Fanfics Brasil - 23 - E aí, cê topa? Eu, você e um cachorro? Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 23 - E aí, cê topa? Eu, você e um cachorro?

14 visualizações Denunciar


Ficar bem com Marcelo e o efeito do remédio fizeram com que Angela se acalmasse e logo pegasse no sono. Já Marcelo, Ao entrar em casa, foi surpreendido pela presença da mãe e da irmã na sala.


Dona Leda: Demorou Celo, achei que tivesse saído.


Marcelo: Não mãe, estava resolvendo uns troços !


Dona Leda: Essa hora, filho? Que troços são esses?


Marcelo: É...


Thaís: Com o Carlos, mãe. Ele nos ligou quando estávamos voltando.


Marcelo: Exatamente.


Thaís: Deu tudo certo?


Marcelo: Acho que sim, as coisas estão se encaminhando.  Agora vou dormir que estou muito cansado e minha lombar está doendo.


Thaís: Vou já lá te fazer uma massagem, não dorme antes disso.


Marcelo: Vou tentar.


Aproximou-se delas e as beijou desejando boa noite. Tomou uma ducha rápida e deitou aguardando sua irmã. Aproveitou aquele tempo para reler mensagens trocadas com Angela e ver as trocentas fotos que tiravam quando estavam juntos, estava saudoso após aquela conversa.  A batida na porta do quarto anunciava a chegada de Thaís.


Marcelo: Entra!


Thaís: Demorei um pouco, achei que você estivesse dormindo já.


Marcelo: Não, fiquei te esperando. Obrigado por me ajudar com a mãe ali na sala, me enrolei um pouco.


Thaís: Não precisa agradecer Celo, mas você tem que conversar sobre esse relacionamento, seja qual grau que estiver, com o pai e a mãe. Independente de qualquer coisa, eles querem seu bem! A mãe estava agora mesmo falando que você tem a deixado preocupada, que tem algo diferente no ar. E ah, não vai ter massagem, foi só desculpa para saber se estava tudo bem.


Marcelo: Eu sei, Thá. Acabei de conversar isso com a Angela. Ela tem me cobrado posicionamento também, a maioria da família dela já tem conhecimento. O que vou te falar não deve ser novidade, mas a gente está junto. Resolvemos nos dar uma oportunidade e não está sendo fácil. Tem pressão de fãs, da família dela e sei que terá aqui também, confesso que estou com receio e por isso ainda não abri pra vocês.


Thaís: Você é gamado nela, né?  Não posso falar por eles, mas saiba que pode contar comigo! Irei apoiar vocês, porque quero sua felicidade e é inegável que ela te faz muito bem!


Marcelo: É bom ouvir isso, a gente só tem levado pedrada. E fica tão na cara assim que eu gosto dela?


Thaís: Fica né, irmão?! Você não sabe disfarçar, fica com cara de bobo!


Marcelo: É que tem sido um sentimento recíproco, a gente anda até se surpreendendo do nível que estamos. Tudo bem que a gente briga por tudo, somos cabeça dura, ciumentos, mas temos tentado nos ajustar aos poucos e tem dado certo. A distância é o que mais pesa, hoje mesmo ela teve uma crise de choro que me deixou doido. Ela está na TPM, carente, queria muito ir vê-la.


Thaís: Angela chorando por você? Mas que mudança, hein? E por que você não vai? Eu te ajudo!


Marcelo: Estou te falando que estamos em outro nível, é amor Thaís, sem exagero ou ilusão. É um sentimento que está sendo mais forte que nós, mais forte do que todas as conspirações para não ficarmos juntos. Acredito que nada acontece por acaso. Ter entrado no bbb, todas as questões amorosas e turbulentas, tudo no final contribuiu para que eu conhecesse a mulher da minha vida. Você se impressionou com o chorar, mas ela já até disse que me ama. Eu estou muito feliz, está sendo tudo que eu sempre quis. Só não está sendo melhor pela distância.


Thaís: Você está quase explodindo de felicidade, calma aí! Torço e espero que esteja sendo realmente assim, vocês merecem isso. Tive sim raiva da Angela e não nego, mas por coisas que aconteceram durante o jogo e que pelo visto vocês zeraram. Ela nunca me fez nada diretamente então não tenho como ser contra. E ela gostava de você de verdade, dava para perceber. Agora vou te falar que como mulher, tendo meu namorado longe e estando de TPM e carente, eu ia querer vê-lo, dica!


Marcelo: Mas não tem como, Thá! Que desculpa  vou dar para sumir?


Thaís: Deixa eu pensar... Uma reunião? Você acabou de falar para a mãe que estava resolvendo uns troços! De alguma forma vou tentar te ajudar.


Marcelo: Mas que coisa de adolescente, namorico escondido. Mas o pior é que não tem outro jeito, né? Primeiro tenho que saber se ela estará em casa.


Thaís: Tudo tem um preço, Celo! Se decidiram por isso, agora arquem com as conseqüências e encontrem meios para serem felizes. Já dei a solução, te vira para resolver e se precisar de ajuda pra algo me grita. Agora vou dormir que levanto cedo.  – Falou dando-lhe um beijo no rosto e saindo do quarto.


Marcelo: Psiu... Obrigado! Te amo muito.


Thaís: Também te amo e só quero seu bem!


Marcelo: Eu sei! Boa noite!


Thaís: Boa noite!


Se mais cedo Marcelo pensou que sua irmã seria uma aliada, agora tinha convicção. Com certeza esse apóio da Thaís o ajudaria a criar coragem para anunciar o namoro para sua família. Sua cabeça estava a mil, pensou em mil possibilidades de chegar em SP de surpresa e passar um tempo com Angela. Lembrou das fotos que estava revendo antes da Thaís chegar, e numa delas Angela estava com um cachorro se dizendo apaixonada, logo pensou que presenteá-la com um talvez ajudasse a suprir um pouco a carência quando ele estivesse longe. Seria uma idéia arriscada, por isso precisava da opinião de alguém próximo dela. Neide e Monique eram cartas fora do baralho, Lorena não tinha tanto contato assim... “Já sei, minha sogrinha certamente me ajudará nessa. Amanhã logo cedo ligo pra ela”. – Pensou.


 


Acordou cedo já pesquisando passagens e locais onde pudesse achar filhotes de cachorro. Em seguida ligou para Dona Ivone, afinal só poderia fechar algo com o aval da sogra.


Marcelo: Bom dia, sogrinha!


Dona Ivone: Máááá... bom dia!


Marcelo: Tudo bem, Dona Ivone?


Dona Ivone: Tudo sim e você? Aconteceu alguma coisa?


Marcelo: Então, quero que fique bem!


Dona Ivone: Ih, o que você aprontou com a Lili dessa vez?


Marcelo: Essa é a minha fama, sogrinha?


Dona Ivone: Má, você só aparece quando apronta com ela! (Risos)


Marcelo: Olhaaaaa... Mas tenho que confessar que sou realmente desatencioso, me desculpa. Dessa vez não aprontei, mas estou com muita vontade de aprontar e preciso da ajuda da senhora.


Dona Ivone: Pode falar qual é o plano e eu te ajudo! É coisa boa, né?


Marcelo: Então, na verdade eu quero saber da senhora se é bom ou não. Seguinte, conversamos outro dia e a Angel até me mandou uma foto quando estava no RJ com um cão se dizendo apaixonada. E ela anda bem carente... Pensei em presenteá-la com um, o que a senhora acha?


Dona Ivone: Deve ter sido a mesma foto que ela me enviou, ela vai amar.


Marcelo: Tem certeza? Não posso correr riscos, sogrinha!


Dona Ivone: Absoluta! Fico só com receio pela agenda, mas qualquer coisa a vovó aqui se responsabiliza.


Marcelo: Opa, gostei de saber disso porque quando tivermos um bebê e quisermos viajar já sei que teremos respaldo. Brincadeira, sogrinha.


Dona Ivone: Você não perde uma hein, Má? Não fala em netos que eu fico nervosa, por favor.


Marcelo: Estou brincando!!  Mas então Dona Ivone, minha idéia é procurar um local que tenha filhotes e acertar tudo para ela ir buscar, mas sem saber que é presente meu. O que eu queria mesmo era ir junto com ela, mas ainda podemos ser vistos. Já pesquisei passagem e se tudo der certo chego aí no início da tarde. Vou tentar finalizar minha idéia e volto a falar com a senhora para dar um posicionamento, tá?


Dona Ivone: Tudo bem! A Lili vai ficar louca!


Marcelo: Sogrinha, muito obrigado por tudo! Beijo.


Dona Ivone: Tomara que dê certo! Beijos.


Ao encerrar a ligação já saiu pesquisando locais em que pudesse encontrar filhotes com entrega imediata. O difícil seria decidir a raça, mas lembrou que em alguma conversa com Angela, ela havia citado que achava Shih-Tzu uma graça. Ligou para vários locais para saber detalhes. Num desses que possuía site se engraçou com o único filhote macho e bateu o martelo. Após confirmar que o local era de confiança, efetuou o pagamento e comprou passagem para São Paulo.Tornou a ligar para Dona Ivone para combinar um jeito de fazer Angela ir ao Pet Shop. Combinou então de mandar um print da foto do filhote numa conversa de wpp com a legenda: “Vem me buscar? Já estou prontinho e ansioso para conhecer meu novo lar!” (seguido pelo endereço do local, hora marcada e como se anunciaria ao chegar) onde Dona Ivone repassaria para Angela.


_


Dona Ivone: Bom dia, Lili! Que saudade que a mãe está, meu amor!


Angela: Bom dia, Mamy! Não poderia ser acordada de melhor maneira! Estou com muita saudade também!


Dona Ivone: Isso é hora de acordar?


Angela: Fui dormir tarde ontem conversando com o Marcelo, a gente tem que ficar adaptando nossos horários para conseguir nos falar. É horrível, Mamy!


Dona Ivone: Imagino, mas me diz está tudo bem com você, com vocês?


Angela: Sim e sim!


Dona Ivone: Fico feliz por isso, você sabe que eu adoro o Má!


Angela: E como eu sei!


Dona Ivone: Filha, minha ligação hoje vai além de ouvir sua doce voz, saber como está e matar a saudade!


Angela: Como assim, mãe?


Dona Ivone: Me enviaram pelo wpp um presente para você.


Angela: O que? Pelo wpp?


Dona Ivone: Pediram para eu te repassar. Eu, Ivone, acho que você vai amar.


Angela: Está me deixando curiosa e com medo, Mamy! Me manda já!


Dona Ivone: Espera um pouco.


Angela: Certo. Consegue mandar sem ter que desligar?


Dona Ivone: Está me chamando de velha, Lili?


Angela: Nãooooo mamy, é porque né?


Dona Ivone: Vê se chegou.


Angela: Espera... chegou! Que medo de abrir isso!


Dona Ivone: Para de frescura que até eu estou ansiosa.


Angela: AI MEU DEUS, MAMY! QUE COISA LIIIIIIIIINDAAAAAAAA! ISSO É SÉRIO?


Dona Ivone: Seríssimo!


Angela: Mas não tem o nome de quem te mandou!


Dona Ivone: A pessoa não quer se identificar por enquanto. Você vai aceitar? Eu fiquei encantada!


Angela: Se eu vou aceitar? Mas é claroooo, é muito fofo e é o que eu sempre quis. Como descobriram, gente? Me conta quem é!


Dona Ivone: Não sei de nada, só fiz o que me pediram. Posso confirmar que você estará no local e hora indicado?


Angela: Que medo disso, viu? Mas a senhora não me entregaria para nenhum bandido, né? Então isso não é mentira e nem seqüestro. – Falou gargalhando.


Dona Ivone: Lili, você está pegando a veia cômica do Má.


Angela: Nem vem que eu já era assim, Mamy!


Dona Ivone: Agora deixa eu voltar ao trabalho!


Angela: Não mãe, me diz quem foi!


Dona Ivone: Não posso! Beijos, mais tarde me liga.


Angela: Ok.


Angela era só sorrisos depois daquela notícia. Era um sonho particular que só tinha pretensão de realizar quando estivesse totalmente estabilizada, mas não tinha como negar aquele presente. Ficou babando o print com a imagem do cãozinho e postou no twitter:  “Ai gente mais tarde vou postar uma foto tão fofa aqui que vcs vão morrerrrr... Hahahahah duvido vcs acertarem!!! Não postei ainda pq não tirei néeee!”. Foi o suficiente para deixar o fandom alucinado e arriscando vários palpites.


 


Após dona Ivone confirmar que havia corrido tudo bem na conversa com Angela, Marcelo embarcou para SP com a cobertura de sua irmã. Teria o desafio de estar no local indicado na hora certa para que a surpresa fosse completa. Ao chegar tomou um táxi e seguiu para o Pet. Ficou de longe observando o movimento quando percebeu outro táxi se aproximar, era ela. Estava mais linda do que nunca e com aquele sorriso encantador que o deixava tão bobo. Sua vontade era de descer e participar daquele momento, mas não poderia dar esse mole. Por um momento desejou ser uma mosca para ver todas as reações dela.


Angela estava eufórica e ao mesmo tempo incrédula, embora tivesse partido de sua mãe que sempre foi a pessoa em quem mais confiou. Entrou timidamente no Pet Shop e ficou deslumbrada com tantos cães lindos, mas logo reconheceu aquele lindo Shih-Tzu, que havia recebido como print, dormindo num dos expositores. Só acreditou que era real mesmo quando se aproximou e notou a plaquinha de “vendido” e uma correntinha de identificação contendo “Dona: Angela Munhoz” e a descrição dele.  Logo pensou: “Meu, tenho certeza que esse presente foi de algum fã. Só quero saber como adivinhou que era a raça que eu mais me interessava e que queria macho. Mas que vergonha de me aproximar de algum vendedor e me identificar. Sei lá isso é verdade!”.  Logo foi interrompida.


Vendedora: Com licença, senhora. Posso ajudá-la?


Angela: Então moça, mandaram que eu viesse nesse horário e procurar o gerente, pois haviam me presenteado com esse Shih-Tzu e eu nem sei se é verdade.


Vendedora: Desculpa perguntar, mas qual o nome da senhora?


Angela: Exatamente o nome que está na correntinha ali.


Vendedora: Angela Munhoz?


Angela: Sim!


Vendedora: Na verdade eu já te conheço do bbb, mas vou te levar até o gerente para comprovação burocrática de identidade.


Ambas riram e se encaminharam para os fundos da loja. Depois de tudo resolvido, chegou enfim a hora de pegá-lo.


Angela: Nem acredito que é verdade, estou super ansiosa para segurá-lo.


Vendedora: A senhora tem sorte, hein? Já te deram com o pacote completo.


Angela: O pior é que eu nem sei quem foi.


Vendedora: Nós nem temos acesso, tudo é tratado com o gerente.


Angela: Não tem problema, logo a pessoa deve aparecer. Vocês vendem porquinhos aqui também, né? Eu poderia tirar foto com um deles antes de pegarmos o filhote?


Vendedora: Claro, vem cá.


A foto do porquinho era um troll com seus fãs, mas ela estava mesmo era ansiosa para pegar o filhote e sair espalhando para todo mundo que agora tinha um “filho”, em especial para Marcelo, com quem não falou o dia inteiro tentando fazer surpresa, sem nem sonhar que ela seria surpreendida. O momento em que a vendedora lhe entregou o filhote foi o mais emocionante, a interação entre os dois foi imediata e regada de carinho, ficou toda boba com ele. Agradeceu e saiu dali babando. Pegaria o primeiro táxi disponível se seu telefone não tivesse tocado, era Marcelo, que não esperou nem um “oi” e já falou: “Minha mulher fica linda vestindo rosa”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Anterior: "Pegaria o primeiro táxi disponível se seu telefone não tivesse tocado, era Marcelo, que não esperou nem um “oi” e já falou: “Minha mulher fica linda vestindo rosa”.   Angela: Ei, como você sabe que estou de rosa? Marcelo: Não só sei que está de rosa, como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais