Fanfics Brasil - Personagens Será Amor ? Ou Rancor ?

Fanfic: Será Amor ? Ou Rancor ?


Capítulo: Personagens

9 visualizações Denunciar


Julia [Maytê Piragibe] - É uma jovem trabalhadora,onesta e principalmente educada,namora Diogo e mora ao lado de Marcos,quem nãos se dá muito bem.


Marcos [Sergio Marone] - Um rapaz que só quer saber de farra e curtir a vida,só trabalha na empresa S.o.S por causa do pai que está perto de morrer . Não gosta nem um pouco de Julia.


Lara [Leticia Sabatela] - Linda,sofisticada e má . Lara  de bom só tem a beleza,vai fazer de tudo para ficar com Marcos.


Willian [Caio Castro] - Melhor amigo de Marcos,também só quer saber de curtir a vida até conhecer Alex.


Cristina [Juliana Silveira] Bonita,melhor amiga de Julia e muito diferente da sua irmã Lara.


Diogo [Léo Rosa] - Oportunista,namorado de Julia ,que não a ama.


Alexandra ``Alex`` [Sophie Charlotte] - Muito Brincalhona e inteligente,se apaixona por Willian,sendo vigiada 24 horas do dia pelos pais.


Henry [Rodrigo Lombardi] - Conselheiro do prédio onde todos moram.


Emyli [Barbara Borges] - Fofoqueira,é secrétaria de Marcos na empresa.


Pedro [Ary Fontoura] - Pai de Marcos.


 


Julia e Marcos


Esses dois não conseguem viver juntos no mesmo prédio,que dirá na mesma empresa.São Totalmente diferentes. Será Amor Ou Rancor ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mario4744

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais