinha, fico tão triste com essa situação! Dá uma oportunidade para o Marcelo lhe mostrar quem ele realmente é. Ele é um puta homem, Neide! Não falo pq estou com ele, mas o Marcelo é encantador.


Neide: Neidão, não tem defesa para ele. Não gosto, não aceito e ponto final. Olha o tanto que esse garoto me provocou agora!


Angela: Também, você ignorou completamente a presença dele aqui, nem deu um mísero boa noite e ainda falou das flores serem de outro homem! O Marcelo é mega ciumento.


Neide: Fico enjoada só de te ouvir derretida por esse homem.


Angela: Você e a Monique implicam demais com ele e sem necessidade! Ele nunca fez nada pra vocês, nunca falou um “ai”.


Neide: Melhor você parar.


Angela: Ok! Neidinha, posso te fazer uma pergunta?


Neide: Claro!


Angela: Ficaria chateada se eu pedisse para você dormir na casa do seu namorado e me deixar a sós com o Marcelo hoje? É que a gente não pode ir para outro lugar para não dar bandeira e o clima está pesado.


Neide: Nossa Angela, me expulsando do meu próprio apartamento? Virou mesmo a casaca para o lado dele.


Angela: Eu não falei isso, apenas perguntei se você ficaria chateada e pelo visto está mais do que chateada, né? E para de querer me colocar entre vocês, poxa! O amor que sinto por cada um é diferente. Você é minha prima, irmã. O Marcelo é meu amor, namorado. Não é pq eu te amo que vou deixar de amá-lo e vice-versa.


Neide: Mimimi mimimi


Angela: Nossa, você está demais, hein? É tudo combinado com a Monique? Só pode! Quer saber, não precisa sair! Pode deixar que eu e o Marcelo sairemos. Só peço que não mexa em minhas flores e que mais tarde não se arrependa por isso.


Angela saiu bufando sem nem esperar resposta de Neide. Não estava acreditando que dentro da sua própria casa encontrava empecilhos para ficar com Marcelo. Entrou no quarto batendo a porta fortemente, de fato tinha ficado irritada com a inflexibilidade de sua prima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No capítulo anterior... "Angela saiu bufando sem nem esperar resposta de Neide. Não estava acreditando que dentro da sua própria casa encontrava empecilhos para ficar com Marcelo. Entrou no quarto batendo a porta fortemente, de fato tinha ficado irritada com a inflexibilidade de sua prima".   Marcelo: Nossa, guria! Achei que ia derrubar a porta! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais