Fanfics Brasil - 3 De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi <

Fanfic: De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi < | Tema: Dulvato,Portiñón,RBD,Demi Lovato,Dulce Maria e etc..


Capítulo: 3

950 visualizações Denunciar


Personagens Principais:

 

Dulce Maria Espinoza Saviñón: Dul tem 20 anos,namora com Anahi,começou a fazer faculdade de jornalismo a pouco tempo,sonha em se tornar uma apresentadora de Tv,está estudando muito pra isso acontecer,tem uma paixão enorme por jornalismo e fotográfia,nas horas livres gosta de tocar violão e fotografar.Vive em um apartamento com seus melhores amigos Mai e Pollis,os três estudam na mesma faculdade.É lésbica assumida,sofre bastante preconceito,principalmente da família de sua namorada que não aceita ela como nora pelo fato de ser um mulher e ser mais velha que Anahi..Dulce se importa muito com o que as pessoas dizem,esse é um dos motivos pelo qual vive brigando com sua namorada..

 

Anahi Giovanna Puente Portilla: Annie tem 14 anos e esta no ensino fundamental,namora com Dulce! É lesbica desde que se conhece por gente,nunca ficou afim de garotos ou sentiu atração por eles,seu negocio era meninas.Mora com seus pais Henrique e Marichello,ambos são preconceituosos e não aceitam sua relação com Dulce,não tanto por ela ser mulher e sim pelo fato dela ser mais velha,eles tem certeza que Dulce fez a cabeça da princesinha deles..Anahi é Lovatic,ama Demi Lovato mais que tudo,mata e morre por ela.É presidente de um dos maiores fã club`s do México da cantora,sonha em poder toca-la,agradece-la e tudo mais,nunca teve a oportunidade pois é muito nova e seus pais não deixa ela andar sozinha,são super protetores,ela foi apenas em um show da cantora mas mesmo assim é como se elas se vissem todos os dias,como se Demi estivesse pertinho dela..A cantora fazia parte de sua vida..da sua rotina.Demi é como se fosse sua amiga...É por causa desse amor que ela sente pela Demi que vive brigando com Dul,mas ela nem liga,acha que é ciúmes só..diz que Dulce não entende ela..

 

Demetria Devonne Lovato: Demi tem 17 anos,é uma cantora teen mundialmente famosa,é a princesinha da Disney,mora com sua mãe e suas irmãs suas  melhores amigas são Selena e Miley,Demi vive grudada com elas..Recentemente terminou seu namoro com Joe Jonas,um cantor teen famoso também,acredita que vá morrer solteira pois nenhum de seus relacionamentos deram certos,nenhum passou de 5 meses,está desacreditada do amor e diz que não é "namoravel".. Sofre de disturbios alimentares,bipolaridade e automutilação,não conta pra ninguém isso pois tem medo do que vão pensar,medo de decepcionar a todos,medo de não entenderem e principalmente tem medo pelos seus fãs! 

 

Maite Perroni Beorlegue: Mai tem 20 anos,é a melhor amiga de Dul e de Pollis,divide um apartamento com eles,faz faculdade de Desing. É a conselheira de Dul pois Pollis só a insentiva a pegar mulheres e beber,trata Dul e Pollis como irmãos pois é a unica familia que ela tem,seus pais morreram em um acidente,tem uma irmã que é filha de seu pai com outra mulher mas elas não se conhecem.. 

 

José Christian Chavéz Garza: Pollis tem 22 anos e é gay,vive com Dul e Mai,tem a mente de um adolescente pois só pensa em pegar geral e beber,Seus pais mora em Los Angeles por isso raramente os vê,não tem muito contato com a familia pois veio morar no México ainda pequeno com seus padrinhos.. Faz faculdade de música e sonha em ser um cantor famoso..

 

 

comentem :D


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Inaproprially

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dia Seguinte)   Dulce   - Acordei mais animada,hoje é feriado e vou poder passar o dia todo com minha princesa,já estou fazendo alguns planos pra gente,faz tempo que a gente não sai pois os pais dela não deixa,pois é,ela é um bebê ainda,tentei me separar dela,ficar longe mas..sinceramente eu não consigo,me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lary_Portinon Postado em 14/06/2016 - 14:12:16

    Amei, foi simplesmente lindo esse final. Melhor do que eu podia ter imaginado.!! *** Esperando anciosa pelo bônus.

  • lary_portinon Postado em 17/09/2015 - 07:56:40

    Amore vc voltou!!! Cara nem acredito rs!!! Mega fofo o que ela fez pra Dul , apesar de tudo Demi tá merecendo uma segunda chance.Nossa que hot foi essa?? Demetria cheia de pegada minha nossa!!! Posta mais tô esperando anciosa!!

  • savinonylovato Postado em 22/07/2015 - 12:55:50

    N creio que você voltou serio, espero que elas se acertem

  • mariiportinon Postado em 21/07/2015 - 16:23:27

    Quee Boom que voltou o// Continuaa!!

  • SavinonPortilla Postado em 21/07/2015 - 12:49:31

    Que Bom Que Voltou ;3 Posta Mais!

  • savinonylovato Postado em 19/07/2015 - 12:40:26

    Cara o q vc tem na cabeca? Termina vai ficar sem graça tipo elas não ficaram juntas :( pelo menos queria mais uma fic dulvato finalizada historia linda não pode terminar desse jeito :'(

  • casavinon Postado em 12/07/2015 - 16:16:06

    Cadê vc ? posta mais

  • Samara Felix Postado em 22/06/2015 - 01:34:33

    Continuaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEE

  • brunaportinon Postado em 04/06/2015 - 08:46:50

    Tomare qe role sim...assim a demi aprende a dar valor a dul

  • Samara Felix Postado em 26/05/2015 - 07:33:12

    Ahhhhhh posta mais cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais