Fanfics Brasil - 21 De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi <

Fanfic: De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi < | Tema: Dulvato,Portiñón,RBD,Demi Lovato,Dulce Maria e etc..


Capítulo: 21

428 visualizações Denunciar


Anahi


 


- Pela primeira vez Dulce terminou comigo e não correu atrás de mim pra pedir desculpas,dizendo que se arrependeu de ter terminado e que estava com saudade.. isso me deu muita raiva porque ela sempre se arrepende..Peguei meu celular e liguei pra ela..


Dul: Alô ..


Annie: Oi.. sou eu – Timida


Dul: O que quer? – Ferrou


Annie: Queria pedir desculpas..


Dul: Esquece as desculpas Anahi..não dá mais..


Annie: Por que ?


Dul: Porque não..


Annie: Não me ama mais?


Dul: Claro que amo..apenas não sou trouxa pra viver assim..


Annie: Eu vou mudar..


Dul: Quantas vezes você prometeu e não cumpriu ?


Annie: Dessa vez eu vou..


Dul: Já ouvi isso antes.. esquece Anahi..


Annie: Por favor,não faz assim.. - Chorando


Dul: Você que provocou tudo isso..bom,vou desligar porque estou ocupada ok ?


Annie: Não por favor..


Dul: Tchau – Desligou


 


Annie: Droga.. por que ela esta assim? Eu sei que errei,mas ela sempre desculpou..por que não quer desculpar agora?.. Sou uma idiota mesmo,como pude agir assim com ela? Meu Deus..


- Fiquei o dia inteiro chorando pelo que houve,não comi nada..mal levantei da cama,não estava com saco pra aturar ninguém.. Eu queria poder voltar no tempo e consertar a burrada que fiz.. não quero perder ela.. não posso perder ela..


 


(Dias depois)


 


Demi


 


- Os dias estava passando muito rapido..Dul não havia me ligado e nem mandado uma msg,fiquei triste com isso mas procurei não me importar muito,tinha que estar focada totalmente na tour pois tinha muitas coisas pra resolver,fora os shows que foram desmarcados porque eu tive que ficar de repouso por causa do pé.. Miley ainda estava tirando uma com minha cara por eu ter ficado com uma mulher e por eu estar possivelmente gamada como diz ela kk realmente ela era chata! .. fora meu pé e as não ligações da Dulce,estava tudo otimo,Miley ficava fazendo palhaçada o tempo todo pra me fazer rir e me tirar do tédio por estar trancada naquele quarto..


 


Smile: Vai Demi,levanta essa bundona e vamos logo,já estão esperando a gente no hall..vocêsó vai ter o trabalho de ir até o elevador..


Demi: Não quero ir mais não.. to cansada –menti


Smile: Vamos agora Demetria,você já está pronta.. e eu não me arrumei de graça..


Demi: Ok,mas vai ter que me levar nas costas até o carro


Smile: Tudo bem,agora vamos..


- Smile me ajudou a ir até o elevador,nós tinhamos uma entrevista em um canal de Tv,Miley estava louca pra ver flash e cameras por todo lado.. já eu não estava com a minima vontade de sair da cama,mas como é meu trabalho né,vamos lá..


Demi: Eu disse que você ia me levar nas costas..


Smile: Vou cobrar por isso e só vou fazer isso por causa do seu pé kk


Demi: Ok,agora vamos kk – Eu subi nas costas dela e fomos até o carro..


- O caminho todo a Smile foi falando de como adora entrevistas e blá blá blá.. meu pensamento realmente estava longe.. não estava prestando a minima atenção no que ela falava,ultimamente o meu pensamento estava em Dulce,não conseguia esquecer a noite que tivemos.. estava chateada por ela não ter me ligado e nem me mandado msg..Juro que estou tentando não me importar mas está dificil..mas também,eu queria o que? Que ela morresse de amor por mim? Me pedisse em casamento?.. Eu sabia que isso nunca ia acontecer,afinal,quem vai querer realmente ficar comigo? .. Pra ela foi só mais uma noite,nem deve ter gostado.. ela viu meu corpo e..


Smile: Demi.. Demi ? Hey Demetria – Gritando


Demi: O que ? – Saindo dos meus pensamentos


Smile: O que você tem ?


Demi: Nada..


Smile: Está estranha.. com o pensamento longe..


Demi: Não é nada Miley..


Smile: Está pensando na Dulce?


Demi: Não..


Smile: Deveria aprender sobre como mentir pra uma de suas melhores amigas..


Demi: Sei lá..ela não me ligou,não mandou msg.. E se ela não gostou? Se ela odiou? – Engolindo seco


Smile: Claro que gostou.. relaxa Demi,vai ver foi o que ela disse,deve ser por que vocês moram longe,você é famosa e tal..


Demi: To com saudade dela .. – Abaixei a cabeça


Smile: Esquece ela Demi,você não pode se apaixonar por ela..


Demi: Não estou apaixonada..


Smile: Está quase..por favor,esquece ela,como ela disse,vocês são diferentes..


Demi: Que droga.. – Virei minha cabeça pro vidro e fiquei calada até chegar ao programa..


Smile: Você sabe que pode contar comigo sempre né? – Ela falou assim que entramos no camarim


Demi: Sei.. valeu – Abracei ela


Smile: Te amo Demetria..


Demi: arrg,Demi kk Também te amo – Fiz careta


-Ficamos conversando e retocando a maquiagem até começar o programa..Miley tinha razão,eu precisava esquecer o que houve,não posso me apaixonar por ela...


Smile: Vamos entrar no proximo bloco,vamos..


Demi: Vamos.. – Saimos do camarim e logo depois entramos no programa,Smile me ajudou pois não posso apoiar o pé no chão kk


Entrevistadora: Hoje estamos aqui com as duas estrelas teen,Demi Lovato e Miley Cyrus.. seja bem vindas


Demi e Smile: Obrigada – Rimos


Entrevistadora: Como está sendo essa pessagem de vocês pelo México?


Demi: Está sendo maravilhosa,os fãs são muito atenciosos..nos receberam com tanto carinho e a comida daqui é perfeita kkk


Entrevistadora: E pra você Miley?


Smile: Eu estou amando..como a Demi disse,os fãs são uns amores,carinhosos e realmente é otimo estar aqui..


Entrevistadora: Quanto tempovão ficar por aqui ?


Demi: Acho que uns 20 dias por causa dos shows cancelados..


Entrevistadora: O motivo do cancelamento foi o acidente que ocorreu com você ?


Demi: Não foi bem um acidente,eu apenas cai de mal jeito..


Entrevistadora: O que vocês mais gostaram aqui no México?


Demi: Comida! Kkk


Smile: As praias..


Entrevistadora: Vocês sempre pensaram em ser artistas?


Demi: Sim,desde pequena eu queria estar sobre holofotes,queria estar nos palcos e na frente das cameras..


Smile: Eu também sempre sonhei..afinal,quem não sonha em ser artista..super-heroi kkk


(Minutos depois)


Entrevistadora: E o coração de vocês ? Está ocupado por alguém ou esta livre ?


Smile: O meu está livre como o vento kkk


Entrevistadora: E o seu Demi.. algum moço ocupa um lugarzinho ai?


- Quando ela me perguntou senti minha mão soar e meu pensamento foi logo em Dulce.. droga,isso já estava ficando chato demais..


Demi: Livre também kk


Entrevistadora: Demorou a responder hein kkk


- Depois de responder mais algumas perguntas nós voltamos pro hotel e fomos descançar pois no dia seguinte a gente ia ter uma tarde de autografos e um almoço..além dos ensaios..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Inaproprially

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce - Eu não sabia o que estava acontecendo comigo,os dias estavam passando rapido e eu não conseguia tirar Demetria da cabeça,as vezes me pegava pensando em ligar pra ela mas nunca tive coragem,na verdade eu queria mas não achava certo..ela é famosa,linda e com certeza o que rolou pra ela foi só uma noite,nem deve lembrar de mim, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lary_Portinon Postado em 14/06/2016 - 14:12:16

    Amei, foi simplesmente lindo esse final. Melhor do que eu podia ter imaginado.!! *** Esperando anciosa pelo bônus.

  • lary_portinon Postado em 17/09/2015 - 07:56:40

    Amore vc voltou!!! Cara nem acredito rs!!! Mega fofo o que ela fez pra Dul , apesar de tudo Demi tá merecendo uma segunda chance.Nossa que hot foi essa?? Demetria cheia de pegada minha nossa!!! Posta mais tô esperando anciosa!!

  • savinonylovato Postado em 22/07/2015 - 12:55:50

    N creio que você voltou serio, espero que elas se acertem

  • mariiportinon Postado em 21/07/2015 - 16:23:27

    Quee Boom que voltou o// Continuaa!!

  • SavinonPortilla Postado em 21/07/2015 - 12:49:31

    Que Bom Que Voltou ;3 Posta Mais!

  • savinonylovato Postado em 19/07/2015 - 12:40:26

    Cara o q vc tem na cabeca? Termina vai ficar sem graça tipo elas não ficaram juntas :( pelo menos queria mais uma fic dulvato finalizada historia linda não pode terminar desse jeito :'(

  • casavinon Postado em 12/07/2015 - 16:16:06

    Cadê vc ? posta mais

  • Samara Felix Postado em 22/06/2015 - 01:34:33

    Continuaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEE

  • brunaportinon Postado em 04/06/2015 - 08:46:50

    Tomare qe role sim...assim a demi aprende a dar valor a dul

  • Samara Felix Postado em 26/05/2015 - 07:33:12

    Ahhhhhh posta mais cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais