Fanfics Brasil - 14 - Entre razões e emoções a saída... É fazer, valer a pena! Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 14 - Entre razões e emoções a saída... É fazer, valer a pena!

394 visualizações Denunciar


No capítulo anterior... "Angela saiu bufando sem nem esperar resposta de Neide. Não estava acreditando que dentro da sua própria casa encontrava empecilhos para ficar com Marcelo. Entrou no quarto batendo a porta fortemente, de fato tinha ficado irritada com a inflexibilidade de sua prima".



 


Marcelo: Nossa, guria! Achei que ia derrubar a porta!


Angela: Nossa guri digo eu!


Marcelo: Porque?


Angela: Entro no quarto e me deparo com você assim (de cueca deitado na cama), não estou acostumada. Estou pegando muuuuuito bem!


Marcelo: Ah é? O melhor você não viu!


Angela: Marrrcelo!


Marcelo: Ué, você nem sabe do que eu estou falando e já vai levando para a maldade. Olha guria, a maldade está nos ouvidos de quem ouve, hein?


Angela: Mas está muito engraçadinho mesmo.


Marcelo: Sempre! Mas vem cá, deita aqui.



Angela: Não Marcelo, vamos com calma porque estou irritadíssima aqui! Broxei com a situação ridícula ali da sala.



Marcelo: Você não espera nem eu completar meu raciocínio, eu te chamei para deitar justamente para conversarmos.


Angela: Como se eu não te conhecesse, né?


Marcelo: Sério, se não quiser deitar pelo menos senta.


Angela: Tá bom, Marcelo.


Marcelo: O que pegou lá? Porque você entrou tão irritada? Não tive culpa de nada, só fui educado em desejar uma boa noite.


Angela: Não banca o santo Marcelo, você bem provocou. As atitudes de vocês são indefensáveis, quanta criancice! Como eu falei, não custa um pouco de cordialidade. Sei que um possível encontro com a sua família não será diferente, mas pode ter certeza de que SE acontecer, não vai chegar nesse nível. Bem 5ª série aquela implicância.



Marcelo: Desculpa, você tem razão. Mas não mistura as coisas colocando minha família, a gente nunca fez o teste para saber como seria. Mas enfim Angel, eu não deveria ter provocado, mas para cada ação há uma reação. Você ouviu o que ela falou das flores? Me irritou! Não digo nem o fato dela me ignorar, tem todo direito de não gostar de mim, mas daí a querer arrumar homem para você? Fora a cara que ela fez quando me viu.



Angela: Ela pegou pesado, eu sei! Falei com ela que não tem porque ela ficar te tratando desse jeito ou falando de você pra mim. Não vai adiantar nada, tenho meus próprios pensamentos e principalmente sentimentos! E não quero ficar de pivô nessa situação tendo que pisar em ovos com um e com o outro. Acabei de explicar que são sentimentos distintos, por você é amor homem/mulher por ela amor de prima/irmã e não é pq eu te amo que vou deixar de amá-la e vice-versa.




Ai Marcelo, que cara de bobo é essa?



Marcelo: É que eu me derreto quando você se refere a mim como “amor”!


Angela: Ai que tonto, para Marcelo. Estamos num papo sério.


Marcelo: Ué, estou falando sério! Mas então, pq você voltou irritada?


Angela: Pq eu perguntei se ela ficaria chateada se eu pedisse para ela dormir na casa do Harry e ela já veio com drama dizendo que eu estava expulsando-a da própria casa.


Marcelo: Drama pelo visto é de família,né?


Angela: Marcelo, para!!



Marcelo: Daí ela disse que não sairia?


Angela: Eu nem esperei a resposta, disse que nós sairíamos mesmo correndo risco de sermos vistos juntos.



Marcelo: Prefiro não ficar comentando das atitudes pra não te chatear, mas amor, não precisamos sair.


Angela: Como não?


Marcelo: Ué, a gente se isola aqui no quarto e pronto! Esquecemos da existência dela.


Angela: Mas a gente nem jantou! Você não está com fome?


Marcelo: Estou, mas a gente pede algo e fica aqui mesmo. Não fica com essa carinha, amor!


Angela: Estou chateada com essa situação.


Marcelo: Não fica, acontece. Pensa nas surpresas de hoje, no clima que estávamos...



Angela: Que foi cortado completamente, né? Broxante!



Marcelo: Consigo reverter a situação num instante, basta você me dar sinal!


Angela: Bobo!! Espera que já volto.


Marcelo: Onde você vai, Angela?


Angela: Espera!


 



A princípio Angela saiu do quarto com o pensamento de se entender com sua prima, mas não queria se aborrecer mais, no momento seu real desejo era aproveitar ao máximo a companhia de Marcelo. Estava receosa em ter que sair para não serem vistos juntos, mas não tinha alternativa. Saiu procurando Neide pelo apartamento e acabou encontrando-a em seu quarto separando umas mudas de roupas. Como a porta do quarto estava semi-aberta, anunciou sua chegada com uma pergunta.


 


Angela: Posso entrar?


Neide: Entra!


Angela: Não fica chateada comigo, Neidinha!


Neide: Angela, não quero mais falar sobre isso. Estou fazendo o que você pediu e não sei se volto mais.


Angela: Não fala isso, Neide! É só por essa noite!


Neide: Hoje uma noite, depois uma semana, um mês, até ele mudar pra cá de vez.


Angela: Não fala assim, é só até a poeira baixar. A gente não pode ser visto juntos ainda.


Neide: Angela para, você está querendo me empurrar o dito cujo de goela abaixo, mas não vai conseguir.


Angela: O nome dele é Marcelo, Cinthia. Para de bobeira!


Neide: Não faço questão alguma de pronunciar o nome dele.


Angela: Nossa, porque esse ódio dele?


Neide: Poderia listar várias coisas, mas vou ME poupar e TE poupar. Estou saindo como me pediu, mas quero dizer que ele não é homem para você e que por mim você não estaria com ele.


Angela: Não estou acreditando no que estou ouvindo, Neide!


Neide: Veremos quem está na razão daqui um tempo.


Neide saiu do quarto fazendo menção de ir embora. Angela ficou tão aborrecida com aquelas palavras que resolveu não ir atrás. As duas estavam de cabeça quente e só piorariam as coisas, além do que, iria cortar de vez o clima com o Marcelo, que era sua prioridade no momento. Apesar de boa parte dos familiares e amigos de ambos não apoiarem a união, já estava claro que para eles só importava o amor que tinha brotado entre eles.


 


Já que o caminho estava livre e já estavam sozinhos, queria retribuir, de alguma forma, a surpresa de Marcelo. Mas como faria isso sem ter que sair de casa? Pensou rapidamente e teve uma idéia bem simplória. Não sabia se ele iria gostar, mas resolveu colocá-la em prática.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo anterior: "Já que o caminho estava livre e já estavam sozinhos, queria retribuir, de alguma forma, a surpresa de Marcelo. Mas como faria isso sem ter que sair de casa? Pensou rapidamente e teve uma idéia bem simplória. Não sabia se ele iria gostar, mas resolveu colocá-la em prática". Entrou no quarto e o viu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais