Fanfics Brasil - 29 - É que às vezes acho que não sou o melhor pra você... Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 29 - É que às vezes acho que não sou o melhor pra você...

326 visualizações Denunciar


Capítulo Anterior: Angela: "Talvez fosse melhor não ter assumido nada... Ou talvez o melhor fosse nem ter começado isso.  – Falou Angela com os olhos marejados. – Eu estou cansada, Marcelo. A sensação que eu tenho é que estamos caminhando na direção errada, estamos insistindo em algo sem futuro. Eu não quero estar com meio Marcelo, eu quero o Marcelo por completo. De que adianta estarmos juntos e te ver nesse estado? Não me faz nem um pouco feliz. Eu te amo, mas jamais vou querer que você fique entre mim e a sua família por saber o quanto eles são importantes para você. Acho melhor pararmos por aqui".


 


Aquele estava sendo um dos piores momentos para o casal, foi inevitável segurar as lágrimas de ambos. Com a voz embargada Marcelo falou: “Você não pode estar falando sério, Angela. Minha vida já não tem sentido sem você. Essa possibilidade de não te ter não passa pela minha mente e já me desespero só de cogitar em te perder outra vez. Olha tudo o que já passamos, você quer mesmo deixar tudo para trás e desistir? Eu não estou conseguindo assimilar isso, é muita informação para eu administrar. Não faz isso com a gente pelo amor de Deus, pensa melhor.


Angela: Você acha que eu estou feliz em te dizer isso? Mas tem hora que precisamos usar a cabeça e não o coração, Marcelo, refletirmos. Para e pensa, olha essas circunstâncias, tudo aponta e coopera para não ficarmos juntos. Já passamos maus bocados, e confesso que eu passaria tudo de novo porque apesar de conturbado, esse relacionamento me proporcionou muita coisa boa, mas se continuarmos acabaremos nos apegando mais e conseqüentemente sofrendo mais. Eu estou preocupada com você, Marcelo, COM VOCÊ! Eu já estou tão acostumada a me ferrar que estou anestesiada, mas olha o seu estado. Eu não quero te ver confuso e dividido assim, e outra, parece que tem mais coisa te deixando apático.


Marcelo: Se você realmente se importa comigo não faz isso, eu vou ficar pior! Eu te amo e quero ficar junto. Tomei conhecimento de algo que está me deixando intrigado e toda essa desgraça está me assustando! Preciso de você, Angela, não me deixa. 


Angela:Você fala que eu não tenho paciência, mas você não completa um raciocínio, Marcelo. Custa me contar as coisas de uma vez? De que você tomou conhecimento?


Marcelo: Angel, eu prefiro te poupar das coisas. Eu sei o quanto você fica mal com os absurdos, as críticas, de certa forma as ameaças que é obrigada a ler nas redes sociais e isso me incomoda, me entristece ver as pessoas que dizem gostar de mim lhe atacando. A maldade sem limites, isso me deixa mal.


Angela: Mas isso não é novidade, Marcelo. Vai demorar para que isso tenha fim. Lógico que eu fico triste, mas o que posso fazer?  Já falei que estou anestesiada para essas coisas, agora você se abate com tudo. Reage, Marcelo. Eu me importo com você e justamente por isso a melhor decisão é darmos um tempo e cada um ficar na sua. Estamos confusos, então coloca suas idéias no lugar daí que eu também colocarei daqui. Tenta se acalmar, tenta não entrar em atrito com seus fãs, eles vivem te mimando, te enchendo de carinho e só esperam que isso seja recíproco. Da outra vez você me aconselhou e hoje é a minha vez, evita as redes sociais.


Marcelo: Não, Angela. Eu não quero tempo, eu não quero me afastar de você. Não vou suportar isso, eu passo o dia querendo estar em contato, falando, te vendo, só não faço mais por saber que você não gosta de grude. Assim como eu você está mal, olha aí você chorando! Não merecemos passar por essa situação. Porque você quer terminar, guria?


Angela: Marcelo, para de falar, eu não quero mais ouvir. Esse tempo será melhor para nós dois, muitas coisas se encaixarão e como a minha mãe me falou na minha vinda para São Roque, se for pra dar certo, dará independente de qualquer coisa ou pessoa contra. Só peço que você não tire o Chico de mim, pelo menos me deixa ter uma lembrança sua.


Marcelo:Jamais faria isso, ele é nosso e não vai mudar. Não concordo com esse tempo, não vou conseguir ficar longe. Não me evita, não desiste de mim, não tenta me tirar da sua vida dessa forma, Angela.


Angela: Marcelo, chega! Vou desligar e espero de verdade que você fique bem. Você continuará em minhas orações e no meu coração. Eu te amo e antes de ser meu amor, você é meu amigo! Não sei em que esse tempo resultará e quanto durará, mas será o melhor para nós. Se cuida, por favor!


Angela desligou rapidamente, mais algumas palavras de Marcelo e ela voltaria atrás de tudo aquilo que havia falado. Aquela conversa foi um baque para ambos. Marcelo se isolou no quarto e Angela se dividiu entre consolar-se com o Chico e acarinhar seus fãs em comum com Marcelo que estavam tristes pelo ocorrido de mais cedo, por entender que no momento era uma forma de ajudá-lo. Como mãe tem a enorme capacidade de saber quando seus filhos não estão bem, Dona Ivone logo percebeu que a alegria do dia anterior de sua filha não era a mesma.


Dona Ivone: Lili, está tudo bem?


Angela: Está sim Mami, por quê?


Dona Ivone: Não sei, estou te achando caidinha, quieta aí com o Chico.


Angela: Não é nada, estou só pensando na vida.


Dona Ivone: Na vida ou no Má?


Com um breve sorriso Angela respondeu: Nos dois. Impossível esconder as coisas da senhora, né?


Dona Ivone: Mãe é mãe, meu amor! Você já deve estar sentindo um pouco disso com o Chico. Com filho isso é triplicado. Quer conversar?


Angela: Lembra que comentei ontem sobre o fato da família do Marcelo não saber do namoro?


Dona Ivone: Claro.


Angela: Pois ficaram sabendo ontem e foi aquilo que eu já esperava, a família dele não recebeu bem a notícia.


Dona Ivone: Como assim, Lili? Foi o Má quem te falou?


Angela: Sim, conversamos hoje. Houve discussões na casa dele, a Dona Leda até teve um mal estar. O Marcelo não está nada bem, acabou que discutimos e achei melhor darmos um tempo. Não quero ser um peso para ele, ser o motivo que o deixará em atrito com a família.


Dona Ivone: Mas a Leda está bem?


Angela: Pelo que o Marcelo falou, sim.


Dona Ivone: Filha, eu acho que vocês estão precipitando as coisas. Dar um tempo não é a melhor solução se vocês se gostam. Na nossa família também não tem gente que implica com o Má? Nem por isso vocês deixaram de estar juntos.


Angela: Acontece que o Marcelo é diferente de mim, mami. Ele se abate com as coisas, é tão mimado que não sabe lidar quando alguém vai de encontro a ele e principalmente quando isso vem da família. Ele está esgotado! Me parte o coração vê-lo nesse estado, não estou nada feliz em ter que abrir mão dele, mas no momento ele precisa refletir um pouco e eu também.


Dona Ivone: Já disse que não concordo e que não é a melhor solução. Você o conhece mais do que eu para saber que ele ficará ainda mais abalado com esse tempo. No momento ele precisa de você, filha.


Angela: Ah mãe, não sei. Deixa acontecer e ver no que vai dar.


Dona: Bom, vou te deixar refletindo em tudo que falei. Se você ama, não abre mão dele, juntos vocês podem mais, inclusive podem conquistar a família um do outro. Boa noite, meu anjo! – Dirigindo-se ao Chico falou: “Boa noite lindinho da vovó, ajuda a colocar juízo na cabeça da sua mãe, diz que quer ter o seu pai por perto!”.


Na casa de Marcelo o coração de mãe também alertou a Dona Leda que seu guri não estava tão bem. Como não terminaram a conversa do dia anterior e passaram aquele domingo como se nada tivesse acontecido, mesmo com Marcelo se isolando no quarto, ela foi até ele. Marcelo estava deitado pensando na conversa com Angela. A imagem dela chorando não saia de sua cabeça e inevitavelmente seus olhos encheram-se de lágrimas. Foi surpreendido por sua mãe que entrou sem bater na porta.


Dona Leda: Celo?


Marcelo: Mãe? O que a senhora está fazendo aqui?


Dona Leda: Podemos conversar? Você está chorando, Marcelo?


Passando levemente os dedos nos olhos Marcelo falou: “Não, não estou. Podemos conversar sim, senta aqui”.


Dona Leda: Você acha que engana a mãe? Está tudo bem?


Marcelo: Sei que não engano. Não estou, mas vou ficar bem.


Dona Leda: O motivo de estar assim chama-se Angela?


Marcelo: Envolve, mas não totalmente.


Dona Leda: Filho, queria dizer que... Marcelo interrompeu sua mãe e com olhos marejados e voz embargada falou: “Não precisa continuar mãe, já pode ficar feliz que eu e a Angela não estamos mais juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Anterior: "Dona Leda: Filho queria dizer que... Marcelo interrompeu sua mãe e com olhos marejados e voz embargada falou: “Não precisa continuar mãe, já pode ficar feliz que eu e a Angela não estamos mais juntos”.   Dona Leda: Como assim, Celo? Marcelo: Exatamente o que a senhora entendeu. Dona Leda: Onte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais