Fanfics Brasil - 21 - Com quem vou, com quem "tô"... Você tem que confiar, você sabe muito bem o seu valor Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 21 - Com quem vou, com quem "tô"... Você tem que confiar, você sabe muito bem o seu valor

242 visualizações Denunciar


Capítulo anterior: "Três toques pelo facetime e Angela gelou ao ver a foto de Marcelo: “Ai meu Deus, lá vem bomba...”.


 


Angela: Oi, amor!


Marcelo: Angela, vai sair é?


Angela: Não é bem uma saída, amor! Só um jantar.


Marcelo: E porque você não me falou antes? Logo com ela?


Angela: Não tem tempo que foi programado, ela não está bem e meio que me intimou para nos encontrarmos. O Max estará junto.


Marcelo: A pessoa que mais aprontou conosco. Tá bom, Angela!


Angela:  Não faz essa cara, Marcelo. O que aconteceu no bbb ficou lá, aqui fora é outra coisa. Nós não estamos juntos? Isso que importa, amor.


Marcelo: Daqui a pouco só falta interação com Junior.


Angela: Como você é desnecessário, Marcelo. Você já encontrou até a Letícia e eu nunca falei nada, a Amanda vive me detonando nas redes sociais e sempre colada em você e eu não falo nada. Agora um jantar com a Clara e o filho te deixa irritado?


Marcelo: Se sou desnecessário, vai aproveitar seu jantar e não perde tempo aqui comigo! – Encerrando a chamada.


“Ai meu Deus, não acredito! Era só o que faltava o Marcelo ficar de birra agora”. – Resmungou já retornando a ligação.


Marcelo: Fala, Angela!


Angela: Meu, odeio quando você desliga na minha cara. Que criancice, Marcelo. Será que a gente não consegue ter um diálogo feito adultos não? Mesmo quando estamos num processo de discussão?


Marcelo: Angela, não quero mais conversar porque vamos acabar brigando mais. Vai para seu jantar e quando você voltar conversamos.


Angela: Ah é assim, Marcelo? Toda vez que você não quiser mais conversar vai encerrar a ligação, não vai responder mensagem?


Marcelo: Angela, não quero conversar pra não me exceder mais ainda. Você mesma disse que sou desnecessário, não gostei e não vou mentir, mas não quero acabar descontando em você.


Angela: Marcelo, você está distorcendo as coisas. Falei desnecessário no sentido de colocar quem nem merece ser mencionado em nossa conversa. Mas se você quiser continuar com essa cara fechada e bravo comigo, então fica...


Marcelo: Vai pro seu jantar, aproveita e caso não consiga falar comigo não ache que é pq quero dar troco. Já vou avisando que hoje é aniversário da minha irmã e sairemos para comemorar.


Angela: Já vi que você não está mesmo para conversa. Infelizmente não posso fazer nada. Só sei que cumpri minha parte do acordo em te avisar.


Marcelo: Bom, depois falamos então.


 


Angela ficou um pouco frustrada com a reação de Marcelo, mas não deixou de ir ao jantar por isso. Se ela não interferia nas amizades dele, ele não teria pq interferir nas suas. Passou já pronta pela sala e foi alvo das piadinhas da irmã e prima.


Monique: Olha Neide, ela não é mais dominada mesmo, hein? O psico a deixou sair sem ele.


Neide: Mô, a coisa já não está boa para o meu lado, me deixa quieta.


Angela: Vocês são ridículas, tchau.


 


Marcelo ficou mais do que irritado em saber que Angela estaria na companhia de quem os prejudicou e de quem achava ter certo poder de influência. Sentiu-se, de certa forma, ameaçado e bastante incomodado com a saída, apesar de ter consciência de que não poderia intrometer-se nas amizades de Angela, mesmo não gostando. De tão revoltado que ficou, como fazia no bbb, resolveu “se vingar” tirando a barba, sabia o quanto Angela detestava e seria  uma forma de protesto.


 


O jantar com Clarinha e Max rendeu boas risadas e união de torcidas. Já estava na hora de deixar para trás intrigas de um reality. Para Angela, apesar do efeito drástico de uma fofoca, estar numa boa com Marcelo a tranquilizava. Colocaram os papos em dia, houve pedido de desculpas para torcida, mas Angela não comentou sobre o relacionamento. Apenas disse que ela e Marcelo eram amigos. “Alguém” no jantar deixou Angela completamente encantada fazendo seu extinto materno apitar: Max. Não resistiu e logo tirou selfie e enviou para Marcelo com a seguinte mensagem:  "Amor já estou pensando no Ícaro, só que de olhinhos verdes como você!”.


 


Enquanto se arrumava, o celular de Marcelo apitou, ficou todo bobo com a foto, não apenas pelo fato dela estar linda, mas principalmente por cogitar a possibilidade de ter um filho com ele, mostrava que ela estava mesmo de cabeça na relação. Preferiu não responder, ainda estava bravo. Dessa vez a saída não era problema e sim a companhia, tinha receio de que uma vez mais seu relacionamento fosse rompido. Fez do “tirar a barba” por pirraça uma brincadeira com seus fãs postando foto do passo a passo e fazendo menção à um dos jogadores da seleção brasileira. Partiu para o jantar em comemoração ao aniversário da irmã com a família, mas sem qualquer interação com Angela.


 


Fim de jantar, Clarinha foi deixar Angela em casa. Max estava tão cansado que acabou dormindo no colo de Angela, e sim, a mente dela só pensava em quando estaria repetindo aquela cena, mas com um filho em seus braços. Nem ela estava mais entendendo o pq de estar pensando tanto naquilo, talvez efeito da TPM e carência.


 


Angela: Clarinha, adorei nosso jantar e principalmente conhecer o Max.


Clarinha: Percebi Angel, você não largou meu filho! Fiquei até com ciúme! Brincadeira.


Angela: Ele é um fofo, quando precisar de babá estou as ordens.


Clarinha: Olha lá, hein? Também adorei o jantar, obrigada por me ouvir, estava precisando muito!


Angela: Não precisa agradecer, vamos marcar outras vezes e espero que com a Van na próxima!


Clarinha: E eu espero conhecer seu boy.


Angela: Ã? Sou solteira!!


Clarinha: Pra cima de mim não cola, né? Eu vi você mandando foto com o Max para alguém!


Angela: Imagina, era para minha mãe!


Clarinha: Vou fingir que acredito!! Boa noite!


Angela: Boa noite, beijos.


 


Desceu do carro em direção à guarita do prédio, seu celular não parava de apitar em notificações, o jantar abalou as estruturas das torcidas, mas até que com efeito positivo, mas uma das notificações chamou a atenção de Angela: uma foto vazada do Marcelo em jantar com a família. Ficou meio bolada com a disposição das pessoas nas fotos e pronto, era a vez dela bancar a ciumenta. Imediatamente ligou para Marcelo enquanto entrava no elevador. “Que bosta, nem adianta ligar agora que não tem área aqui. Tenho certeza de que ele não me atenderá...”. – Resmungou em pensamento.


 


O celular de Marcelo estava em cima da mesa e o primeiro toque antes de Angela entrar no elevador havia funcionado. Todos olharam em sua direção e era perceptível seu nervosismo em tentar esconder a foto sensual (do ensaio pós-silicone) que aparecia quando Angela ligava. Para sua sorte só Thaís viu, pois estava mais próxima dele, mas não comentou ali. Pediu licença, já se levantando e informando que era uma ligação importante e precisava retornar naquele momento. Ligou duas vezes e só dava caixa de mensagem, na terceira e última tentativa Angela atendeu, entrando em casa como um foguete para o seu quarto. Já queria evitar possíveis questionamentos de sua irmã e prima.


 


Marcelo: Você quase me coloca numa enrascada agora, apareceu sua foto e eu tive que me virar em mil para esconder.


Angela: Se esconder do que e de quem? Alguma `amiguinha` sua?


Marcelo: Que amiguinha, tá doida Angela? Esconder da minha família, você bem sabe que eu ainda não falei nada pra ninguém.


Angela: Pois já está na hora de você se posicionar. Eu arranjo briga com a minha e você numa boa! E quem está aí nesse jantar?


Marcelo: Não é hora de falarmos sobre isso. Minha família, ué! Já havia te falado isso.


Angela: Você já reparou que nunca é hora de conversarmos sobre as coisas? Estou de saco cheio disso! Sua família, com bastante `primas`?


Marcelo: Você acha certo uma DR no meio do jantar da minha irmã? E sinceramente, não estou entendendo isso agora.


Angela: Então tá, fique com seu jantar e com quem mais tiver aí! Tchau!


Marcelo: Angela, espera! Deus do céu, tem que ter muita paciência, viu? Não é mais fácil você me falar o problema? Eu não tenho bola de cristal. Qual parte do "estou em família" você não entendeu? Está irônica por quê?


Angela: Eu vejo uma foto onde está todo mundo de casal, não conheço ninguém e o que você quer que eu pense?


Marcelo: Que casal, Angela? Para de viajar.


Angela: Melhor conversamos depois mesmo, de verdade. Quando você chegar, me liga.


Marcelo começou a rir deixando Angela completamente irritada.


Angela: Do que você está rindo? Tem alguma palhaça aqui?


Marcelo: Guria, você fica tão lindinha brava! Só me diz uma coisa: isso é falta de respeito ou ciúme?


Angela: Ai Marcelo, vai tomar no koo! – Falou encerrando a ligação.


Marcelo só conseguia rir daquela crise de ciúme de Angela, tentou ligar por mais duas vezes e como ela não atendeu, retornou para a mesa em que seus familiares se encontravam. Já Angela ficou furiosa com a reação dele: “Meu, quem ele pensa que é para ficar debochando de mim? Que idiota! Agora está lá sabe Deus com quem e rindo da minha cara. A Neide deve ter razão, eu sou mesmo uma boba”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo anterior: Marcelo só conseguia rir daquela crise de ciúme de Angela, tentou ligar por mais duas vezes e como ela não atendeu, retornou para a mesa em que seus familiares se encontravam. Já Angela ficou furiosa com a reação dele: “Meu, quem ele pensa que é para ficar debochando de mim? Que idiota! Agora es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais