Fanfics Brasil - 22 - Eu tô carente desse teu abraço, desse teu amor que me deixa leve Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 22 - Eu tô carente desse teu abraço, desse teu amor que me deixa leve

395 visualizações Denunciar


Capítulo anterior: Marcelo só conseguia rir daquela crise de ciúme de Angela, tentou ligar por mais duas vezes e como ela não atendeu, retornou para a mesa em que seus familiares se encontravam. Já Angela ficou furiosa com a reação dele: “Meu, quem ele pensa que é para ficar debochando de mim? Que idiota! Agora está lá sabe Deus com quem e rindo da minha cara. A Neide deve ter razão, eu sou mesmo uma boba”.


 


Jantar dos Zagonel terminou em bolo, vela, parabéns e muito amor envolvido. A harmonia da família ficava perceptível a todos. Na volta para casa, Thaís decidiu ir no carro com Marcelo, a imagem que havia visto na chamada durante o jantar a deixou intrigada e conversar em casa talvez não fosse a opção no momento.


Marcelo: Ei guria, que milagre não foi junto com o pai e a mãe?


Thaís: Pois é, não queria correr o risco do maninho desviar o caminho de casa e se enfiar numa dessas baladas da vida. Sabe como é irmã ciumenta, né?


Marcelo: Ah é? Estou arrumado com tanta ciumenta em minha vida.


Thaís: Como assim, Celo?


Marcelo: Ué! Tu, a mãe, a Pri... Se brincar daqui a pouco até a Livinha. Mas eu estava indo para casa mesmo, não estou para balada.


Thaís: Celo, Celo... Já percebi que você anda comportado até demais. Você nem flertou em nossas saídas, anda mais caseiro, isso significa algo?


Marcelo: Lógico que não, só estou mais quieto.


Thaís: Tem certeza que esse coraçãozinho não está preenchido?


Marcelo: Olha, vou te confessar que sim.


Thaís: Sabiiiia! Me conta tudo.


Marcelo: Thá, vou revelar algo! Não sabia que em tão pouco tempo fosse possível desenvolver um amor tão grande e forte.


Thaís: Nossaaaaa, Celo! Quem que é então a mulher que arrebatou o coração do meu mano e o deixou tão quieto, bobo e apaixonadão? Seus olhos estão brilhando, Celo!


Marcelo: Lívia Zagonel, conhece?


Thaís: Ai Celoooo, que besta!  Logo vi que você estava soltando as coisas facilmente demais pra ser verdade!


Marcelo: Mas eu não tenho o que contar, Thá! Estou sossegado.


Thaís: Uma daquelas gurias das suas saídas do RJ?


Marcelo: Amigas.


Thaís: Só isso?


Marcelo: Já peguei uma delas, mas nada sério, só uns beijos.


Thaís: E a Angela?


Marcelo: QUEM?


Thaís: A Angela.


Marcelo: Que Angela?


Thaís: Não se faz de desentendido, Celo.


Marcelo: Ué, não sei de quem você está falando.


Thaís: Quem te ligou no jantar?


Marcelo: O Carlos.


Thaís: O Carlos agora faz carão para foto, tem cabelos cumpridos e seios turbinados?


Marcelo: Oiii?


Thaís: Eu vi a foto.


Marcelo: Mas que foto, guria? Acho que você bebeu vinho demais.


O celular de Marcelo se encontrava entre os bancos dele e da Thaís e surgiu a mensagem: Angela Munhoz: “Marcelo, estou indo dormir. Se tiver interesse em falar comigo ainda hoje me liga agora ou só amanhã”. O som da notificação chamou a atenção dos dois, Thaís confirmou suas suspeitas e Marcelo não sabia onde enfiar a cara.


Thaís: Era dessa Angela que eu estava falando...


Marcelo ficou mudo e pensativo por um tempo. Sabia que Angela estava brava e se ele não respondesse ficaria pior, mas não queria fazer isso na frente da irmã.


Thaís: Perdeu a língua, Marcelo?


Marcelo: Não.


Thaís: Não vai responder?


Marcelo: Deve ter sido engano.


Thaís: Ah ta, engano com seu nome logo no início da mensagem? Celo, não estou aqui para te julgar e sim para te apoiar, seja em qualquer decisão que você tomar.  E se não se sentir confortável, não precisa me contar nada. Agora seja educado e responda a mensagem porque você sabe que ela é brava e cismada.


Marcelo: Obrigado, sei que posso contar com você. Não sei se será uma boa idéia responder a mensagem. Ela já estava cismada antes, se eu não ligar vai ficar ainda mais.


Thaís: Então liga, faz de conta que não estou aqui.


No momento Marcelo estava com mais receio das reações de Angela que com a descoberta da irmã. Não pensou duas vezes e a chamou no facetime.


Marcelo: Oi!


Angela: Você só me procura quando cobro, né?


Marcelo: Ei, calma!


Angela: EU ESTOU CALMA, MARCELO.


Marcelo: Estou vendo.


Angela: Hoje você tirou o dia para debochar, né?


Marcelo: Antes de você soltar os cachorros, seja um pouquinho educada que estou acompanhado.


Angela: Como você é ridículo, Marcelo.


Marcelo: Estou falando sério, minha irmã está comigo, olha ela aqui.


Thaís: Oi, Angela!


Angela ficou completamente sem graça ao ver a cunhada, achava que Marcelo estava brincando quando disse que estava acompanhado.


Angela: Errr... Oi Thaís! Desculpa a minha falta de jeito, achei que era brincadeira do Marcelo. Mas aproveitando a oportunidade, o Marcelo comentou que era seu aniversário. Parabéns, tudo de bom, viu?!


Marcelo: Eu acho é pouco pra você, Angela.


Thaís: Celo, para! E Angela, não precisa se desculpar, o Celo é um mala mesmo e obrigada pelos parabéns!


Angela: Seu irmão às vezes é muito engraçadinho!


Marcelo: Agora vão se juntar pra falar mal de mim?


Thaís: Nunca, só estamos constatando fatos, Celo! E se liga no trânsito que quero chegar viva em casa!


Angela: Marrrrrcelo, não acredito que você está dirigindo! Quando você chegar me liga, então.


Marcelo: Tá.


Angela: Thaís, boa noite e uma vez mais desculpa!


Thaís: Não se preocupa, Angela! Boa noite.


Marcelo: A mim ninguém pede desculpa, né?


Angela: Tchau, Marcelo.


Ligação encerrada e Thaís só conseguia perceber o sorriso bobo e apaixonado de seu irmão.


Thaís: Ela é brava, né?


Marcelo: Não estamos bem! Pode perceber que ela foi um amor com você. Ela é amorosa, mas quando a gente briga, sai de baixo.


Thaís: Igual a você.


Marcelo: É.


Já na garagem de casa Marcelo falou: “Thá, Posso pedir um favor?”.


Thaís: Já sei e pode ficar tranqüilo, nosso segredo TEMPORÁRIO.


Marcelo: Obrigado.


Thaís: Sei que não está à vontade e também não quero te forçar a me contar nada, nem saber que tipo de relação vocês estão, mas quando quiser conversar estou aqui. Só posso te dar um conselho?


Marcelo: Eu já sei, estou indo devagar para não me decepcionar.


Thaís: Não é isso. Evita brigas, Celo. Vocês já moram longe, ainda ficam brigando toda hora. Vai ser igual na casa, desgastante.


Marcelo deu um beijo no rosto de sua irmã, agradeceu e avisou que daria um tempo ali no carro para retornar a ligação. Após muitos toques, Angela atendeu.


Marcelo: Ei... Pensei que não queria mais me atender.


Angela: Tomei um remédio, acabei cochilando.


Marcelo: O que você tem? Quer deixar pra falarmos amanhã?


Angela: Só uma dorzinha de cabeça!  Por que você não me avisou antes que estava com ela? Você é um idiota, Marcelo!


Marcelo: Mas que coisa, guria! Você só me julga, só me xinga. Nem sabe como desencadeou para isso e vai jogando sete pedras.


Angela: O que Marcelo? Ah eu só te julgo? Não acredito no que estou ouvindo!


Marcelo: E não é verdade? Primeiro você cobra de mim posicionamento em relação à minha família saber do nosso namoro e agora você acha ruim por eu ter te ligado na presença da minha irmã? Você me deixa louco, Angela.


Angela: Ah eu te deixo louco? Então não é melhor a gente se afastar pra você manter sua sanidade?


Marcelo: Guria, está muito difícil. Olha essa situação, você acha que a gente precisa mesmo disso?


Angela: Eu é que te faço essa pergunta!


Marcelo: Por que você está tão brava? Ao invés de ficar me tratando assim não é melhor me falar o motivo? A gente não combinou de procurar o outro caso tivesse algo incomodando? Não gosto desse clima, Angela.


Angela: Não estou mais agüentando, cada dia a gente vive um drama diferente! Aquela bendita foto que me enviaram... 


Marcelo: Você ficou bolada com uma foto de família? Não tem nada anormal naquela foto, Angela. Você está chorando?


Angela: Fiquei! – falou tentando enxugar as lágrimas.


Marcelo: Não chora pelo amor de Deus, Angela. É agonizante te ver nesse estado e estar longe. Ali só tem minha família e uma prima. Acredita em mim!


Angela: Eu não estou sabendo lidar com essa distância.


Marcelo: Eu também não, mas já conversamos sobre isso. Sabíamos que não seria fácil, mas não temos outra saída. Para de chorar, por favor. A vontade que eu tenho é de entrar por essa câmera ou pegar o primeiro vôo para estar junto.


Angela: Ain, eu sou uma tonta de estar chorando! Mas tem dias em que você faz mais falta, Marcelo!


Marcelo: Ô amor, não chora que eu fico desesperado daqui sem poder te acalmar. Vontade de te abraçar, beijar, fazer com que se sinta segura... Você anda diferente esses dias, mais bipolar que nunca e com picos de carência e sensibilidade.


Angela: Eu queria isso agora! Quero seu colo, conversar... Acho que é a TPM!


Marcelo: Por um momento pensei que tinha baixado o Marcelo Zagonel em você, amor! Está muito carentinha minha namorada que não gosta de grude. E eu também queria ter a oportunidade de estar junto, dormir agarradinho e ficar atééé...


Angela: Melhor nem falar porque Deus sabe quando iremos nos ver...


Marcelo: Triste realidade, mas é por pouco tempo. A dor passou?  – Falou Marcelo se alongando e ajeitando no banco do carro.


Angela: Ainda não melhorei! Amor, você está onde? No carro ainda?


Marcelo: É, já dei vacilo demais hoje.


Angela: Você vai me ‘esconder’ até quando, Marcelo?


Marcelo: Amor, não fala assim. Dá a impressão que eu não quero te assumir e não é verdade, o que eu mais quero é gritar pro mundo que estamos juntos.


Angela: Mas é o que eu sinto. Agora é que a sua irmã sabe!


Marcelo: Em partes, não confirmei nada. Ela viu sua foto na hora que você ligou quando estávamos no restaurante e me colocou na parede. Minha mãe também já viu foto sua numa ligação logo que voltei pra cá. Na verdade acho que todos eles já desconfiam...


Angela: Do que você tem medo? Pra um dia pensarmos em assumir publicamente, o pontapé inicial é a família. Embora a grande maioria da minha ser contra, eles sabem!


Marcelo: Me dá um tempo, amor. Eu sei que eu preciso falar, só me dá um tempo! Apesar de eu não ter confirmado nada, a Thaís não é boba, principalmente por ter nos ouvido conversar. Posso garantir que ela não está sendo contra, ao contrário, até me aconselhou antes de descer do carro e disse que apóia minhas decisões.


Angela: Ah é? Bom saber disso!


Marcelo: Acho que ganhamos uma aliada, vocês até que interagiram numa boa. Ela teve um pouco de medo de você, mas é natural né? Você só espanca o irmão dela.


Angela: Ai Marcelo, me poupe!  Ultimamente estou um doce e sofrendo na sua mão!


Marcelo: Eu te faço sofrer, Angela Munhoz? Olha tudo que eu faço por você, guria!


Angela: Tem feito sim! Eu te amo e te odeio ao mesmo tempo!


Marcelo: Você tem me surpreendido a cada dia, Angel! Vou te falar que o sentimento é recíproco, mas meu desejo só aumenta.


Angela: Você sempre leva as coisas pro buraco negro da maldade né?! Impressionante! (Risos). Mas vou te falar que até eu estou surpresa e você tem uma participação significativa na minha mudança, Sr. Zagonel!


Marcelo: Sempre amor, sabe como é ficar tanto tempo de castigo, né? Falar nisso, você tá me broxando com essa toquinha aí! (risada gostosa)


Angela: Que castigo Marcelo?? Um dia desses, me lembro direitinho! Ah estou te broxando? Você quer que eu vista o que? Tá um frio!!


Marcelo: Amor, mais de dois pra mim já vira castigo! Mas se eu tivesse aí, certamente você não estaria de toquinha, encontraria outros meios de te esquentar.


Angela: Nossa amor, essa eu pagava pra ver!


Marcelo: Parê de me provoca, guria! Estou já pegando o primeiro vôo.


Angela: Ahhhh... Pois fique sabendo que também me broxa ver você sem barba. Aliás, por que você tirou?


Marcelo: Esquece. Vamos voltar para as provocações que estava mais legal.


Angela: Nada disso, pode ir falando.


Marcelo: Não!


Angela: Não vai falar? Vai começar?


Marcelo: Sei que vou levar esporro.


Angela: Não vou insistir, problema seu.


Marcelo: Nossa, guria! Você é 8 ou 80, hein?


Angela: Ué, não quer falar, não fala... Mas não gosto quando você tira.


Marcelo: Pro meu bem, é melhor que eu fale. Sua cara já mudou aí. Justamente por saber que você não gosta que tirei, eu estava irritado mais cedo com a sua saída, nossas brigas.


Angela: Faz de pirraça? Parece que estamos na 8ª série!


Marcelo: Tá bom, Angela. Daqui a pouco cresce e tá tudo certo.


Angela: Nossaaa, igualzinho mesmo! Mimimi e tudo (risos). Você é o único capaz de me fazer rir mesmo quando estou querendo ficar brava.


Marcelo: Bom saber que sou único. E voltando, quero dizer que fiquei feliz em saber que estou contribuindo com a sua mudança. Amor, essa posição não tá favorecendo minha lombar, vamos despedir?


Angela: Tá bom, estou com dor de cabeça ainda! Beijo bem grande!


Marcelo: Não está faltando nada não?


Angela: Sonha comigo que eu deixo! E antes que eu me esqueça, te amo um pouquinho só! – Falou rindo.


Marcelo: Agora sim! Pouco ou muito, o importante é ter o seu amor. Dorme com Deus e descansa para sarar essa dor aí. Me promete uma coisa?


Angela: Hummm.. Prometo!


Marcelo: Não duvida e não esquece nunca que eu te amo!


Angela: Pode deixar, anotei aqui pra não esquecer!  Muito ou pouco?


Marcelo: Amor imensurável.


Angela: Também te amo muito, muito, muito!  Agora vou desligar, tá? Boa noite, beijão!


Marcelo: Boa noite, amor! Beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficar bem com Marcelo e o efeito do remédio fizeram com que Angela se acalmasse e logo pegasse no sono. Já Marcelo, Ao entrar em casa, foi surpreendido pela presença da mãe e da irmã na sala. Dona Leda: Demorou Celo, achei que tivesse saído. Marcelo: Não mãe, estava resolvendo uns troços ! Dona Leda: Essa hora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais