Fanfics Brasil - Capítulo UM P4 A Culpa é das Estrelas

Fanfic: A Culpa é das Estrelas | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo UM P4

306 visualizações Denunciar


 


Capítulo UM P4


 


Quando o Patrick acabou, entoamos juntos aquele mantra idiota —VIVENDO O MELHOR DA NOSSA VIDA HOJE — e foi o fim da reunião. O Christopher Uckermann empurrou o corpo para fora da cadeira e caminhou na minha direção. O andar dele era tão cafajeste quanto o sorriso. Ele parou na minha frente, mas manteve uma certa distância para eu poder olhá-lo nos olhos sem ter de esticar o pescoço.
— Qual é o seu nome? — ele perguntou.
— Dulce.
— Não, o nome completo.
— Ahn, Dulce Maria Espinosa Saviñon. Ele ia dizendo alguma coisa quando o Eddy se aproximou.
— Só um instante — falou, levantando um dedo, e virou-se para o
Eddy. — Isso foi pior do que você tinha dito, na verdade.
— Eu disse que era um tédio.
— Por que você se dá o trabalho de vir aqui?
— Sei lá. Meio que ajuda…?
O Christopher Uckermann inclinou o corpo achando que assim eu não conseguiria ouvi-lo.
— Ela vem sempre? — Não deu para escutar o comentário do Eddy, mas o Christopher respondeu:
— Quer saber? — Ele pegou o Eddy pelos ombros e deu meio passo para trás.
— Conte à Dulce da ida ao médico.
O Eddy apoiou uma das mãos na mesa de biscoitos e virou o olho enorme para mim.
— Tá, é que eu fui ao médico hoje de manhã e estava falando para o meu cirurgião que preferiria ser surdo a ser cego. E ele disse: "Não é assim que as coisas funcionam." Aí eu falei, tipo: "É, eu sei que não é assim; só estou dizendo que preferiria ser surdo a ser cego se pudesse escolher, mas sei que não posso." E ele: "Bem, a boa notícia é que você não vai ficar surdo." Eu disse: "Obrigado por esclarecer que meu câncer no olho não vai me deixar surdo. É muita sorte minha ter um gênio como você me operando."
— Ele é mesmo um gênio — falei. — Vou tentar arrumar um câncer qualquer no olho para poder conhecer esse cara.
— Boa sorte. Então, tá. Já vou indo. A Angelique está me esperando.
Preciso olhar bastante para ela enquanto posso.
— Counterinsurgence amanhã? — o Christopher  perguntou.
— Com certeza. — O Eddy deu meia-volta e subiu as escadas correndo, pulando os degraus de dois em dois.
Christopher Uckermann se virou para mim:
— Literalmente.
— Literalmente? — perguntei. — Estamos literalmente no coração de Jesus… Achei que estivéssemos no porão de uma igreja, mas estamos literalmente no coração de Jesus.
— Alguém deveria contar isso para Jesus — falei. — Quer dizer, deve ser perigoso ficar guardando crianças com câncer no coração.
— Eu mesmo poderia contar — o Christopher  falou —, mas, para minha infelicidade, estou literalmente enterrado no coração Dele, então Ele não vai conseguir me ouvir.
Eu ri. O Christopher balançou a cabeça, me olhando.
— O que foi? — perguntei.
— Nada — ele respondeu.
— Por que você está olhando para mim desse jeito?
Ele deu um sorrisinho.
— Porque você é bonita. Eu gosto de olhar para pessoas bonitas, e faz algum tempo que resolvi não me negar os prazeres mais simples da existência humana. — Um silêncio constrangedor se seguiu.
Mas o Christopher  quebrou o gelo.
— Quer dizer, principalmente porque, como você deliciosamente observou, tudo isso vai acabar em total esquecimento, e tal… Eu meio que engasguei, ou suspirei, ou soltei o ar de um jeito que pareceu quase uma tosse, e disse:
— Eu não sou boni…
— Você é tipo uma Natalie Portman milenar. Tipo a Natalie Portman em V de Vingança.
— Não vi esse filme — falei.
— Sério? — ele perguntou. — Garota linda, de cabelo curto, rejeita a autoridade e não consegue resistir a um cara que ela sabe que vai ser um problema. É sua autobiografia, pelo menos até aqui, pelo que posso ver.
Cada sílaba que saía da boca dele flertava comigo.
O.k., ele meio que me deixava excitada. Eu nem sabia que garotos podiam me deixar excitada — pelo menos não, tipo, na vida real.
Uma menina mais nova passou por nós.
— E aí, Karla. Tudo bem? — ele perguntou. Ela sorriu e balbuciou:
— Oi, Christopher .
— Gente do Memorial — ele explicou.
Memorial era o grande hospital de pesquisas.
— Qual você frequenta?
— O Hospital Pediátrico — respondi, meu tom de voz mais baixo do que eu pretendia. Ele fez que sim com a cabeça. A conversa parecia ter chegado ao fim. — Bem — falei, mexendo a cabeça vagamente na direção dos degraus que levavam para fora do Coração Literal de Jesus. Inclinei o carrinho do oxigêniopara apoiá-lo nas rodinhas e comecei a andar. O Christopher foi mancando ao meu lado. — Então, a gente se vê na próxima, talvez? — perguntei.
— Você deveria assistir — ele falou. — Ao V de Vingança, quero dizer.
— Tá. Vou ver se acho para assistir.
— Não. Comigo. Na minha casa — ele disse. — Agora.
Parei de andar.
— Eu mal conheço você, Christopher Uckermann. Você pode muito bem ser
o assassino do machado.
Ele concordou.
— Tem toda razão, Dulce Maria.
E passou por mim, os ombros dando forma à camisa polo verde, as costas retas, os passos da direita um pouco mais marcantes enquanto andava firme e confiante apoiado no que eu determinei ser uma prótese



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Capítulo UM P5   Às vezes o osteossarcoma leva um dos membros só para dar uma sondada em você. Depois, se gostar, leva o restante. Eu o segui escada acima, devagar, ficando para trás. Degraus não são o forte dos meus pulmões. Aí fomos do coração de Jesus até o estacionamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_11 Postado em 22/06/2014 - 19:49:32

    Contunuaaaaahhhh

  • lara_11 Postado em 19/06/2014 - 17:47:27

    Continuahhhhhhhh.........

  • lara_11 Postado em 19/06/2014 - 16:10:37

    Cntinuahhhhh..... continuahh.... ;)

  • lara_11 Postado em 19/06/2014 - 09:56:06

    Ta mt boa sua fic ta mt top.... pf posta... <3

  • lara_11 Postado em 19/06/2014 - 09:52:17

    Continuahhh....... <3

  • lara_11 Postado em 19/06/2014 - 09:51:28

    Post postta... <3

  • lara_11 Postado em 19/06/2014 - 09:49:34

    Postaaaaa... pf...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais