Fanfics Brasil - 35 - Eu te juro, eu te daria o mundo pra te ter aqui Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 35 - Eu te juro, eu te daria o mundo pra te ter aqui

435 visualizações Denunciar


Marcelo ficou surpreso. Apesar de ter ouvido a resposta que queria, imaginou que teria mais trabalho em convencê-la. Angela continuou receosa, mas não poderia deixar Marcelo na mão, afinal ele sempre fazia de tudo para estar presente. No sábado de manhã logo cedo Marcelo estava de pé, tinha que garantir a passagem de Angela. Efetuou a compra e esperou ficar mais tarde para enviar o localizador. Foi até a cozinha tomar café da manhã e encontrou seus pais assentados à mesa.


Marcelo: Bom dia, pai! Bom dia, mãe!


Dona Leda: Caiu da cama, Celo?


Seu Nelson: Duas coisas o tirariam da cama essa hora: trabalho e namorada. Qual das opções?


Marcelo: Vocês são muito engraçados! Posso me juntar a vocês? – Falou já sentando. – Não caí da cama não mãe, fui acordado pelo despertador mesmo. E sim pai, o senhor me conhece muito bem. Acordei cedo para comprar passagem aérea.


Dona Leda: Vai viajar? Não me falou nada.


Marcelo: Não foi para mim e sim para a Angela.


Seu Nelson: Falei, ele está aí todo sorridente.


Dona Leda: Virou assessor dela, filho?


Marcelo: Não mãe, prepara a casa que a sua norinha está chegando.


Dona Leda: Está brincando, Celo?


Marcelo: Não, no final de semana passado não deu para ela vir, então virá nesse. Mas não precisa se preocupar que ela não ficará aqui. Eu sei que a senhora sempre fica assustada quando apresento uma namorada, mas fica tranqüila que com a Angel está sendo diferente! Não estamos precipitando as coisas.


Dona Leda: Estou surpresa dela ter aceitado, mas quem disse que eu estou assustada? Minha norinha é um amor e me tratou super bem.


Marcelo e seu Nelson a olharam com ar de surpresa.


Marcelo: Como assim a Angela te tratou super bem, mãe? Vocês nunca se falaram.


Seu Nelson: Andou sonhando, Leda?


Dona Leda: Vocês são muito curiosos e eu já falei com ela sim ou vocês esqueceram que fiquei confinada também?


Marcelo: Ah tá, que susto! Aquilo não conta, mãe!


Seu Nelson: Mas por que ela não ficará aqui, Marcelo?


Marcelo: Achamos que ainda está cedo, ela ainda não se sente preparada. Mas quem sabe a gente dê uma passadinha aqui, descolei um apartamento para ficarmos mais reservados e ela já volta amanhã. Será coisa rápida como acontece quando eu vou para São Paulo.


Dona Leda: Fala para ela que eu faço questão de conhecê-la pessoalmente.


Seu Nelson: E eu concordo com a sua mãe, quero revê-la, e agora como nora.


Marcelo ficou radiante ao ouvir aquilo dos pais, não conseguia esconder o sorriso bobo. “Pode deixar que vou conversar com ela. Agora vou treinar e depois resolver umas coisas, quero preparar um troço bem legal”.


Dona Leda: Você não tem jeito mesmo hein, Celo?


Marcelo: Não tenho, é a mulher da minha vida, mãe! Só queria pedir para não ficarem espalhando, deixar só entre nós.


Dona Leda: Tudo bem!


Já era pouco mais das 9h quando Marcelo deixou a cozinha e foi se trocar para o treino. Depois de pronto mandou mensagem para Angela:


[Bom dia! Preparada para hoje? Segue o localizador da passagem com horário e poltrona. Faz o que combinamos e me liga quando estiver em Campinas. Muita atenção na estrada, por favor! Estou indo treinar e resolver algumas coisas pendentes. Te amo e estou muito ansioso pela sua chegada, vem logo!].


Foi com a notificação de Marcelo que Angela foi acordada. Ao ler o nome dele já abriu um sorrisão e fez questão de responder na mesma hora.


[Bom dia, Marcelo! Não estou totalmente preparada, estou um pouco apreensiva. Vou arrumar minhas coisas e buscar meu carro. Uma coisa é certa: estou muito feliz! Fica tranqüilo que eu vou devagar, te ligo mais tarde! Obrigada, viu? Por tudo! Te amo!].


Levantou-se para arrumar mala e organizar as coisas do Chico. Neide percebeu a movimentação no quarto e foi até lá.


Neide: Bom dia, Anzi.


Angela: Bom dia!


Neide: E essa mochila aí?


Angela: Estou indo para Curitiba.


Neide: O que?


Angela: Exatamente o que você entendeu, estou indo encontrar o Marcelo.


Neide: Olhaaaa... Chegou aquele momento de pular a parte do namoro escondido de adolescente para adultos com revelação de namoro para a família?


Angela: Não vem querer estragar meu dia. Só para você saber, não que eu ache que precise, mas a família dele já tem conhecimento do nosso relacionamento.


Neide: As coisas estão evoluindo mesmo, hein? Cuidado, depois não diga que eu não avisei.


Angela: Você veio aqui para me alfinetar?


Neide: Não, eu vi o movimento e quis saber o que estava acontecendo mesmo. Fica aí à vontade arrumando sua mala e faça bom proveito dessa viagenzinha romântica.


Angela: Vou buscar meu carro e volto para buscar o Chico, se quiser ir para São Roque arruma suas coisas que eu vou passar por lá, não quero abusar da sua boa vontade deixando-o aqui, a mami vai ficar com ele.


Neide: Certo, vou decidir se vou ou não.


Era por volta das 11h da manhã quando Angela chegou à concessionária para buscar seu carro, estava nas nuvens. Depois de toda a parte burocrática, enfim recebeu a chave e a documentação. Fez questão de fotografar e postar em suas redes sociais. Voltou ao apartamento para buscar Chico e sua prima também resolveu ir, então seguiram para São Roque.


Em Curitiba Marcelo estava elétrico, mesmo após o treino! Saiu à procura de coisas que tornassem o ambiente romântico e o jantar também ficaria por sua conta. Próximo das 15h da tarde Angela ligou avisando que estava em Campinas pronta para embarcar no vôo das 16h. A orientação dele foi que ela fosse agasalhada e não tirasse os óculos de sol até entrar no carro, pois ficaria mais difícil de alguém reconhecê-la.  Marcelo foi para casa se arrumar, seria mais ou menos o tempo dela chegar. Às 17h já estava no aeroporto, não poderia deixar Angela esperando, como ela estava apenas com bagagem de mão, ao desembarcar correu logo para o local combinado e lá estava Marcelo trajando calça jeans, camisa de manga longa marrom e óculos de sol espelhado. Ele buzinou assim que a avistou indicando o carro. Angela entrou rapidamente.


Angela: Olha só o que você me faz passar, Marcelo.


Marcelo: Vai dizer que não é gostoso isso de viver se escondendo? – Falou com um sorriso de canto.


Angela: Só você para me fazer embarcar nas suas loucuras. – Falou aproximando-se dele e dando-lhe um breve selinho.


Marcelo então segurou uma das mãos dela, com a outra acarinhou seu rosto e falou em seu ouvido: “Loucuras? Só se for de amor. Estou muito feliz de te ter aqui”. – Falou ao beijar-lhe a bochecha.


Angela afastou-se e acomodou-se no banco já colocando o cinto. “Eu estou feliz em estar aqui também. Vamos?”.


Marcelo: Só se for agora. – Falou ao ligar o carro e dar partida. – E o carrinho, gostou? Foi tranqüila a viagem? O Bolota ficou comportado?


Angela: Quanta pergunta, Marcelo. O Chico é um amorzinho, muito comportado. Precisava ver a pose dele todo folgado no carro. Deu mó dó de deixá-lo com a Mami. A viagem foi tranqüila e o carro é show, amor.


Marcelo: Te vi toda faceira nele, muito juízo agora motorizada. Já mandei colocar borracha em todos os postes de São Paulo.


Angela: Engraçadinho, já disse que sou uma boa motorista.


Marcelo: Estou brincando, amor. Angela...


Angela: Tenho até medo quando você me chama assim, fala.


Marcelo: Não precisa me olhar assustada, eu só queria propor de passarmos em dois lugares antes de seguirmos para o apartamento, topa?


Angela: Como eu vou topar sem saber quais são?


Marcelo: Bom, o primeiro é um ponto turístico aqui da cidade, local que tem uma arquitetura sem igual, o museu Oscar Niemeyer. Vamos?


Angela: Não é perigoso? Pode ter muita gente, Marcelo.


Marcelo: Não, essa hora é mais tranqüilo e será coisa rápida. A gente desce, faz umas fotos e segue. E aí?


Angela: Ai Marcelo...


Marcelo: Ok, entendi como um sim!


Angela: E o segundo lugar?


Marcelo: Uma coisa por vez!


Angela: Não gosto disso.


Marcelo: Ei, confia em mim! – Falou sorrindo e colocando a mão na perna dela.


Angela: Tudo bem.


Chegaram ao local indicado e desceram. Por não saírem juntos nunca, nem sabiam como se portar direito, o medo de serem vistos era maior. Angela estava um pouco desconfortável e desconfiada, olhava para os lados a todo tempo. Marcelo um pouco mais a vontade, fazia questão de andar de mãos dadas enquanto explicava sobre o local. Fotografaram um ao outro e fizeram selfie juntos. Entre uma foto e outra rolaram beijinhos e abraços e aos poucos ela foi ficando mais solta e aproveitando a estadia ali ao lado dele. Decidiram então voltar para o carro.


Angela: Agora já pode me falar o segundo lugar?


Marcelo: Eita guria curiosa! Deixa entrarmos no carro primeiro.


Angela: Para de me enrolar, Marcelo. – Falou ao entrar no carro. – Pronto, já estamos no carro.


Marcelo: Não estou enrolando, Angel.  O segundo lugar na verdade não é um convite meu, pois eu já havia falado com você e não queria ser insistente, é um convite dos meus pais.


Angela: Ai meu Deus...


Marcelo: Então, minha mãe disse que faz questão de te conhecer pessoalmente e meu pai concordou dizendo que quer te reencontrar. Pensei em darmos uma passadinha lá em casa, eles estão sozinhos. Entenderei se a resposta for negativa, mas e aí, o que me diz?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Anterior: "Marcelo: Então, minha mãe disse que faz questão de te conhecer pessoalmente e meu pai concordou dizendo que quer te reencontrar. Pensei em darmos uma passadinha lá em casa, eles estão sozinhos. Entenderei se a resposta for negativa, mas e aí, o que me diz?".   Angela: Ai Marcelo, não sei se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais