Fanfics Brasil - 7 - Mais DR's porque... segue normal! Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 7 - Mais DR's porque... segue normal!

347 visualizações Denunciar


(...)


O clima entre eles estava mais do que harmonioso, o tenebroso desentendimento causado por uma simples foto, havia sido mais do que proveitoso. Nunca imaginariam que algo que estava se encaminhando para um possível término, resultaria em declarações de amor e paz. Todos sabem o quão difícil é administrar um relacionamento à distância, principalmente quando se trata de dois psicos como Marcelo e Angela. A partir de então, a amizade e a cumplicidade só aumentava entre eles, passaram a se falar constantemente através do facetime, wpp, sms e redes socais.
Até que numa das ligações fizeram um acordo... 


Marcelo: Angel, não está sendo nada fácil esse relacionamento à distância, né? Se está sendo difícil pra mim, imagino pra você...


Angela: Não é fácil, né? Mas o que a gente pode fazer, Marcelo?  


Marcelo: Por enquanto eu sei que nada, ainda não é o tempo de assumirmos, mas não vejo a hora desse tempo chegar. Não agüento ficar tanto tempo longe de você.


Angela: Não vou mentir que isso me deixa um tanto insegura, porque você é muito carente!
Eu sinto falta, mas consigo ficar um tempo sem contato, sem sexo e você eu sei que não.
Fora que você é um puta conquistador, sem nem perceber né? Todo lindo, todo simpático, enlouquece a mulherada que eu sei.


Marcelo: Ah, quer dizer que você me acha lindo, conquistador e simpático?


Angela: Para de graça, Marcelo! Nem fica se achando.


Marcelo: Só estou brincando, calma! Adoro quando você demonstra que acha tudo uma falta de respeito!


Angela: Ah é? Não digo nada...


Marcelo: Parê, não fique bolada! E não precisa ficar insegura. Eu estou COM VOCÊ, Angel! Já falei que ninguém mais me interessa a não ser você. Não vou vacilar contigo, fica tranqüila.


Angela: Acho bom, Marcelo! Nem gosto de ficar pensando em coisas senão vou enlouquecer...


Marcelo: Estava pensando, que tal se fizermos um acordo?


Angela: Como assim?


Marcelo: É muito bom estarmos nos falando a todo tempo, mas nem sempre será possível com nossas agendas incertas. Vamos combinar de darmos satisfação ao outro via twitter, nas entrelinhas. O que acha?


Angela: Acho bem perigoso. A chance de darmos um deslize será enorme!


Marcelo: Da minha parte pode até ser, mas você é sempre tão cuidadosa. Sempre me alerta quanto às notificações de localização do meu ig.


Angela: Tenho que alertar, né?  Porque você é um tonto!


Marcelo: Tonto não, apenas distraído! Mas então, gostou dessa idéia? Acho que pode funcionar...


Angela: Já não tenho tanta certeza, mas podemos tentar. Você e suas idéias malucas né, Marcelo?


Marcelo: Não são idéias malucas, confia em mim. Levaremos sem tanta seriedade e pressão, vai ver como funcionará.


Angela: Espero mesmo viu, Marcelo? Agora preciso desligar que o meu empresário está me ligando. Beijo.


Marcelo: Só beijo? Só isso que eu ganho?


Angela: Não força a barra, Marcelo, por favor!


Marcelo: Calma, guria! Era só um tchau que eu queria.


Angela: Ahã, como se eu não te conhecesse, né? Mas tá bom, Marcelo, eu te amo! Satisfeito?


Marcelo: Não, porque não foi verdadeiro. Minha intenção não era te pressionar, mas porque eu queria ouvir novamente. Desculpa!


Angela: Calma, Marcelo! As coisas estão se encaixando e acontecendo naturalmente. Tenha só mais um pouquinho de paciência comigo, por favor!


Marcelo: Tá bom, Angela. Me desculpa, eu sou impulsivo e emotivo. Sei que tudo tem o tempo certo, não se sinta pressionada!


Angela: Fica tranqüilo! Agora preciso mesmo desligar.


Marcelo: Tá, fica com Deus e não esquece do nosso combinado.


Angela: Ok! Beijos.


Marcelo: Aaaah, Angel, Angel!


Angela: Oi, Marcelo!


Marcelo: Só pra dizer que estou com saudade e que você está linda!


Angela: Bobo! Tchau, Marcelo!


~~~~


E colocaram o tal acordo em ação. A partir daquela conversa começaram a fazer post’s de satisfação que muito deixaram seus fãs encucados. Além de palavras, colocavam fotos sempre indicando o local e com quem estavam, era uma forma de sentirem-se mais “livres” e ao mesmo tempo próximos e confiantes. 



Até que uma postagem de Angela deixou Marcelo louco de ciúmes:  “Gente to num bar que só toca chico comemorando o niver dele que é hj!”.


- “Como assim ela está num barzinho? Com quem? Não postou foto, nem nada”.
Imediatamente ligou para ela, que não atendeu. Não por não querer, mas por não ter visto as ligações mesmo.
Estava curtindo o som do cantor que tanto era fã. Isso o deixou extremamente irritado e desconfiado. Por um momento esqueceu todo o acordo que fizeram de manter suas amizades e tocarem a vida normalmente. Ciúme era uma coisa que Marcelo nunca conseguira controlar. Estava de cabeça quente, nem quis mais entrar em suas redes sociais e também resolveu sair com os amigos para beber, precisava extravasar de alguma forma.


~~~~


Angela fazia parte do “grupo de quinta”, onde saía todas às quintas com esse grupo composto por amigos, dentre eles seu ex-namorado, Arthur.
Naquela quinta (19/05) não seria diferente, fazia tempo que não conseguiam se encontrar, mas dessa vez a composição era outra: só mulheres. Desde o começo do ano que Angela não cruzou mais com o ex, romperam relação de vez. Estava se divertindo tanto com aquelas músicas (que a fazia lembrar-se de Marcelo) e colocando os papos em dia com as amigas, que nem se atentou para o celular (que logo descarregou, deixando-a na mão). Como havia dado satisfação no twitter, achava que estava tudo bem em relação ao Marcelo.  Ao chegar em casa a primeira coisa que fez foi colocar o celular para carregar e logo viu as chamadas perdidas dele. Pelo adiantado da hora, arriscaria entrar em contato por meio de ligação, pois precisava avisar que já estava em casa e dar o “boa noite” de todos os dias. Então Angela liga para Marcelo e ao 5º toque:


 


Marcelo: Oi!


Angela: Oi, amor! Você me ligou, eu não ouvi e depois fiquei sem bateria.



Marcelo: Hum...


Angela: Que foi Marcelo? Te acordei?


Marcelo: O que? Não estou conseguindo te ouvir!



Angela: Onde você está? Que voz é essa?



Marcelo: Deixa eu me afastar um pouco, não consigo te ouvir.


Angela: Você vai me responder onde está e que voz é essa?


Marcelo: Voz normal!


Angela: Normal? Você está na rua?


Marcelo: Faz diferença saber?


Angela: Porque você está me tratando assim?


Marcelo: Não estou em casa e estou te tratando normal.



Angela: Ah isso é tratar normal? Você tem certeza que é dessa forma que você me trata? Marcelo, eu estou retornando a sua ligação e você está assim todo ríspido. Quando você quiser falar comigo direito, me liga! Já está bem tarde e estou cansada!


Marcelo: Não mudei com você, mas tudo tem que ser na sua hora mesmo, né? Huuummm... Cansada? 



Angela: Não é questão de ser tudo na hora que eu quero, estávamos bem, você me ligou, eu estava no bar com as meninas e não ouvir o celular tocar.


Marcelo: Ah... Num bar com as meninas em plena quinta-feira, sem falar nada e não ouvindo ligação. Interessante! Como você diz, sou mesmo um idiota!



Angela: Idiota porque Marcelo? Pelo amor de Deus! Saí com as meninas porque faz tempo que não as vejo e tinha música ao vivo, por isso não ouvi, acontece! E outra, eu postei no twitter, achei que não teria problema!



Marcelo: Com as meninas né? Só com as meninas? As mesmas que estavam com você no jogo do Brasil? Porque só vi pernas de homem...



Angela: Marcelo, agora é realmente a hora de você querer falar disso? São meus amigos há muito tempo, e hoje realmente tinham apenas meninas. Se você não quiser acreditar, paciência!



Marcelo: Só um minuto - falou abafando a saída de voz do celular - Calma que já estou indo!



Angela: Ôô Marcelo, você vai aonde???


Marcelo: E tem hora pra falar de determinados assuntos? Não sabia...


Angela: Tá bom, Marcelo! Se quiser podemos conversar agora, estou pagando para não brigarmos. Mas me diz onde você está, por favor! Você bebeu?



Marcelo: Bah! Que insistência em falar que estou alterado, guria! Você não saiu hoje? Eu também! Chumbo trocado não dói!


Angela: Você deve estar com alguma biscate! 


Marcelo: Você acredita no que você quiser!



Angela: Eu pelo menos postei no twitter com quem e onde estava, ao contrário de você, né? Então se tem alguém que tem motivos pra desconfiar aqui, esse alguém sou eu!


Marcelo: Opa, postou com quem estava? Em pensamento né? Angela, eu sei exatamente cada palavra postada! E não vem querendo inverter as coisas, não! Sempre se fazendo de vítima, incrível!


Angela: Tudo bem, posso não ter falado com quem, mas falei onde e estou te falando agora com quem estive. Porque não acreditar? É mais fácil fantasiar as coisas e arrumar motivo para cair na gandaia, né?



Marcelo: Desconfiar de que? Já confirmei que estou na rua e bebendo. Da mesma forma que você esteve com suas "amigAS", eu estou com os meus amigos!



Angela: Está vendo só, falou de mim, mas está fazendo o mesmo! Pelo menos já estou em casa e você continua na companhia de Deus sabe quem!


Marcelo: Quem me garante que você está em casa? – “Celo, vem logo!” - Angela ouviu de fundo alguém chamando-o.


Angela: Ah faça-me o favor não é, Marcelo! Olha essa conversa,meu!  Já estou ficando irritada, se você não confia em mim, não tem porque tentarmos levar esse relacionamento adiante. E vai lá curtir com seus "amigos" que estão mais do que agoniados clamando pela sua ilustre presença.


Marcelo: Aaaah, é bom sentir-se irritada? Não né? Agora imagina o quanto eu já me irritei hoje por ser totalmente ignorado!



Angela: Ignorado por quem Marcelo? Achei que não tinha nada demais em sair!



Marcelo: Só estou tentando extravasar. Não estou fazendo nada demais, só bebendo na casa do Cris, nem em bar estou! Em sair realmente não tem problema, mas avisar não custa nada!


Angela: Realmente foi uma falha, reconheço e peço até desculpa por isso. Mas precisava querer dar o troco?


Marcelo: Você foi incapaz de mandar uma mensagem. Poderia ser algo tipo: "ô idiota, tô saindo". E não estou dando o troco, Angela! A Roberta e o Cris passaram lá em casa, eu não estava legal e eles me chamaram para uma social.


Angela: Na Roberta??? Olha, dessa vez você se superou, hein? :X


Marcelo: Mas que coisa, hein? Está difícil... Estou bebendo com o Cris e outros amigos!


Angela: E a sua ex também não está aí?



Marcelo: Está, está bem aqui ao meu lado, inclusive está querendo falar com você!



Angela: Deixa de ser baixo e irônico, Marcelo!


Marcelo: Mas é claro que ela não está aqui, né? Qual parte do estou entre AMIGOS você não entendeu?


Angela: Ué, como vou saber? Não tenho bola de cristal ainda.


Marcelo: Angela, o problema é que você fala de confiança, mas não confia em mim, que sempre coloco você nas minhas prioridades! Se estou com você, é só você que importa!
E quando eu não quiser mais, fica tranquila que sou maduro o suficiente pra te dizer. Não vejo problema  de estar na casa de um amigo bebendo! Pelo menos não estou fazendo programa de homem solteiro, só tem homem casado reunido aqui!


Angela: Assim como não vejo problema em estar num bar com as minhas amigas!



Marcelo: Isso é coisa de mulher que não tem homem!



Angela: E sinceramente, não sei o que você vê em mim! Porque você só sabe reclamar, meu...



Marcelo: Não estou reclamando, estou falando a verdade.



Angela: Que pensamento machista, Marcelo! É a convivência com Roni que está te afetando?


Marcelo: Ai Angela,  numa boa? Agora quem broxou foi eu! Vou desligar porque não quero perder a cabeça com você! Vê se repensa suas atitudes, porque de uma hora pra outra as coisas mudam!



Angela: Isso é uma ameaça, Marcelo? Acho que não sou eu quem tenho que repensar as atitudes!



Tututututu - Marcelo desliga!



Angela: Aí que ódio, odeio que desliguem na minha cara, ODEIO!


 


<33



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(...)   Angela ficou extremamente irritada com aquela atitude infantil de Marcelo. Já não estava gostando da crise de ciúmes descabida (embora soubesse que foi uma falha não ter comentado com ele antes de sair), ele ainda revelara que estava na casa da Roberta bebendo e desligara a ligação daquela forma. “Nossa, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais