Fanfics Brasil - 16 De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi <

Fanfic: De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi < | Tema: Dulvato,Portiñón,RBD,Demi Lovato,Dulce Maria e etc..


Capítulo: 16

931 visualizações Denunciar


Dul: Desculpa atrapalhar..posso entrar? – Falei da porta do quarto


Demi: Claro que pode,o quarto é seu.. – Ela colocou o violão na cama..


Dul: Está sem sono? – sentei na cama.


Demi: Acordei com os trovões e não consegui dormir mais.. e você ?


Dul: Não dormi até agora.. fiquei com o pensamento longe e não consegui pregar o olho..


Demi: Está preocupada com alguma coisa?


Dul: Muitas coisas na cabeça..


Demi: Ahh..  Anahi né?


Dul: Tá tão na cara assim? – Abaixei a cabeça


Demi: Seus olhos estão inchados..


Dul: Que vergonha..uma cavala de 20 anos,chorando por uma menina de 14 – Falei deixando algumas lagrimas cair..


Demi: Que mania a sua de achar que está velha demais pra ter ciúmes,pra chorar.. não importa a nossa idade,vamos sempre ter uma criança dentro de nós,vamos sempre chorar quando estivermos tristes,vamos ser sensiveis não importa a idade.. vamos ter ciumes mesmo estando com 60 anos.. quando tem amor,tem ciumes.. não importa a idade..


Dul: Terminamos.. – chorando..


Demi: Quer conversar? – Ela disse sentando na minha frente e tocando meu rosto


Dul: Já não aguentava mais.. ela brigou comigo porque eu liguei pra ela e disse que estava com saudades..ai ela brigou comigo,pensou que era algo importante que era pra mim ter ligado antes ou amanhã..ai eu disse que era namorada dela e talz.. ela disse que nem se fosse o papa ela atenderia a essa hora,só atenderia se fosse você – Fiquei chorando sem parar.


Demi: Sinto muito – Ela me abraçou


Dul: Eu perguntei quem era mais importante,eu ou você... ela disse que era você.. Depois eu disse que ela estava solteira,terminei com ela e ela disse ‘’ ta bom,voce que sabe’’ – Chorei mais ainda


Demi: Talvez seja melhor assim..ela não merece você,não merece seu amor.. Você merece alguém muito melhor que ela.. que te valorize,que te ame..te de carinho e tudo que você precisa,você vai ver..


Dul: Assim espero.. – Nessa hora deu um trovão acompanhado de um relampago que fez um barulho muito alto e logo em seguida apagou todas as luzes..


Demi: Ahhhhhhhhhhhhh – Ela pulou em cima de mim e me agarrou,acho que ela tinha medo de trovão..


Dul: Tem medo de trovão?


Demi: Não.. tenho medo de escuro – Confesso que deu vontade de rir,mas nãoia fazer isso..ela parecia ter muito medo mesmo,estava até com a respiração pesada..


Dul: Calma,daqui a pouco volta..


Demi


- Dulce entrou no quarto no meio da noite,ela parecia triste,seus olhos estavam inchado e ela estava com cara de choro,ela sentou na cama e ficamos conversando,ela me contou que terminou com a namorada dela,não sei porque mas fiquei feliz com isso.. sei lá,acho que fiquei feliz por ela..aquela garota pelo jeito não gostava dela,não dava valor,não se importava..fiquei com dó da Dulce..Depois de alguns minutos conversando deu um trovão que até caiu a energia,não sei o que houve mas eu pulei no colo dela e me agarrei a ela,sim,eu morro de medo de escuro,ela fez carinho no meu cabelo e disse que a luz ia voltar,confesso que por um estante eu não quis que voltasse só pra ficar grudada com ela,aquele cheiro dela,o cabelo.. fiquei com a respiração pesada por estar meio tensa,não sei porque ela me deixava assim.. acho que ela reparou que eu estava meio tensa e me abraçou mais forte,senti a respiração quente dela no meu pescoço,tentei me segurar mas não consegui..me arrepiei toda,ela estava fazendo carinho na minha nuca..era tão gostoso..


Dul: Calma.. – Me abraçando mais forte.


- Sem perceber meu rosto ficou tão proximo do dela,não sei como isso aconteceu mas eu senti uma vontade enorme de beija-la.. não sei se foi impressão minha mas eu sentia que ela também queria,me agarrei mais forte com ela e quando percebi,minha boca estava colada na dela.. foi tão bom sentir os labios dela,eles eram tão macios,tão doce..gostoso.. achei que ia ficar só naquele encostar de labios mas me enganei..senti a lingua dela pedindo passagem na minha boca,aquilo me arrepiou toda e logo eu dei passagem transformando aquele simples beijo em um beijo ardente,com vontade.. nós duas tinha necessidade daquele beijo,parecia que era o ultimo beijo de nossas vidas..eu coloquei a mão em sua nuca e ela agarrou minha cintura e.. uffa..que pegada é essa? ... Fiquei passando a minha unha em sua nuca e senti ela se arrepiar toda,ela apertou minha cintura e quando percebi,ela já estava encima de mim.. quando eu estava subindo o seu baby doll ela levantou bem rapido me deixando sem entender..


Demi: O que houve? – Ofegante


Dul: Desculpa..mas não posso – Ela passou a mão nos cabelos e respirou fundo


Demi: Por que não? – Sentei na cama


Dul: Não posso..preciso ir,me perdoa..desculpa – Ela falou rapidamente e ia saindo mas eu puxei ela pra perto de mim..


Demi: Por favor,não vai.. fica comigo – Susurrei perto de seus labios.


Dul: Não posso fazer isso..a algumas horas atrás eu te odiava,terminei a 1 hora com minha namorada,não posso ficar com você..é como se eu tivesse te usando.. – Ela se afastou de mim.


Demi: Eu sei e não acho que está me usando.. Eu quero ficar com você.. – Abracei ela de novo e beijei seu pescoço..


Dul: Isso é loucura – Ela susurrou.


Demi: Me deixa viver essa loucura..por favor,esquece tudo..


Dul: Você é louca sabia? – Ela colocou uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto


Demi: Por que ?


Dul: Eu poderia ser uma louca que posso vazar pra midia que a Grande Demetria Lovato estava louca pra ficar com uma mulher mexicana que a próposito sou eu..e que a gente se beijou,que você é lesbica ou bi..sei la..


Demi: Poderia,mas sei que não vai fazer.. você tem carater e acredito que nunca faria isso..


Dul: Você não me conhece..


Demi: Sei que não faria isso.. e se fizer..te mato kk


Dul: Besta.. – Ela me beijou de novo e.. meu Deus,que beijo era esse?


- O beijo dela era tão perfeito que eu ficava sem chão,parecia que eu ia pra outro mundo,era tão gostoso.. fiquei viajando naquela boca,explorando cada espaço..quando dei por mim,já estavamos na cama..


 


 


 


Eaii ? Estão gostando ? Comentem :) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Inaproprially

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada pelos comentarios meninas,que bom que estão gostando..fico muito feliz ;) Ah Annaflavia,a história é Dulvato,e mesmo se a Annie não fosse imatura e talz,a Dul ia ficar com a Demi rsrs Mas mesmo a Annie sendo assim,a Dul gosta dela..e elas não vão terminar tão facil assim,digamos que a Dul é um pouco trouxa(muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lary_Portinon Postado em 14/06/2016 - 14:12:16

    Amei, foi simplesmente lindo esse final. Melhor do que eu podia ter imaginado.!! *** Esperando anciosa pelo bônus.

  • lary_portinon Postado em 17/09/2015 - 07:56:40

    Amore vc voltou!!! Cara nem acredito rs!!! Mega fofo o que ela fez pra Dul , apesar de tudo Demi tá merecendo uma segunda chance.Nossa que hot foi essa?? Demetria cheia de pegada minha nossa!!! Posta mais tô esperando anciosa!!

  • savinonylovato Postado em 22/07/2015 - 12:55:50

    N creio que você voltou serio, espero que elas se acertem

  • mariiportinon Postado em 21/07/2015 - 16:23:27

    Quee Boom que voltou o// Continuaa!!

  • SavinonPortilla Postado em 21/07/2015 - 12:49:31

    Que Bom Que Voltou ;3 Posta Mais!

  • savinonylovato Postado em 19/07/2015 - 12:40:26

    Cara o q vc tem na cabeca? Termina vai ficar sem graça tipo elas não ficaram juntas :( pelo menos queria mais uma fic dulvato finalizada historia linda não pode terminar desse jeito :'(

  • casavinon Postado em 12/07/2015 - 16:16:06

    Cadê vc ? posta mais

  • Samara Felix Postado em 22/06/2015 - 01:34:33

    Continuaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEE

  • brunaportinon Postado em 04/06/2015 - 08:46:50

    Tomare qe role sim...assim a demi aprende a dar valor a dul

  • Samara Felix Postado em 26/05/2015 - 07:33:12

    Ahhhhhh posta mais cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais