Fanfics Brasil - Elenco do Orfanato Chiquititas Rebeldes *Participem*

Fanfic: Chiquititas Rebeldes *Participem*


Capítulo: Elenco do Orfanato

1038 visualizações Denunciar



Nina Rey (Luisana Lopilato): Uma garota de dezessete anos que cresceu na rua, por este motivo é quase analfabeta e um pouco agressiva. Ela é rebelde e maluquete, mas tem um bom coração. Vive de alto astral e é muito sonhadora. Nina é a melhor amiga de Viviane, a diretora boazinha do orfanato, é Viviane quem lhe ensina a ler e a escrever. Odeia injustiças e covardia. Todas noites, ela canta Habia Una Vez para os menores.

Tema Individual: Habia Una Vez


Tema Romântico: Ay Amor


Nina





Danielly Watson (Emma Watson):



 



Uma jovem de quatorze anos. Suas paixões são música, dança e os desenhos que ela faz tão bem. Odeia mentiras e falsidade. Dani é rebelde, mas muito protetora dos menores. Se apaixona por Sean. Sonha em encontrar sua família.

Tema Romântico: Por Una Sola Vez.


Dani





Joyce Portilla (Anahi Portilla):



 



Uma jovem de quinze anos que ama cachorros e considera seus amigos como sua verdadeira família, adoraria Ter um cãozinho. Se tem algo que a deixa zangada, é brigas sem motivo e o machismo, mas acaba se apaixonando por um rapaz totalmente machista o que lhe causara problemas. Jojo, como é conhecida pelos amigos, é super alto astral e um tanto quanto maluquete. É uma jovem bem romântica.

Tema Romântico: Mi Chica


Jojo





Rafaela Bordonaba (Camila Bordonaba):



 



Tem dezesseis anos e muito rancor no coração. Seus pais a abandonaram no orfanato, por isso ela odeia todo mundo, pois culpa a todos. Não gosta de Viviane e não se dá bem com os outros órfãos. O único que ela ama de verdade é Felipe, que a consola e está sempre por perto. Apesar de sua dor, Rafa é rebelde, maluquete, alto astral e, até mesmo, sonhadora. Adora dançar e cantar, mas isso só Felipe sabe. Guarda com muito amor, a única lembrança de seu passado: um broche.

Tema Romântico: Penso em Ti


Rafa





Karine Espinoza (Dulce Maria):



 



Uma jovem de dezesseis anos que foi abandonada quando ainda era um bebê, seu maior sonho é encontrar seus pais. Adora música, os animais e seus amigos. Se tem algo que ela odeia é a mentira. Ela é maluquete e sonhadora, que ama em segredo seu melhor amigo Diego.

Tema Romântico: Pequeno Amor


Karine





Mariana Drummond (Isabela Drummond):



 



Ela já tem dezesseis anos e é muito patricinha, odeia a cafonise e o sermão, não suporta fofoca e nem falsidade. Apesar de ser muito perua e parecer metida, ela é muito amiga e defende aqueles que ama. É conselheira e sonha em ser artista. Vive escrevendo contos em um diário, onde ela fala de todos do orfanato. Adora compor músicas e ler, adora dançar e cantar.

Tema Romântico: Algún Dia


Mariana





Cíntia Esposito (Mariana Esposito):



 



Tem dezessete anos e é muito querida pelos outros órfãos. Quando tinha cinco anos, foi encontrada junto com sua irmã na lata de lixo. É muito feliz com o pessoal do orfanato, mas sonha em encontrar seus pais para poder ser completa sua felicidade. Se apaixona por um vizinho novo, mas sofrerá muito com este amor. É sonhadora e odeia mentiras.

Tema Individual: Mentirinhas


Tema Romântico: Me Passam Coisas


Cíntia





Raissa Esposito (Mariana Esposito):



 



É irmã gêmea de Cíntia e foi encontrada com ela no lixo. Raissa é a alegria pura e adora mirabolar planos. Adora música e odeia gente irritante e falsa. Não gosta que Cíntia fale dos pais, pois ela sente raiva por eles terem abandonado as duas.

Tema Musical: Eu Quero ser Igual


Raissa





Thâmara Brenda (Gabriela do Kudai):



 



Jovem de quinze anos que adora música e odeia mentiras e pessoas falsas. É a CDF do orfanato, mas também é sonhadora e rebelde. Seu maior sonho é encontrar seu pai. Se apaixona por um jovem rico, mas sofrerá preconceito por este amor.

Tema Romântico: Pacto de Amor


Thâmara





Rute Boyer (Angelique Boyer):



 



Tem dezesseis anos e adora fazer novas amizades. É maluquete e alto astral, mas tem um jeitinho bastante sonhador. Rute foi abandonada no orfanato quando tinha cinco anos, pois seus pais não tinham condição para cuidar dela, sempre gostou de Rocco mas ele nunca deu bola para ela, até os doze anos quando finalmente eles começaram a namorar. Rute é muito feliz com Rocco. Pretende Ter muitos e não tem inimigos.

Tema Romântico: Amor Chiquito


Rute




Sophie Perroni (Maite Perroni):



Uma jovem de dezesseis anos que odeia injustiças. Adora cantar e dançar. Ela é a melhor amiga de Karine, estão sempre juntas. Sophie é rebelde, maluquete e super alto astral, todos a adoram. Está apaixonada por Giovanni.

Tema Musical: Rebelde


Sophie




Nadia di Cello:



 



Ela tem apenas doze anos e já sofreu demais, nunca conheceu sua mãe e cresceu nas ruas onde conheceu Batista, que lhe protegeu muito. Conheceu Danielly no orfanato e as duas ficaram inseparáveis. Dani é como uma irmã mais velha super protetora. O sonho de Nadia é Ter uma mãe.

Tema Musical: Ventanita de los Suenos


Nadia





Natalia Melcom:



 



Ela tem seis anos e foi abandonada pela mãe à um ano no orfanato, desde então ficou muito chateada. Não gosta de conversar com ninguém e vive brigando com Nadia. As únicas com quem ela conversa são Nina e Viviane. É uma jovem rebelde e que vive arranjando confusão com todos.

Tema Musical: Renuncio a Ser Adulto


Tali





Viviane Spanic (Gabriela Spanic):



 



Vivi tem vinte e sete anos e ama a vida. Ela é a diretora boazinha do orfanato e é quem protege os órfãos contra todas as maldade. Ela é rebelde, alto astral e sonhadora. É apaixonada por Fernando, herdeiro do orfanato. As paixões de Vivi são dançar, cantar e os órfãos. Ela é a melhor amiga de Nina e quem lhe ensina a ler e a escrever.

Tema Romântico: Estou Louco


Tema Individual: Luz de Estrella


 





Flavia Chisholm (Melanie C):



 



Flavia é a bruxa malvada do orfanato, a diretora malvada que finge ser boa na frente dos adultos, mas para os órfãos ela revela seu verdadeiro ser. Ela tem vinte e sete anos e adora maltratar os órfãos e Vivi. Seu verdadeiro amor é Tom, mas ela tem uma queda por Fernando. No começo sua cara de anjo, engana até os órfãos, mas pouco a pouco ela começa a atormenta-los.

Tema Musical: Bruxa Malvada





 


Os nossos uniformes serão os de Chiquititas 2000, eu adorava essa:





No momento, o orfanato é unicamente feminino e os meninos são proibidos, o que não significa que as garotas obedeçam a isso. Não se preocupem que eles vão aparecer na história. Garotas, vocês que pediram para ser a Mariana Esposito, eu as fiz irmãs gêmeas pois ambas pediram ela e uma de vocês pediu uma irmã. Meninas, algumas de vocês eu troquei a idade, pois para estar no orfanato é preciso ser menor de idade. As inscrições estão encerradas. Besitos.




Gatita Rebulera




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Asheley Cyrus (Miley Cyrus): Ela tem quinze anos e mora com o pai, seu maior sonho é encontrar sua mãe que foi embora quando ela era pequena. Para encontrar a mãe, ela contará com a ajuda de seu melhor amigo Jesse McCartney, por quem acabara se apaixonando. Asheley ama a vida e os amigos. Mas se tem algo que a deixa zangada é a mentira, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 02/08/2009 - 20:55:54

    posta 1 cap

  • candycarol Postado em 28/07/2009 - 15:18:56

    fofo os gatinhos!
    esperando o 1º capitulo!

    e aproveitando...

    Quero t convidar para passar na web No limite, ainda tem vagas para participar. Passa lá e preencha a ficha, ok?
    Aqui está o link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3491


    < br>bjos

  • joycecandy Postado em 27/07/2009 - 22:34:10

    ameiiii os personagens e os gatinhos.... esperando o primeiro capitulo!

    ah.... sobre a minha filha, ela poderia ser a Natalia, o que acha??? acho ela lindinha e meio parecida com a minha personagem!
    bjos

  • quimicavivi Postado em 27/07/2009 - 21:38:09

    *ninguém escolheu personagem do erreway na web Colégio Brasil* erro de digitação!

  • quimicavivi Postado em 27/07/2009 - 21:37:09

    amei os gatinhos... ansiosa para 1º capitulo!

    e o meu???? tbém esta na web?????


    ah.. se vc quiser participar de Colégio Brasil, ainda tem vaga, ok?
    parece que NERD ninguém escolheu e tbém ninguém escolheu ningupem do erreway!
    bjos

  • dulherrera Postado em 27/07/2009 - 19:21:55

    ô, gatitarebulera me inclui aí ,quero ser malvada pior que o vilão de guerra nas estrelas,mato sem dó nem piedade,jogo água fervendo na cara e tiro o coro fora pra fazer um casaco.
    meu nome:ana luiza(coloca um sobrenome bem malvado
    foto:beyoncé
    idade:25 anos
    quero ser vilã
    par romantico:malvino salvador
    paixões: judiar,maltratar,fuzilar,estrangular,esquatejar,trucidar,degolar,e matar,todos qu estiverem no meu caminho
    o que odeio:gente
    quero ser louca de pedra que nem camisa de força me segura
    quer saber porque fiquei assim é porque me jogaram no lixo quando eu nasci
    eu sou vizinha do orfanato que adora atormentar as crianças, sou milionaria,mais finjo que não, quero ter um caso com o poncho e passa na minha tenho três:se você soubesse,dyp e ayu nosso trauma real e um dia eu vou gostar de quem gosta de mim,é dyp,ayu e myc mais tem uma que é rym,myd,lyg
    beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

  • tammybrenda Postado em 27/07/2009 - 18:45:19

    posta 1 cap

  • quimicavivi Postado em 27/07/2009 - 01:51:16

    amei!
    ansiosa para o 1º capitulo!

    depois passa em Colégio Brasil!

    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 26/07/2009 - 22:29:52

    amei as vizinhas!

  • tammybrenda Postado em 26/07/2009 - 22:29:22

    esperando o 1 cap


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais