Fanfics Brasil - 18 - Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim tão diferente Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 18 - Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim tão diferente

208 visualizações Denunciar


Capítulo Anterior: "Angela então fechou a porta do apartamento ainda suspirando pelos momentos inesquecíveis que viveram com Marcelo nas últimas horas, até que foi tomada por um susto ao perceber que estava sendo observada por alguém. Era Cínthia no início do corredor que dava para os quartos fitando-a com cara de poucos amigos".


 


Angela: Ai que susto, Neide! Não sabia que você já estava em casa. Faz tempo que você está aí?


Neide: Tempo suficiente para ver o insuportável que você tem como namorado desfilar de cueca pela casa e te ver nesse estado ridículo de paixonite.


Angela: Nossa, que é isso? Precisa ser tão agressiva nas palavras desse jeito? Nem bom dia você me deu!


Neide: Você quer que eu diga o que? Eu, dentro da minha própria casa vejo seu "príncipe encantado" desfilando seminu, e você quer que eu esteja sorrindo?


Angela: Como assim? Ele te viu? Garanto que não fez de propósito! Primeiro que ele não é dissoe segundo por saber que eu não gostaria.  O Marcelo é super respeitoso.


Neide: Não sei se ele me viu Angela, mas eu sei o que vi! Agora você fica pagando paixãozinha, defendendo esse homem que vive tirando foto em balada, enquanto você está em casa sozinha, que tomou banho se esfregando em outra mulher no bbb... Sua memória anda muito curta.


Angela: Olha, se a minha família não apóia as minhas decisões, que dirá os da rua que vivem contra mim e me ofendendo, hein? Isso é passado, Neide! O que aconteceu no bbb ficou no bbb, aqui fora é outra realidade! Eu e o Marcelo estamos vivendo outro tempo, superamos tudo aquilo. Se eu tiver pagando paixão é problema meu e SE eu quebrar a cara também é problema meu.


Neide: Angela, eu não esqueço as coisas! Se fez lá dentro pra todo o Brasil ver, imagine aqui fora? Estou falando isso porque quero seu bem.  Mas realmente, a vida é sua e não vou mentir que quando você quebrar a cara, o que acontecerá em breve, eu vou te dizer que foi merecido porvocê não escutar o conselho de quem quer o teu bem! Porque tem que ser ele, An?


Angela: Se torcer pro meu relacionamento não dar certo é me querer bem, o que seria querer meu mal, hein? Tem hora que eu nem acredito que estou ouvindo essas barbaridades e vou te falar que me faz ter mais vontade de fazer dar certo. É ele pq foi por quem me apaixonei e com quem eu quero e vou ficar, independente do que as nossas famílias, amigos e fãs falarão. Estou saturada já de todo mundo se meter onde não foi chamado.


Neide: OK Angela, não precisa se preocupar! Não me meto mais na sua vida e não me peça mais conselhos. Admito que torço sim para que esse relacionamento não vá em frente e não é querendo sua infelicidade, pode acreditar. Mas tem coisas que não consigo aceitar e explicar. Só peço que respeite esse apartamento que não é só seu.


Angela: Entendi perfeitamente o recado e digo que a regra também vale para você. Se o Marcelo te incomoda, o Harry também me incomoda. Se eu não posso receber o Marcelo aqui, a partir de hoje você também não pode receber o Harry aqui. Estamos combinadas?


Neide: Sem querer estender e ser chata, mas qual foi a vez que você já pegou meu namorado em situação constrangedora?


Angela: Talvez nunca tenha pego por vocês saberem todas as vezes que eu estou em casa, coisa que o Marcelo não sabia. Pra ele nós estávamos sozinhos, se nem eu imaginei que você voltaria tão cedo, imagina ele? Agora vou arrumar minha mala que ganho mais.


 


Neide: Angela, realmente não estou num bom dia, essa conversa não está rendendo. Vai arrumar suas coisas e no retorno da sua viagem conversamos.


 


Angela: Dá licença. – Falou se dirigindo ao quarto bravamente. – Era só o que me faltava mesmo... – Resmungou.


 


Angela então arrumou suas coisas. Teria um workshop no final de semana no Rio de Janeiro e sem data para voltar, no fundo tinha esperanças de que Marcelo fosse ao seu encontro para terem mais um tempo juntos. Marcelo por sua vez já chegou direto para a reunião, muitas mudanças aconteceriam nos próximos dias, e não seriam bem aceitas por todos.  Se falaram rapidamente por facetime na sexta-feira à noite com Angela já no RJ, pois ela precisaria descansar para o dia seguinte. Sábado foi de muito aprendizado para Angela e descanso e malhação para Marcelo. Como já tinha informado ao Marcelo, seguiu com a equipe da agência para um hotel onde assistiriam à mais uma partida da seleção, ele por sua vez ficou em família. O acordo de darem satisfação via twitter continuava de pé, mas sem contar que Marcelo teria um ciuminho básico ao ver foto da Angel com outros homens, gerando burburinhos entre os fãs e não demorou para as alfinetadas dele começarem e uma saída com amigos, que na verdade era em família. Já em seus aposentos Angela liga para Marcelo.


Angela: Boa noite, amor!! Que jogo sofrido foi esse?


Marcelo: Boa noite, Angela! É, foi sofrido, né? Ainda bem que saímos vitoriosos.


Angela: Já estou na casa Mari, tá?


Marcelo: Hum...


Angela: Já estou sentindo tanto a sua falta!


Marcelo: Ah é?


Angela: Aaaaah, Marcelo! Ontem nos falamos tão rápido que esqueci de perguntar uma coisa.


Marcelo: O que?


Angela: Você por acaso andou de cueca pela casa enquanto eu estava dormindo?


Marcelo: Nem lembro, mas acho que sim. Acho que quando fui pra cozinha só coloquei a cueca, por quê?


Angela: Porque a Neide te viu!


Marcelo: O que? Ela não estava na rua?


Angela: Pois era o que eu também achava, mas ela voltou mais cedo.


Marcelo: Mas eu não vi e nem ouvi nada, Angela!


Angela: Foi bem estranho, mas ela estava lá! Até me assustou na hora que você saiu e acabamos brigando.


Marcelo: Por minha causa?


Angela: Você vai sair hoje?


Marcelo: Não muda de assunto, foi por minha causa?


Angela: Você que está mudando agora!


Marcelo: Me responde que eu respondo em seguida.


Angela: Envolve você, mas não se preocupa que já resolvi.


Marcelo: Se você diz... E sim, meus amigos me chamaram para sair hoje, minhas irmãs estarão junto.


Angela: Amigos?


Marcelo: É, pessoal que não estou tendo oportunidade de estar todo dia.


Angela: Tudo bem! Nossa deixa eu te contar que lugar top eu vi o jogo, uma vista sensacional! queria tanto que você estivesse comigo lá...


Marcelo: É? Legal.


Angela: E o workshop? Acho que estou me saindo bem!


Marcelo: Deve ser interessante.


Angela, agora vou precisar desligar. Bebi um pouco durante o jogo, vou dar uma descansada antes de sair.


Angela: Tá, vai lá. Vou ficar um pouco na internet!


Marcelo: É melhor você não ficar no twitter hoje.


Angela: O que você vai aprontar hein, Zagonel?


Marcelo: Não que eu vá aprontar, mas pra você não ler coisas desagradáveis que estão rolando, só isso.


Angela: Vai lá amor, não vou mais te segurar. Te amo, viu? Divirta-se e juízo!


Marcelo: Ok! Bom descanso!


Angela: Espera, está tudo bem mesmo, amor?


Marcelo: Está sim, só com a cabeça um pouco pesada.


Angela: Poxa, então vê se descansa! Beijos e não esquece que te amo.


Marcelo: Beijos.


 


Angela estranhou o comportamento de Marcelo, mas não quis render. Talvez realmente ele só estivesse com dor de cabeça por ter bebido, preferia acreditar nessa opção a acreditar que seria ciuminho bobo. Estava tranqüila em relação à saída dele por saber que estaria acompanhado da família, apesar das provocações que aconteceriam durante a madrugada que deixaria a torcida do casal tão confusa e aflita, sendo esclarecida logo depois que a saída foi em família com irmãs, cunhado, primos e amigos.


 


O domingo de Angela começou super cedo com mais um dia de workshop, estava super animada com o aprendizado de técnicas da modelagem, havia se encontrado naquele mundo. Já para Marcelo o domingo foi para curar ressaca e fazer compras com a mãe. Entre um intervalo ou outro Angela tentava contato com ele, em vão, não atendia ligação e nem respondia mensagem. Como estava muito concentrada e entusiasmada com o curso, desencanou. Chegou muito cansada e resolveu apenas mandar wpp: “Tentei falar com você durante o dia e não consegui. Já estou indo dormir que meu dia foi muito cansativo. Olha que amor o cachorrinho que enviei a foto, estou apaixonada! Amanhã nos falamos, espero que você consiga vir pro RJ me ver! Te amo, beijos!”.


 


Marcelo não estava entendendo o porque de estar agindo daquela forma com Angela, o vídeo que enviaram com as trocentas mensagens apedrejando Angela ficou martelando, mesmo sabendo que não era nada demais. Não retornou as ligações por não ter visto e não respondeu a mensagem porque não adiantaria, ela só veria no dia seguinte.


 


Na segunda acordou atrasado para a reunião com a Proteína Brasil e nem se lembrou de respondê-la. Após horas de reunião, mais uma parceria fechada e já teria que propagar instantes depois indo treinar. Angela estava com esperanças de que Marcelo retornasse ao RJ para que pudessem se reencontrar, porém como ele não retornou seu contato, resolveu voltar para SP sem avisar a ninguém, nem a seus fãs. No início da noite, já em casa, recebeu mensagem de Marcelo: “Estamos desencontrando nas ligações e mensagens. Não consegui te retornar antes, fiquei preso em reuniões e impossibilitado de ir ao Rio. Mais tarde tenho entrevista numa rádio online, te ligo quando terminar. Beijos”.


 


“Vai achando que eu vou atender, vai achando”. – Resmungou Angela em alta voz.


 


Neide: Ih, o príncipe encantado já está dando dor de cabeça?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Anterior: “Vai achando que eu vou atender, vai achando”. – Resmungou Angela em alta voz.  Neide: Ih, o príncipe encantado já está dando dor de cabeça?   Angela: Se for começar com piadas avisa que vou para o meu quarto, hoje não estou com saco para discussões. Neide: Neidinha, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais