Fanfic: Chiquititas Rebeldes *Participem*
Asheley Cyrus (Miley Cyrus): Ela tem quinze anos e mora com o pai, seu maior sonho é encontrar sua mãe que foi embora quando ela era pequena. Para encontrar a mãe, ela contará com a ajuda de seu melhor amigo Jesse McCartney, por quem acabara se apaixonando. Asheley ama a vida e os amigos. Mas se tem algo que a deixa zangada é a mentira, a falsidade e a burrice. Ela é patricinha, CDF e sonhadora.
Luana Fonseca (Lindsy Fonseca):
Lu tem vinte anos e é maluquete e alto astral. Suas paixões são cantar e desenhar, mas ela odeia mentiras e futilidades. Ela é herdeira do orfanato, às vezes fica irritada quando sua família dá mais atenção aos órfãos do que à ela. Começa a namorar Joe Jonas e tentará mudar o preconceito da família dele em relação aos órfãos.
Joycehelly Aguilera: (Christina Aguilera):
Ela tem vinte e oito anos e a dor de Ter um filho roubado. É apaixonada por Justin Timberlake, mas a família não aceita o romance, pois Justin é pobre. Juntos, Joyce e Justin vão em busca de seu filho perdido. Joyce tem um estilo patricinha e adora cantar e dançar.
Bruna Olsen (Ashley Olsen):
Ela tem vinte anos e possui um estilo de patricinha rebelde. Mora ao lado do orfanato e não se dá nada bem com as meninas do orfanato, sendo amiga apenas de Rafaela com quem apronta muito contra as outras órfãs. Seus pais lhe dão tudo o que ela quer e junto com seu irmão, ela faz uma dupla de dinamite. Adora música e dança, mas não gosta de gente mal vestida.
Caroline Schull (Belinda):
Ela tem dezoito anos e adora dançar e cantar. Ela fica com ódio ao ver gente falsa. Ela é maluquete e sonhadora, sendo até ingênua. Carol vive no mundo da lua. Sonha com o príncipe encantado e nem imagina que seu grande amor está mais perto dela. Ela é grande amiga de Nina, com quem adora conversar.
E estas são as vizinhas do orfanato. Se alguém não se inscreveu antes, eu farei outra ficha de inscrição mais a frente. Besitos para todas. No próximo capítulo, eu postareis os gatinhos desta história e estarei pronta para escrever o primeiro capítulo.
Gatita Rebulera E estas são as vizinhas do orfanato. Se alguém não se inscreveu antes, eu farei outra ficha de inscrição mais a frente. Besitos para todas. No próximo capítulo, eu postareis os gatinhos desta história e estarei pronta para escrever o primeiro capítulo.
Gatita Rebulera
E estas são as vizinhas do orfanato. Se alguém não se inscreveu antes, eu farei outra ficha de inscrição mais a frente. Besitos para todas. No próximo capítulo, eu postareis os gatinhos desta história e estarei pronta para escrever o primeiro capítulo.
Gatita Rebulera
Autor(a): gatitarebulera
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nick Jonas: Nick é o terceiro de quatro filhos, tendo quase dezessete anos. Sua família é rica e só pensa em dinheiro. Mas Nick é muito diferente, ele é simples e de bom coração. Se apaixona por Nina, mas para viver esse amor terá que lutar contra a família. Está namorando uma jovem ambiciosa que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammybrenda Postado em 02/08/2009 - 20:55:54
posta 1 cap
-
candycarol Postado em 28/07/2009 - 15:18:56
fofo os gatinhos!
esperando o 1º capitulo!
e aproveitando...
Quero t convidar para passar na web No limite, ainda tem vagas para participar. Passa lá e preencha a ficha, ok?
Aqui está o link:
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3491
< br>bjos -
joycecandy Postado em 27/07/2009 - 22:34:10
ameiiii os personagens e os gatinhos.... esperando o primeiro capitulo!
ah.... sobre a minha filha, ela poderia ser a Natalia, o que acha??? acho ela lindinha e meio parecida com a minha personagem!
bjos -
quimicavivi Postado em 27/07/2009 - 21:38:09
*ninguém escolheu personagem do erreway na web Colégio Brasil* erro de digitação!
-
quimicavivi Postado em 27/07/2009 - 21:37:09
amei os gatinhos... ansiosa para 1º capitulo!
e o meu???? tbém esta na web?????
ah.. se vc quiser participar de Colégio Brasil, ainda tem vaga, ok?
parece que NERD ninguém escolheu e tbém ninguém escolheu ningupem do erreway!
bjos -
dulherrera Postado em 27/07/2009 - 19:21:55
ô, gatitarebulera me inclui aí ,quero ser malvada pior que o vilão de guerra nas estrelas,mato sem dó nem piedade,jogo água fervendo na cara e tiro o coro fora pra fazer um casaco.
meu nome:ana luiza(coloca um sobrenome bem malvado
foto:beyoncé
idade:25 anos
quero ser vilã
par romantico:malvino salvador
paixões: judiar,maltratar,fuzilar,estrangular,esquatejar,trucidar,degolar,e matar,todos qu estiverem no meu caminho
o que odeio:gente
quero ser louca de pedra que nem camisa de força me segura
quer saber porque fiquei assim é porque me jogaram no lixo quando eu nasci
eu sou vizinha do orfanato que adora atormentar as crianças, sou milionaria,mais finjo que não, quero ter um caso com o poncho e passa na minha tenho três:se você soubesse,dyp e ayu nosso trauma real e um dia eu vou gostar de quem gosta de mim,é dyp,ayu e myc mais tem uma que é rym,myd,lyg
beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!! -
tammybrenda Postado em 27/07/2009 - 18:45:19
posta 1 cap
-
quimicavivi Postado em 27/07/2009 - 01:51:16
amei!
ansiosa para o 1º capitulo!
depois passa em Colégio Brasil!
bjos -
rafinhacomplicated Postado em 26/07/2009 - 22:29:52
amei as vizinhas!
-
tammybrenda Postado em 26/07/2009 - 22:29:22
esperando o 1 cap