Fanfics Brasil - 4 - Imenso como o orgulho e o amor também são as DR's Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 4 - Imenso como o orgulho e o amor também são as DR's

218 visualizações Denunciar




“Não acredito que eu não ouvi esse celular tocar, agora ele deve estar achando que eu quis atender de propósito, que bosta!”. Resmungou em alta voz. “Espero que agora ele me atenda”. Com o roupão do líder do bbb e com uma toalha envolvendo seus cabelos molhados, tornou a ligar. Nem se importou em como ele a veria, mais importante era falar com ele e, enfim, o desencontro acabou.


Angela: Oi Marcelo, boa tarde!


Marcelo: Boa tarde, Angela!


Angela: Desculpa por não ter atendido suas ligações, estava no banho.


Marcelo: Percebi, olha o teu estado! Haha. Está mais calma?


Angela: É, se eu fosse me arrumar iria demorar muito e sei que já te fiz esperar demais.
Apesar de eu não estar nervosa ontem, posso dizer que estou tranqüila sim.


Marcelo: Hummmmm.


Angela: Ainda está em SP?


Marcelo: Não, estou em Curitiba. Postei que estava aqui!


Angela: Ah é? Não vi!


Marcelo: É, esqueci que você não me segue no ig, então não teria mesmo como saber.


Angela: Não começa Marcelo, por favor!


Marcelo: Não falei nada demais, mas a verdade dói, será?


Angela: Marcelo, eu nem vou responder! Se for pra ficar com indiretas é melhor desligar.


Marcelo: Não espera, não fica brava, desculpa!  Mas estou curioso pra saber porque me ligou.


Angela: Ué, uma pessoa liga porque quer falar com a outra, não?


Marcelo: Olha o humor da pessoa, nossa!


Angela: Que cara de louco é essa, Marcelo? Acordou agora?


Marcelo: Já tem um tempo, mas estou muito cansado.


Angela: É, pelo visto a sua noite foi muito boa, hein? Deveria estar rodeado de amiguinhas. A Amandinha que curtiu a noite com você? Eu não esqueci aquela foto, não esqueci!


Marcelo: Ih, estava demorando... Deixa de ser bocuda Angel!



Angela: Ah eu que sou bocuda? Você faz as coisas e eu que sou bocuda? Bocuda também é a sua amiga cafona e cheia de celulites!


Marcelo: Parê guria! Eu não fiz nada!


Angela: Tá bom Marcelo! Você nunca faz nada e eu sempre fico com a culpa toda, mesmo estando quieta, na minha.



Marcelo: Você está vendo coisas onde não tem, Angel. Uma foto não quer dizer nada. Você saiu com o Portuga e o Vavá, tirou altas fotos e o que eu falei? Nada! Embora tenha me dado muita raiva.



Angela: Marcelo, pelo menos eles nunca declararam que queriam ficar comigo. Você sempre é o certo da história! Poderíamos minimizar essas coisas a fim de as coisas se ajeitarem, mas você como sempre me broxa! 



Marcelo: Como vou saber das intenções de cada um? Aquele Portuga é o maior pegador e dá em cima de qualquer mulher que se aproxima. Tenho certeza que ele foi pra cima de você! E só de pensar nessa possibilidade já fico irritado! E não sou o certo da história Angela, mas não tem cabimento. Incrível como tudo que eu faço te broxa!


Angela: Marcelo, você acha mesmo que eu daria abertura?! Assim você chega a ofender minha integridade. E o seu problema é que você é perfeito demais, ou quase, porque esse seu orgulho...


Marcelo: Você não está satisfeita nunca. Olha tudo que eu faço por você, guria!


Angela: Eu sei, de tudo! Mas precisa ser sempre assim tão complicado?


Marcelo: Como eu vou saber se você deu abertura? Eu não estou 24hrs com você, e, além do mais, você sempre se declara solteira.  Não é ofensa, tudo você leva pro pessoal e faz drama! Aí depois eu que sou o perfeito, orgulhoso e complicado? Tá bom então...


Angela: Você também se declara solteiro, minhas declarações são baseadas nas suas! Eu não quero mais brigar, Marcelo! A gente precisa se entender, está complicado demais isso!Nós perdemos tempo demais assim, é desgastante!


Marcelo: De igual modo minhas declarações. Vou declarar que estou namorando se você está sempre reafirmando que não quer nada sério, que não quer assumir? E outra, você acha que gosto de brigar contigo? Concordo que perdemos tempo demais, mas você também não segura essa língua!


Angela: Eu não seguro minha língua? Você dá uns moles que nada a ver! Sério agora, eu não agüento ficar brigada contigo, fico triste, um vazio se forma!


Marcelo: Não dou mole Angel! Tenho maior receio das coisas para não te decepcionar, mas parece que não é suficiente! Uma foto por direcionamento do meu empresário causou todo esse alvoroço entre nós. O que menos gosto é ficar brigado com você, meu semblante e humor se alteram e fica perceptível o quão triste eu fico... Me desculpa se eu provoquei um mal estar em você por causa de uma foto, não foi minha intenção, apenas estava cumprindo ordens. Não tem Amanda, Letícia, Fefe, Paulinha ou quem quer que seja. Pra mim só você importa! Minha magrela, agora peituda, mais bocudinha e linda!


Angela: Seu TONTOOOOOO! Acho bom que não exista ninguém mesmo, tem que ser só nós dois! Ah, e saiba também que não existe ninguém pra mim! É você que me faz mais alegre, leve! Um idiota, orgulhoso, perfeito, bonzinho!



Marcelo: Eu sei que não existe ninguém, você jamais encontrará um cara como eu! E é muito bom ouvir isso, porque é exatamente como eu me sinto com você! 



Angela: Me sinto bem, protegida! 


Marcelo: Quero fazer com que você se sinta mais do que protegida, quero ser seu porto seguro, e você só precisa abrir um pouco essa guarda, se permitir mais! Quero fazer de você a mulher mais feliz e amada e só depende de você...


Angela: Pode ter certeza que você já faz, com nosso desentendimento ficou mais do que claro pra mim isso! E você sabe muito bem como as coisas andam, esse pós bbb está muito agitado, não temos paz! Eu quero que você sinta orgulho de mim, quero ser a mulher que faça com que você esqueça todo o resto e que não precise de mais nada, quero te realizar!


Marcelo: Calma, as coisas já estão se encaminhando... Logo vem outro reality e as pessoas largarão do nosso pé! Só precisamos um do outro, de manter a confiança acima de tudo e atravessar essa fase juntos. E eu já sinto orgulho, sua autenticidade, tua forma de se posicionar, pela mulher decidida... Estou aprendendo a lidar com seu jeito e te admiro muito! Você já faz com que eu esqueça de tudo e me faz feliz até mesmo quando está bravinha e bocudinha por ciúme, é a tua forma de demonstrar que gosta.



Angela: Eu sou ciumenta, chata, possessiva, orgulhosa, cabeça dura, mas você também é tudo isso seu tonto!



Marcelo: Mas eu nunca falei que não era isso tudo e acho que a magia do negócio está aí, sermos tão iguais.



Angela: E tão diferentes ao mesmo tempo!


Marcelo: Que avanço você reconhecendo esse tanto de coisa!



Angela: Né?! Às vezes o tempo e a distância são os melhores conselheiros.



Marcelo: Fora a saudade, tem que servir para algo de bom né?! Acho que estou ficando até mais controlado com essa distância!



Angela: Controlado? Está na piada? Hahahaha.


Marcelo: Estou mais controlado sim, olha quando estourei sobre sua saída com o Portuga. Só hoje! Olha quanto tempo tem que aconteceu.


Angela: Aham, mas por dentro quer me matar, aposto!E você só não falou nada antes pq teoricamente não tínhamos nada e também para não broxar, estragar o clima!


Marcelo: Falando em clima, não vamos estragar não, já estávamos tão bem... Mas só me diz, não é uma forma de controle? 



Angela: De alguma forma, sim.


Marcelo: Então mereço pontos e créditos! E beijos, muitos beijos! 



Angela: Só beijos? Só isso que você quer, Zagonel? E eu, não mereço nada?



Marcelo: Você merece, deixa eu pensar o que você merece... Hummmmm, no seu retorno ao RJ eu mostro o que você merece. Ou...


Angela: Ou o que? Eu me comportei melhor que você!



Marcelo: Mas que coisa guria, custa ter um pouco de calma? Não falei nesse sentido.



Angela: Eu sei! Cadê seu senso de humor?


Marcelo: Tenho até medo de usar meu senso de humor contigo, além de você não curtir, nunca sei quando você está brincando ou falando sério.



Angela: Você não precisa ter medo! Entre erros e acertos vamos nos descobrindo, nos ajustando! Gosto de você do jeito que é, essas suas piadas sem graça. HAHAHA


Marcelo: Bom saber que não preciso ter receio, eu também gosto de você desse jeitinho. Com toda frieza, patada e drama! HAHAHA. Guria, olha o estrago que uma foto fez conosco, depois de um dia dos namorados perfeito ao seu lado, você foi e se arriscou numa estrada a noite, viajando sem falar comigo, sendo que eu iria com vocês no dia seguinte. 


Angela: Você me conhece bem, sabe que sou impulsiva. E achei uma falta de respeito a foto... E antes que você fale, não estou voltando o assunto, estou apenas expressando. E aaaah, então você acha que sou fria? Hein Marcelo???



Marcelo: Falta de respeito?! Tudo pra você é falta de respeito. É fria sim, mas é o seu jeito e eu tô aprendendo a lidar. E não vamos seguir mais nesse assunto, olha há quanto tempo estamos conversando e o quanto demorou para levantarmos a bandeira da paz!


Angela: Você verá o quanto sou fria, seu tonto!



Marcelo: Hummmm... O bom de desafiar é ser surpreendido!



Angela: Você não terá nada seu pervertido!Esqueceu que sou fria?



Marcelo: Mas que coisa, leva tudo ao pé da letra!


Angela: Hahahahahaha. Eu estou brincando! Você anda muito sério, Marrrrcelo! Claro que quero ficar grudada em você, dormir abraçadinhos, ver filmezinho, fazer amor... Que coisa!


Marcelo: Aí eu vi vantagem! Mas veremos então essa frieza, acho que seu estado aí está bem sugestivo. Só de roupão aí, hummm. Acho que vou pegar o primeiro vôo pra SP!


Angela: Marrrrrcelo, para de graça!


Marcelo: Olha, pra lidar com sua bipolaridade tenho que andar pisando em ovos.



Angela: Não sou bipolar! Estou aprendendo essas brincadeirinhas com você! (muitos risos)



Marcelo: Depois não reclama das minhas piadinhas!


Marcelo: Mas Mudando um pouco o assunto, não estou gostando nada dos seus comentários sobre a copa...


Angela: Que comentários?


Marcelo: Olha que cara de pau, ainda tem coragem de perguntar!


Angela: Dos jogadores? Ai Marcelo, pelo amor de Deus! A realidade deles é outra, né? E você sabe como são os fãs!



Marcelo: Uma coisa é torcer por um time, outra é fazer comentário sobre os jogadores...


Angela: Tá com ciuminho?



Marcelo: Não vem colocando os fãs como desculpa, você está falando aquilo que acha. Vê se eu fico comentando sobre mulheres por aí.


Angela: Ciúmes?? (risos)


Marcelo: Parê de me provocar, guria! Ao contrário de você, eu assumo.  Estou com ciúmes sim, acho desnecessário esse tipo de comentário!


Angela: Eu amo te provocar!!! Mas prometo que vou maneirar!



Marcelo: Já percebi e saiba que você consegue me tirar do sério! E acho bom mesmo ouuuuu...


Angela: Eu te tiro do sério é??



Marcelo: Chega Angela, por favor! Essas nossas conversas são tão longas e desgastantes! Você já confessou seu ciúme e eu de igual modo, não vamos prosseguir.


Angela: Então você tem que dar o dedinho pra ficarmos de bem! – mostrando o dedo na câmera. 


Marcelo: O famoso dedinho da paz! Vê se consegue segurar daí. HAHAHA – também mostrando o dedo. Só você Angela Munhoz, só você!


 


-- “Celooo, vem almoçar” – Dona Leda gritou do corredor.


 




CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(...) Angela: É a minha sogrinha? Marcelo: Sim, e é com muita tristeza que vou ter que encerrar a ligação, estou muito faminto e minha mãe não gosta de chamar mais de uma vez. Angela: Tudo bem! Estou bem mais aliviada de termos nos entendido! Marcelo: Nem fala, magrela! Não gosto mesmo de estar brigado contigo. Angela: Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais