Fanfic: De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi < | Tema: Dulvato,Portiñón,RBD,Demi Lovato,Dulce Maria e etc..
Smile: Onde você tá Demi?
Demi: To na casa da Dulce.. sofri um ataque de fãs,ela me ajudou e me trouxe pra cá..eu ia embora mas começou uma chuva terrivel,vou ter que dormir aqui..
Smile: Como assim ataque de fãs? Casa da Dulce? Vai dormir ai?
Demi: É.. uns fãs correram atras de mim,ai eu me escondi atras de umas pedras lá na praia,cai..me ralei,torci meu pé..por sorte a Dulce estava no estacionamento e me ajudou me tirando dali.. ai ela me trouxe pra cá pra cuidar dos ferimentos..mas quando eu ia embora começou essa chuva..
Smile: Mas você tá bem ?
Demi: Sim. Foi só um susto mesmo..
Smile: Vai mesmo dormir ai? Tem medo não ?
Demi: Vou.. Medo de que ? dela me matar? Kkkk
Smile: Sim..
Demi: Se isso acontecer você já sabe quem foi kk
Smile: Ta bom kk
Demi: Vou desligar ta? Só liguei pra avisar..ah e avise a todos ai ..
Smile: Aviso sim..
Demi: Beijos..tchau
Smile: Tchau..
Dul: Quer dizer que eu vou te matar?
Demi: Smile é doida kkk
Dul: Vocês são tudo doidas isso sim.. Mais pão de queijo..
Demi: Huuumm delicia – Peguei um e comi
Dul: Muito delicia – comendo outro também..
- Ficamos ali jogando conversa fora até o celular dela tocar de novo..
Dul: Oi.. – O tom de vóz dela tinha mudado completamente pra atender essa ligação..fiquei até com medo..
Annie: Onde você tá?
Dul: Estou em casa Anahi.. o que quer? – Vish,era a namorada..pelo jeito as coisas não ia muito bem..
Annie: Estou na porta do hotel.. tá chovendo muito,tem como vir me buscar?
Dul: Agora você lembra que eu existo? Só me procura quando precisa? Haha por favor né Anahi.. você não estava esperando a Demetria? Então.. pede pra ela te levar pra casa,se ela aparecer ai né? – Confesso que eu ri da cara que ela fez ao falar com a namorada sobre mim.. era engraçado ver ela com ciumes kk
Annie: Por favor amor..
Dul: Não Anahi,estou muito ocupada.. por favor não me liga mais ok? Pede pra Demetria te levar em casa.. tchau – Ela falou furiosa e desligou
Demi: Nossa.. Que revolta com a minha pessoa..
Dul: Só pra não perder o costume de brigar por causa de você kk já virou rotina.. Vê se pode,ela ficou o dia inteiro te esperando na porta do hotel,só vai embora agora por causa da chuva e por causa dos pais..pela gritaria lá ta cheio de gente..
Demi: Eles ficam muito tempo me esperando.. fica esperando eu sair na janela pra dar um oi.. e o pior é que fica muito tempo,não desistem nunca..
Dul: São Lovatics..E Lovatics não desistem.. Anahi vive falando isso kk
Demi: Awwn que fofa..
Dul: Ok,chega kk
Demi: Ciumes ?
Dul: Claro.. ela me faz de gato e sapato,tenho que levar ela no aeroporto,ficar na porta do hotel com ela,te segui por todo lugar que você vai..acho que ela só namora comigo pra mim ser motorista dela kkk
Demi: Quero conhecer ela..
Dul: Não precisa não.. se não vou ficar 3 meses ouvindo ela falar de como você é perfeita,linda,maravilhosa,cheirosa..de como seu cabelo é macio e blá blá blá..
Demi: Acho que eu não aguentaria tudo que você aguenta rsrs
Dul: Acho que ninguem aguentaria kkk – Ela tinha o sorriso tão lindo..
Demi: Guerreira você .. kk
Dul: Obrigada.. Enfim,acho melhor você descansar um pouco.. vamos lá pro meu quarto,vou preparar tudo pra você dormir ou se quiser ver tv.. não sei..
Demi: Tudo bem..estou com um pouquinho de sono mesmo porque acordei cedo..
Dul: Vou te dar umas roupas minhas pra você tomar banho ou se trocar.. essa roupa que você está é muito pesada..
Demi: Ah sim.. estou te dando muito trabalho né ? kk
Dul: Não kk vem,vamos pro quarto – Ela me segurou pela cintura e a gente foi pro quarto dela.. ela me sentou na cama e separou um pijama pra mim dormir,pegou uma toalha e me ajudou a ir até o banheiro..
Demi: Obrigada..
Dul: Se precisar de algo é só me chamar,estou aqui no quarto..
Demi: Tudo bem.. – Ela saiu do banheiro e eu tomei banho,assim que terminei,coloquei a toalha e chamei ela..
Dul: Oi,me chamou? – Entrou no banheiro
Demi: Me ajuda a ir pro quarto.. ta ardendo os machucados..
Dul: Vem cá.. – Me segurou pela cintura e me levou até o quarto.
Demi: Obrigada de novo kk
Dul: Se precisar é só chamar de novo..vou deixar você avontade..
Demi: É.. se não for encomodar,gostaria que me ajudasse a colocar a roupa..não consigo dobrar a perna..
Dul: É..tudo bem – Ela veio até mim e me ajudou a colocar a roupa,confesso que fiquei muito vermelha ao ficar nua na frente dela,ainda mais quando percebi que ela olhava pro meu corpo de um jeito diferente.. Depois que me ajudou ela saiu do quarto.. eu passei o creme de corpo dela,o perfume dela.. ela disse pra mim ficar avontade kkk confesso que ela é muuuito cheirosa,por isso passei sei perfume e o creme dela.. depois de pronta tirei uma foto dos meus ralados e postei nas minhas redes sociais,logo depois eu apaguei a luz e deixei a do abajur acesa pra tentar dormir.. virei pra um lado,virei pro outro e nada de eu conseguir dormir.. ouvi o barulho da porta e fechei os olhos... Era Dulce,ela veio até mim,me cobriu e foi até seu guarda-roupas.. pegou uma roupa,tirou sua toalha e começou a se vestir,eu fiquei olhando ela e confesso que senti algo estranho.. as palavras de Miley não saia da minha cabeça..ela perguntando se eu ja experimentei e tal..acho que estou ficando louca... Assim que ela se vestiu ela saiu do quarto.. Realmente eu não sei o que está acontecendo comigo,estou tendo atração por uma mulher..me virei pro lado do criado mudo e fiquei olhando uma foto que tinha dela ali e fiquei com esses pensamentos até cair no sono..
Dulce
- Até que eu estava gostando de conversar com ela,ela era simpatica.. conversamos bastante e descobri que ela é louca também kkk.. Ahh e descobri que ela ama pão de queijo agora kk.. Confesso que ela era linda,não tinha muito corpo,ela é magrinha.. não sei se é coisa da minha cabeça mas.. parece que ela estava tentando me provocar pedindo pra mim ajuda-la a se vestir.. sentir o cheiro dela tão perto,sentir a intimidade dela tão perto do meu rosto me deixou louca.. não sei o que deu em mim mas eu não conseguia parar de olhar.. acho que ela notou e ficou corada até,não sei o que deu em mim,parecia uma tarada louca por sexo..Ainda bem que eu consegui sair de lá,fui direto pro banheiro tomar um banho frio pra ver se passa esse calor que tinha surgido de repente.. sai tão rapido do quarto que esqueci de pegar uma roupa,tive que ir até lá.. estava meio receosa de que ela estivesse acordada,sei lá..estava com vergonha,mas por sorte ela estava dormindo e descoberta ainda.. fui até ela e cobri ela.. realmente ela era muito fofa..com aquele meu pijama então,ficou mais fofa ainda kkk e ela estava com meu cheiro.. fiquei ali olhando pra ela e depois fui procurar minha roupa,já que ela estava dormindo..me troquei ali mesmo e logo sai dali pra não acorda-la..
Ooi meninas.. por hoje é só. Comentem bastante o que vocês estão achando,a opinião.. o que acham que vai acontecer.. por favor comentem,quero interagir com vocês rsrs E para as que já comentam.. Obrigada e continuem comentando <3 Me deixa muito feliz o comentario de voces !!
Autor(a): Inaproprially
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Demi - Acordei assustada com o barulho do trovão,estava chovendo muuito forte,parecia que o mundo ia desabar lá fora..levantei,olhei pela janela e sim,o mundo estava acabando.. Tentei dormir novamente mas não rolou,virei pra um lado,virei pro outro e nada.. Levantei de novo e fui mexer no celular.. Demi: Legal..descarregado.. mas que droga viu – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lary_Portinon Postado em 14/06/2016 - 14:12:16
Amei, foi simplesmente lindo esse final. Melhor do que eu podia ter imaginado.!! *** Esperando anciosa pelo bônus.
-
lary_portinon Postado em 17/09/2015 - 07:56:40
Amore vc voltou!!! Cara nem acredito rs!!! Mega fofo o que ela fez pra Dul , apesar de tudo Demi tá merecendo uma segunda chance.Nossa que hot foi essa?? Demetria cheia de pegada minha nossa!!! Posta mais tô esperando anciosa!!
-
savinonylovato Postado em 22/07/2015 - 12:55:50
N creio que você voltou serio, espero que elas se acertem
-
mariiportinon Postado em 21/07/2015 - 16:23:27
Quee Boom que voltou o// Continuaa!!
-
SavinonPortilla Postado em 21/07/2015 - 12:49:31
Que Bom Que Voltou ;3 Posta Mais!
-
savinonylovato Postado em 19/07/2015 - 12:40:26
Cara o q vc tem na cabeca? Termina vai ficar sem graça tipo elas não ficaram juntas :( pelo menos queria mais uma fic dulvato finalizada historia linda não pode terminar desse jeito :'(
-
casavinon Postado em 12/07/2015 - 16:16:06
Cadê vc ? posta mais
-
Samara Felix Postado em 22/06/2015 - 01:34:33
Continuaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEE
-
brunaportinon Postado em 04/06/2015 - 08:46:50
Tomare qe role sim...assim a demi aprende a dar valor a dul
-
Samara Felix Postado em 26/05/2015 - 07:33:12
Ahhhhhh posta mais cara