Fanfics Brasil - 27 De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi <

Fanfic: De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi < | Tema: Dulvato,Portiñón,RBD,Demi Lovato,Dulce Maria e etc..


Capítulo: 27

1244 visualizações Denunciar


 


- Não.. não.. isso não,tudo menos isso,pelo amor de Deus não..só pode ser um pesadelo,claro é um pesadelo e eu vou acordar dele,eu vou acordar dele..


Smile: Demetria,eu te fiz uma pergunta..


- Não sei o que houve,mas sai correndo dali e me tranquei no banheiro,estava com muita vergonha,nuncame senti tão mal assim.. Fiquei trancada lá chorando feito criança,meu mundo desabou,está tudo perdido..imagina minha familia,meus amigos quando verem isso,se é que já não viram.eu sou um lixo mesmo,como deixei isso acontecer..como.


Demi: Inutil,inutil,inutil .. não pode ser – Eu chorava descontroladamente..


 


Miley


- Assim que acordei como de custume fui direto pro meu tablet,eu tenho um certo vicio com redes sociais kkk,assim que entrei levei um baita susto,parecia algo surrel,era algo inacreditavel.. Só pode ser brincadeira isso,claro é mais um boato e ja ja vai ser esquecido como os outros.. Fiquei fuçando a internet e vi as fotos da noite de ontem e.. não pode ser,realmente era verdade..


 


Dulce


- Meu dia não poderia ter começado pior,não estava acreditando no que eu estava vendo,ela realmente sofria com a automutilação e não sei o porque mas isso me machucou tanto,senti tanta vontade de estar ali com ela,poder cuidar dela..não deixar que ela se machuque.. eu realmente não queria ve-la assim,isso doia muito,me deixava triste demais..


Mai: Cara,nunca que eu ia imaginar que ela se cortava..


Dul: Uma vez eu vi sua cicatriz,mas não perguntei nada,não queria que ela me achasse intrometida..


Mai: Cara,por que ela faz isso?


Dul: Não faço a minima ideia.. – Abaixei a cabeça


Mai: Hey ruiva,fica assim não ta?


Dul: Não sei porque estou assim,mas isso me deixou mal.. muito mal – Deixando uma lagrima escorrer


Mai: Você está apaixonada e é normal se sentir assim quando a pessoa que a gente gosta ta sofrendo..


Dul: Não estou apaixonada,é que eu conheço ela sabe,gosto dela,acho ela legal e divertida.. ai do nada você descobre que essa pessoa se corta – Tentei contornar a história e acho que deu certo..


Mai: Ela vai ficar forte..calma – Mai me abraçou e ficamos ali quietas no sofá..


 


Demi


 


- Eu sabia que isso algum dia iria acontecer,só não imaginei que fosse tão rapido,eu estava meio em choque mas..preciso enfrentar a realidade.. preciso falar com minha familia,amigos.. eles merecem uma explicação..mas como explicar isso? Como vou dizer tudo que sinto,como vou dizer que me corto.. não sei mais o que fazer..


 


Autora


- Demi ficou jogada no chão chorando feito uma criança durante um bom tempo,Miley entendeu que ela precisava de um tempo sozinha e respeitou isso,a partir daquele momento a vida de Demi ia mudar,ela estava em choque,não sabia como agir,mas de um jeito ou de outro ela precisava enfrentar isso,precisava ter força pra lidar com todo esse pesadelo que se tornou sua vida da noite pro dia..


Smile: Demi,sou eu..abri pra mim por favor,quero falar com você.


Demi: ...


Smile: Vai só um pouco,não vou demorar,só quero te ver..por favor vai.. eu to pedindo por favor..


Demi: ...


Smile: Não vou brigar com você,só quero conversar,quero entender isso.. sei lá,é tudo novo pra mim,nunca tinha visto algo assim.. eu quero te ajudar,me deixa te ajudar por favor – chorando


Demi: ... – Demi abriu a porta e voltou a sentar no chão..


Smile: Vem cá – Abraçando ela..


Demi: Desculpa – Chorando


Smile: Calma,não precisa se desculpar.. eu to aqui pra te ajudar ok?


Demi: Eu sou uma doente mesmo,sou um lixo..não quero mais sair daqui..


Smile: Você não é doente e muito menos um lixo,para de falar bobagem ok? E você vai sair daqui sim,você vai sar daqui de cabeça erguida e vai enfrentar isso tudo e eu vou enfrentar junto com você..mas você precisa ser forte pra isso..


Demi: Tem razão .. mas..não consigo – Chorando


Smile: Você consegue sim..pode parando..


Demi: Eu te amo..


Smile: Também te amo pequena – Apertando-a mais forte


(Minutos depois)


Demi: Ta bom,de noite eu chego ai.. bjos – desliguei o celular


Smile: O que ela falou?


Demi: Ela disse pra mim cancelar tudo e voltar pra casa..


Smile: Eu sabia que ela ia fazer isso...


Demi: Estou com muito medo,não sei com que cara vou encarar a todos – Sentei na cama já chorando novamente


Smile: Com essa cara linda que você tem.. tenho certeza que ninguém da sua familia vai te julgar..


Demi: Nem todos é como você Smile..


Smile: O importante é você ter o apoio da sua familia..você vai precisar muito..


Demi: Que vergonha..


Smile: Não precisa ter vergonha,todos passamos por momentos dificeis na vida.. e é lutando que a gente vence


Demi: Acontece que eu me corto..eu sou uma merda..


Smile: Para de falar isso,não repeti isso por favor..você não é uma merda..


Demi: Claro que sou..eu tento parar com isso mas não consigo..


Smile: Isso é um vicio e não vai conseguir parar assim tão facilmente.


Demi: Não sei o que fazer – Chorando


Smile: Você precisa de tratamento..


Demi: Mas eu não sou louca.


Smile: Não falei isso..só que você precisa de tratamento pra curar esse vicio..


Demi: Não quero.. não quero mais cantar,nem sair daqui.. – Deitei na cama e me cobri..


Smile: Você vai conseguir sair dessa.. e eu e mais milhões de pessoas vão te ajudar viu?


Demi: Não tenho tanta certeza disso..


Smile: Você vai ver..agora descança um pouco que eu vou arrumar nossas coisas


Demi: Ta bom.. – Fechei os olhos e logo adormeci devido ao cansaço..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Inaproprially

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi meninas,passando aqui pra saber c estão gostando da fic? Quero saber a opinião de vocês,o que vocês acha que vai acontecer,o que vocês querem que aconteça.. vamos interagir..comentem ai :p já já capitulo novo u.u


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lary_Portinon Postado em 14/06/2016 - 14:12:16

    Amei, foi simplesmente lindo esse final. Melhor do que eu podia ter imaginado.!! *** Esperando anciosa pelo bônus.

  • lary_portinon Postado em 17/09/2015 - 07:56:40

    Amore vc voltou!!! Cara nem acredito rs!!! Mega fofo o que ela fez pra Dul , apesar de tudo Demi tá merecendo uma segunda chance.Nossa que hot foi essa?? Demetria cheia de pegada minha nossa!!! Posta mais tô esperando anciosa!!

  • savinonylovato Postado em 22/07/2015 - 12:55:50

    N creio que você voltou serio, espero que elas se acertem

  • mariiportinon Postado em 21/07/2015 - 16:23:27

    Quee Boom que voltou o// Continuaa!!

  • SavinonPortilla Postado em 21/07/2015 - 12:49:31

    Que Bom Que Voltou ;3 Posta Mais!

  • savinonylovato Postado em 19/07/2015 - 12:40:26

    Cara o q vc tem na cabeca? Termina vai ficar sem graça tipo elas não ficaram juntas :( pelo menos queria mais uma fic dulvato finalizada historia linda não pode terminar desse jeito :'(

  • casavinon Postado em 12/07/2015 - 16:16:06

    Cadê vc ? posta mais

  • Samara Felix Postado em 22/06/2015 - 01:34:33

    Continuaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEE

  • brunaportinon Postado em 04/06/2015 - 08:46:50

    Tomare qe role sim...assim a demi aprende a dar valor a dul

  • Samara Felix Postado em 26/05/2015 - 07:33:12

    Ahhhhhh posta mais cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais