Fanfics Brasil - 22 De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi <

Fanfic: De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi < | Tema: Dulvato,Portiñón,RBD,Demi Lovato,Dulce Maria e etc..


Capítulo: 22

355 visualizações Denunciar


Dulce


- Eu não sabia o que estava acontecendo comigo,os dias estavam passando rapido e eu não conseguia tirar Demetria da cabeça,as vezes me pegava pensando em ligar pra ela mas nunca tive coragem,na verdade eu queria mas não achava certo..ela é famosa,linda e com certeza o que rolou pra ela foi só uma noite,nem deve lembrar de mim,realmente eu estava com vontade de beija-la novamente,de ver ela..mas não tinha coragem..Enfim,preciso esquecer isso,eu voltei com Annie e não posso ficar pensando em outra menina..


Mai: Aumenta essa Tv Dul,vai passar a Demi – Mai falou comigo me fazendo despertar dos meus pensamentos..


Dul: Ah sim.. – Aumentei a Tv e fiquei assistindo a entrevista..


- Ela estava linda,sua roupa estava perfeita,seu cabelo,a maquiagem e tudo mais.. o pé dela ainda não tinha melhorado,confesso que fiquei com dó de ver ela mancando kkk..


Eu e Mai ficamos assistindo a entrevista,logo a mulher perguntou algo relacionado ao coração,confesso que me interessei um pouco,ela perguntou se algum moço ocupava o coração dela e ela ficou pensando e depois respondeu que era livre.. é,ela já tem alguém na vida dela.. não sei porque mas isso me deixou meio triste,mas nem me importei muito..afinal,foi só uma noite e nada mais..Depois disso eu fui pro meu quarto dormir..


(Horas Depois)


Mai: Achei isso jogado no seu quarto quando eu fui limpar.. guardei no bolso e esqueci de te entregar – Mai disse me entregando um papel enquanto a gente jantava..


Dul: É a musica que a Demi escreveu.. acho que ela deixou cair ou esqueceu..


Mai: Por que não vai devolver?


Dul: Melhor não..


Mai: É dela e ela tem direito..vai que ela grava e faz o maior sucesso ?


Dul: Você acha certo eu ir lá entregar ?


Mai: É o que você deve fazer..


Dul: Mas.. to com medo


Mai: Por que ?


Dul: Você sabe.. se eu chegar lá e ela não quiser me atender ou dizer que não me conhece


Mai: Claro que ela vai te atender.. amanhã cedinho você vai lá ouviu ?


Dul: Vou pensar..


Mai: Você vai e ponto final..


Dul: Vou dormir,boa noite morena – Beijei seu rosto e sai logo em seguida


- Confesso que eu queria muito ver ela novamente,mas estava com medo dela não me atender,sei lá..ela é muito famosa e eu fui só uma noite pra ela.. nem sei se lembra de mim.. Fiquei pensando nela e logo dormi.


(Dia Seguinte)


- Acordei cedo hoje e pela primeira vez eu nao fiquei com raiva por isso kk Assim que tomei meu banho e fiz minhas higienes,fui pra cozinha tomar café..


Dul: Bom dia Mai – Beijei seu rosto


Mai: Acordada a essa hora?


Dul: Sim.. não sei o que aconteceu kk tem algo pra comer ai? – Disse me sentando na mesa.


Mai: Não ta de mau-humor..que milagre kk Tem,já estou terminando..


Dul: Vou ir lá entregar a musica da Demetria..


Mai: Ahhh por isso não está de mau-humor kkkk


Dul: Cala a boca Mai..não é por isso..


Mai: É por isso sim kk ta se apaixonando é?


Dul: Você só fala merda..e não,não é por isso..


Mai: Sei.. vou fingir que acredito kk – Realmente ela era chata!


Pollis: Bom dia minhas gatinhas – Cumprimentou a gente.


Dul: Bom dia viado.. quanto tempo né?


Mai: Esse ai casou e a gente nem sabe..


Pollis: É que é começo de namoro kk a gente quer ficar juntinhos né?


Dul: Você dorme na casa dele todo dia,nem volta pra cá..


Mai: Está se esquecendo das irmãs ..


Pollis: Claro que não..nunca vou me esquecer de vocês


Dul: Acho bom,porque se esquecer eu corto seu amiguinho


Pollis: Maldade kkk


-Ficamos jogando conversa fora até que eu decidi levar a musica pra Demetria,confesso que eu ainda estava meio receosa dela não me atender..mas,vamos tentar kk.. Me troquei,peguei as chaves do carro e fui direto pro hotel onde ela estava..tinha alguns fãs na frente o que me impedia de passar,dei a volta com o carro e lembrei da entrada pelos fundos,fiquei esperando o segurança da o recado pra ela e logo ela liberou a minha entrada,soltei a respiração aliviada,coisa que eu nem sabia que estava segurando kkk Entrei no elevador e minha mão começou a soar,não sei o porque de estar assim,mas realmente eu parecia uma fã adolescente que estava prestes a conhecer seu idolo..O elevador subia bem devagar e aquilo me irritava tanto..mas graças a Deus chegou e assim que eu sai,corri pra porta de seu quarto.. dei duas batidinhas e a amiga dela abriu..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Inaproprially

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Demi   - Acordei com um dos meus seguranças dizendo que tinha alguém lá embaixo dizendo que queria falar comigo,eu ia dizer pra ele mandar voltar outra hora mas quando ele disse o nome da pessoa,eu mandei liberar na hora..Assim que desliguei o interfone eu corri para o banheiro e fiz minhas higienes..droga,minha cara está inchada e eu estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lary_Portinon Postado em 14/06/2016 - 14:12:16

    Amei, foi simplesmente lindo esse final. Melhor do que eu podia ter imaginado.!! *** Esperando anciosa pelo bônus.

  • lary_portinon Postado em 17/09/2015 - 07:56:40

    Amore vc voltou!!! Cara nem acredito rs!!! Mega fofo o que ela fez pra Dul , apesar de tudo Demi tá merecendo uma segunda chance.Nossa que hot foi essa?? Demetria cheia de pegada minha nossa!!! Posta mais tô esperando anciosa!!

  • savinonylovato Postado em 22/07/2015 - 12:55:50

    N creio que você voltou serio, espero que elas se acertem

  • mariiportinon Postado em 21/07/2015 - 16:23:27

    Quee Boom que voltou o// Continuaa!!

  • SavinonPortilla Postado em 21/07/2015 - 12:49:31

    Que Bom Que Voltou ;3 Posta Mais!

  • savinonylovato Postado em 19/07/2015 - 12:40:26

    Cara o q vc tem na cabeca? Termina vai ficar sem graça tipo elas não ficaram juntas :( pelo menos queria mais uma fic dulvato finalizada historia linda não pode terminar desse jeito :'(

  • casavinon Postado em 12/07/2015 - 16:16:06

    Cadê vc ? posta mais

  • Samara Felix Postado em 22/06/2015 - 01:34:33

    Continuaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEE

  • brunaportinon Postado em 04/06/2015 - 08:46:50

    Tomare qe role sim...assim a demi aprende a dar valor a dul

  • Samara Felix Postado em 26/05/2015 - 07:33:12

    Ahhhhhh posta mais cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais