Fanfic: De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi < | Tema: Dulvato,Portiñón,RBD,Demi Lovato,Dulce Maria e etc..
Demi
(2 ano depois)
- Dois anos havia se passado e eu estava a dois anos e cinco meses sem me cortar ou usar algum tipo de droga,estava muito feliz pois tinha muitas pessoas me apoiando,do meu lado..pessoa me insentivando e tudo mais,era algo inacreditavel,eu achei que todos iria me julgar,parar de gostar de mim mas me enganei,ficaram todos ao meu lado,me entenderam e me ajudaram,isso não tem preço.. Durante esses dois anos eu resolvi fazer campanhas,ongs e tudo mais,queria poder ajudar as pessoas e estava feliz por ajuda-las com esses mesmos problemas que eu tive,era algo surreal quando alguém chegava em mim e dizia que só tinha aceitado fazer o tratamento por causa de mim,porque eu dava força,ajudava..porque eu era inspiração para elas,não tinha coisa melhor do que ouvir tudo isso,do que poder ajudar tantas pessoas..Nesse tempo todo eu mantia contato com Dulce,não frequentemente mas umas duas vezes por semana a gente se falava,as vezes não dava pra falar ou era só um oi..mas pra mim isso já contava,ela estava cada dia mais linda,mais fofa..por sorte ela não tinha voltado com auela namoradinha dela,mas mesmo assim a garota vivia atras dela implorando pra ela voltar,da vontade de ir na cara dela e dizer que a Dulce é minha e não dela..que ela não valorizou e perdeu,mas infelizmente isso só acontecia em meus sonhos.. Nesse tempo todo eu não tive coragem de assumir o meu amor por ela e continuo escondendo,tenho medo dela me rejeitar,acabar com nossa amizade,prefiro deixar assim como esta..
Dianna: Vai sair?
Demi: Vou no salão por que ?
Dianna: vai pintar o cabelo?
Demi: Talvez kkk
Dianna: kk Ah,chegou essas flores pra voce – Me dando um buque enorme com rosas de varias cores e tinha outros tipos de flores que eu não conhecia muito..
Demi: Uaaall..são lindas – Falei adimirando as flores
Dianna: Tem um cartão ai..
Demi: Segura por favor – Entreguei as flores e abri o cartão
Dianna: O que está escrito? – Curiosa
Demi: Es que no enamorarme de ti es inevitable,quiero pero no puedo resistir a este sentimiento..
Dianna: Uaal..quem mandou?
Demi: Não está assinado.. mas imagino quem foi – Sorri
Dianna: Quem?
Demi: Dulce..essa musica ela cantou pra mim no skype..
Dianna: Olha só,que isso hein kk
Demi: Vou colocar em um vaso e vou pro salão,vou entrar no skype depois pra falar com ela.. mas..como ela mandou?
Dianna: Deve ter feito o pedido online e pagou com cartão,hoje ninguém sai de casa mais kkk
Demi: Ah sim,preciso correr,quero ficar linda pra falar com ela rs
Dianna: Voce já é linda filha
Demi: Mas um salão ajuda e muito kk
Dianna: Se voce acha.. vai lá rs
Demi: Não me espera pra almoçar ta? Eu vou comer na rua,acho que vou demorar.. - Sorri
Dianna: Ok.. beijo e se cuida– Me deu um beijo e eu sai
- Peguei meu carro e fui direto pro cabeleleiro,precisava mudar de cor,tirar esse preto,as vezes me da a louca querendo mudar kk Assim que cheguei lá,resolvi jogar uma cor basica e dar uma ondulada nele,vamos sair do liso um pouco. Assim que sai de lá,fui pro shopping,queria testar meu novo visual e claro,quase ninguém me reconheceu por causa do cabelo e por que eu estava olhando pra baixo kkk.. Aproveitei esse momento histórico pra fazer umas comprinhas,preciso comprar uma roupa pra falar com Dul hoje,estou mega ansiosa,nossa ela era tão fofa que as vezes da a impressão de que ela gosta de mim kk Fiquei um bom tempo lá e logo me bateu uma fominha,fui pra praça de alimentação e fiquei lá comendo e mexendo no celular..
Dulce
(4 Dias Antes)
- Dois anos se passaram e minha vida continua uma bosta,era facul,trabalho e casa..era uma rotina horrivel que eu tinha que encarar..Pollis mudou de vez pra casa do namorado,estão morando em outra cidade,agora só sobrou eu porque Maite só vive na casa da namorada..sim,ela está namorando a Mila,eu disse que ia dar namoro,então era eu e eu ali,isso me deixava mal,angustiada,a unica coisa que me alegrava era falar com Demetria,ela tinha o dom de me fazer sorrir,de me acalmar.. ainda não tive coragem de assumir o meu amor por ela,estava esperando pra fazer isso pessoalmente quando eu viajar nas ferias pra lá,ai eu vou pder dizer tudo que sinto..já tentei falar pelo computador mas,não consigo..chega na hora eu começo a tremer e a coragem vai embora.. É algo surreal o que eu sinto por ela e eu realmente estava disposta a encarar o desafio de me declarar rs..
Dul: Maii..Maite,Maiteee – Gritando
Mai: Oi Dulce,o que houve? – Chegando na sala
Dul: Adivinha?
Mai: O que?
Dul: Adivinha ué..
Mai: Fala logo Dulce..
Dul: Eu consegui um estagio – Gritando
Mai: Aii que bom,parabéns ruiva – Me abraçando
Dul: Obrigada,eu to tão feliz,não sei explicar kk
Mai: To vendo,mas tudo isso é por causa do estagio?
Dul: Mais ou menos.. tenho direito de escolher entre Los Angeles e Buenos Aires..adivinha qual eu escolhi?
Mai: Los Angeles?
Dul: Siiiiim – Pulei no colo dela
Mai: Que bom..mas voce vai me deixar aqui?
Dul: Mai,agora voce tem a Camila,sei que não vai deixar ela pra me acompanhar..
Mai: Não vou mesmo rs.. mas promete vir me ver?
Dul: Prometo.. eu volto ok?
Mai: Quero só ver..
Dul: E é pra voce ir pra lá também viu?
Mai: Quanto tempo?
Dul: Pouco,mas se eu gostar,posso fixar lá..
Mai: Vai fixar né?
Dul: Sim.. eu preciso ficar perto dela – Sorri
Mai: E se ela não aceitar?
Dul: Eu fico do mesmo jeito..só de ter ela perto de mim já é uma felicidade sem tamanho..
Mai: Fico feliz por voce.. tenho certeza que depois de tanta luta,voce vai conseguir conquistar tudo que deseja,principalmente a Demi kk
Dul: Obrigada Mai – Abracei ela
Mai: Quando voce vai?
Dul: Daqui a tres dias..
Mai: Vou sentir tanto sua falta – Me Abraçou
Dul: Eu também morena..mas pode deixar que vou te perturbar todo dia kk
Mai: Acho bom..
Dul: Bom,vou começar a arrumar as minhas coisas,quero fazer uma surpresa pra Demetria,não vou falar que vou pra lá..vou chegar de surpresa rs..
Mai: Eu te ajudo..
Dul: Ta bom
(4 Dias Depois)
- Eu estava ansiosa demais,parecia que nunca tinha visto ela,estava louca pra abraça-la,beija-la e sentir seu cheiro,seu calor.. Eu ia morar em um condominio perto de onde eu iria fazer estagio,era um predio novo e tinha varios apartamentos vagos..eu escolhi um no ultimo andar,adoro altura..eu estava cansada,e tudo que eu queria era uma cama,mas como só tinha eu e as malas naquele apartamento,eu tive que sair pra comprar alguns moveis,por sorte eu tinha bastante dinheiro,digamos que trabalho só pra passar o tempo,pois com o dinheiro que meus pais deixaram pra mim,eu poderia me sustentar nessa vida e na outra,fora que ganho pensão por morte também..só de pensar em ficar em casa parada sem fazer nada já me estresso,gosto de sair,trabalhar..eu realmente não fui feita pra ficar parada.Eu mesma fui escolher os moveis,decoração e tudo mais..eu gosto de tudo do meu jeito e não do jeito que todos querem que seja,não me importo se falarem que é brega,eu gosto assim,vai ficar assim..odeio que venha dar palpites nas minhas coisas..
Dulce: Vamos lá Dulce Maria,hora de fazer comprar de moveis – Falei encarando a loja a minha frente
- Depois de fazer as compras de quase todos os moveis da casa,fui pro shopping comprar coisas necessarias só pra hoje tipo cobertor e um colchonete rs,estava cansada demais pra comprar tudo,deixa o resto pra amanhã,assim que comprei eu fui pra praça de alimentação,estava morrendo de fome..
Autor(a): Inaproprially
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Demi - Assim que eu terminei de comer fiquei enrolando um pouco e logo pedi a conta,quando eu estava saindo ouvi uma vóz muito conhecida,não sei se estava ficando louca,viajando,vendo coisas mas juro que vi a Dulce sentada em uma mesa falando no celular,logo ela se despediu da pessoa que creio eu era a Mai por ela chamar de morena,fiquei olhando-a e lo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lary_Portinon Postado em 14/06/2016 - 14:12:16
Amei, foi simplesmente lindo esse final. Melhor do que eu podia ter imaginado.!! *** Esperando anciosa pelo bônus.
-
lary_portinon Postado em 17/09/2015 - 07:56:40
Amore vc voltou!!! Cara nem acredito rs!!! Mega fofo o que ela fez pra Dul , apesar de tudo Demi tá merecendo uma segunda chance.Nossa que hot foi essa?? Demetria cheia de pegada minha nossa!!! Posta mais tô esperando anciosa!!
-
savinonylovato Postado em 22/07/2015 - 12:55:50
N creio que você voltou serio, espero que elas se acertem
-
mariiportinon Postado em 21/07/2015 - 16:23:27
Quee Boom que voltou o// Continuaa!!
-
SavinonPortilla Postado em 21/07/2015 - 12:49:31
Que Bom Que Voltou ;3 Posta Mais!
-
savinonylovato Postado em 19/07/2015 - 12:40:26
Cara o q vc tem na cabeca? Termina vai ficar sem graça tipo elas não ficaram juntas :( pelo menos queria mais uma fic dulvato finalizada historia linda não pode terminar desse jeito :'(
-
casavinon Postado em 12/07/2015 - 16:16:06
Cadê vc ? posta mais
-
Samara Felix Postado em 22/06/2015 - 01:34:33
Continuaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEE
-
brunaportinon Postado em 04/06/2015 - 08:46:50
Tomare qe role sim...assim a demi aprende a dar valor a dul
-
Samara Felix Postado em 26/05/2015 - 07:33:12
Ahhhhhh posta mais cara