Fanfics Brasil - Gatinhos Chiquititas Rebeldes *Participem*

Fanfic: Chiquititas Rebeldes *Participem*


Capítulo: Gatinhos

547 visualizações Denunciar



Nick Jonas: Nick é o terceiro de quatro filhos, tendo quase dezessete anos. Sua família é rica e só pensa em dinheiro. Mas Nick é muito diferente, ele é simples e de bom coração. Se apaixona por Nina, mas para viver esse amor terá que lutar contra a família. Está namorando uma jovem ambiciosa que só pensa no dinheiro da família dele.


Nick




Sean Feris:



 



Sean tem quinze anos e é um cara super amigo. Ele vê Danielly como sua irmãzinha, mas o que sente realmente é um sentimento que ele não consegue entender direito. Ele e os outros garotos, contam com a ajuda das garotas, para se esconder perto ao orfanato.


Sean




Felipe Colombo:



 



Ele tem dezesseis anos e é o namorado de Rafaela. É apaixonado pela namorada e está sempre defendendo-a, por isso às vezes se desentende com os demais órfãos. O sonho dele é ser um famoso cantor e luta muito para isso. Faz de tudo para ver Rafa feliz.


Felipe




Alfonso Herrera:



 



Ele tem dezoito anos e é super machista. É mulherengo e pensa que é o todo poderoso. Adora uma farra e não tem limites. Para Poncho, o amor não existe e é só coisa de menininha boba. Seus atos começam a mudar, quando ele conhece Joyce, que aos pouco vai mudando o modo de pensar do garoto.


Poncho




Diego Casillas (Ucker):



 



Diego é o melhor amigo de Karine e tem dezesseis anos. Ele é lindo e sedutor, mas seu bom coração e generosidade são ainda mais irresistíveis. Está sempre ao lado de Karine, mas não tem coragem de dizer para a garota o quanto a ama, com medo de estragar a linda amizade que eles criaram.


Diego




Miguel Rômulo:



 



Ele tem dezesseis anos e é o mais CDF dos garotos. Tem um jeitão todo desengonçado e atrapalhado, mas fez uma forte amizade com Mariana. Ele critica muito Mari, mas no fundo a admira bastante. Ele vive próximo ao orfanato, com seu pai.


Miguel




Thiago Lanzani (Juan Pedro Lanzani):



 



Thiago tem dezessete anos e é novo no bairro, por isso ainda não conhece ninguém. Seus pais são donos de uma grande empresa de informática. Ele ouviu durante toda a sua vida que ele deve apenas se relacionar com alguém de seu nível financeiro. Se tornará muito amigo dos Jonas.


Thiago




Rocco Gonzalez (Diego Gonzalez):



 



Ele tem dezesseis anos e namora com Rute desde os doze. Ambos são super apaixonados e sonham em formar uma família. Rocco sonha em ser cantor, mas prefere seguir primeiramente os sonhos da namorada. Ele é sonhador e boa gente, para ele a mentira e a falsidade, são coisas imperdoáveis.


Rocco




Giovanni Chavez (Christian Chavez):



 



Giovanni tem dezessete anos e é um cara super engraçado. Às vezes, ele faz algo que incomoda os amigos, mas ele faz tudo com tanta graça, que mesmo que o queiram matar sempre acabam perdoando-o. Acaba se apaixonando por Sophie.


Giovanni




Jesse McCartney:



 



Tem quinze anos e é apaixonado por Asheley, sua melhor amiga. Jesse ajudará a amiga a reencontrar a mãe. Um garoto sonhador e amoroso, que vira um bicho se alguém se mete a besta com Asheley.


Jesse




Joe Jonas:



 



O rapaz tem vinte anos e adora se divertir. Para ele o dinheiro é muito bom. Não acredita no amor e não pensa em se relacionar com gente "inferior" à ele, por isso discutirá bastante com seu irmão Nick. Se apaixona por Luana, por ela seria capaz de mudar seu modo de ser.


Joe





Benjamin Olsen:



 



É irmão de Bruna, tem dezoito anos e, como a irmã, adora fazer maldades. Seus pais fazem tudo suas vontades e seu estilo é mauricinho. Não tem limites e adora zoar.


Benja




Kuno Becker:



 



Kuno tem vinte anos e adora dançar. Ele é rebelde, mas de bom coração. Fica encantado com a ingenuidade de Carol e se torna seu amigo.




 Kuno


Em breve postarei o primeiro capítulo, não se assustem se no começo não aparecer toda essa gente, é que os personagens vão entrando aos poucos na história. Gracias e besitos.




Gatita Rebulera




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 02/08/2009 - 20:55:54

    posta 1 cap

  • candycarol Postado em 28/07/2009 - 15:18:56

    fofo os gatinhos!
    esperando o 1º capitulo!

    e aproveitando...

    Quero t convidar para passar na web No limite, ainda tem vagas para participar. Passa lá e preencha a ficha, ok?
    Aqui está o link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3491


    < br>bjos

  • joycecandy Postado em 27/07/2009 - 22:34:10

    ameiiii os personagens e os gatinhos.... esperando o primeiro capitulo!

    ah.... sobre a minha filha, ela poderia ser a Natalia, o que acha??? acho ela lindinha e meio parecida com a minha personagem!
    bjos

  • quimicavivi Postado em 27/07/2009 - 21:38:09

    *ninguém escolheu personagem do erreway na web Colégio Brasil* erro de digitação!

  • quimicavivi Postado em 27/07/2009 - 21:37:09

    amei os gatinhos... ansiosa para 1º capitulo!

    e o meu???? tbém esta na web?????


    ah.. se vc quiser participar de Colégio Brasil, ainda tem vaga, ok?
    parece que NERD ninguém escolheu e tbém ninguém escolheu ningupem do erreway!
    bjos

  • dulherrera Postado em 27/07/2009 - 19:21:55

    ô, gatitarebulera me inclui aí ,quero ser malvada pior que o vilão de guerra nas estrelas,mato sem dó nem piedade,jogo água fervendo na cara e tiro o coro fora pra fazer um casaco.
    meu nome:ana luiza(coloca um sobrenome bem malvado
    foto:beyoncé
    idade:25 anos
    quero ser vilã
    par romantico:malvino salvador
    paixões: judiar,maltratar,fuzilar,estrangular,esquatejar,trucidar,degolar,e matar,todos qu estiverem no meu caminho
    o que odeio:gente
    quero ser louca de pedra que nem camisa de força me segura
    quer saber porque fiquei assim é porque me jogaram no lixo quando eu nasci
    eu sou vizinha do orfanato que adora atormentar as crianças, sou milionaria,mais finjo que não, quero ter um caso com o poncho e passa na minha tenho três:se você soubesse,dyp e ayu nosso trauma real e um dia eu vou gostar de quem gosta de mim,é dyp,ayu e myc mais tem uma que é rym,myd,lyg
    beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

  • tammybrenda Postado em 27/07/2009 - 18:45:19

    posta 1 cap

  • quimicavivi Postado em 27/07/2009 - 01:51:16

    amei!
    ansiosa para o 1º capitulo!

    depois passa em Colégio Brasil!

    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 26/07/2009 - 22:29:52

    amei as vizinhas!

  • tammybrenda Postado em 26/07/2009 - 22:29:22

    esperando o 1 cap


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais