Fanfics Brasil - 17 - O Brasil perdeu, mas o Marcelo fez GOOOOL Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 17 - O Brasil perdeu, mas o Marcelo fez GOOOOL

264 visualizações Denunciar


No capitulo anterior: "Angela então estendeu a mão fazendo-o entender que gostaria que o anel fosse colocado em seu dedo por ele. Após colocar, deu um beijo em sua mão e em seguida na testa.

Então renderam-se ao clima de paixão e desejo que tanto os consumia e se amaram sem pressa, segredos e reservas durante toda aquela noite,  tornando-se um só."


 


 


Eram 07:30 da manhã quando Marcelo despertou. Deu um breve e lindo sorriso ao sentir os braços daquela-que-não-gosta-de-grude o envolvendo e quase o derrubando da cama de tão colada na conchinha. Virou-se para se ajeitar e acabou acordando-a sem querer.


 


Angela: Já acordado, amor?


Marcelo: É, despertei ao perceber que não conseguia mexer.


Angela: Acho que me enrosquei demais em você, mas é que estava frio!


Marcelo: Eu bem gostei! Só acho que poderia ser melhor se fosse ao contrário né? Mas você gosta de tomar conta da situação.


Angela: Ah é mesmo! E o que você me diz sobre isso? – Falou beijando-lhe com ardor.


Marcelo: Nossa guria, eu digo que você me deixou animadinho e com vontade de fazer coisinhas.


Angela: Passou a noite inteira e ainda está com vontade?


Marcelo: Se tratando de você eu sempre estou com vontade, não tem hora, local e quantidade! E outra, Deus sabe quando nos encontraremos novamente, tenho que aproveitar!


Angela: Engraçadinho! Então deixa tratar logo disso que não quero você carente solto por aí não!


Marcelo: Nossa amor, não vou nem recusar! Tudo que eu precisava era um sinal para avançar!


E assim sucedeu mais um tempo de redenção ao amor, desejo e paixão, encerrando numa conchinha e cochilo. Uma hora depois Marcelo despertou. Olhou Angela dormindo em seus braços feito um anjo e ficou até com dó de se mexer e tirá-la daquela posição que parecia tão confortável e aconchegante. Apesar de querer muito ficar ali agarradinho naquela fria manhã em SP, vários compromissos o aguardavam em Curitiba.  Levantou com todo cuidado para não acordá-la, tomou uma ducha rápida e seguiu para cozinha.


 


Seu vôo estava marcado para o início da tarde, mas teria que sair cedo do apartamento para evitar engarrafamento. Pensou que não poderia deixar passar a oportunidade de surpreendê-la uma vez mais. Em primeira instância teria ido à cozinha apenas beber água, mas aproveitou que estava faminto e imaginou que Angela também, e assim preparou um simples café da manhã cantarolando a música “Alma Gêmea”, porque se tratando de Marcelo, toda vergonha alheia é pouca. Só não contava de ser visto por Cínthia (no corredor dos quartos), que ao notar que ele estava vindo, entrou no quarto de volta e não se deixou ser vista por ele...


Cínthia: Mas é muito tosco mesmo esse garoto. Além de estar cantando uma música ridícula, com uma bandeja de café da manhã e flores nas mãos, ainda tem que circular pela casa alheia DE CUECA BRANCA. – Resmungou num tom extremamente irritado.


Marcelo deixou a bandeja na cama e decidiu se trocar, já estava muito próximo do horário de embarcar e não poderia correr riscos de querer ficar ou se atrasar, tinha uma reunião importante naquele mesmo dia.  Deixou cair sem querer um objeto que estava próximo as suas coisas, acordando assim Angela, que o procurou na cama e encontrou apenas a bandeja com as flores, deixando-a um pouco intrigada.


 


Angela: Marcelo?


Marcelo: Oi amor! Desculpa por ter te acordado dessa forma, minha intenção era outra.


Angela: Só me responde uma coisa: você ia embora sem falar comigo, é isso?


Marcelo: Ei calma, não precisa ficar bravinha. Lógico que eu não ia embora sem falar com você! Apenas me arrumei porque meu vôo é daqui a pouco.


Angela: Sei... Eu ficaria com um ódio mortal se você fosse embora sem se despedir.


Ajustando o relógio no pulso, sentou ao lado dela na cama e a abraçou. – “Você acha mesmo que eu não me despediria da mulher da minha vida que nem sei quando terei a chance de ver outra vez? Gosto de aproveitar cada minuto ao seu lado, Angel”. 


Angela: Acho bom mesmo, Marcelo! Você nem foi embora e já sinto uma tristeza, uma saudade, não dá nem vontade de te deixar ir embora.


Marcelo: Ô meu amor, sinto o mesmo e bem que gostaria de ficar! Mas lembre-se dos nossos compromissos, você também viaja hoje! Agora vamos tomar café da manhã? Está bem básico, pão com muiiiiita manteiga e toddynho para curar sua diverticulite. 


Angela: Minha diverticulite já foi curada!


Marcelo: Mas que remédio infalível, hein? Sem custos, a base muita disposição. Estou disposto a curá-la sempre que precisar.


Angela: Marrrcelo!


Marcelo: Ué, só estou querendo seu bem, guria!


 


Marcelo então acaricia a perna de Angela, que o beija em seguida.


 


Angela: Marcelo, quero te agradecer por tudo que você me proporcionou ontem e hoje! Pode ter certeza que foi uma surpresa que me marcará para sempre. Admirei sua coragem de bater em minha porta após tudo que tinha acontecido, tive realmente a certeza de que você gosta de mim. Muito obrigada mesmo, por tudo!


Marcelo: Não precisa agradecer! Eu errei, demorei a admitir e realmente tinha que planejar algo que finalmente te reconquistasse! Acho que valeu a pena tudo isso, você merece ser mimada e é isso que farei sempre que puder! Estou me sentido tão leve, e por dois motivos! (Risos)


Angela: Ai Marcelo, você perde a namorada mas não perde a piada, né?


Marcelo: Eu falei um monte, aí você vai e me presta atenção na última parte! Você me conhece né, amor? Sabe muito bem que estou apenas sendo eu! As piadas sempre estarão presentes, eu nem sinto...


Angela: E como eu conheço, tenho que acostumar ou viverei brava contigo. Não me deixa tão mimada e mal acostumada porque não é todo dia que estaremos juntos, e me fará tanta falta!


Marcelo: Nem me fala sobre não estarmos todo dia juntos, está sendo um sacrifício! Eu sinto sua falta no meu dia-a-dia!


Angela: Você sabe que eu não gosto de grude, mas confesso que ficar muitos dias longe de você não é legal. Não sei se porque convivemos por três meses e a sua presença já me era indispensável ou se pelo sentimento ter ganhado força. 


Marcelo: Você não gosta de grude, mas quase me mata sufocado quando dormimos juntos. Aham, Angela!


Angela: Deixa de conversa, Marcelo! Você que me puxa para perto, isso não é verdade!


Nesse momento Marcelo afastou a bandeja e puxou Angela para seu colo, abraçando-a.


 


Marcelo: Tá bom minha bocudinha, não vou discutir com você, não posso exigir tanto! Sei que está se esforçando em relação a nós e aos poucos se soltando! Já já tenho que ir e não quero tretar, ficaremos muito tempo longe para já brigarmos. 


Angela: Tenha só um pouco de paciência comigo! Eu não sou igual ao você, aos poucos é que vou me entregando e você me cobra muito. Só peço um pouco de paciência!


Marcelo: Desculpa se acabo cobrando de você, mas não faço isso por mal! Às vezes o que eu quero é te sentir mais perto!


Angela: Já estou perto, acredite! Desculpa pelo meu jeito, não é pessoal! Se eu te falei que te amo é porque é isso que sinto, então com o tempo as coisas melhorarão. Eu só quero um pouco de paz pra nós, Marcelo! Será que um dia conseguiremos paz, conseguiremos assumir a relação sem nos preocuparmos com o que “a ou b” falarão?


Marcelo: Fala de novo? É tão bom ouvir de você "te amo", achei que nunca ouviria!


Angela: Eu amo até esse seu jeito bobo!


Marcelo: E sim, hoje uma das coisas que mais tem me preocupado é o futuro do nosso relacionamento. Muitas pessoas contra, querendo tomar as rédeas das nossas vidas, e isso acaba que tornando tudo mais difícil!


Angela: Me promete uma coisa?


Marcelo: O que você quiser!


Angela: Promete que não vai se deixar influenciar por palavras de amigos, familiares, fãs e imprensa? Que sempre que tiver em dúvida em relação a mim, me procurará antes de qualquer outra pessoa e antes de tomar qualquer atitude?


Marcelo: Nossa guria, tudo isso é muito complicado! Mas sim, eu te prometo e preciso que você também confie em mim a esse ponto!


Angela: Acho que será importante para nós isso, menos desgastante! Tudo a gente briga Marcelo, e são sempre brigas “feias”.


Marcelo: Então estamos com mais um acordo fechado! Amor, agora eu tenho que me apressar senão perderei o vôo!


Angela: Que consigamos levar adiante esse acordo, por favor! Mas já tem que ir mesmo?


Marcelo: Tenho sim, amor! Foi maravilhoso passar a noite com você, mas tenho aquela reunião que te falei!  Nem fui embora e já estou com saudades!


Angela: É sempre bom estar com você, mesmo que por algumas horas! É sempre tudo tão intenso, que parece que durou mais tempo.  De pensar que eu ainda tenho mala para arrumar...


Marcelo: Ah é, a senhorita também viaja hoje! Não podemos nos atrasar, então.


Angela: Ô Marcelo, deixa eu aproveitar que estamos na santa paz para te informar de algumas coisas da minha ida ao Rio.


Marcelo: Lá vem...


Angela: Não começa, amor! Só quero que você saiba por MIM, que o workshop é misto e que depois vou assistir ao jogo com o Sérgio e o pessoal da agência. 


Marcelo: Hum... Juízo hein, Angela Munhoz? Seu namorado é ciumento!


Angela: Ciumento é apelido, né? Nem posso respirar! 


Marcelo: Falou aquela que não é nada ciumenta, né?


Angela: Ainda bem que você sabe e quem tem que ter juízo é você, hein?


Marcelo: Sempre! É triste a hora do parto, mas tenho que partir, amor! 


Marcelo então levantou da cama e foi em direção ao banheiro escovar os dentes e, para variar, arrumar o cabelo. Embora com muita preguiça e cansada, Angela também levantou, vestiu o roupão e amarrou o cabelo de lado.


Marcelo: Nossa Angel, essa cena me lembrou de quando acordávamos no bbb. Tempo bom!


Angela: Em partes, né? Prefiro hoje, sem pressão.


Marcelo: Lógico, mas se não fosse o bbb eu não teria conhecido a mulher da minha vida. –  Aproximou dela já beijando. – Agora me acompanha até a porta?


Angela: Claro!


 


Seguiram de mãos dadas até à porta, e sem perceber que Cínthia já estava de volta ao apartamento.


 


Angela: Só não vou te deixar no aero porque é muito arriscado, amor.


Marcelo: Não se preocupa, eu agendei o táxi. Por isso estava tão ligado no horário.


Angela: Você fez realmente tudo cronometrado, né?


Marcelo: Com o pouco tempo que teria, sim! Queria que saísse tudo na mais perfeita ordem.


Angela: Obrigada, viu? Amei TUDO: flores, cesta, bombom, anel e principalmente sua presença.


Marcelo: Não precisa agradecer, só ouvir de você tudo isso já me deixa feliz. Obrigado por ter me perdoado e nos dado uma nova chance, garanto que não se arrependerá! Te farei a mulher mais feliz do mundo! Te amo muito, Angel!


Angela: Eu também te amo muito, Marcelo!


 


Beijaram-se pausadamente e com muita ternura, era como se quisessem eternizar aquele momento, até serem interrompidos por uma ligação.


 


Marcelo: Opa, o táxi chegou! Agora não tenho mais desculpa!


Angela: Então vai logo antes que eu te puxe para dentro.



Em meio à risadas, mais um beijo de despedida e Marcelo então entrou no elevador.


 


Angela: Boa viagem, amor! E que dê tudo certo na reunião!


Marcelo: Obrigado, boa viagem também e juízo! – Falou já fechando a porta do elevador.


 


Angela fechou a porta do apartamento ainda suspirando pelos momentos inesquecíveis vividos com Marcelo nas últimas horas, até que foi tomada por um susto ao perceber que estava sendo observada por alguém. Era Cínthia no início do corredor que dava para os quartos fitando-a com cara de poucos amigos.


 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Anterior: "Angela então fechou a porta do apartamento ainda suspirando pelos momentos inesquecíveis que viveram com Marcelo nas últimas horas, até que foi tomada por um susto ao perceber que estava sendo observada por alguém. Era Cínthia no início do corredor que dava para os quartos fitando-a com cara de pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais