Fanfics Brasil - 3 - Alguém tem que ceder, ah tem! Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 3 - Alguém tem que ceder, ah tem!

217 visualizações Denunciar


Estar em casa após um tempo considerável no RJ tinha um significado muito especial para Marcelo, já que a família sempre foi sua prioridade e base. Sentia falta do carinho da mãe e irmãs, conversas francas com seu pai e da sua linda afilhadinha Lívia, que embora tenha pouco convívio já se tornou tão importante. Certamente seria um tempo de aconchego, ternura, amor e renovação de energias.
Como havia passado a madrugada acordado e depois horas num avião, chegou em casa exausto e capotou. Acordou com o barulho de Dona Leda deixando suas coisas no quarto.


Marcelo: Que saudade de casa, mãe!


Dona Leda: Celo, nem acredito que você está aqui. Conseguiu descansar?


Marcelo: Capotei mãe, mas deu para descansar!


Dona Leda: Percebi, olha a hora que você acordou! 


Marcelo: Estava tão cansado que fui largando minhas coisas pela casa, nem sei onde coloquei mala, carteira e celular.


Dona Leda: Pois é, esse tempo fora já te deixou desorganizado, mas já deixei ali em cima as tuas coisas.


Marcelo: Não mãe, continuo o mesmo, era só o cansaço, mas obrigado por recolher e trazer até mim.


Dona Leda: Eu e teu pai estamos preparando uma surpresa pra você!


Marcelo: Ah é? Conta!!


Dona Leda: Ainda não, mas já já você verá!


Marcelo: Isso não vale Dona Leda, a sra sabe como eu sou curioso.


Dona Leda: Por falar em curiosidade, seu celular tocou insistentemente mais cedo. Era a Angela, não entendi pq ela estava te ligando.


Marcelo: Quem? A Angela? Qual Angela? - Perguntou surpreso.


Dona Leda: Qual Angela seria, Celo?  Claro que a Munhoz né?


Marcelo: A sra tem certeza?


Dona Leda: Ainda não estou gagá, Celo! Como não lembraria da fisionomia dela?


Marcelo: Que estranho!!


Dona Leda: É... Bom, deixa eu voltar para a cozinha!
Daqui um tempo te chamo para almoçar. Juízo, Marcelo Zagonel! Se quer evitar sofrimentos, lembra de trocar o disco.


Marcelo: Já entendi, mãe. Agradeço a preocupação, mas pode ficar tranquila que sei o que faço! 


A notícia que sua mãe acabara de trazer mexeu com Marcelo, achou estranho Angela procurá-lo tão rapidamente. Teria acontecido algo sério, alguma fofoca do show teria chegado até ela ou simplesmente queria colocar um ponto final na história conturbada de amor que estavam vivendo?
Fazer as pazes foi uma opção que Marcelo nem cogitou, conhecia muito bem a mulher que tinha (apesar de todas as vezes que estavam brigados ela ser a primeira a procurá-lo para ficarem de bem, mas isso levava mais que 24h).
A dúvida agora era: retorno ou não a ligação? Resolveu arriscar-se. A chamou no facetime por 3x e ela não atendeu, logo pensou que ela havia desistido de falar com ele...


 


...Aquele domingo frio tinha um gosto diferente para Angela. Estava em família, mas não conseguia concentrar-se em nada, apenas queria entender pq Marcelo estava rejeitando-a. O tão famoso “ele não está nem olhando na minha cara” agora mudou para: “ele nem está me atendendo”, e isso doía no ego dela! 


Lorena: An, que bad é essa? Das poucas vezes que você saiu desse quarto hoje, quase não interagiu conosco. Está todo mundo lá fora reunido e você aqui, enfiada nas cobertas.


Angela: Quando não estou bem prefiro ficar na minha, Lori. Estou refletindo sobre várias coisas em minha vida.


Lorena: Marcelo seria uma dessas coisas?


Angela: Digamos que a principal.
Já tentei falar com ele, mas não me atende. A noite deve ter sido muito boa ou já nem quer mais falar comigo mesmo.


Lorena: Ih, não fica aí pensando em possibilidades que só te farão ficar mais na bad.


Angela: Impossível!


Lorena: É como dizem: O que o olho não vê a paranóia inventa, né? 


Angela: Bem isso, Lori. Olha, deixa-me ir para debaixo do chuveiro tomar um belo banho quentinho, de cabeça e tudo, pra ver se eu consigo relaxar. Quem sabe assim o tempo passe mais rápido...


Lorena: Vê se fica bem!


Encaminhou-se para o banho como se fosse uma tentativa de escape. Aproveitou para lavar os cabelos, fazer hidratação e etc. Aquela água caindo sobre seu corpo era como se estive sendo liberta dos maus pensamentos e sentimentos ruins. Aventurou-se em canções que falavam de amor e saudade, certamente seu pensamento estava em Marcelo, esquecendo-se completamente do tempo.  Saiu do banho com a sensação de renovação. E foi nesse tempo que Marcelo ligou pra ela e com a empolgação do banho, acabou não ouvindo. Já saiu procurando seu celular e lá estavam as 3 chamadas perdidas dele...


 


<33




 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Não acredito que eu não ouvi esse celular tocar, agora ele deve estar achando que eu quis atender de propósito, que bosta!”. Resmungou em alta voz. “Espero que agora ele me atenda”. Com o roupão do líder do bbb e com uma toalha envolvendo seus cabelos molhados, tornou a ligar. Nem se importou em como ele a veria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais