Fanfics Brasil - 15 - Jantar à luz de velas com flores na janela Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 15 - Jantar à luz de velas com flores na janela

241 visualizações Denunciar



Capítulo anterior: "Já que o caminho estava livre e já estavam sozinhos, queria retribuir, de alguma forma, a surpresa de Marcelo. Mas como faria isso sem ter que sair de casa? Pensou rapidamente e teve uma idéia bem simplória. Não sabia se ele iria gostar, mas resolveu colocá-la em prática".


Entrou no quarto e o viu dormindo todo pimpão! Parecia até um bebêzão se não estivesse só de cuequinha box, literalmente sexy, estirado em sua cama! Ficou velando seu sono e até com dó de acordá-lo, mas precisava dar seqüência à surpresinha. Sentou-se na cama e aproximou dele vagarosamente, dando beijinhos em seu rosto.


Marcelo: Que jeito mais gostoso de ser acordado!


Angela: Bobo!


Marcelo: Está mais calma? Conseguiu resolver?


Angela: Um pouco! Só chateada por termos que sair. Você já está pronto?


Marcelo: Não, capotei aqui! Estava te esperando para tomarmos banho juntos.


Angela: Mas amor, eu já estou pronta! Vou só pôr a roupa e me maquiar.


Marcelo: Ah não, Angel! Fiquei esperando até agora para levar um fora?


Angela: Não faz essa cara, teremos outras oportunidades de banho! Estou aqui cheia de fome, precisamos ganhar tempo. Usa o meu banheiro que vou me arrumar no da Neide.


Marcelo: Mas ela não está lá e chateada contigo? Usa aqui e eu espero você sair.


Angela: Não, deixa de enrolação e vai logo pro banho!


Marcelo não gostou muito de ser contrariado, mas acatou o pedido de Angela, que por sua vez omitiu a saída de sua prima e seguiu para a preparação da surpresa. Destino: cozinha. Não sairiam coisa alguma, ela mesma prepararia um jantarzinho especial. Angela e cozinha não era uma combinação muito boa, mas ela faria sua especialidade: miojo e omelete. Seria bem prático e rápido, sabia que o Marcelo não demoraria muito para se arrumar. Enquanto cozinhava o macarrão, preparou a mesa. As flores faziam parte da decoração, juntamente com as taças que vieram na cesta. Utilizou os queijos como entrada e vinho Quinta Moraes. Queria deixar o ambiente romântico, um jantar à luz de velas. Como não tinha específica, utilizou velas normais (que havia comprado a mais quando cumpriu a promessa em Aparecida).


Marcelo terminou de se arrumar e permaneceu no quarto esperando por Angela. Como achava que Neide estava em casa, só queria sair dali direto para o carro. Ficou impaciente com a demora e resmungou mentalmente: “Mas como mulher demora em se arrumar, hein?”.  Não satisfeito, chamou por ela em alta voz sem sair do quarto. Angela apareceu no quarto da mesma forma que tinha saído.


Marcelo: Você ainda está assim, guria?


Angela: É, eu estava indecisa no que usar.


Marcelo: Não acredito que você recusou um banho junto e ainda está desse jeito.


Angela: Calma Marcelo, não se irrita. Prometo que não vou demorar.


Marcelo: Não? Você nem se maquiou ainda!


Angela: 10 min e sairemos, prometo! Pode marcar no relógio!


Marcelo: Contando desde já!


Angela ficou com uma dó dele todo arrumadinho para ficar na sala do seu apartamento, mas queria que a surpresa desse certo. Se arrumou rapidamente e nem se maquiou. “Estou pronta!” – disse Angela. Marcelo ficou surpreso com a afirmação, além de contemplar a beleza, ela havia se arrumado em menos tempo.


Marcelo: Nossa guria, você está linda!


Angela: Obrigada, mas são seus olhos!


Marcelo: Gosto assim, natural! Aliás, você é linda de todo jeito!


Angela: Bobo!! Vamos?


Marcelo: Demorou! Só temos que escolher bem o local para não sermos vistos, estou quase colocando uma máscara do homem aranha! Hahahahaha


Angela: Marcelo, você se supera! Mas não quero ser a Mary Jane, ela morre sem viver o seu grande amor e eu não quero isso pra nós, quero estar com você sempre!


A única reação de Marcelo foi beijá-la intensamente. Angela estava surpreendentemente amorosa e romântica. Seu pensamento era mexer com seu coraçãozinho com aquela surpresa, mas não achou que seria tão positivo. E olha que ainda nem tinha idéia do que o aguardava.


Angela: Estou muito feliz por você estar aqui comigo.


Marcelo: Nem tenho palavras para descrever o que estou sentindo. - Falou com olhos marejados.


Angela o abraçou, deu um beijo em seu rosto e em seguida entrelaçou seus dedos nos dele e saíram do quarto. Marcelo questionou a escuridão, mas desligado do jeito que era, nem desconfiou de nada.


Marcelo: Nossa guria, sua prima é morcego? Que escuridão é essa nesse apartamento?


Angela: Vai saber Marcelo, vai saber.


Marcelo: Que velas acesas são essas em cima da mesa, Angel? Sua prima está fazendo algum ritual aqui dentro? Tem a ver comigo?


Angela: Pior que tem, amor!


Marcelo: O que? E você concordou?


Angela: Não só concordei, como fui eu que dei a idéia!


Marcelo: Você está louca?


Angela: Por você? Estou!


Marcelo: Parê, guria! Estou assustado, Angela Munhoz, de verdade!


Continuaram a caminhada do quarto à (teoricamente) porta. Angela percebeu que Marcelo estava realmente assustado ao sentir sua mão molhada. Há alguns passos da mesa de jantar Angela fez um pedido.


Angela: Fica calmo e fecha os olhos.


Marcelo: Que loucura é essa, Angel?


Angela: Não confia em mim?


Marcelo: Em você sim, mas na sua prima...


Angela: Fecha os olhos só por um minuto, é importante.


Marcelo: Angela, Angela... só você mesmo viu?


Marcelo então fechou os olhos e se permitiu ser conduzido por Angela, que pensando em tornar o clima ainda mais romântico, pôs a música “The Scientist” para embalar aquele ~~momento~~, entendia que a tradução daquela canção indicava o que eles estavam vivendo.


Angela: Amor, não tive o tempo e os mesmos recursos que você, mas tentei fazer uma surpresinha! Não sei se irá lhe agradar muito, mas foi de coração! Já pode abrir os olhos.


Marcelo ficou surpreso e emocionado. Não esperava mesmo que ela pudesse ter feito aquilo em tão pouco tempo.


Marcelo: Angel, você conseguiu me surpreender!


Angela: Tentei fazer tudo bonitinho, embora sem recursos e na base do improviso!


Marcelo:  Está tudo lindo! Essas velinhas estão meio estranhas, mas valeu a intenção de um jantarzinho à luz de velas. Até se você colocasse só os palitos de fósforo ficaria perfeito!


Angela: Menos Marcelo, por favor!!


Marcelo: Cadê a sua prima?


Angela: Saiu! Estamos sozinhos!


Marcelo: Como diria você: OBRIGADO DEUS!! Mas me diz, o pedido chegou que horas? Não ouvi a campainha tocar!


Angela: Que pedido?


Marcelo: Do jantar.


Angela: Mas eu não fiz pedido.


Marcelo: Como não?


Angela: Marcelo senta que eu vou servir o jantar.


Marcelo: O que você está aprontando, hein? Você que cozinhou?


Angela sorriu e não respondeu nada. Foi até a cozinha e já levou os pratos prontos, embora tampados, até à mesa.


Angela: Marcelo, não ri e nem broxa, por favor. Me esforcei para fazer esse jantar acontecer sem acabar com a cozinha e em tempo recorde.


Marcelo: Mas que coisa, guria! Estou curioso, apesar de já imaginar o que seja pelo cheirinho!


Angela destampou o prato arrancando a maior gargalhada de Marcelo.


Angela: Marcelo, pedi para não rir! Dei o meu melhor, não tenho culpa se só sei fazer isso!


Marcelo: Não estou rindo de você, amor!  Adorei a surpresa, até se colocasse pedra eu comeria!


Entre aquele simples miojo com omelete e vinho, via-se diversão, leveza e muita cumplicidade entre os dois.  Os olhares, sorrisos e palavras expressam exatamente isso. Para dosar romantismo com vergonha alheia, Marcelo sugeriu a reprodução da épica cena do macarrão do filme “A dama e o vagabundo”, onde Angela prontamente embarcou na loucura dele. A frase “os loucos são sempre os mais felizes” nunca fizera tão sentido. Estavam exalando felicidade e amor em desfrutar da melhor maneira possível da companhia do outro. Marcelo então pediu licença e foi em direção ao quarto.


Marcelo: Saída estratégica, amor!


Angela: Onde você vai? Não acredito que a comida lhe fez mal, Marcelo!


Marcelo: Já volto!


Angela aproveitou a saída de Marcelo para desfazer a mesa do jantar e liquidar a louça. Ficou cantarolando músicas românticas e um sorriso bobo não saia dos seus lábios. A ida de Marcelo ao quarto foi para a preparação do terceiro tempo de surpresa. Pegou em sua mochila uma caixa com pétalas de rosas e as espalhou pela cama, em seguida pegou um bombom réplica do “orgasmo” que tanto os marcou na cápsula do bbb. O recheio teria um gostinho ainda mais especial. A idéia de Marcelo era fechar aquele dia de surpresas com chave de ouro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo anterior: "Angela aproveitou a saída de Marcelo para desfazer a mesa do jantar e liquidar a louça. Ficou cantarolando músicas românticas e um sorriso bobo não saia dos seus lábios. A ida de Marcelo ao quarto foi para a preparação do terceiro tempo de surpresa. Pegou em sua mochila uma caixa com pét ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais