Fanfic: De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi < | Tema: Dulvato,Portiñón,RBD,Demi Lovato,Dulce Maria e etc..
Demi
- Nesses dias fiquei curtindo minha familia e amigos,estava adorando tudo pois fazia tempo que não tinha eles tão perto.. Estava em tratamento ainda e ia lá uma vez na semana,estava fazendo de tudo pra parar com aquilo e estava me superando a cada dia e isso me deixava muito feliz.. esses dias tentei falar com Dul mas as msg não estava indo e toda vez que entro ela não está..resolvi deixar pra lá..
Dianna: O que esta fazendo filha?
Demi: Nada,só escrevendo algumas coisas aqui
Dianna: To te achando tão quietas esses dias,está acontecendo alguma coisa?
Demi: Não .. – Tentei mentir
Dianna: Voce sabe que pode confiar em mim,eu sou sua mãe e mais que tudo estou aqui pra te ajudar..
Demi: Sei lá,é complicado..
Dianna: Por que?
Demi: Acho que estou me apaixonando de novo – abaixei a cabeça
Dianna: E isso não é bom ?
Demi: É pessimo,eu já sofri muito por isso,não quero sofrer de novo..
Dianna: O amor tem suas partes boas e ruins
Demi: É impossivel sabe,não posso me apaixonar por essa pessoa
Dianna: E por que não ?
Demi: Porque não posso.. é algo totalmente louco,é algo impossivel e não é reciproco..
Dianna: Já tentou falar com ele?
Demi: Ele? – Confusa
Dianna: É.. não é ele?
Demi: É.. claro – Disfarcei
Dianna: Já entendi tudo..
Demi: O que?
Dianna: Esta apaixonada por uma menina?
Demi: Mamãe! – Levantei da cadeira
Dianna: Eu te conheço Demetria.. pode falar
Demi: Demi..
Dianna: Não tenta fugir do assunto,me fala..
Demi: Eu conheci ela no México quando estava na tour..
Dianna: Como aconteceu? – Eu sentei na cama e suspirei
Demi: Tudo começou no aeroporto,ela estava lá junto com a namorada.. a namorada dela é super minha fã e ela não sabe,a namorada dela pulou encima de mim e quando eu abracei ela a menina desmaiou..
Dianna: Nossa ..
Demi: Ai ela veio ajudar a namorada e tal e nem se importou comigo sabe,não se importou se sou famosa e tal,não demonstrou nenhuma reação,nem pediu autografo e nem nada.. isso já me chamou a atenção,eu dei meu numero de celular pra ela e falei pra ela me ligar pra dizer como a garota estava porque eu tinha que sair dali antes que os fãs matassem rs.. fiquei esperando ela me ligar por muito tempo sabe,ela me ligou muito tarde e agiu normalmente,ai eu descobri que ela me odiava e tudo porque a namorada dela era minha fã,não sei o que deu em mim mas eu falei pra ela levar a menina lá pra me conhecer sabe,acho que foi mais pra provocar e ela só aceitou porque eu falei pra ela que ela estava com ciumes.. Ai no outro dia eu fui pra praia com Miley e a gente foi comprar suco e quem é que atende a gente?
Dianna: Ta brincando né? Kk
Demi: Sim,ela mesmo.. ai a gente ficou meio que “Descutindo” e a Miley foi embora porque não queria ficar vendo aquilo rs,depois eu fui embora e acabei encontrando um grupo enorme de fãs e tive que fugir deles e me esconder nas pedras,quando fui sair de lá eu cai e me machuquei.. sai de lá correndo e por sorte encontrei ela no estacionamento da praia e pedi socorro,ela não queria me ajudar mas depois que viu meu desespero ela me ajudou e me levou pra casa dela,ai ela cuidou dos meus machucados,eu comi e quando eu fui ligar pra Miley começou a chover muito forte,ela disse pra mim dormir lá e tal.. ai a gente ficou conversando e tal e ela foi parando de me odiar um pouco kk ela me deixou dormir no quarto dela e ela dormiu no quarto da amiga dela,enfim.. ai a gente ficou e acho que me apaixonei..
Dianna: Ahhhh chega essa parte a senhorita pula a historia toda né?
Demi: Para mãe – vermelha
Dianna: Ai voces fizeram né? .. Meu Deus,meu bebe ta crescendo – beijou minha testa
Demi: Não sou bebe faz muito tempo rs
Dianna: E a namorada dela?
Demi: Ela tinha terminado com ela.. de madrugada ficou dando trovoes e não consegui dormir,ela foi lá no quarto dela pegar o violão e ficamos conversando e ela disse que tinha acabado de terminar com a namorada,ai deu um apagão e eu quase morri de medo e ela me acalmou e a gente acabou ficando.. no outro dia eu fui embora,ai uns dias depois ela foi lá no hotel levar umas musicas que eu tinha feito na casa dela no dia da chuva e que eu tinha esquecido lá,ai a gente ficou de novo.. depois eu vi ela no aeroporto com a namorada..mesmo assim a gente acabou ficando na area restrita e ela me deu isso pra mim lembrar dela – Mostrei a correntinha que estava em meu pescoço
Dianna: Que lindo – Pegando na correntinha.
Demi: Depois daquele dia do aeroporto eu não falei mais com ela,vim falar no dia que eu sai da clinica e falei super rapido.. é dificil – Abaixei a cabeça deixando uma lagrima cair
Dianna: Não fica assim filha – Me abraçou
Demi: não quero me apaixonar..
Dianna: Como ela é?
Demi: Ah,ela é linda,tem cabelos ruivos,olhos castanhos meio claros,é fofa.. tem um sorriso que me deixa sem ar sabe? Aquele sorriso sincero que te faz viajar e pensar como pode existir um sorriso daqueles que te acalma,te faz feliz,aquele sorriso que te faz rir só de ver ela rir kkk é alguns centimetos maior que eu,pouca coisa,é inteligente,linda,fofa,carinhosa,atenciosa e ela é tudo de bom,tem um beijo perfeito.. quando eu me machuquei ela cuidou de mim e ela foi tão perfeita,o toque dela fez meu pé parar de doer na hora.. ela é linda,tem uma vóz perfeita,ela toca violão e canta como ninguém.. ela é linda – Assim que terminei de falar eu suspirei e sorrir..
Dianna: Uaaal..está apaixonada mesmo..
Demi: Não sei o que fazer,ela nunca vai querer ficar comigo..
Dianna: E por que não?
Demi: Porque moro longe – menti
Dianna: Isso não impedi nada.. voce está perdendo tempo,se fosse eu já teria ido falar com ela..
Demi: Ta tudo bem pra senhora eu gostar de uma garota?
Dianna: Estamos no seculo 21 né Demi.. relaxa vai
Demi: Te amo! – abracei ela ..
Dianna: Eu amo voce.. pensa bem no que te falei ok?
Demi: Pode deixar.. – ela me deu um beijo na testa e saiu
- Será que devo correr atras de Dulce? Será que minha mãe tem razão?.. não Demi,não..para com isso,volta pra sua razão,voces não podem ficar juntas,isso é impossivel,ela nunca que ia gostar de voce,isso tudo não passou de uma noite e ela só fala contigo por pena,não se iluda Demi,não se iluda..
Amber: O que foi Demi?
Demi: Nada..
Amber: Sei..
Demi: Vou dormir,boa noite – Deitei na minha cama e mil coisas passaram pela minha cabeça,estava batendo aquela vontade louca de me cortar,de beber.. não queria falar com ninguém daqui de casa pra não acharem que eu sou fraca.. depois de algumas horas eu levantei e fui mexer no computador,aproveitei e mandei uma msg pra Dulce,não sei se ela ia responder mas não custa tentar..fiquei esperando até a janela começar a dar sinal de que alguém falava comigo,quando fui ver era Dulce e meu coração começou a acelerar,não sei porque mas eu precisava dela..
Autor(a): Inaproprially
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uiia,tem alguém fazendo aniversário hoje o/ o/ o/ Ehhh Parabéns Juhdul7 <3 <3 Eu ia postar um capitulo só como de costume,mas já que é seu aniversário,vou postar mais que um hehe.. Enfim,capitulos dedicado a você e a todas as minhas leitoras,estou mega feliz por saber que estão gostando e comentando,interagi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lary_Portinon Postado em 14/06/2016 - 14:12:16
Amei, foi simplesmente lindo esse final. Melhor do que eu podia ter imaginado.!! *** Esperando anciosa pelo bônus.
-
lary_portinon Postado em 17/09/2015 - 07:56:40
Amore vc voltou!!! Cara nem acredito rs!!! Mega fofo o que ela fez pra Dul , apesar de tudo Demi tá merecendo uma segunda chance.Nossa que hot foi essa?? Demetria cheia de pegada minha nossa!!! Posta mais tô esperando anciosa!!
-
savinonylovato Postado em 22/07/2015 - 12:55:50
N creio que você voltou serio, espero que elas se acertem
-
mariiportinon Postado em 21/07/2015 - 16:23:27
Quee Boom que voltou o// Continuaa!!
-
SavinonPortilla Postado em 21/07/2015 - 12:49:31
Que Bom Que Voltou ;3 Posta Mais!
-
savinonylovato Postado em 19/07/2015 - 12:40:26
Cara o q vc tem na cabeca? Termina vai ficar sem graça tipo elas não ficaram juntas :( pelo menos queria mais uma fic dulvato finalizada historia linda não pode terminar desse jeito :'(
-
casavinon Postado em 12/07/2015 - 16:16:06
Cadê vc ? posta mais
-
Samara Felix Postado em 22/06/2015 - 01:34:33
Continuaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEE
-
brunaportinon Postado em 04/06/2015 - 08:46:50
Tomare qe role sim...assim a demi aprende a dar valor a dul
-
Samara Felix Postado em 26/05/2015 - 07:33:12
Ahhhhhh posta mais cara