Dulce
-Eu estou cansada disso,por mais que eu ame Anahi,não posso continuar com ela,não posso continuar sendo humilhada pela familia dela a todo momento,sei que a gente combinou de lutar pelo nosso amor mas... Não estou conseguindo,machuca ouvir tudo que eles dizem,ouvir que não sou a pessoa certa pra filha deles,que sentem nojo de mim e blá blá blá.. Só quero um relacionamento normal,onde eu possa sair com ela de mãos dadas,passear no parque,ir no cinema,shopping e tudo mais,só que com Annie não dá,os pais dela vive proibindo ela de tudo,até de ficar no portão comigo,não quero isso pra minha vida,quero alguém madura,que esteja disposta a ficar comigo,me apoiar,me entender.. Anahi é muito nova ainda,mal entrou na adolescencia e ainda por cima é fã dessa tal de Demi Lovato aff,por causa dessa "cantorazinha" a gente só briga,ela nunca me da atenção,e quando estamos juntas ela vive falando de como essa garota é perfeita,do sorriso dela,dos olhos,da vóz..disso e de aquilo,aff to cansada,Anahi é muito imatura.. Por que diabos eu fui me apaixonar por ela ?
Autora
" Anahi estava organizando mais um encontro com suas amigas do fã club,ela era presidente de um dos maiores fã club`s do México da cantora Demi Lovato.. sim,ela era lovatic ! O dia estava super corrido pra ela pois tinha que fazer faixas,cartazes,presentes e tudo mais,estava sem tempo pra nada,principalmente pra sua namorada que estava ligando a horas pra ela e ela não atendia,dizia que sua idolo era mais importante, o que deixava Dulce com muita raiva.."
Anahi
- Meu dia está sendo uma correria,minha diva está vindo para o Mexico e eu preciso organizar o encontro.Dulce não para de me ligar,parece até que ela nunca foi adolescente,ela não entende o amor de um fã com seu idolo,sei lá as vezes parece que a infância dela foi trancada dentro de um quarto.. Essa raiva toda que ela sente é sem sentido sabe,eu não posso fazer nada se estou sem tempo,na verdade ela exagera demais sabe? É só hoje que estou na correria e ela sempre diz que é todo dia,que não dou atenção pra ela e que ela está cansada,mas o que eu vou fazer ? Vou deixar um sonho meu pra ficar com ela? Claro que não né..Do mesmo jeito que ela tem os sonhos dela e eu apoio,eu tenho os mesmo e quero que ela me apoie também..Quando a gente começou a namorar ela sabia desse meu sonho e sabia que eu nunca ia desistir dele por nenhum motivo! Ela vai ter que aceitar e ponto..
Cheguei em casa já era 19:00,passei o dia inteiro preparando o encontro,estava mega cansada,subi pro meu quarto,tomei aquele banho e liguei pra Dulce,sabia que ia ouvir ela falar as mesmas coisas de sempre.
Annie: Oi Amor ! - Falei já me preparando para os gritos
Dul: Oi Amor? Larga de ser né? Por que não me atendeu hein? - Falei que ela ia gritar horrores,vamos lá enfrentar a fera rs.
Annie: Ai Dulce,você sabe que a Demi vai vir pro Mexico e eu preciso organizar o encontro,preciso me preparar,eu sou a presidente do fã club né ..
Dul: Agora é assim,Demi sei la o que pra cá,Demi sei la o que pra lá.. e eu fico aonde nisso ? Você não se importa com nosso namoro né ? você não se importa comigo,só se importa com essa garota..
Annie: Não fala assim dela ok ? Sei que mandei mal,mas tenta me enteder poxa,eu preciso fazer isso,eu tenho um sonho,tenho planos ok ? E é claro que eu me importo contigo,me importo e muito e você sabe disso..
Dul: Não,eu não sei de nada e pelo que vejo,eu não faço parte dos seus planos,muito menos dos seus sonhos né?
Annie: Claro que faz,você é minha mulher.. faz parte da minha vida!
Dul: Não é o que parece Anahi,estou cansada disso,cansada de ser segundo plano,cansada de ser trocada por essa garota,cansada de você me largar pra ir cuidar do seu fã club,cansada de ouvir você falando dela,cansada de ficar implorando sua atenção..
Annie: Vai me dizer que nunca teve um idolo na sua vida?
Dul: Já sim,mas eu sabia dividir as coisas,já você não sabe,eu não me importo de você ser fã,ser presidente e sei lá mais o que.. Eu só quero atenção,um pouquinho de atenção,é pedir muito ?
Annie: Mas eu te dou atenção !
Dul: fala a ultima vez que a gente saiu ? A ultima vez que a gente se viu ?
Annie: Desculpa..
Dul: É sempre assim,você faz burrada e depois pede desculpa,eu besta vou e te desculpo e você faz de novo..
Annie: Dessa vez vai ser diferente!
Dul: Você falou isso da ultima vez.
Annie: Eu prometo que vou te dar atenção,sei que errei,mas eu não sou perfeita poxa,tenta entender..
Dul: Quem disse que você é perfeita ? .. Ninguém é perfeito,só acho que você deveria ter um pouco mais de consideração com sua namorada..
Annie: Pode deixar que vou ter ok ?
Dul: Assim espero !
Annie: Enfim,fazendo o que ?
Dul: Assistindo TV e você ?
Annie: Deitada,vou dormir porque estou mega cansada,cheguei ainda agora.
Dul: Ah,ficou esse tempo todo na reunião com as Lovatic`s ?
Annie: Sim,estavamos preparando tudo,ta ficando mega perfeito,acho que dessa vez eu consigo !
Dul: Tenho certeza que sim !
- Eu adorava esse jeito dela,por mais que ela não gostasse da Demi e de que eu fosse Lovatic,ela me dava a maior força porque sabia que esse era meu sonho,sabia que isso me fazia feliz e o quanto era importante pra mim...Ficamos conversando coisas banais até eu pegar no sono..