Fanfics Brasil - 34 - Larga tudo e vem correndo, pra eu mergulhar no seu sorriso Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 34 - Larga tudo e vem correndo, pra eu mergulhar no seu sorriso

308 visualizações Denunciar


Angela deixou Chico com Monique e foi ao encontro dos amigos passar o sábado e parte do domingo. Manteve contato com Marcelo em todo tempo, inclusive informando que postaria um vídeo dos seus amigos, já que repercutiria nas redes sociais. Marcelo por sua vez passou o sábado em família no sítio. Resolveu abstrair em relação à saída de Angela para não ter uma crise de ciúme desnecessária. Os próximos dias para Marcelo seriam de muito treino, presença vip e fotos editoriais. Para Angela os próximos dias reservariam o lançamento do seu site, volta ao curso de teatro, cuidados com o Chico e o recebimento do carro que ganhou numa das últimas provas do BBB. A cumplicidade entre eles só aumentava, nesse meio tempo continuaram se falando através de todos os meios de comunicação possíveis e as satisfações pelo twitter continuaram. Na sexta-feira pela manhã quando recebeu a notícia que seu carro havia chegado, Angela correu para avisar Marcelo via wpp:


[Angela:Amoooorrr, bom dia! Agora sua mulher está oficialmente motorizada, meu carro chegou! Adeus táxi, caronas e, principalmente, bilhete único. BRIGADA, DEUS!! Estou tão feliz, pego amanhã!].


[Marcelo: Que notícia maravilhosa, amor! Estou muito contente pela sua conquista mais do que merecida. Depois daquela garra na prova, foi justo ganhar o carrinho. Já estou louco para estrear e você sabe o sentido que eu falo!].


[Angela: Nossa Marcelo,começa falando tão bonitinho e estraga o final! Mas eu sei que você sempre esteve na torcida por mim, partilha da minha felicidade e sou grata por isso].


[Marcelo: Então... Estou com uma idéia aí, mas não vou poder falar agora por estar no meio de um ensaio fotográfico! Te ligo mais tarde! Te amo, beijão].


[Angela: Tenho até medo, mas ok! Te amo!].


Marcelo passou aquela manhã e parte da tarde fotografando e foi à concessionária ver o carro que também tinha ganhado no reality.  Como sempre era ele quem ia ao encontro de Angela, resolveu fazer diferente nesse final de semana. Sua idéia era recebê-la em casa e aproveitar para fazer a apresentação oficial à família, mas achou melhor ir com calma. Reservar um quarto de hotel poderia ser arriscado, então pensou que pedir emprestado o apartamento de um dos seus amigos seria a melhor saída. Depois de tudo acertado, criou coragem de ligar para Angela. Convencê-la dessa idéia não seria tarefa fácil, mas toda tentativa seria válida. Queria um momento diferente com ela, sem interrupções e o desconforto de estar sob os olhares e indiretas por parte dos familiares dela que não gostam dele. Chamou-a no facetime.


Marcelo: Boa noite, meu anjo! Como é bom ser atendido com esse sorriso!


Angela: Boa noite, amor! Que carinha de cansaço!


Marcelo: Estou cansado mesmo. Fotografar parece ser tranqüilo, mas cansa.


Angela: Vi sua foto, mó gato!


Marcelo: Anda me stalkeando agora?


Angela: Apenas cuidando do que é meu, trate de andar linha!


Marcelo: Já falei que eu sou comportado! Cadê nosso Bolota?


Angela: Está ali agarrado na cobrangela roncando. Mas me diz qual a idéia que você teve? Fiquei mó curiosa e pensando mil possibilidades.


Marcelo: Curiosidade matou o gato, Angel! Antes eu quero saber sobre o carro.


Angela: Engraçadinho... Você sabe que sou curiosa! Amor, o carro é lindo, né? Estou feliz que agora não ando mais a pé!


Marcelo: E eu estou com a mão na cabeça de preocupação com você solta no trânsito. Tem que dobrar esse seguro. Brincadeira, o carro é uma máquina, até eu estou curioso para ver. Depois vou dar uns toques no que colocar nele.


Angela: Eu sou piloto de fuga, amor! – Falou gargalhando – Eu vou pensar no seu caso sobre isso.


Marcelo: Vai pensar? Eu entendo de carro, Angel! Só quero aprimorar sua máquina! Hoje eu já fui fazer umas mudanças no meu, deixa de ser orgulhosa e aceita minha consultoria.


Angela: Hummm... Quer aprimorar minha máquina? Não sou orgulhosa, estou só implicando contigo, seu chato!


Marcelo: Não precisa, sua máquina já está aprimorada e na medida, do jeitinho que eu gosto. Já posso contar minha idéia?


Angela: Por favor, satisfaça minha curiosidade!


Marcelo: Então, semana passada eu quis que fizéssemos algo diferente e não rolou, pensei que pudesse ser esse final de semana! Nesse tempo em que estamos juntos sempre eu que vou até você, quero na verdade fazer um convite. Aceita passar esse final de semana aqui em Curitiba?


Angela: Amor, eu sei que você sempre faz o esforço de vir até mim, mas eu não quero confrontar sua família. Acho que está tudo muito recente, não estou preparada.


Marcelo: Eu sabia que essa seria a resposta, mas pensei em tudo. Entendo que você ficaria sem jeito de vir para minha casa, mas daí descolei um local para ficarmos sozinhos. Está em suas mãos!


Angela: Impressionante como você me conhece, né? Todo cuidadoso aí... Acho que nem mereço tanto! Então... Eu preciso ver com calma, com quem deixarei o Chico e como farei pra ir.


Marcelo: Merece todo o meu cuidado, amor e muito mais. Já disse que farei tudo por você, sempre! Nessa possibilidade eu só sinto por não ver o Bolota, mas quem sabe que não o veja no domingo? Pensei em você deixá-lo com a dona Ivone, vir de avião e eu te levo de carro no domingo.


Angela: Olha que romântico esse meu namorado, adorei a idéia! Com certeza sua sogrinha não irá se opor... E eu estava mesmo pensando em passar o domingo lá em São Roque.


Marcelo: Que horas você pega o carro?


Angela: No finalzinho da manhã.


Marcelo: Entendi. Você quer vir mesmo? Não quero que você faça nada para me agradar, quero que faça apenas o que se sinta bem. Não tenho problema em ouvir um não, não seria isso que me faria deixar de te ver esse final de semana.


Angela: Não estou fazendo pra te agradar, Marcelo. Claro que eu quero ir! Você planejou tudo com tanta precisão e carinho que eu não tenho como recusar esse convite. Confesso que estou um pouco receosa de ser vista por aí, mas tudo bem, vou embarcar na sua aventura.


Marcelo: Cola em mim que você se dá bem, Angelazinha! Prometo fazer seu final de semana inesquecível! Faz o seguinte: busca seu carro, depois o Bolota e vai para São Roque. Vou comprar sua passagem de Campinas que é mais próximo e mais tranqüilo. Mas por favor, muito cuidado com a estrada.


Angela: Vou cobrar esse final de semana inesquecível, hein? Pode deixar que vou fazer isso sim... E sou uma motorista muito prudente, só pra você saber! Obrigada, viu?


Marcelo: Já será inesquecível só por estar ao meu lado, mas prepare-se para surpresinhas! Eu confio em você, amor. Eu quem agradeço por você aceitar meu convite! Queria muito ficar conversando, mas meus olhos estão fechando aqui, estou muito cansado. Aproveita o Bolota dormindo e vai descansar também, dia será cheio amanhã.


Angela: Olha que convencido, tenho medo das suas surpresas! Mas tudo bem, vai descansar que eu estou indo também. Te amo muito e não esquece de sonhar comigo!


Marcelo: Boa noite, minha linda! Sonhar com Angel é a minha especialidade, tenta sonhar comigo também! Amanhã logo cedo compro a passagem e te mando o localizador, agora estou sem condições psicológicas. Te amo muito mais do que você possa imaginar, não esquece disso! Fica com Deus, beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Marcelo ficou surpreso. Apesar de ter ouvido a resposta que queria, imaginou que teria mais trabalho em convencê-la. Angela continuou receosa, mas não poderia deixar Marcelo na mão, afinal ele sempre fazia de tudo para estar presente. No sábado de manhã logo cedo Marcelo estava de pé, tinha que garantir a passagem de Angela. Efetuou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais