(Dia Seguinte)
Dulce
- Acordei mais animada,hoje é feriado e vou poder passar o dia todo com minha princesa,já estou fazendo alguns planos pra gente,faz tempo que a gente não sai pois os pais dela não deixa,pois é,ela é um bebê ainda,tentei me separar dela,ficar longe mas..sinceramente eu não consigo,me apaixonei pela pirralha e já não dá pra voltar atrás,as vezes me sinto pedófila kkkkk Assim que levantei,fiz minha higiene matinal e fui pra cozinha,o cheirinho de café já exalava pela casa.
Dul: Huuumm que cheirinho gostoso hein...bom dia Maizita do meu coração - Falei abraçando-a com um sorriso de orelha a orelha.
Mai: Bom dia kk que felicidade é essa logo cedo? - Estranhando
Dul: O amor kk tem coisa melhor ? - disse com ar de apaixonada
Mai: Tem.. chocolate! - Olhei pra cara dela e ri.
Dul: Você diz isso porque não ama ninguém..
Mai: Se isso que você sente é amor,não obrigada,prefiro meus chocolates..Não tenho paciência pra isso não kk
Dul: Ain Tita,você é muito má sabia ? - Fiz bico.
Mai: Sabia! Só estou falando a verdade..
Dul: Poxa,eu gosto dela..resolvi tentar de novo ué..
Mai: Enquanto houver "tentar de novo" você vai continuar sendo segunda opção..só acho! - Fazendo aspas com os dedos.
Dul: Ela é adolescente,mas quando amadurecer mais um pouco,vai ver que isso tudo é uma bobagem e vamos viver normalmente,sem esse fantasma da Demetria..
Mai: Por isso mesmo,ela é adolescente e mal sabe o que faz,pode ser que o que ela sinta por você não seja amor e sim paixão,pode ser que ela não seja lésbica,pode ser que ela nunca esqueça a Demi..- Mai parecia alterada já e aquilo me assustou.
Dul: Nossa Mai,precisa falar assim? - Ela suspirou e baixou a cabeça.
Mai: Só estou dizendo pra você tomar cuidado,não quero que se machuque e se relacionar com Anahi é furada,é sofrimento..é uma cilada,você vai ver..
Dul: Ai Maite! Chega de falar sobre isso,hoje ninguém vai estragar meu dia ok? .. - Falei decidida
Mai: Tudo bem,não falo mais nada! - Tomando seu café
Dul: Cade o Pollis? já foi ? - Comendo uma fatia de queijo
Mai: Foi correr,disse que precisa de ar porque está de ressaca
Dul: Ai Deus,esse garoto é louco mesmo kk até parece que se eu estivesse de ressaca ia correr a essa hora,oxi,bem ia dormir o dia todo..hoje é feriado meu - Falei incredula com a disposição de Christian..
Mai: Pois é.. vai fazer o que hoje ?
Dul: Vou passar o dia com Annie e depois dormir um pouco sei lá,por que ?
Mai: Nada,só queria saber..
Dul: E você? vai fazer o que ?
Mai: Vou adiantar algumas lições da facul e depois dormir eu acho..
Dul: Tendeu.. Vamos limpar o ap hoje? - lavando a louça
Mai: Você vai sair,deixa pra outro dia..
Dul: Não,eu vou sair depois.. dá tempo de limpar tudo..
Mai: Tudo bem então..vamos começar!
Dul: Mas liga o som antes por favor né kk limpar a casa sem musica é um tédio absurdo..
Mai: Pode deixar.. - Mai correu até o som e ligou ele bem alto,afinal hoje é feriado e podia ouvir musica alta..
- Comecei a limpar a casa com Mai,fiquei pensando no que ela disse e talvez ela tivesse razão.. Mas sabe quando o coração fala mais alto que a razão ? Então,eu estava assim,só queria ficar perto de Annie,ela me fazia bem... Assim que terminei de limpar a casa com Mai,fui me arrumar,mandei uma msg pra Annie mas ela não me respondeu,resolvi fazer uma surpresa pra ela e ir na casa dela,ontem ela me disse que seus pais iam viajar pra casa de sua avó,ela não foi porque sua avó não queria ve-la nem pintada de ouro.. Quando já estava pronta,peguei meu carro e fui direto pra casa dela,cheguei lá toquei a campainha algumas vezes e logo ela atendeu..
Dul: Oi - disse sorrindo.
Annie: Oi Dul - Ela parecia surpresa,acho que não esperava que eu fosse pra lá..percebi que ela estava suja de tinta e com um pincel na mão..
Dul: Que foi? Não gostou da surpresa?
Annie: É..sim..gostei sim,só fiquei surpresa,não esperava você aqui - Disse ela envergonhada
Dul: São pra você - Entreguei um buque de flores pra ela que estava escondido em minhas mãos atrás das costa.
Annie: Ain Dul se sabe que eu não gosto de flores.. elas me dão alergia.
Dul: Mas essas são artificiais,eu pensei na sua alergia..
Annie: Mas é flores e convenhamos que flores é um tanto brega né? Não estou morta pra ganhar flores kkkkkkkk - Ela deu uma gargalhada que pela primeira vez não fez efeito nenhum sobre mim,aquelas palavras dela entraram no meu coração como um fala,pra ela podia ser brincadeira,engraçado..mas pra mim doeu,e doeu muito..Eu só estava tentando ser romantica,tentando ter um dia agradavel com ela,mas pelo visto meus planos tinha ido pro beleléu..
Dul: Eu achei que não gostasse de flores por causa da alergia só. - falei sem graça
Annie: Relaxa amor,não foi nada..
Dul: Enfim,eu achei que a gente podia passar o feriado juntas.. faz tempo que a gente não fica juntinhas..
Annie: Sabe o que é amorzinho,não vai dar,as meninas estão aqui e a gente esta fazendo os cartazes..mas se você quiser entrar e ficar olhando,não tem problema ok? - Não acredito que eu ouvi isso..
Dul: Olha,deixa pra outro dia então..vou ficar com a Mai..
Annie: Você me entende né?
Dul: Sim..relaxa,de boa.. - abaixei a cabeça
Annie: Não vai ficar chatiada? - Fico me perguntando como ela ainda tem coragem de perguntar se eu vou ficar chateada?
Dul: Claro que não..bom vou indo ok?
Annie: Ta bom amor..Te Amo ! - ela me beijou e eu mal correspondi e sai dali quase correndo,fui direto pro primeiro bar que encontrei e comecei a encher a cara..
- Meu,como assim ela fez isso comigo? Que ódio dessa porra de Demi Lovato,como ela pode trocar a namorada por uma pessoa que nem sabe que ela existe? Ser fã tudo bem,agora me trocar por ela já é demais.. Fiquei sentada ali naquele bar a horas,só queria encher a cara,bebia bebia e bebia,esqueci até que estava de carro,também nem me importei,pela primeira vez eu queria que todos se fudessem..só queria ficar bebada, e estava conseguindo.
Demi
- Acordei hiper feliz hoje,ia passar o dia com minhas amigas,depois de semanas,um dia de folga,aleluia! kk Fiquei de passar na casa da Selena e ir junto com ela pra casa de Miley,ainda não sabiamos o que iamos fazer,mas provavelmente a gente ia comer feito bixos,assistir filmes,ficar jogadonas parecendo mendigas e falar mal dos garotos.. Assim que cheguei na casa de Selena ela já veio pulando no meu colo.
Sel: Deeeeemii - Ela me abraçou tão forte que senti meus ossos estralarem,juro! kkk
Demi: Uoow Sel,vai com calma ai,você é pesada kkk
Sel: Cala a boca,eu estava com saudades poxa. - fez bico
Demi: Awn como é fofa kkk - abracei ela e dei um monte de beijo no rosto dela
Sel: Ai,ta me sufocando kk - Dei tanto beijo no rosto dela que até meu batom saiu..
Demi: Não estava com saudades?
Sel: Sim,mas já passou kk
Demi: Duvido kk
Sel: Quem duvida perde a vida! - Quando ela disse isso eu cai na gargalhada
Demi: Que coisa mais infantil Sel,que isso kkk
Sel: Cala a boca e me fala como você está ?
Demi: Tudo legal e com você?
Sel: Ah,normal como sempre - abaixando a cabeça
Demi: Brigou com o Jus ?
Sel: Sim,ele vive terminando comigo,termina e volta,termina e volta.. ta um saco isso.
Demi: É assim mesmo Sel,ele está famoso,tem muitas mulheres e sabe como é homens né? tem a mente fraca,por isso muitos deles acabam perdendo coisas e pessoas importantes depois a fama.. - Ela estava triste e isso me partia o coração.
Sel: Eu sei,mais eu amo ele..não quero perder ele sabe?
Demi: Fica assim não miga,isso vai passar e ele vai perceber que é você que ele ama..
Sel: Assim espero.. vamos logo antes que Smile venha aqui bater na gente.
Demi: Verdade,vamos logo..
- Selena foi pegar sua toca e as chaves do seu carro pra irmos pra casa da Miley,eu vim apé da minha casa,não era muito longe da de Selena e digamos que eu não era uma motorista muito boa.. fiquei mexendo nas minhas redes sociais até ela voltar..
Sel: Pronto,podemos ir..
Demi: Nossa,pensei que tinha se perdido no closet kk
Sel: Estava escolhendo qual toca usar,esse mundo de famosos tem suas desvantagens kkk
Demi: Já até me acostumei,pareço uma bandida kk
Sel: Bandida não,somos agentes secretas..vamos para o combati Demetriors - Ela fez uma pose de super-herói que eu quase fiz xixi nas calças de tanto rir..
Demi: Sério,você é hilaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas agora o que foi isso de Demetriors?
Sel: Seu nome de agente,nome disfarce kk gostou?
Demi: Claro que não.. Acho que se eu não tivesse lovato no nome,o apelido dos meus fãs ia ser Demetriors..graças a Deus tenho Lovato,porque isso é horrivel kkkkkk
Sel: Não exagera Demetriors,agora vamos atrás da nossa amiga agente Milyors ..
Demi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri ! - Só Selena conseguia me fazer rir daquele jeito kkk
Sel: Para de rir e vamos logo,não podemos atrasar a missão..
Demi: Ok comandante Seleniors.. Vamos! - Bati continência pra ela que caiu na gargalhada ao ouvir seu "apelido"
Sel: Somos loucas kkk
Demi: Definitivamente! - Pegamos nossas coisas e fomos pra casa de Miley..
Gente,não coloquei os personagens da Selena e da Miley porque esqueci.. Mas vou colocar agora..
Miley Ray Cyrus: Smile tem 17 anos,assim como Demi é cantora e atriz,mora com seus pais,é super rebelde mas tem que manter a pose de princesinha da disney junto com Demi e Sel.. É impulsiva e acaba falando as coisas sem pensar e isso acaba magoando muitas pessoas..
Selena Marie Gomez: Sel tem 17 anos e assim como suas amigas é atriz e cantora,mora com seus pais.. É doce,amavel e super apaixonada,isso acaba fazendo-a sofrer pois não sabe dizer não a ninguem,é perdidamente apaixonada pelo galanteador Justin Bieber,mas sofre pois ele está virando um galinha de primeira.. Junto com suas amigas,forma o trio de princesas da Disney..
OBS: Gente,vale lembrar que Demi tem o cabelo liso com franjinha o mesmo do Camp Rock,Miley está com o cabelo grande,o mesmo de Hanna Montanna.. Selena ta com o cabelo sei lá kk tipo,nem vejo ela mudar o cabelo,mas enfim,imaginem elas novinha ok ? Enfim,era só isso kk é que eu acabo esquecendo as coisas e tenho que postar assim do nada,enfim me desculpem :D
COMENTEM!!