Fanfics Brasil - 8 - AOOOOOOOOOO Paraná Linha tênue entre o amor e o ódio

Fanfic: Linha tênue entre o amor e o ódio | Tema: Brigas por nada, ofensas de graça


Capítulo: 8 - AOOOOOOOOOO Paraná

8 visualizações Denunciar


(...)

 

Angela ficou extremamente irritada com aquela atitude infantil de Marcelo. Já não estava gostando da crise de ciúmes descabida (embora soubesse que foi uma falha não ter comentado com ele antes de sair), ele ainda revelara que estava na casa da Roberta bebendo e desligara a ligação daquela forma. “Nossa, que idiota, meu! Que idiota! Agora vai fazer minha caveira e logo pra quem! Que bosta!”. Angela foi tomada por um sentimento de ódio e ao mesmo tempo de tristeza. Suas mãos ficaram trêmulas e as lágrimas rolaram involuntariamente em seu rosto. Não estava acreditando que mais uma discussão besta estaria colocando seu “relacionamento” em perigo.
O bendito ciúme sempre como pivô das confusões, quando não era nela, era nele que atacava. 

“Será que nunca vou ter paz? Nunca vou conseguir ser feliz? Será que não estou insistindo demais em algo que não vale à pena? Não estou mais suportando essa situação, quando tudo parece estar bem entre nós vem algo para desmoronar, incrível”. – Desabafou em alta voz enquanto se olhava no espelho retirando a maquiagem, que estava completamente borrada de tanto chorar. Escovou os dentes e seguiu para a cozinha, teria que tomar algum remédio para conseguir dormir, sua cabeça estava a mil. Foi difícil pegar no sono ao lembrar-se do quão ríspido Marcelo fora com ela e o quanto as palavras proferidas por ele a machucaram e pior, pensando se realmente ele estaria na casa dos amigos ou com alguma mulher. 


~~~~


Marcelo encerrou aquela ligação completamente desnorteado, voltou para a roda de amigos que o chamavam insistentemente, arriscou suas piadinhas, mas era perceptível que não estava nada bem e os amigos preferiram ignorar a situação. Embarcou ainda mais na bebida a fim de tentar esquecer o ocorrido e o resultado? Deu “PT” e acabou dormindo no sofá da casa do Cris e da Roberta, não estava em condições de voltar para casa dirigindo. Ao acordar...



Roberta: Bom dia, campeão!


Marcelo: Bom... dia! O que estou fazendo aqui?


Roberta: Nossa Celo, está tão ruim assim?


Marcelo: Que dor de cabeça infernal!


Roberta: Também, pelo que o Cris falou do que você bebeu essa madrugada...


Marcelo: Bebi muito? – falou colocando a mão na cabeça. – Acho que fiz besteira. Preciso falar com a... Com uma pessoa.


Roberta: Sabe o que você está precisando mesmo? Uma xícara de café para curar essa ressaca.


Marcelo: Me faz esse favor!


Roberta foi até a cozinha preparar um forte café para Marcelo, que se encontrava com cara de poucos amigos. Pegou o celular para confirmar se realmente tinha falado com Angela ou se havia sonhado com uma discussão e para seu desespero, era realidade.


- “Vem Marcelo” – Roberta o chamou.


Marcelo: Posso fazer uma pergunta?


Roberta: Claro.


Marcelo: Como mulher, como você se sentiria após o Cris falar ao telefone bêbado e provavelmente  ter falado o que não deveria?


Roberta: Porque isso, Marcelo?


Marcelo: Curiosidade.


Roberta: Pra cima de mim não cola né, Marcelo? Tá enrolado?


Marcelo: Talvez...


Roberta: Anda misterioso.


Marcelo: De forma alguma.


Roberta: Já entendi que você quer manter em sigilo alguma coisa.


Marcelo: Se porventura eu ligasse após a situação questionada anteriormente, uma mulher atenderia?


Roberta: Claro que não! Nem tenta porque só vai piorar as coisas!


Marcelo: Foi o que eu imaginei, só queria confirmar. Estou perdido.


Roberta: Será?


Marcelo: Tenho certeza. Agora vou voltar pra casa, estou precisando de um bom banho e colocar a cabeça no lugar. Obrigado por me acolher e fazer companhia. O Cris e você são os melhores amigos que eu poderia ter.


Roberta: Você bem sabe o quanto é querido por nós, Celo.



~~~~



Angela acordou por volta das 11h e com um mau humor terrível. Estava sozinha em casa e ainda muito abalada com o que acontecera. Não ter alguém para desabafar naquele momento a fez agir de uma forma que se arrependeria horrores depois. Entrou em suas redes sociais para tentar se distrair, mas acabou se irritando. Como de costume, recebia muitas menções relacionadas ao Marcelo, e diante dos últimos acontecimentos era a última coisa que ela ver naquela ocasião. Saiu distribuindo patadas em fãs do casal, era como se estivesse descontando toda a raiva que estava sentindo dele nos fãs, que muito ficaram magoados com aquelas palavras e resolveram fazer greve de silêncio.
Bocuda e impulsiva que é, só percebeu depois de um tempo o que havia feito. Voltou e acabou confessando estar estressada! Resolveu ler algumas cartinhas que ganhara em sua festa a fim de se acalmar e amenizar a situação com os fãs. Após a revolução,os fãs resolveram por fim à greve e declarar amor, pois perceberam que ela não estava bem e isso veio a se confirmar quando no fim do dia ela postou a seguinte frase “obrigada amores! Meu dia hj foi uma droga e vcs me fizeram sorrir!”.
Nos próximos dias só tivera algum tipo de notícia de Marcelo pelas redes sociais.



~~~~


 


Marcelo voltou para casa se sentindo o pior dos homens. Se deu conta de que havia exagerado na bebida e principalmente nas palavras trocadas com Angela, ela não merecia ser tratada daquela forma, não por ele.
Se isolou no quarto e entrou no twitter  para tentar se atualizar. Notou que estava pegando fogo, além de ver a revolta de Angela e dos fãs com ela, ainda havia uma perseguição de uma parte dos seus fãs que a insultavam constantemente e ele não gostava nada daquilo, sabia que a magoava. Tentou sair em defesa em seus posts e também agradeceu o carinho dos Ancelos com ele. 


O brilho no olhar de ambos foi perdido, definitivamente não ficavam bem quando estavam brigados. Orgulhosos, um não procurou o outro após a ligação. Mantiveram-se dando satisfação pelo twitter, involuntariamente, ele mais do que ela. Eis que surge uma esperança para pôr fim aquele clima chato: o reencontro de Angela e Polly.


Poly: Angeeeeel, boa tarde!!


Angela: Pollynha, que saudade!


Poly: Tô em SP e quero muito te ver! Tem programação pra hoje?


Angela: Eu iria para SR, mas posso deixar para ir outro dia!


Poly: Ai que bom, Angel!  Me sinto até especial desse jeito!


Angela: Mas você é especial, aliás, é top né? Hahahahaha. Alguma sugestão?


Poly: Que tal um barzinho?


Angela: Barzinho não, pelo amor de Deus! A última vez que estive num barzinho com as minhas amigas me custou muito caro. Estou até com pavor de ouvir falar o nome!


Poly: Como assim, Angel? Não tem nada demais nisso!


Angela: Pois é, né? Mas explica isso para o seu amigo...


Poly: Como assim amigo?  


Angela: Pollynha, melhor conversamos pessoalmente. 


Poly: Te espero às 16:00h no Botequim São Bento. Beijos


Angela: Ok, beijos.


~~~~


A ligação da Poly deixou Angela até animadinha! Estava realmente precisando de um encontro que rendesse boas risadas e, de quebra, um desabafo. E ninguém melhor que a Poly, amiga de ambos, que sempre tentou ajudá-los a ficarem juntos. Sabia que mesmo com a situação tensa que contaria, ela ficaria muito feliz em saber que ela e Marcelo estavam tentando se relacionar em secreto.
O encontro foi exatamente como Angela imaginou, se divertiu horrores com o jeito brincalhão da Polly e não se intimidou com a presença de uma das amigas dela, revelou do relacionamento secreto e desabafou como estava sendo difícil tentar levá-lo adiante. 


Polly: Não acredito que o safado do Marcelão não me contou de vocês!


Angela: Eu que pedi, Polly! Não porque não confio em você, mas já prevendo que daria ruim.


Polly: Nada de ruim, Angel! O Zagonel te ama, tenho certeza que estava de cabeça quente e pelo que conheço deve estar morrendo de arrependimento sem saber como te procurar para se desculpar.


Angela: E vai ser sempre assim, Polly? Toda vez que ele sentir ciúme vai causar uma confusão e falar o que quer?  Porque ele me disse um monte de bosta! 
Não estou preparada para um relacionamento à distância e ele muito menos. 


Polly: Ô Angel, calma! Acha que é fácil pra mim e pro Super? Não é, cara! Mas a vontade de estar junto tem que ser maior, e no caso de vocês ainda mais, há toda uma pressão de fãs, família...


Angela: Não estou sabendo lidar com a situação, ainda tem a distância e ele foi incapaz de me procurar...


Polly: Mas porque será não é, Angel? Ele já te conhece e morre de medo das suas reações, lembra do banho?


Angela: Ai Pollynha, nem me lembra daquilo, por favor!


Polly: Mas você está aberta à uma conversa?


Angela: Ele não me procurou de forma alguma. Não tem ligação perdida, não tem sms, não tem email, vejo as atualizações do whats dele e está sempre recém visualizado, posta normalmente...
Entendo isso como um sinal de “estou vivendo minha vida e foda-se."


Polly: Mas você não respondeu minha pergunta. Está ou não?


Angela: Não quero que ele venha me procurar porque você ou qualquer outra pessoa falou algo pra ele, quero que seja porque ele tem vontade e pelo visto ele não está com a mínima.
Respeito até, sou exatamente igual! Às vezes preciso de um tempo longe pra ver se é realmente o que eu quero.  Que não seja tarde quando ele resolver me procurar, não pretendo eternizar sofrimento. 


Polly: Entendo, Angel! Mas não fica assim, você conhece o Zagonel tanto quanto eu, com certeza ele só não está sabendo como chegar em você, ele tem medo.


Angel: Não sou bicho, Polly! Quando ele quer ele sabe ser insistente.


Polly: Acontece que agora ele está errado, né? É ainda mais difícil procurar o outro, e tem o fato dele ser orgulhoso. 


Angela: Eu errei e assumi pra ele, mas ele estava tão louco que só atacou.


Polly: Vocês são muito complicados!


As duas riram e Polly teve a idéia de mandar a selfie que tiraram pra ele por wpp. 


[“Aooooooo Paraná!!! Zagonel, achei a mulher ideal pra você aqui em SP! Pensa numa morena TOP!!”] 


Angela: Vai responder todo saidinho, aposto.


Polly: Eita ciumeira! Olha, já está respondendo.


Angela: Me poupa de saber a resposta, por favor!


[“AOOOOOOOOO PARANÁ! HAHAHAHA. Não me comprometa dona Tatiele Pollyana, já estou até a conta de problema. – carinha triste.”] - Marcelo


[“Você é solteiro e pegador, qual o problema? Vou te mandar uma foto, me diz o que acha dela!”- Falou já enviando a foto.] - Polly


[“Opaaaaaaa, que guria linda! Passa meu whats pra ela já!!!”] - Marcelo


[“Gostou né, safado?”] - Polly


[“Ô Polly, não fala nada com ela. Queria estar aí, mas o batizado da Livinha é amanhã e tenho uma série de compromissos aqui em Curitiba. Não posso te falar muita coisa, mas tenta interceder em meu favor, fala bem de mim”] – Marcelo


Polly só contou a Angela até a parte que ele a elogiou e brincou sobre passar o whats, sabia que ela ficaria irritada com ele pedindo ajuda. Polly anunciou que precisaria partir, mas antes aconselhou Angela a deixar as coisas esfriarem, acreditar no amor deles e não deixar que mais uma bobeira os separasse...


 


<3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boreneisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(...) A selfie que a Polly mandou com a Angela mexeu com Marcelo. Apesar de sua beleza estonteante, pode perceber em sua fisionomia que o olhar e o sorriso não soavam verdadeiros, demonstravam na verdade certa tristeza e ele tinha a certeza de que era o responsável por aquilo. Assim como ele, ela não estava nada bem e isso o incomodou bastante. Sua pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 31/08/2014 - 09:17:23

    Ai meu Deus o encontro tava tão bom. Tinha que vim o twitter para atrapalhar, affs!

  • tcfreitas Postado em 25/08/2014 - 08:25:36

    Vai Angela aproveita guria!! hehehe

  • tcfreitas Postado em 22/08/2014 - 20:34:10

    Adorei o capítulo. Tão lindo juntos. Louca para ver as cenas dos próximos capítulos, bjs!

  • tcfreitas Postado em 11/08/2014 - 12:17:32

    Ufaaaa eles fizeram as pazes. Que bom!

  • tcfreitas Postado em 07/08/2014 - 11:04:49

    Finalmente as coisas parecem que vão mudar. Continua, please!

  • tcfreitas Postado em 03/08/2014 - 11:39:35

    Ai triste aqui!!

  • tcfreitas Postado em 01/08/2014 - 10:50:37

    Eita papa. A situação ficou séria agora!! Que eles se resolvam logo! #medoaqui

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:56

    Acompanhando!

  • tcfreitas Postado em 31/07/2014 - 21:37:36

    Posta mais. Adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais