Fanfics Brasil - 31- Não me chame não,viu? Não me chame não que eu vou Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 31- Não me chame não,viu? Não me chame não que eu vou

567 visualizações Denunciar


Capítulo anterior: Angela ficou estarrecida com aquela ligação. Nem nos seus melhores sonhos imaginou que a sogrinha estava de fato aprovando sua relação com Marcelo. Lembrou que teria o aniversário de sua amiga no dia seguinte e que sua irmã e prima iriam junto, logo o Chico ficaria sozinho. Resolveu unir o útil ao agradável e pensou que poderia ser uma maneira de reaproximar-se de Marcelo. Resolveu fotografar o Chico, que estava deitadinho  envolvido na “cobrangela”, pelúcia presenteada por seus fãs, e mandou para Marcelo com a seguinte mensagem: “Olha quem está tristinho e morrendo de saudades. Vem ser me companheiro amanhã à noite, papai! Ficarei sozinho por um bom tempo!”.


 


Marcelo estava fazendo presença vip num bar de seu amigo quando a notificação de Angela chegou. Seu coração acelerou ao ler o nome dela. Ao mesmo tempo em que abriu um sorrisão ao ver a foto do Chico, seus olhos ficaram marejados ao ler a mensagem. “Esse Bolota é muito figura. Pior que eu estou com saudade dele e principalmente da mãe dele. Será que respondo ou não?”. – Pensou Marcelo.  Achou melhor aproveitar a oportunidade e respondeu.


Marcelo: [O papai também já está com saudade do Bolota. Agora estou trabalhando e provavelmente quando me liberar você estará dormindo. Amanhã entro em contato para saber sobre o convite do filhote. Boa noite! Estou sentindo muito a sua falta, te amo!].


Angela: [Tudo bem, nos falamos amanhã. Bom trabalho! E ah... Nós também estamos sentindo sua falta].


Por Marcelo, ligaria naquele mesmo instante, porém precisava concentrar-se no trabalho. Agora ficaria muito mais fácil fotografar sorrindo quando solicitado. Sentia-se esperançoso por aquele contato de Angela. Sua irmã Thaís, que foi prestigiá-lo no evento, logo percebeu a mudança de humor e no caminho de volta para casa comentou a respeito.


Thaís: O que aconteceu, Celo? Esses olhinhos voltaram a brilhar, o sorriso alargou... Poderia jurar que essa mudança tem nome e sobrenome.


Marcelo: E tem mesmo, Thá! Mas na verdade são dois nomes: Angela Munhoz e Chico Munhoz Zagonel, hoje um grande pedaço da minha alegria.


Thaís: E essa alegria está de volta é?


Marcelo: Ainda não, mas olha o que recebi. – Falou destravando o celular e mostrando a foto e mensagem que Angela havia enviado.


Thaís: Olha que a cunhadinha quer reaproximação através do cachorro. Nunca pensei!


Marcelo: Muito menos eu. A Angela é orgulhosa e está me surpreendendo com o apoio que tem me dado mesmo quando, teoricamente, não estamos juntos. Não sei se vou direto para São Paulo ou ligo antes para saber se realmente é o que ela quer.


Thaís: Olha, realmente está surpreendente esse comportamento dela. Agora eu acredito realmente que ela gosta de você! Sobre ir pra São Paulo ou ligar antes é uma decisão que você tem que tomar sozinho. Você a conhece bem, saberá no fundo qual será a melhor opção. Mas pelo que li, ela quer você lá, então no fim das contas ligar ou não, acredito que não fará diferença.


Marcelo: É, mas vou ligar ou mandar mensagem que a Angela é bipolar demais para o meu gosto. Ela é capaz de bater com a porta na minha cara se eu chegar sem avisar.


Thaís: Eita que a mulher é brava, né? Eu acho é pouco pra você!


Marcelo: Parê, guria! Ela é brava, mas estou domando a fera.


Thaís: Se está domando eu não sei, mas que ela está diferente... Isso me deixa feliz, acaba tirando a imagem que eu tinha dela, além do mais no dia do meu aniversário em que nos falamos ela foi super simpática comigo.


Marcelo: A Angel é só uma casca, Tha! Ela é super amorosa, só que para relacionamento é travada por uma série de coisas que já passou. Mas ela está se permitindo comigo e tem sido muito bom para nós dois, apesar de toda a loucura.


Thaís: Que guri apaixonado, meu Deus! Ela é uma guria de muita sorte!


Marcelo: Estou falando sério. Mas hein, queria te agradecer pelo apoio, por me ouvir e aconselhar, e também por ter me prestigiado hoje no evento. Não sabe como isso é importante para mim.


Já entrando em casa Thaís falou: “Não precisa agradecer, Celo! Já disse que estarei sempre com você. Agora vê se descansa! Boa noite, te amo.”


Marcelo: Boa noite, também te amo!


 


Marcelo tomou uma ducha antes de deitar. Estava ansioso para o próximo contato com Angela. Abriu a conversa do wpp na tentativa de, mesmo com o adiantado da hora, vê-la online, mas a última visualização tinha sido há mais de duas horas. Se emocionou uma vez mais com a foto e mensagem do Chico e como estava muito cansado, resolveu dormir.


_


Era por volta de 12h quando Marcelo acordou, nada mais natural para quem chegou tarde da madrugada. Já catou o celular para verificar se tinha algum contato de Angela, mas nem as redes sociais ela tinha atualizado. Mandou então uma mensagem via wpp: [“Boa tarde, Angela. Depois de uma noite de trabalho custei a acordar. Não sabia se podia ligar e na verdade nem se poderia enviar mensagem por aqui, mas estou arriscando. Como você e o Bolota estão?]


Angela: [Marcelo, deixa de ser bobo. Estou preocupada com o Chico, essa semana ele anda muito quieto e é a segunda noite que passa resmungando!]


Marcelo: [E você acha que pode ser o quê que o Bolota tem?]


Angela: [Esse é o problema, não acho nada. Até para comer ele está enrolando. Acho que vou levá-lo ao veterinário.]


Marcelo: [Que instinto cuidadoso a mamãe está tendo! Será que ele se lembra do papai ainda?]


Angela: [Deve lembrar, né? Eu fico colocando seus áudios chamando por ele às vezes. Ele fica doidinho procurando. Minha maior preocupação está em deixá-lo sozinho hoje à noite, por isso te mandei a mensagem ontem, tenho um compromisso. Você não pode me ajudar com ele? A gente aproveita para conversar.]


Marcelo: [Fica colocando meus áudios é? Rs. Então, vou procurar passagem, mas só conseguirei chegar após as 20h, tenho alguns compromissos a cumprir.]


Angela: [Seus áudios relacionados ao Chico, deixando claro. Então tá, me avisa qualquer coisa. Devo sair perto das 22h.]


Marcelo: [Farei de tudo para conseguir vê-los hoje!]


Angela: [Ok, beijos]


 


Aquela conversa com Angela reafirmou que seu pensamento de tentativa de reaproximação estava correto. Ficou preocupado com o Chico e correu para cumprir seus compromissos do dia. Pegaria o vôo das 20h. Angela tirou à tarde para cuidar da beleza e levar Chico ao veterinário. Marcelo preferiu não avisar que iria, mesmo correndo o risco de chegar e Angela não estar mais em casa. Tomou um táxi e seguiu para o apartamento. Como já era conhecido do porteiro, subiu sem ser anunciado. Angela, Neide e Monique estavam terminando de se arrumar na sala quando perceberam a euforia de Chico latindo e uivando em direção à porta.


Angela: Gente, o que o Chico está adivinhando?


Mô: Ele está diferente, né? Só fica assim quando sente que você está chegando.


Neide: Dá um jeito nesse cachorro, Anzi. A gente vai levar uma multa daqui a pouco.


Angela: Chico... Chiiiico. Nenê, vem cá... Para de latir, amor. – Falou Angela pegando-o no colo próximo à porta e levando um susto ao ouvir o som da campainha. O olho mágico mostrava Marcelo vestindo uma jaqueta de couro preta e com uma expressão nervosa, porém lindo. Ela abriu um breve sorriso ao vê-lo.


Mô: Quem é, Angel?


Angela: O... o...


Neide: Ah não vai me dizer que é... – Sendo interrompida.


Angela: Não termina a frase, é ele sim e, por favor, sejam educadas. – Falou já abrindo a porta, cumprimentando-o e tentando conter a euforia de Chico ao vê-lo: “Oi, Marcelo. Nem me avisou nada, né? Quase não me pega aqui!”.  


Marcelo: Oi, Angela. Desculpa, foi tudo muito corrido!


Angela: Meu, olha o Chico como está impossível, está me arranhando toda aqui. Isso tudo é por estar vendo o papai, nenê?


Marcelo abriu um largo sorriso e começou a brincar com ele: “Vem aqui com o papai, Bolota. Você sentiu minha falta é? Pois eu também senti, sabia? Sua e da sua mãe”. – Falou fitando-a.


Discretamente Angela puxou a porta e ficou do lado de fora do apartamento com eles. Percebeu que o jeito quieto do Chico poderia ser saudade do Marcelo, porque a alegria que ele estava em vê-lo era absurda. “Acho realmente que ele estava sentindo sua falta, viu? Ele não estava brincando assim nem comigo, que dirá com a Mô e com a Neide”.


Marcelo: Fiz mal em vir? Vi que você fechou a porta.


Angela: Não, imagina! É que você não me avisou e então não conversei com elas.


Marcelo: Quer que eu vá com o Chico para outro local?


Angela: Não precisa, nós estamos de saída e eu converso com elas no caminho. Não fica com essa cara que eu vou resolver isso.


Marcelo: Desculpa! Não queria te colocar em má situação, vou para outro lugar e você me encontra lá depois.


Angela: Não! Eu que peço desculpa por te fazer passar por isso. Mas relaxa, vocês ficarão aqui mesmo.  A gente entra e vai lá pro meu quarto, tá? Tapa os ouvidos para as possíveis implicâncias e eu vou entender se você não quiser dar boa noite.


Marcelo: Parê, guria!


Angela: Vem! – Já abrindo a porta.


Ao entrar só encontraram Monique na sala. Marcelo a cumprimentou distante com “boa noite” e foi respondido sem muita festa, seguiram então para o quarto.


Angela: Então, você não entrou em contato comigo durante o dia e eu nem disse meus planos. Nós estamos indo num barzinho comemorar o aniversário de uma das minhas melhores amigas, a Rezi.


Marcelo: Sem problemas. Minha função não era tomar conta do filhote? Estou aqui! Agora não estranha se chegar e encontrar a casa de pernas pro ar.


Angela: Ah deixa de ser bobo e nem brinca com isso, Marcelo! Não coloca o Chico a perder, por favor. Quem sofre sou eu depois! Você jantou?


Marcelo: Estou brincando amo... Angela. Não jantei, mas não precisa se preocupar.


“Anziiiiii, vamos”. – Uma das meninas gritava do corredor.


Angela: Bom, tem miojo no armário e ovos na geladeira. Desculpa, mas esse é meu cardápio de toda uma vida morando fora de casa. Só não toca fogo e nem destrói o apartamento, tá? Cuida bem do Chico e qualquer coisa me liga. Não devo demorar.


Marcelo: Mais alguma recomendação, senhora?


Angela: Bobo!! – Dirigindo-se ao Chico, falou: “Nenê, fica bem, tá? Volto já! Coloca juízo na cabeça do seu papi! – E saiu em direção à porta. Quando já estava fechando Marcelo falou: “Psiiiiu...Espera!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo anteror "Angela: Bobo!! – Dirigindo-se ao Chico, falou: “Nenê, fica bem, tá? Volto já! Coloca juízo na cabeça do seu papi! – E saiu em direção à porta. Quando já estava fechando Marcelo falou: “Psiiiiu...Espera!”   Angela voltou-se para Marcelo e falou: “O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais