Fanfics Brasil - 2 - Orgulho não leva a lugar algum! Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 2 - Orgulho não leva a lugar algum!

208 visualizações Denunciar


Marcelo saiu dali bastante aliviado de ter conseguido expressar tudo que estava sufocando-o, apesar de Angela não ter esboçado verbalmente reação alguma. A imagem dos olhos lacrimejantes dela não saia da sua cabeça, mas precisava concentrar-se no trânsito e correr contra o tempo se quisesse chegar ao evento no horário marcado. 


Ao ouvir o ruído da porta se fechar Angela sentiu-se aliviada por não precisar mais relutar com as suas emoções. Inevitável e incontrolavelmente as lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto e  então se encaminhou para o seu quarto. As palavras de Marcelo parecem, de fato, ter tocado o seu coraçãozinho de gelo. “Ele realmente não teria vindo até aqui e dito tudo isso se realmente não se importasse e tivesse algum tipo de sentimento por mim” – pensou.
Ao perceber o quanto tinha se abalado e até chorado, percebeu o quanto Marcelo representava pra ela, o moreno esverdeado já era dono do seu coração. 


~~ Toc toc toc – batiam na porta de seu quarto.


Angela: Quem é?


Dona Ivone: Sou eu Lili!


Angela: Mami, podemos falar depois? Estou com muita dor de cabeça.


Dona Ivone: Não Lili, tem que ser agora. Abre aqui, por favor.


Angela: Só um instante, mami.


Levantou da cama e se dirigiu até à porta. Em seguida foi ao banheiro passar uma água no rosto, que estava inchado de tanto chorar.


Dona Ivone:  Tá brava com a mãe, Lili?


Angela: Lógico que não, mami! O Marcelo é tão insistente que, mesmo que a senhora não tivesse o deixado entrar, ele estaria na porta me esperando.  


Dona Ivone: E essa carinha de choro? O que houve? Quer conversar sobre o assunto? Fiquei com receio do que poderia acontecer aqui...


Angela: Não é nada demais, pode ficar tranqüila que correu tudo bem, tanto que estou viva aqui conversando com a sra e ele já deve estar em SP.


Dona Ivone: Ai que bom, filha! Vocês se acertaram?


Angela: Não mami, eu ainda estou de cabeça quente e não queria conversar com ele assim porque só iriam piorar as coisas.


Dona Ivone: Espero que fique tudo bem com vocês, o Má além de ser um menino de ouro, gosta muito de você. Agora vou sair pra você descansar. Pensa muito bem antes de tomar qualquer tipo de atitude, lembre-se que um raio não cai duas vezes num mesmo local...


As palavras de sua mãe ficaram ressoando. De fato Marcelo era um cara incrível e talvez não mais tivesse a oportunidade de encontrar alguém tão especial e que fosse do agrado de sua mãe, coisa que nunca aconteceu em seus relacionamentos anteriores. Acabou adormecendo em meio há tantos pensamentos.


 


O trânsito de SR à SP estava infernal, aquele sem dúvidas era um sábado onde a PACIÊNCIA de Marcelo estaria em desenvolvimento. Chegou ao hotel faltando meia hora pra começar o evento, teve que tomar uma ducha rápida e nem teve tempo de escolher uma roupa. Colocou uma calça jeans e pegou a primeira camiseta que estava por cima da mala e correu para o show.
Sua fisionomia deixava claro que algo não estava bem: olhar triste e perdido, sorriso sem graça, se esforçava para parecer bem e atender prontamente aos fãs, que alegres, se aproximavam para uma foto.  Seu celular não parava de notificar e cada olhada era uma frustração, achava ser algum contato de Angela, até abria o wpp na conversa deles na tentativa de ter algum sinal, mas nada. A última visualização teria sido antes do encontro deles em SR.


Gloss: Seus fãs estão ensandecidos pela foto que postei.


Marcelo: Ah é? Eles acompanham tudo, né? Acho isso muito legal!


Gloss: Os comentários estão bombando, e não estão só elogiando sua beleza. Tem uns loucos falando que você está fazendo homenagem aquela magrela sem sal que você pegou no bbb.


Marcelo: O que? Você está se referindo à Angela?


Gloss: De quem mais eu poderia estar falando? Aquela ali é uma cobra!


Marcelo: Não fala assim, ela não é nada disso, ao contrário, é uma pessoa incrível! Só tendo a oportunidade de conhecer para saber o amor de pessoa que é a Angela.


Gloss: Ah faz favor não é, Marcelo? Vocês nem se falam e ainda defende essa menina? Olha você é muito bonzinho mesmo!


Marcelo ficou calado por um tempo, estava irritado por ouvir tudo aquilo da mulher que ama e não poder defendê-la do jeito que gostaria, pois levantaria suspeitas do seu envolvimento com ela.


Marcelo: Mas porque eles estão falando em homenagem mesmo? Não entendi.


Gloss: Sua camisa.


Marcelo: O que tem? Uma camisa normal.


Gloss: Na loucura deles, essa caveira está em forma de anjo, que lembra a Angela. HAHAHAHA


Marcelo: HAHAHAHAHAHA. Eles reparam em tudo, incrível!


Gloss: Não sei como você tem paciência pra essa gente, de verdade. Eu já teria mandado pra pqp.


Marcelo: Deixa eles, eu gosto do carinho que recebo independente de torcida.


Como já estava na gravação, mesmo meio desanimado, tentou aproveitar o momento se arriscando numa dancinha ou outra e moderando na bebida. Ficou ali até o final da gravação e seguiu para o hotel, onde só deu tempo de subir, buscar a mala e dirigir-se até o aeroporto.
Próximo destino: Curitiba! Após um tempo no RJ estaria voltando para sua casa, era tempo de matar a saudade da família e colocar a cabeça no lugar. Colinho de mãe era tudo que ele precisava no momento...


 


Angela acordou atordoada, como havia dormido sem que percebesse, acordou assustada se perguntando onde estava. Acalmou-se ao se dar conta que estava em sua cama e que já havia amanhecido. Imediatamente buscou o celular para ver a hora e já imaginou que teria um turbilhão de mensagens de Marcelo. Para sua surpresa não tinha absolutamente nada, até estranhou e pensou:
“Deve ter desencanado ou arrumado outra né?” –  seu lado psica atacou.
Resolveu ir tomar da manhã para espantar os maus pensamentos e encontrou dona Ivone, Monique e Lorena na cozinha. 


Angela: Bom dia, Mami! Bom dia, meninas! Nossa, dormi demais!


Dona Ivone: Bom dia, Lili!


Lorena: Dormiu mesmo An, olha a cara como está toda inchada.


Monique: Se esse inchaço fosse de tanto dormir era bom, isso aí deve ter chorado a noite inteira!


Angela: Aff Mô, você e seus comentários desnecessários.


Monique: Estou mentindo por acaso?


Dona Ivone: Não vão começar a brigar, por favor.


Angela: Não, não está mentindo. Chorei mesmo, mas é problema meu.


Monique: Ih, nem começa com suas patadas que eu não falei por mal.


Lorena: Tô até me sentindo mal agora pelo que falei.


Angela: Relaxa, Lo! 


Dona Ivone: Senta e toma seu café em paz, Lili. E Mô, para de pegar no pé da sua irmã, por favor.


Monique: Gente, não falei nada demais!


Angela: Ih, vamos mudar de assunto. Saíram ontem?


Monique: Óbvio né?


Angela: Olha, e nem me chamaram?! Falsas!


Lorena: Eu até fui lá no seu quarto An, mas você estava num sono tão gostoso que não tive coragem de lhe acordar.


Angela: É, foi até bom pq eu realmente estava precisando descansar. Por falar nisso, já que só queria tomar um cafezinho, vou aproveitar esse frio e voltar pra cama! 


De volta pro quarto, deitou-se e só conseguia pensar em Marcelo. Onde será que ele estaria essa hora? Se pegou bem mais calma e achou que era hora de procurá-lo. Orgulhosa do jeito que era, de que forma chegaria nele? – “Não, acho melhor esperar ele me procurar, não vou dar esse gostinho.  Pensando bem, eu é que tenho que quebrar esse orgulho, ele já o fez ontem quando veio a minha procura, agora é a minha vez”. - Pensou ela. Então imediatamente pegou o iphone e tentou uma ligação pelo facetime, chamou por várias e ele não atendeu. “Agora é a vez dele de não querer falar comigo. Aguenta Angela Munhoz, agüenta!”..


 


<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estar em casa após um tempo considerável no RJ tinha um significado muito especial para Marcelo, já que a família sempre foi sua prioridade e base. Sentia falta do carinho da mãe e irmãs, conversas francas com seu pai e da sua linda afilhadinha Lívia, que embora tenha pouco convívio já se tornou tão import ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais