Fanfics Brasil - Esclarecimento De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi <

Fanfic: De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi < | Tema: Dulvato,Portiñón,RBD,Demi Lovato,Dulce Maria e etc..


Capítulo: Esclarecimento

16 visualizações Denunciar


Antes de começar a web,gostaria de esclarecer algumas coisinhas..Todas as web`s que eu posto aqui,são minhas,então se por acaso vocês acharem uma igual em outro lugar,me avisem por favor rs.. Bom,gostaria de esclarecer que a maioria das coisas(quase tudo kk) na web é ficção e  deixando bem claro que essa é uma web com tema LÉSBICO! Então por favor,não percam seu tempo vindo criticar por causa disso,cada um tem seu gosto ><..

Não garanto que postarei todo dia,mas farei o possivel,digamos que eu sou meio lerda sabe,não consigo postar duas web`s ao mesmo tempo kk então,provavelmente vou postar um dia sim e outro não.. Ahh e já vou pedindo logo,se gostarem..COMENTEM!! Pois é chato escrever para fantasmas,o comentario de vocês insentiva a gente a escrever.. Aceito criticas,elogios,opiniões e etc.. Desde já gostaria de me desculpar pelos erros de ortografia kkk O word do meu not não corrige :/.. Gosto de fazer amizades então não se acanhe em perguntar algo,tirar duvida,pedir capitulos ou apenas conversar kk.. Enfim,a web começa com Portiñón que é meu outro trauma rs mas acaba com Dulvato(Demi e Dulce).. O casal principal é elas.. Bom,acho que já falei tudo que tinha que falar... espero que gostem,se não gostarem é só dizer haushaus Enfim,bora pro primeiro capitulo !!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Inaproprially

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce -Eu estou cansada disso,por mais que eu ame Anahi,não posso continuar com ela,não posso continuar sendo humilhada pela familia dela a todo momento,sei que a gente combinou de lutar pelo nosso amor mas... Não estou conseguindo,machuca ouvir tudo que eles dizem,ouvir que não sou a pessoa certa pra filha deles,que sentem nojo de mim e bl&aacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lary_Portinon Postado em 14/06/2016 - 14:12:16

    Amei, foi simplesmente lindo esse final. Melhor do que eu podia ter imaginado.!! *** Esperando anciosa pelo bônus.

  • lary_portinon Postado em 17/09/2015 - 07:56:40

    Amore vc voltou!!! Cara nem acredito rs!!! Mega fofo o que ela fez pra Dul , apesar de tudo Demi tá merecendo uma segunda chance.Nossa que hot foi essa?? Demetria cheia de pegada minha nossa!!! Posta mais tô esperando anciosa!!

  • savinonylovato Postado em 22/07/2015 - 12:55:50

    N creio que você voltou serio, espero que elas se acertem

  • mariiportinon Postado em 21/07/2015 - 16:23:27

    Quee Boom que voltou o// Continuaa!!

  • SavinonPortilla Postado em 21/07/2015 - 12:49:31

    Que Bom Que Voltou ;3 Posta Mais!

  • savinonylovato Postado em 19/07/2015 - 12:40:26

    Cara o q vc tem na cabeca? Termina vai ficar sem graça tipo elas não ficaram juntas :( pelo menos queria mais uma fic dulvato finalizada historia linda não pode terminar desse jeito :'(

  • casavinon Postado em 12/07/2015 - 16:16:06

    Cadê vc ? posta mais

  • Samara Felix Postado em 22/06/2015 - 01:34:33

    Continuaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEE

  • brunaportinon Postado em 04/06/2015 - 08:46:50

    Tomare qe role sim...assim a demi aprende a dar valor a dul

  • Samara Felix Postado em 26/05/2015 - 07:33:12

    Ahhhhhh posta mais cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais