Fanfics Brasil - 26 - Era intriga, era inveja, era tanta confusão... Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 26 - Era intriga, era inveja, era tanta confusão...

339 visualizações Denunciar


Capítulo Anterior: "Final de semana chegou e Angela iria para São Roque apresentar o Chico para a família e algumas mudanças profissionais de Marcelo ocorreriam: o anúncio da sua nova assessoria do Marcelo, que não foi recebido de forma cordial entre os fãs e um assunto pendente entre o casal viria à tona".



 


O sábado iniciou cedo e agitado para Angela. Iria até São Roque apresentar o Chico para sua família, em especial para sua mãe e irmã.  Aproveitou o tempo em que teria que esperar sua mãe ir buscá-los para atualizar suas redes sociais e avisar Marcelo através de ligação.


Angela: Bom dia, amor!


Marcelo: Ahn... Bom dia, amor! Aconteceu alguma coisa?



Angela: Te acordei? Que voz é essa?


Marcelo: Me acordou , amor! Mas me diz, aconteceu algo?



Angela: Desculpa! Depois eu que sou folgada, né? Não aconteceu nada, só queria mesmo dizer que estou indo para São Roque, a Mami está vindo buscar a mim e ao Chico.



Marcelo: Imagina, não precisa pedir desculpa! Acordar ouvindo essa voz é o que eu queria todos os dias! Ficaremos sem contato?



Angela: Não fala assim que a saudade aumenta! Acho que teremos o contato reduzido. Estou louca para que a Mami e a Mô conheçam nosso Chiquinho.


Marcelo: E o Marcelinho ficará na saudade.


Angela: Ai Marcelo, nem acordando você perde a piada, né?



Marcelo: Angel, é a saudade que está machucando, sabia?



Angela: Você só pensa nisso, Marcelo.  Nem do Chico você perguntou!


Marcelo: Amor, eu vou fazer voto de castidade então! E eu primeiro quero saber da mamãe, pra depois saber do filho.


Angela: Acho bom fazer esse voto e só liberar quando estiver comigo, nem ouse brincar por aí, Marcelo Zagonel. E se quer me conquistar ainda mais está errando, primeiro tem que perguntar do filho, pai desnaturado.


Marcelo: Estou fazendo tudo errado então, né? Vou fazer voto com você também! Não quero mais!


Angela: Ah é? Vou lembrar disso no nosso próximo encontro.


Marcelo: Nem pense nisso pelo amor de Deus, estou só brincando.


Angela: Voto feito, tem que cumprir! Eu acho é pouco pra você!



Marcelo: Angela, não faz isso comigo, é castigo!


Angela: Ué, mas foram palavras suas. Você mesmo se castigou, amor! Agora terá que agüentar!



Marcelo: Diz que é brincadeira, meu amor! Olha só quanto tempo já ficamos sem nos vermos, fico até nervoso!


Angela: Estou adorando ver seu desespero! Daria tudo para ver sua cara agora, de verdade!


Marcelo: Ah está curtindo com a minha cara né, Dona Angela?


Angela: Bobo! Até parece que eu deixaria você fazer um voto desse, né?


Marcelo: Angela Munhoz está ficando bem saidinha.



Angela: Olha o namorado que eu tenho, tem como não ficar? Tenho que dar conta para não deixar espaço de você procurar na rua.



Marcelo: Eu não procuraria outra pessoa porque sou apaixonado por você, sua chata, insuportável!



Angela: RUM, acho bom! Tonto, pentelho e mimadinho que eu mais amo. Amorrrrr, você precisa ver a carinha do Chico nesse momento.


Marcelo: Que cara o bolota está fazendo?



Angela: De tipo “Eu tenho mesmo que ouvir esse tanto de baboseira”? Está muito engraçadinho! E para de chamá-lo de bolota, Marcelo!


Marcelo: Esse seu filho está muito folgado mesmo! Bolota é uma forma carinhosa de chamar, não acostumei com a idéia de Chico.


Angela: Por quê? Parece que você está debochando ou com ciúme dele.



Marcelo: Não estou debochando, com ciúmes talvez...



Angela: Pelo amor de Deus né, Marcelo? Ciúme do Chico? Do CHICO? Melhore, amor!


Marcelo: Não posso, Angela? Não mando nos sentimentos. E vamos parar com isso, já tenho carinho pelo Chico também.


Angela: Olha, prefiro acreditar que você está brincando. Sua sogrinha está aqui me ligando, já deve estar chegando, preciso retornar a ligação. Vê se levanta dessa cama e procura o que fazer, amor. Não fica ocioso não! Tento entrar em contato assim que puder. Eu e o Chico te amamos muito, para de bobeira!


Marcelo: Que mulher mandona que eu tenho! Toda brincadeira tem um fundo de verdade, mas entendo que no momento ele precisa mais de atenção que eu. Só que quando eu estiver aí não quero nem saber, você será só minha. Manda beijo pra sogrinha.



Angela: Estou aprendendo a mandar com você! Não vejo a hora de estarmos juntos! Juízo hein, Marcelo? Lembre-se que tudo que você faz, querendo ou não, chega até mim! Eu nem posso retribuir o beijo para a sogrinha, né? Ela nem sabe que eu existo! Mas pode deixar que a Mami vai adorar receber o beijo do adorado “Má”. Te amo, beijo meu e lambidas do Chico.


Marcelo: Também não vejo a hora de estar junto de você, amor! E fica tranqüila porque juízo eu tenho! Sua sogrinha saberá em breve, só tenha um pouco mais de paciência. Te amo! Ah, dá um beijo no bolota por mim.


 


Retornou a ligação para Dona Ivone e de fato ela já estava na portaria do prédio esperando por eles. Foi uma festa ao chegarem no carro. Dona Ivone estava mais preocupada em pegar o Chico no colo que ajudar Angela com a bagagem. Ficou extremamente encantada pelo “netinho”.


 


Dona Ivone: Lili, o Chico é muito lindo! Meu genrinho tem bom gosto, já estou apaixonada!


Angela: Percebi né, Mami? Nem falou direito comigo, estava morrendo carregando as coisas e só o Chico importou. E ainda fica se derretendo pro Marcelo, isso, fica bem dando ousadia pra ele.


Dona Ivone: Como você está? O Marcelo gosta muito de você , Lili! Vacila, mas fica louco tentando te mimar!


Angela: Estou super bem, Mami! Estou tão feliz com tudo que tem acontecido em minha vida. O Marcelo, o Chico, minha carreira, está tudo se encaminhando. Eu sei que ele gosta e faz de tudo por mim, mas baba menos que assim eu fico com ciúme.


Marcelo: Lili, sua felicidade está estampada no brilho dos seus olhos e sorriso! Fico feliz de te ver você empolgada com um relacionamento! Ele é um rapaz de ouro, já me conquistou! Sem ciúmes, já é quase um filho pra mim!


Angela: Eu sei, estou brincando! Queria que a Dona Leda também tivesse esse mesmo sentimento ou parecido por mim, mas pelo visto não deve querer ver a minha cara.


Dona Ivone: Ah minha filha, eu acho que ela gosta de você, ou pelo menos gostava. Só que você tem que dar tempo ao tempo. Ela já sabe de vocês dois?


Angela: Será, Mami? Não sabe, o Marcelo está enrolando para contar. Fico cobrando dele e a única resposta que tenho é um pedido de paciência.


Dona Ivone: Acredito que sim. Não cobra tanto porque gera uma pressão desnecessária e ele fica divido entre você e eles. Aproveita o que estão vivendo por enquanto. Se ele ainda não falou é porque não deve se sentir confortável ainda. Nem todos lá devem morrer de amores por você e ele encontrará certa resistência com certeza, como acontece aqui em casa. E outra coisa, se for pra dar certo, dará independente de qualquer coisa ou pessoa contra.


Angela: Nada melhor que conversar com a pessoa certa, só a senhora mesmo para me acalmar e colocar as palavras certas. Só temos levado pedrada dos fãs, da Mô, da Neide. A Thaís, irmã dele, é a única que sabe da família. Não é contra e nem a favor, até ajudou ele vir essa semana. Essa é a única situação que me deixa angustiada e um pouco insegura, mas fico tentando não pensar senão vou pirar.


Dona Ivone: Você não muda mesmo, né? Com o tempo você vai aprender a dar mais valor para as coisas que realmente importa!


Angela: Isso já está acontecendo, Mami! Agora vou curtir muito vocês e meu Chiquinho.


 


A conversa se estendeu até chegarem à São Roque, desviaram o assunto do namoro e falaram de tudo. Monique já estava mais do que ansiosa para conhecer o “afilhado”. Chico foi a sensação, todos queriam paparicá-lo. Angela sempre aproveitava sua estadia na cidade para se cuidar, teve mais uma visita ao dentista e depois passou a tarde colocando os papos em dia, atualizando rede social, vendo jogo, revendo fotos de quando criança e mimando muito o Chico.


 


Para Marcelo o sábado seria de surpresas: agradáveis e desagradáveis. Se tinha começado muito bem por ter sido acordado por Angela, terminaria sem perspectivas para os próximos dias. Ouviu Angela e levantou um tempo depois de terem se falado, resolveu correr e depois um treino básico.  Após o almoço com a família inteira reunida, algumas diretrizes profissionais de Marcelo foram colocadas como assunto principal, já era tempo de anunciar o que foi decidido há semanas: assessoria ficar por conta da família, no caso, por conta de sua irmã. Decidiram que a melhor maneira seria colocar de forma sutil e ir revelando aos poucos,mas não contaram com a esperteza dos fãs onde NADA passa batido. Alteraram a assessoria em suas redes sociais e logo virou o assunto principal: apoio de uns e de outros não, até que a descoberta de um “unfollow” provocou um surto coletivo e choveu notificação no twitter. Ao se deparar com essa situação Marcelo lembrou que sua irmã havia comentado de vistoriar suas redes sociais e foi atrás dela em busca de respostas. Interrompeu o papo entre seus pais, irmã e cunhado e pela cara que estava todos já perceberam que tinha algo de errado.


Marcelo: É... Licença. Pri, você pode me acompanhar até meu quarto?


Seu Nelson: Aconteceu alguma coisa?


Dona Leda: Celo, não estou gostando da sua cara.


Pri: O que houve?


Marcelo: Calma, pessoal. Conversa de assessorado para assessora, podem ficar tranqüilos.


Pri: Então vamos lá.


Priscila levantou do sofá para acompanhá-lo e seu marido fez o mesmo, porém Marcelo interferiu.


Marcelo: Se não se importasse gostaria de falar a sós.


Fabiano: Mas é que... – Foi interrompido por Marcelo: Por favor, é coisa rápida. Já ela estará de volta.


Encaminharam-se em direção ao quarto.


Priscila: O que houve, Celo? Por que você está com essa cara de aflição?


Marcelo: Que história é essa de unfollow que tanto chega em minhas notificações?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo anterior: "Priscila: O que houve, Celo? Por que você está com essa cara de aflição? Marcelo: Que história é essa de unfollow que tanto chega em minhas notificações?".   Priscilla: Ah, eu dei unfollow na Angela no instagram. Marcelo: Como assim? Eu não pedi e nem autorizei isso. Priscilla: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais