Fanfics Brasil - 5 - Você me faz sentir de novo o que eu já não me importava mais, você me faz tão bem... Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 5 - Você me faz sentir de novo o que eu já não me importava mais, você me faz tão bem...

196 visualizações Denunciar


(...)


Angela: É a minha sogrinha?


Marcelo: Sim, e é com muita tristeza que vou ter que encerrar a ligação, estou muito faminto e minha mãe não gosta de chamar mais de uma vez.


Angela: Tudo bem! Estou bem mais aliviada de termos nos entendido!


Marcelo: Nem fala, magrela! Não gosto mesmo de estar brigado contigo.


Angela: Marcelo, me desculpa por ter te tratado daquele jeito ontem aqui em casa... Fiquei muito mal depois.


Marcelo: Parê, não precisa se desculpar!
Tudo serve de lição para melhorarmos e pelo visto a situação de ontem serviu, você está outra pessoa hoje e eu gostei muito da sua atitude.


Angela: Refleti muito no que você e minha mãe me falaram.
Agradece a sua sogrinha depois, viu? Ela te dá uma moral que você nem imagina! Hahaha


Marcelo: Ah é? Bom saber!
Amor, agora preciso mesmo desligar. Fica ligada em minhas redes sociais!


Angela: Porque?


Marcelo: Fica ligada, só isso que posso dizer!


Angela: Quanto mistério!


Marcelo: Beijos, TE AMO e, da próxima vez coloca uma roupa que você não imagina a situação do Marcelinho aqui!


Angela: Ai Marrrrrrcelo!!! Você está muito engraçadinho..
Beijos, e...


Marcelo: EEEE?


Angela: E eu também te amo! -- Desligando rapidamente a ligação. Era a primeira vez que falava isso pra ele e certamente ficaria morrendo de vergonha do que ele falaria depois...


 


<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(...) Marcelo ficou estarrecido. Ouvir aquilo da boca de Angela era o que mais queria, porém o que menos esperava. Ficou tão feliz que sua reação foi bem “Marcelo”: saiu jogando os travesseiros pra cima e dando cambalhotas na cama. Se encaminhou em direção à cozinha para almoçar com um sorriso “quinze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais