Fanfics Brasil - 25 - A distância não irá nossas vidas separar, pois você me quer e eu te quero também Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 25 - A distância não irá nossas vidas separar, pois você me quer e eu te quero também

428 visualizações Denunciar


Estava tão distraído olhando as fotos do dia em família, que acabou esbarrando numa mulher na saída do elevador. Se desculpou um pouco sem graça e ouviu uma resposta desaforada “Meu, olha por onde anda... Ah nãooo, você não!. Era Neide.


 


Marcelo: Oi Cínthia, que satisfação te encontrar aqui. Me desculpa pelo esbarrão.


Neide: Deixa de ser irônico.


Marcelo: Ih, nada tirará minha paz e felicidade, pode falar o quanto quiser. Aliás, não pode, já estou de saída.


Neide: Que bom, né?


Marcelo: Sobe lá que tem uma surpresa, passar bem.


 


Neide nada falou e entrou no elevador furiosa. A presença de Marcelo sempre a incomodava. Subiu na intenção de dizer um monte de desaforo para Angela, mas a presença de um novo ser no apartamento desviou um pouco o foco.


 


Angela: Neidinhaaaaa, vem ver meu filhinho!


Neide: Como assim filhinho?


Fazendo voz infantil Angela falou: “Oi Tia Neide, eu sou o Chico Munhoz Zagonel, novo integrante da família”.


Neide: Aaaah, não acredito! Chico, você é até fofo, sabia? Mas esse seu sobrenome estragou tudo.


Angela: Aff, Neidinha! Vai transferir sua implicância para o Chico agora?


Nesse momento Chico começou a latir muito na direção da Neide.


Neide: Pelo visto a implicância é recíproca, o que o outro não deve ter falado de mim aqui, hein?


Angela: Meu, para! O Marcelo não falou nada de você, a gente nem tem tempo para falar de ninguém se quer saber. Quando temos tempo de estar juntos temos coisas melhores a fazer que falar da vida alheia.


Neide: Ai Angela, me poupe dos seus comentários.


Angela: Ah, mas você pode falar o que quiser de mim, do meu namorado e eu tenho que ficar calada?


Neide: Fico impressionada como você enche a boca para falar dele.


Angela: Nada mais natural, né? É meu namorado, quem me faz feliz, quem faz de tudo para me ver bem, quem larga tudo para ver, quem procura meios de se fazer mais próximo, enfim, quem eu amo.


Neide: Não vou ficar rendendo não, Angela. A cada dia estamos mais distantes e tudo por causa desse homem que revolucionou sua vida!


Angela: Você deveria ficar feliz de ter sido uma revolução para melhor. Olha como estou mais animada, de bem com a vida, menos mau humorada. Meu, você deveria ficar feliz com a minha felicidade, independente de gostar ou não do Marcelo. Eu nunca falei um “ai” do Harry, pelo contrário, sempre dei mó força para ficarem juntos por ver o quanto ele te faz bem. Será que nem por mim você consegue vencer a implicância?


Neide: Não sei se consigo! Acho que ele terá que fazer algo grandioso para que eu possa mudar meu conceito.


Angela: Mais? Nem eu que sou namorada estou sendo tão exigente com ele.


Neide: Porque você está pagando paixão, então anda aceitando qualquer migalha!


Angela: Migalha? Você tem certeza do que está falando? Acho que você precisa rever suas fontes. O Marcelo faz além por mim!


Neide: Você precisa é tomar conta do seu namorado direito, prima.


Angela: Neidinha, nós estamos desenvolvendo no nosso relacionamento uma coisa chamada CONFIANÇA.


Neide: Que palavra bonita! Só falta praticar, né?


Angela: Sim, e é o que temos feito! Não acontece da noite pro dia, nem conosco e nem com ninguém.


Neide: Tá bom, Angela! Vai lá praticar a confiança que eu vou fazer minhas coisas, não vou ficar aqui defendendo meu ponto de vista porque não chegaremos a lugar nenhum.


Angela: Espera, fica e curte o Chico comigo.


 


As conversas que ocorriam entre as duas quando o assunto era Marcelo sempre terminavam num clima estranho, mas a presença de Chico acabou dando uma amolecida na Neide. Pegou no colo, brincou e até foto tirou. Postou em seu twitter, mas sem saber que Angela ainda não tinha revelado aos seus fãs. Apagou, mas já foi o tempo dos burburinhos começarem, logo Angela confessou que o porquinho foi troll e postou uma foto do Chico apresentando-o como seu filho.


 


Neide: Tenho que confessar que o Chico é um fofo!


Angela: Obrigada Deus, pelo menos em algo ela concorda comigo.


Neide: Que ele não seja insuportável como quem lhe presenteou.


Angela: Nossa, tudo você dá um jeito de colocar o Marcelo, para!


Neide: Desculpa! Mas eu não gostei de encontrá-lo.


Angela: Mas ele já tinha saído quando você chegou.


Neide: Porque você não viu o esbarrão que ele me deu na porta do elevador, pareceu até de propósito.


Angela: Nossa, nem quero imaginar a cena. Ele não deve ter visto, ele é distraído.


Neide: E foi todo irônico, só pra variar.


Angela: Vamos mudar o foco? Me ajuda a encontrar um local pro Chico dormir? Ainda tenho que sair para comprar umas coisas pra ele e cama é um item da lista.


 


Arrumaram um edredom antigo e uma pelúcia que Angela havia ganhado dos fãs e a noite foi entre fotos e mais fotos e muita babação. Marcelo chegou em Curitiba e para dar fim ao mistério do seu sumiço durante o dia, postou uma foto de um café que daria a entender que esteve em algum aeroporto ou coisa do gênero. Ao chegar em casa deu uma breve explicação aos seus pais e se encaminhou para o quarto com a desculpa que teria de arrumá-lo (que de fato estava bagunçado), era um meio de fugir de perguntas. Recebeu trocentas notificações das redes sociais, de Angela e dos fãs mostrando o Chico. Logo ligou para Angela.


 


Marcelo: Oi, Angel! Como prometido, só para avisar que estou em casa já.


Angela: Oi, Marcelo! Que bom, tudo certinho?


Marcelo: Viagem tranqüila, deu para despistar aqui. Só um pouco cansado, mas ainda tenho que arrumar a bagunça que está meu quarto. E o Chico? Estão me enviando as fotos dele. Sabem de nada, inocentes!


Angela: Está bem sapeca, Neidinha ficou apaixonada por ele!


Marcelo: E ela consegue se apaixonar por alguém? Cuidado pra ela não colocá-lo contra mim.


Angela: Não fala assim Marcelo, vocês não se gostam e eu que fico no meio.


Marcelo: Alto lá, quem não gosta de mim é ela. Ela quase me bate no elevador hoje.


Angela: Ela me contou que vocês se toparam na saída! E vai dizer que você morre de amores por ela?


Marcelo: Não gosto e nem desgosto, mas tenho pé atrás por saber que ela me detesta e fala um monte de mim pra você. Queria me dar bem com ela e com a sua irmã, mas não posso forçar a barra, né?


Angela: Melhor mudarmos o assunto, acabamos de passar um dia incrível.


Marcelo: Concordo. Improvisou uma cama para o Chico, né? Ficou todo acochoado na cobra. É folgado igual a mãe.


Angela: Ah, então você me acha folgada?


Marcelo: Só um pouquinho!


Angela: Amor, o Chico está com saudades de você.


Marcelo: Duvido, o bolota nem vai lembrar de mim quando eu voltar aí. Mas eu estou com uma saudade da mãe dele que você não faz idéia.


Angela: É mesmo? A mãe dele está só com um pouco de saudades do papi!


Marcelo: Só um pouco? Broxei!


Angela: Um pouco talvez muito, Marcelo!


Marcelo: Ih, agora não adianta mais.


Angela: Para, amor! O que mais queria era você aqui comigo!


Marcelo: Seiiii... Estou brincando. Eu também queria estar junto, mas teremos que passar nesse teste de paciência, tudo é questão de tempo!  Amor, agora vou desligar que tenho muita coisa para arrumar. Tenha uma boa noite, cuida bem do Chico e não esquece que amanhã você tem que levá-lo ao veterinário.


Angela: Hum... Que mandão! Pode deixar, amor!


Marcelo: Não sou mandão, só cuido dos meus.


Angela: Hummm... Tá bom! Beijos, boa noite!


Marcelo: Te amo, beijo!


Angela: Te amo também, amor!


 


Os próximos dias de Angela foram destinados à adptação ao Chico, dando-lhe toda a atenção possível, fazendo twitcam de apresentação aos fãs e mais uma partida do Brasil entre amigos. Para Marcelo os dias foram de tratamento de pele, muito treino e jogo do Brasil em família. As satisfações via twitter seguiram normal e continuaram se falando em todo tempo, como de costume.


 


Final de semana chegou e Angela iria para São Roque apresentar o Chico para a família e algumas mudanças profissionais de Marcelo seriam anunciadas: nova assessoria, que não seria recebida de forma cordial entre os fãs, e um assunto pendente entre o casal viria à tona.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Anterior: "Final de semana chegou e Angela iria para São Roque apresentar o Chico para a família e algumas mudanças profissionais de Marcelo ocorreriam: o anúncio da sua nova assessoria do Marcelo, que não foi recebido de forma cordial entre os fãs e um assunto pendente entre o casal viria à tona".   O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais