Fanfics Brasil - 6 - Lerigouuuuu, derrendo icebergs Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 6 - Lerigouuuuu, derrendo icebergs

242 visualizações Denunciar


(...)


Marcelo ficou estarrecido.
Ouvir aquilo da boca de Angela era o que mais queria, porém o que menos esperava.
Ficou tão feliz que sua reação foi bem “Marcelo”: saiu jogando os travesseiros pra cima e dando cambalhotas na cama. Se encaminhou em direção à cozinha para almoçar com um sorriso “quinze para às três”, estava tão feliz que não conseguia disfarçar. Já entrou na cozinha beijando dona Leda.


Dona Leda: Até que enfim apareceu, Celo! Não ia chamar novamente!
Posso saber o porquê dessa carinha? Anda vendo passarinho verde?!


Marcelo: Mas que coisa, não posso mais estar feliz por estar em casa?


Dona Leda: Celo, acha mesmo que consegue enganar a mãe?


Desconversando totalmente, Marcelo indagou os pais sobre a surpresa que Dona Leda comentara mais cedo. 


Marcelo: Então seu Nelson e Dona Leda, qual a surpresa que vocês prepararam pra mim?
Não me deixem curioso!! Já imagino o que seja só pelo cheirinho, mas quero confirmação.


Seu Nelson: Mas tu não é fácil hein, guri? Estamos de olho, não adianta desconversar...


Marcelo: Conta, gente!


Dona Leda: Olha o forno, fizemos seu prato preferido.


Marcelo: Camarão à Marta Rocha da Leda, nem acredito! Adianta esse processo mãe!!!


Seu Nelson: Calma, Marcelão! É tudo seu aí. – brincou.


 


Passaram à tarde entre almoço e conversas, afinal, fazia tempo que não tinham o caçulinha em casa. Embora muito envolvido nos papos, Marcelo não esquecia a voz de Angela se declarando e nem tampouco da “promessa” que ele tinha feito de colocar algo em suas redes sociais para que ela visse.
A história sem cabimento que seu empresário queria que colasse e que deu tanto estresse entre ele e Angela precisava ser esclarecida.
Então pediu licença aos pais e se encaminhou para seu quarto, teria que dar um jeito nisso o mais rápido possível. Pensou qual seria a melhor forma de fazê-lo, mas sem que desse na cara que estava sendo uma justificativa para “alguém” em especial, já que sempre se declarava solteiro para evitar o surto de alguns fãs. Resolveu postar meio que informalmente um esclarecimento no twitter onde dizia: “Bnoite galera! Só pra dizer pra vocês que eu e a Amandinha somos bons amigos apenas, nada mais! E ngm interfere na vida pessoal do outro. :) Ela faz o que tem vontade ou não e eu da mesma forma! ;)”
 


Esperava que aquelas palavras não somente tocassem Angela, mas também seus fãs, já que muitos não podiam vê-lo com uma pessoa do sexo oposto que já espalhavam que eram namoradas/ficantes. Na verdade sua pretensão era que Angela se sentisse mais segura em relação aos sentimentos dele por ela.


-



Angela nem acreditou que realmente havia falado aquelas palavras para Marcelo. O bonzinho, orgulhoso e mimado tinha mesmo laçado seu coração. O que começou como uma brincadeira dentro de um reality show, havia se transformado em amor. Apesar de toda a confusão do pós-bbb, distância e de toda a pressão dos fãs de ambos, que eram contra aquele relacionamento, os poucos momentos em que conseguia estar com Marcelo eram suficientes para ela perceber o quão feliz ele a fazia e que era ele o homem por quem ela sempre ansiou. No primeiro momento se arrependeu de ter falado que o amava, mas depois se convenceu de que ele precisava saber desse tão nobre sentimento que ela desenvolvera por ele. Seu astral logo mudou, um sorriso brotou em seus lábios, coisa que não acontecia desde a sexta-feira que voltara do Rio de Janeiro.
Angela se juntou à irmã e prima que estavam a conversar na varanda da casa.
 


Lorena: Hummm... Acho que alguém viu ou ouviu um passarinho de olhos verdes. 


Angela: Besta!!


Lorena: Tá muito felizinha e certamente não é por eu estar aqui... até saiu do quarto.


Angela: Está tão perceptível assim?


Monique: Mas é claro, né? Seu humor estava tão agradável que todos queriam estar ao seu lado, não percebeu?


Angela: Aff Mô, deixa de ser irônica!


Monique: Desculpa se só falo verdades.


Angela: Você não tem jeito mesmo, hein?


Monique: Da próxima vez que ficar estressadinha com o bonito lá, não vem descontar em quem não tem nada a ver não, deixa para descontar nele.


Angela: Não fala assim, Mô!


Monique: Ih, agora partiu para defesas, há um tempo estava só ajudando nas acusações.


Angela: Já que você começou, quero até pedir desculpa a você e a Lorena! Realmente eu acabei descontando em vocês, mas por favor, se for pra ficar implicando com o Marcelo, evita falar dele e está tudo resolvido.


Monique: Não está mais aqui quem falou, vou até me calar...


Angela: Depois eu que sou a dramática, né? Qual a boa de hoje, baladinha?


Lorena: Com certeza, vamos?


Angela: Agradeço o convite, mas não vou.


Monique: Agora ela é dominada, esqueceu?


Angela: Vai começar...


Monique: Fica tranquila, eu e a Lorena já estamos indo nos arrumar. Se junta à mami que agora você só faz programa de velho, pq de casal não tem como né? Seu queridinho mora longe...


Angela: Nossa Monique, nossa! Quero acreditar que esse veneno aí é por estar com ciuminho de mim, pq olha...


As três riram e se encaminharam para dentro de casa. Angela logo correu para o quarto de sua mãe, estava tão eufórica por estar de bem com Marcelo e além do mais precisava compartilhar o que havia ocorrido com aquela que mais torcia para o relacionamento dar certo.


 


Angela: Mami? Já está dormindo? 


Dona Ivone: Claro que não, Lili! Pra você e sua irmã sempre estarei disponível!


Angela: É tão bom ouvir isso, saber que posso contar com a sra em todo tempo. – Falou ao se aproximar da cama de sua mãe, sentar e abraçar-lhe.


Dona Ivone: Está mais calma? Por te conhecer muito bem, hoje te deixei o mais a vontade possível.


Angela: Estou sim, mami! Já falei com o Marcelo, conseguimos nos entender e já estamos de bem.


Dona Ivone: Que notícia maravilhosa, filha! Não sabe como me sinto feliz em te ver bem com o Má, já falei o quanto gosto dele e torço para vocês darem certo.


Angela: Eu sei dona Ivone, por isso vir até aqui contar. A sra é uma das poucas que nos apoia, senão a única. – falou em tom de tristeza.


Dona Ivone: Lili, você sabe que aquilo de melhor que acontece em nossas vidas custa caro. Viver um grande amor diante das circunstâncias que vocês estão envolvidos realmente não deve ser nada fácil, mas havendo sentimento verdadeiro, como sei que há, das duas partes, conseguirão ajustar e acharão o melhor caminho para viver isso. 


Angela: Como eu queria ter essa certeza, mãe! Mas resolvi me arriscar, me permitir. Eu amo o Marcelo e quero ficar com ele! Nem que eu tenha que passar por muitos testes...


Dona Ivone: Gostei de ouvir isso, me parece bastante segura dos seus sentimentos e, principalmente dos dele. Volto a dizer que o Má é um menino de ouro!


Angela: Mas baba muito esse Má né? Incrível!!


Dona Ivone: Não fica com ciúme, ganhei um filho!!


Angela: Tô brincando, mami! Queria eu ser tão bem aceita assim na família dele, mas...


Dona Ivone: Será sim, tenho certeza!


Angela: Eu já não tenho essa certeza, mas enfim... Por falar nele, já está aqui me mandando mensagem.


Dona Ivone: Então vai lá responder e conversar com meu genrinho! Diz que mandei um beijão.


Angela: Menos dona Ivone, bem menos! Muito obrigada por tudo, mami!


Dona Ivone: Te amo muito Lili e quero seu bem! Apoio e fico tranquila pq sei que o Má te faz bem.


Angela: Aquele mimadinho me faz muito bem mesmo, mami! Boa noite, dorme com Deus.


 


Já era por volta das 23h quando Angela se despediu de Dona Ivone com um beijo e saiu do quarto já de olho no celular, estava curiosa para saber qual teria sido a mensagem enviada por Marcelo. Abriu o wpp e lá estava: “Amor, desculpa o horário mas como prometido, olha meu post no twitter. Já peço que não se irrite com a forma da escrita, mas não posso dar bandeira. Achei mega importante fazer esse esclarecimento! Não preciso nem dizer como me senti com as tuas palavras mais cedo né? Você foi o melhor que o bbb poderia me proporcionar. Obrigado por me fazer tão feliz. Estou muito cansado ainda, vou dormir. Tenha uma boa noite e fica com Deus! Te amo muito! Obs.: sonha comigo que eu certamente sonharei com você”.
Angela ficou toda derretida e correu para o twitter dele. Aquele esclarecimento a fez se sentir mais importante que nunca, era prova de que ele realmente se preocupava com ela e com seus sentimentos. Apesar do “Amandinha” ter irritado, todas as outras palavras amorosas de Marcelo na mensagem conseguiram anular a irritação e ela mantinha um sorriso bobo no rosto. Respondeu da seguinte forma: “Marcelo, você não precisava me provar mais nada, ainda mais em rede social, mas  gostei muito de saber que você se preocupa comigo. Você me faz tão bem, tão bem que nem imagina! Boa noite, amor! Farei de tudo para sonhar com você!” 


 


 <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(...) O clima entre eles estava mais do que harmonioso, o tenebroso desentendimento causado por uma simples foto, havia sido mais do que proveitoso. Nunca imaginariam que algo que estava se encaminhando para um possível término, resultaria em declarações de amor e paz. Todos sabem o quão difícil é administrar um relacionament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais