Fanfics Brasil - 24 De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi <

Fanfic: De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi < | Tema: Dulvato,Portiñón,RBD,Demi Lovato,Dulce Maria e etc..


Capítulo: 24

989 visualizações Denunciar


Dulce


 


- Quando Miley abriu a porta eu fiquei morta de vergonha,ela estava com uma cara de sono,olhei no relogio e era mais cedo do que eu pensava.. Assim que entrei no quarto Demetria saiu do banheiro e.. Uaau,ela estava linda,de pijama e sem maquiagem.. A gente estava conversando e ela começou a me provocar dizendo que estava pensando na gente transando e tudo mais,confesso que só de lembrar a minha calcinha molhou,não sei como ela conseguia fazer isso mas.. ela tinha um poder sobre mim tão grande que eu não conseguia controlar,era algo surreal... Ela ficou me provocando e nossa..ela sabia mesmo provocar,mesmo sendo mais nova que eu ela tinha um dom de me enlouquecer..ela sentou no meu colo e ficou beijando meu pescoço,só não agarrei ela ali por causa da amiga dela,mas mesmo assim ela continuou me provocando,quando eu ia agarrar ela,ela levantou do meu colo dizendo que ia trocar de roupa..olhei pra ela sem acreditar..ela me deixa louca,me deixa toda molhada e depois sai do meu colo como se nada tivesse acontecido? Como assim? .. Eu precisava de ar,de agua,na verdade eu precisava ficar longe dela antes que eu fizesse uma loucura,pedi pra ir ao banheiro e fiquei lá um bom tempo,lavei o rosto,a nuca..fiquei olhando no espelho tentando me controlar,coisa que era muito dificil..Fechei os olhos tentando tirar ela da minha cabeça quando sinto ela me abraçar por tras me dando o maior susto,cofesso que o abraço dela era muito gostoso e seu cheiro era melhor ainda,ela tinha um cheiro diferente..gostoso.. um cheiro unico!


Mais uma vez ela veio me provocar,senhor,toda aquela minha concentração foi por agua abaixo,já estava excitada de novo e parece que muito mais que antes.. dessa vez ela disse que a gente podia fazer então nos agarramos ali mesmo e quando percebi ela já estava no meu colo e eu já estava dentro dela.. a amiga dela bateu na porta e por sorte ela deu uma desculpa e continuamos até ela gozar e meu Deus.. o que era aquilo? .. Ela era muito gostosa.. fiquei ali esperando ela recuperar o folego..


Demi: Não sinto minhas pernas kk – Susurrando no meu ouvido.


Dul: E eu não sinto meus dedos kkk


Demi: Gostosa! – Beijando meu pescoço


Dul: Você que é..


Demi: Quero sentir você também – susurrou


Dul: Eu sou ativa..


Demi: Por favor.. só um pouco – mordendo minha orelha


Dul: Não kk


Demi: Eu só quero sentir seu corpo..


- Quando ela falou isso,senti sua mão na minha intimidade,eu ia impedir ela mas quando percebi,ela já estava introduzindo seus dedos e..nossa.. estava bom demais pra parar..


Dul: Ahnn..shh..aiin..aiii..huumm – abri mais as pernas


- Ela sorriu quando abri as pernas mas não falou nada e continuou a me penetrar,eu nem sabia o que estava acontecendo,só queria senti-la ali dentro de mim.. ela aumentou a velocidade e em poucos minutos eu gozei..nossa,fazia tempo que eu não gozava daquele jeito..nem quando eu fazia sozinha eu gozava assim..ela sorriu e me abraçou deitando a cabeça no meu ombro..


Dul: Linda! – Susurrei em seu ouvido


Demi: Você que é! – Beijando minha bochecha


Dul: Acho melhor a gente ir né? Sua amiga vai estranhar..


Demi: Ah não..gosto tanto de ficar assim com você – Me abraçando mais forte.


Dul: Quero ver com que cara eu vou sair daqui.


Demi: Com a mesma que entrou,alias..mais feliz agora kk


Dul: Besta é sério,to morrendo de vergonha..


Demi: Não precisa ter,é a Miley..


Dul: Claro,como se eu conhecesse ela,eu vi ela algumas vezes em algum clip na tv,nada mais que isso..


Demi: E eu que nem tinha visto a Mai..ela me viu com aquela roupa,aquela cara e assaltando sua cozinha kkk


Dul: Mai não é famosa..


Demi: Para de graça,a Miley é um amor,você vai ver..ela é muito palhaça..


Dul: Ela vai me zoar né?


Demi: Não!


Dul: Duvido..


Demi: Ela vai me zoar eternamente,ou seja..vai acabar zoando você também kkkkk


Dul: Muito engraçado.. eu quero um buraco pra me esconder..


Demi: Tem o do vaso sanitario,se servir ..


Dul: Tu jura né? Palhaça – Bati na coxa dela


Demi: Aiii..isso doi kk


Dul: Foi pra doer mesmo..


- Eu coloquei a roupa,a gente se arrumou e ficamos conversando mais um pouco ali até criar coragem pra sair,quando ela abriu a porta,a vontade que tive era de ir pro buraco do vaso sanitario mesmo de tanta vergonha que eu estava,a amiga dela estava tomando café e quase engasgou quando viu a gente..


Smile: Sabia que não estava fazendo o 2,você não demora assim kkkkkkkk – Fiquei tão vermelha que senti meu rosto queimar


Demi: Miley,por favor..agora não ok ?


Smile: Oi Dulce.. quer tomar café ?


Dul: Não obrigada,já estou de saida..


Smile: Cachorro magro é? Come e vai embora kkkkkkkkk


Demi: Miley,mais tarde por favor pode ser?


Smile: Ok,desculpa Dulce,é que eu gosto de zoar essa lerda ai..


Dul: Ah.. – Sem graça


Smile: Não precisa ficar sem graça ok? De boa kk


Demi: Quer tomar café comigo?


Dul: Acho melhor não,preciso ir embora..


Demi: Fica mais um pouco.. por favor? – Com aquela carinha era impossivel negar..


Dul: Tudo bem..


Smile: Eu gostaria muito de participar desse café,poder zuar vocês mas,tenho um compromisso.. para vocês que ficam,tchau tchau kk


Demi: Tchau,fecha a porta..


Smile: Ok,só não transem na minha cama ok?


Demi: Tchau Miley..


Smile: Tchau – Saindo


Demi: Desculpa por ela.. essa ai é doida kk


Dul: Percebi kkk Nossa,que vergonha .. – vermelha


Demi: Você fica linda com vergonha..


Dul: Fico nada..


Demi: Fica sim – Me beijando


Dul: Você é louca..


Demi: Por que ?


Dul: Ficar comigo,nem me conhece..


Demi: Pode ser..mas,sou louca por você.. culpa sua eu faço isso..


Dul: Eu não fiz nada kk


Demi: Não fez nada? – Incrédula


Dul: Não..


Demi: Você me conquistou cara,esse seu jeito de me odiar,de não se importar comigo..sei lá,isso me deixou louca,me atraiu,me..sei lá,fiquei morrendo de desejo,de vontade..


Dul: Nossa.. – Estava surpresa com o que ela falou..


Demi: Quer comer? – Disse com o telefone da recepção na mão


Dul: Não obrigada..


Demi: Tem certeza?


Dul: Absoluta..comi antes de vir pra cá..


Demi: Tá né.. espera um momento.. – Discando o numero


Dul: Ta bom.. – Ela fez o pedido e logo depois veio falar comigo


Demi: Nada melhor que um Latte pra começar o dia rs


Dul: Você só vai tomar isso no café da manhã?


Demi: Sim.. por que ?


Dul: Sei lá.. você nem come direito kk


Demi: Não tenho muita fome..


Dul: Seei..


Demi: Pega aquele Ipad pra mim por favor..


Dul: Ta.. – Peguei e entreguei a ela


Demi: Ai,hoje o dia vai ser longo..já me sinto cansada kk


Dul: Imagino..cansa muito né?


Demi: Sim,Demais..


- A gente ficou jogando conversa fora esperando o seu Latte chegar.Assim que chegou ela tomou e eu resolvi ir embora,não queria mais atrapalhar ela,como ela disse..o diavai ser longo..


Dul: Vou indo nessa..


Demi: Já?


Dul: Sim..preciso ir..


Demi: A gente não vai se encontrar mais né?


Dul: Deixa assim como está pode ser?


Demi: Tudo bem..


- Ela me levou até a porta do quarto e a gente se despidiu com um beijo demorado e lento,ela estendeu a mão pra abrir a porta e eu vi algumas cicatrizes em seu pulso,achei estranho mas preferi não falar nada,fiquei com medo de que ela me achasse intrometida,invasiva e talz.. sai de lá com aquilo na cabeça..será que ela se cortava?


 


Comeeentem ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Inaproprially

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi meninas,desculpem a demora,não estou postando por problemas com o teclado ainda,ele só pega quando quer e algumas teclas só kk como nao trabalho,to sem dindin pra comprar um not novo :/ Então espero que tenha paciencia comigo e entendam..ah e se tiver erros ou faltando letras é por isso kk escrevi algumas partes com o teclado virtual :/ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lary_Portinon Postado em 14/06/2016 - 14:12:16

    Amei, foi simplesmente lindo esse final. Melhor do que eu podia ter imaginado.!! *** Esperando anciosa pelo bônus.

  • lary_portinon Postado em 17/09/2015 - 07:56:40

    Amore vc voltou!!! Cara nem acredito rs!!! Mega fofo o que ela fez pra Dul , apesar de tudo Demi tá merecendo uma segunda chance.Nossa que hot foi essa?? Demetria cheia de pegada minha nossa!!! Posta mais tô esperando anciosa!!

  • savinonylovato Postado em 22/07/2015 - 12:55:50

    N creio que você voltou serio, espero que elas se acertem

  • mariiportinon Postado em 21/07/2015 - 16:23:27

    Quee Boom que voltou o// Continuaa!!

  • SavinonPortilla Postado em 21/07/2015 - 12:49:31

    Que Bom Que Voltou ;3 Posta Mais!

  • savinonylovato Postado em 19/07/2015 - 12:40:26

    Cara o q vc tem na cabeca? Termina vai ficar sem graça tipo elas não ficaram juntas :( pelo menos queria mais uma fic dulvato finalizada historia linda não pode terminar desse jeito :'(

  • casavinon Postado em 12/07/2015 - 16:16:06

    Cadê vc ? posta mais

  • Samara Felix Postado em 22/06/2015 - 01:34:33

    Continuaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEE

  • brunaportinon Postado em 04/06/2015 - 08:46:50

    Tomare qe role sim...assim a demi aprende a dar valor a dul

  • Samara Felix Postado em 26/05/2015 - 07:33:12

    Ahhhhhh posta mais cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais