Fanfics Brasil - 16 - Teve copa sim e foi GOOOOOOOOOOOL Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 16 - Teve copa sim e foi GOOOOOOOOOOOL

204 visualizações Denunciar


Capítulo anterior: "Angela aproveitou a saída de Marcelo para desfazer a mesa do jantar e liquidar a louça. Ficou cantarolando músicas românticas e um sorriso bobo não saia dos seus lábios. A ida de Marcelo ao quarto foi para a preparação do terceiro tempo de surpresa. Pegou em sua mochila uma caixa com pétalas de rosas e as espalhou pela cama, em seguida pegou um bombom réplica do “orgasmo” que tanto os marcou na cápsula do bbb. O recheio teria um gostinho ainda mais especial. A idéia de Marcelo era fechar aquele dia de surpresas com chave de ouro".


Voltou para a sala procurando Angela e a encontrou na cozinha finalizando a arrumação. Depois de um dia de surpresas e muitas interrupções, seu desejo era matar a saudade ali mesmo. Aproximou-se abraçando-a por trás e enchendo de beijinhos. 


Angela: Nossa amor, calma!


Marcelo: Mais calma? Não estou mais me agüentando! Isso é castigo?


Angela: Você está muito apressadinho!


Marcelo: Olha o tanto que já esperei, guria!


Angela: Olha o drama! Nem acho que você esteja com tanta vontade assim.


Marcelo: Não? Como não? Não me peça para fazer aquilo que estou com vontade.


Angela: Não sei, não estou sentindo... (E rindo)


Marcelo: Minha vontade é arrancar sua roupa aqui mesmo!


Angela: Ah é? Duvido você vir aqui e fazer isso!


Marcelo: Parê de me provocar, guria!


Angela: Não estou te provocando.


Marcelo: Imagina se estivesse... Olha, só não faço isso agora pq vai que a sua prima resolva chegar de surpresa outra vez. - Falou batendo na madeira 3x.


Angela: Ela não irá chegar! Hoje a noite é nossa!


Marcelo: Aí eu vi vantagem! 


 


Em meio à risos, os amassos começaram ali mesmo na cozinha com muitos beijos e carícias.
Numa das passadas de mão, Angela percebeu algo volumoso no bolso de Marcelo e curiosa do jeito que é, não deixaria batido.


 


Angela: Marcelo, o que é isso em seu bolso?                  


Marcelo: Ah, já ia esquecendo! Lembra do cartão que veio na cesta dos queijos e vinho?


 


[FRASE DO CARTÃO:  "Estou louco para colocar outra coisa na sua boca, porém esta cesta deve servir. O bombom fica pra outra hora..."]


 


Angela: Lembro que eu fiquei sem entender nada, até procurei o bombom e não tinha nada!


Marcelo: Pois é, como o último cartão, ele também está comigo! 


Angela: Estava esperando o que pra me dar?


Marcelo: O momento certo!


Angela: Mas Marcelo, como que não me toquei que era você? Essa frase sem graça não poderia vir de outra pessoa!


Marcelo: Obrigado pela parte que me toca, vou fingir que nem foi comigo para não broxar.


Angela: Anda, quero logo ver logo isso!


 


Marcelo então a beijou e a conduziu ao quarto entre beijos, não dando espaço para ela fazer questionamentos! Chegando à porta falou: “Espera só um minuto”. 


 


Angela: Hummmm... O que você está aprontando hein, Marcelo?


Marcelo: Relaxa, não é nada demais!



Entrou no quarto, pôs o bombom no centro da cama infestada de pétalas e deixou apenas o abajur da escrivaninha ligado. Em seguida foi até ela, tampou seus olhos com suas mãos e sussurrou em seu ouvido “Vem, amor”, deixando Angela completamente arrepiada. Ele havia deixado o ambiente inteiramente romântico, deixando-a emocionada e assustada ao ter seus olhos destampados. Sabia que o Marcelo era romântico, mas não imagina que tanto, afinal ele já tinha feito muitas surpresas aquele dia. 


 


Angela: Eu não acredito que depois de toda essa surpresa, você ainda preparou mais essa! Você não existe, te amo tanto! 


Marcelo: Só quero demonstrar com tudo isso a importância que você tem em minha vida, Angel! Quis demonstrar isso com ações e não somente com palavras. Você não faz idéia do quanto eu te amo! 


 


Beijaram-se ardentemente.


 


Marcelo: Angela Munhoz, não me tira do foco! Minha vontade é te jogar nessa cama e te amar até... Mas vamos seguir a linha romântica. Está ali o bombom que a deixou curiosa!


Angela: Nossa, Zagonel! – Falou pegando o bombom e já abrindo. – É réplica do orgasmo? Onde você conseguiu?


 


Nesse momento Angela começou a tossir muito, como quem estava engasgada!


 


Marcelo: Amorrr, não come a surpresa!     


         


Meio que colocando p fora metade do bombom que havia comido, Angela exclamou: "Aiiii Marrrcelo, por que você não falou antes? Você é um tonto!".


 


Marcelo: Não imaginaria que você comeria de uma vez, né?


Angela: Você tinha que ter me avisado, pois fale!


Marcelo: Esse recheio é mais especial, vê se acha algo aí.


Angela: Marrrcelo, o que significa isso?


Marcelo: Um anel, talvez! Mas calma, não precisa ficar assustada assim! Não é um anel de compromisso e nem tampouco um pedido de casamento. Apenas um meio que te faça me sentir próximo quando não estivermos juntos.


Angela: Que lindo, Marcelo! Você que escolheu?


Marcelo: Sim, fiz questão de procurar algo que tivesse um belo significado. As flores tiveram um significado onde expliquei nos cartões, a cesta com vinho e taças e agora o anel.


Angela: E o que significa, então?


Marcelo: Essa pedra chama Água Marinha e significa amor e felicidade, que é exatamente aquilo que desejo que tenhamos. Mas não quero que você se sinta pressionada ou sufocada, só queria que se lembrasse de mim sempre.


Angela então estendeu a mão fazendo-o entender que gostaria que o anel fosse colocado em seu dedo por ele. Após colocar, deu um beijo em sua mão e em seguida na testa.

Então renderam-se ao clima de paixão e desejo que tanto os consumia e se amaram sem pressa, segredos e reservas durante toda aquela noite,  tornando-se um só.


 


<333



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No capitulo anterior: "Angela então estendeu a mão fazendo-o entender que gostaria que o anel fosse colocado em seu dedo por ele. Após colocar, deu um beijo em sua mão e em seguida na testa.Então renderam-se ao clima de paixão e desejo que tanto os consumia e se amaram sem pressa, segredos e reservas durante toda aquela noite, & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais