Fanfics Brasil - 5 De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi <

Fanfic: De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi < | Tema: Dulvato,Portiñón,RBD,Demi Lovato,Dulce Maria e etc..


Capítulo: 5

772 visualizações Denunciar


Autora

 

" Demi era uma menina doce,vivia com um sorriso no rosto,quem olha pra ela pensa que ela não é triste,que é feliz 24hrs por dia.. Mas é ai que se enganam,ela sofre sim! E o sorriso que carrega no rosto é para disfarçar sua tristesa..Muitos vão perguntar.. O que uma menina de 17 anos,linda e famosa tem que a deixa triste? Sua vida parece ser perfeita não ? Sim! Parece,mas não é.. Ela sofria bullying na escola,por isso começou a estudar em casa,tinha muitos problemas que não revelava a ninguém.. Se drogava,bebia e pior..se mutilava .. Tinha apenas 2 melhores amigas,que estava sempre com ela,mesmo não sabendo que ela se cortava e usava drogas.. Ela escondia tudo isso,não queria decepcionar ninguém,ia continuar com isso.. tentar parar por si só.."

 

Dulce

 

- Cara,não sei como cheguei em casa,só sei que estava deitada na minha cama e Mai ao meu lado com um café amargo pra caralh* .. É,a Mai é como minha irmã,ela vive cuidando de mim e do Pollis,na verdade somos uma familia,e quem tem mais juizo é a Mai claro kkkk.. Eu olhei pra cara dela e já sabia o que ia vir pela frente..um belo sermão,um sermão mais demorado do que o do diretor Pascual do colégio que eu estudei..Me sentei aos poucos,me preparei mentalmente para ouvir seu sermão e ela começou a falar..aff isso era chato.

Mai: Ta me ouvindo Dulce Maria ? - Me perguntou alterada

Dul: Estou Mai,é que minha cabeça ta doendo muito..

Mai: Por que bebeu então ?

Dul: Me deu vontade ué.. - Menti.

Mai: Deu vontade ou brigou com sua namoradinha? - levantou uma sombrancelha.

Dul: Também,mas isso não vem ao caso,não bebi por causa dela ok ?

Mai: Eu duvido muito..você encheu a cara porque a criança lá não quis sair contigo né ? - Com a mão na cintura

Dul: Não é que ela não quis sair comigo,ela estava ocupada,apenas isso ok? Agora para de falar. - estava entediada já..

Mai: Não vou parar de falar,você tem que tomar vergonha na sua cara e arrumar alguém que preste,escolha alguém maduro,da sua idade e deixa essa pirralha pra lá.. você está perdendo tempo Dulce,ela só vai te trazer desgostos..escuta bem o que eu to te falando ok ? - Fiquei furiosa com ela e comecei a me alterar também..

Dul: Ta bom Maite,já sei o que você pensa da Annie,não precisa ficar falando ta? - gritei a fuzilando com o olhar.

Mai: Precisa sim,você é muito trouxa,vai deixar pra abrir os olhos quando hein ? Por favor Dulce,olha bem onde você está se metendo.. - Gritou!

Dul: Eu sei e quero me meter lá,agora me deixa em paz,chega de sermão.. - Falei deitando novamente

Mai: Tudo bem..fique ai então - Ela disse isso e saiu batendo a porta,é..acho que ela estava furiosa.

 

Maite

 

- Ai que ódio,estava cansada de ver Dulce nessa situação,como ela pode ter um relacionamento assim? Essa garota nem dá valor pra ela,só quer saber da sua idolo,não faz esforço nenhum pra estar com Dul.. Não quero ver ela sofrer,quero que ela encontre alguém que a faça feliz.. Eu tenho tanta raiva daquela pirralha aff.. ela manipula Dulce como se ela fosse um brinquedo,e a bestona sempre cai na dela e como sempre..acaba chorando,sofrendo,se lamentando e dizendo que não vai mais voltar com ela,só que no outro dia é só a pirralha pedir desculpas que ela  já esta lá com ela.. Dulce precisa abrir os olhos,essa pirralha não é pra ela..Dulce merece coisa melhor..Não digo de aparencia,pois Anahi é linda,digo pelo fato dela desprezar Dulce,fazer o que quer com ela,pisar nela,não dar carinho..pow,machuca ver minha maninha sofrendo...

 

Demi

 

- Assim que chegamos na casa da Smile,já subimos pois o porteiro nos conhecia muito bem,toquei a campainha e logo ela pulou nos meus braços e nos dá Sel,nós três quase caimos kk Era tão bom ficar com minhas melhores amigas,elas me fazem feliz,me fazem esquecer dos problemas,só sabem me fazer sorrir.. gosto muito de estar com elas pois elas nunca me deixam pra baixo.. Assim que entramos já fomos pra cozinha comer..sim,somos esfomeadas,digamos que a Smile é mais,eu nem tanto..só ela e Sel que comem feito bixos kkk

Demi: Vamos ficar aqui e assistir filme ?

Smile: Ideia melhor ?

Demi: Não.. e você Sel? tem algo melhor pra fazer ?

Sel: Eu não kk só quero comer - Disse comendo os salgadinhos de Miley..

Demi: Bando de esfomeadas.. vamos logo ao nosso programinha bff haha

Sel: Vou colocar meu pijama porque o calor que estou nesse disfarce de espiã está me matando kkk vai se trocar não Demetriors?

Smile: Espiã? Demetriors? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Miley gargalhava como louca,parecia que tinha visto um bando de palhaços.

Demi: Sua amiga louca ai ta pagando de espiã e deu esse nome pra mim - Revirando os olhos

Sel: Vocês podiam entrar na brincadeira,só acho kk

Smile: Eu não kk obrigada,gosto de ser famosa.. Agora é serio,esse nome ai é horrivel hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sel: Não fala mal dos meus nomes Milyors - Séria

Smile: Miley o que ?

Sel: MILYORS !

Smile: Que merda é essa ? kkkkkkkkkkkk

Sel: Seu nome secreto..

Demi: Você bebeu Seleniors ? 

Smile: Acho que sim,ela está piradinha kkk

Demi: Pois é,infância a pertubando kkk

Sel: Sei lá,me bateu saudade de ser criança ué ..

Demi: Awwn que carente kkk - ri 

Smile: Isso é falta de sexo.. só acho!

Sel: Ai Miley,para de falar merda,não é falta não..

Smile: É o que então ?

Sel: Nada,apenas me deu vontade..

Smile: Vontade de fazer sexo que é bom você não tem né?

Demi: Deixa ela Miley.. para de encher a coitada..

Smile: Lá vem a outra virgem,ai gente,por favor né.. eu só estou falando a verdade,sabia que falta de sexo altera o humor das pessoas?

Demi: Eu já disse que não sou virgem e cala a boca,você só pensa em sexo meu.. sexo não é tudo - falei irritada

Smile: Desculpa,mas pra mim é tudo sim..

Demi: Só pra você que é uma ninfomaniaca..

Smile: Melhor do que ser virgem igual a vocês e ficar com esse mal-humor aff 

Sel: Chega,vamos mudar de assunto,não quero estragar nosso dia juntas.. enfim,qual filme vamos assitir primeiro ?

Demi: Qualquer um,vão escolhendo ai que eu vou trocar de roupa..

- Fui pro quarto de Miley e me troquei,coloquei um pijama de pandas super fofo,eu amo ele kkk Depois que me troquei eu fui pra sala,as duas já tinha colocado o filme e já estavam trocadas.

Demi: Que rapidez em .

Sel: Você que é lerda demais kk

Demi: Idiota.. - taquei uma almofada nela

Smile: Mas é verdade Demi,você é mega lerda kk

Demi: Calem a boca e façam careta para a selfie - Peguei meu celular e tirei uma selfie,nós três fazendo careta era hilario kk,logo postei no twitter e no instagram.. adoro tirar fotos,acho que se eu não fosse cantora e atriz,eu seria fotografa..

Sel: Vem Demi,vai começar..

Demi: Já vou! - Sentei no meio das duas e ficamos lá assistindo o filme,e assim ficamos o dia todo,assistindo filme,comendo besteiras,ouvindo musica,dançando..jogando uns joguinhos lá que eu nem sei o nome,jogando conversa fora..enfim,era tão bom estar com elas.. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Inaproprially

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi - Nossa,estava ficando tudo perfeito,os cartazes,cartas,camisetas..tudo estava perfeito! Tenho certeza que Demi vai aceitar o nosso pedido..ela vai realizar nosso sonho,estou muito confiante.. Hoje foi um dia cansativo pra mim,fiquei o dia todo preparando tudo,nem tive tempo de ficar com Dul,mas ela me entendia né? Nem vou ligar pra ela,está muito tarde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lary_Portinon Postado em 14/06/2016 - 14:12:16

    Amei, foi simplesmente lindo esse final. Melhor do que eu podia ter imaginado.!! *** Esperando anciosa pelo bônus.

  • lary_portinon Postado em 17/09/2015 - 07:56:40

    Amore vc voltou!!! Cara nem acredito rs!!! Mega fofo o que ela fez pra Dul , apesar de tudo Demi tá merecendo uma segunda chance.Nossa que hot foi essa?? Demetria cheia de pegada minha nossa!!! Posta mais tô esperando anciosa!!

  • savinonylovato Postado em 22/07/2015 - 12:55:50

    N creio que você voltou serio, espero que elas se acertem

  • mariiportinon Postado em 21/07/2015 - 16:23:27

    Quee Boom que voltou o// Continuaa!!

  • SavinonPortilla Postado em 21/07/2015 - 12:49:31

    Que Bom Que Voltou ;3 Posta Mais!

  • savinonylovato Postado em 19/07/2015 - 12:40:26

    Cara o q vc tem na cabeca? Termina vai ficar sem graça tipo elas não ficaram juntas :( pelo menos queria mais uma fic dulvato finalizada historia linda não pode terminar desse jeito :'(

  • casavinon Postado em 12/07/2015 - 16:16:06

    Cadê vc ? posta mais

  • Samara Felix Postado em 22/06/2015 - 01:34:33

    Continuaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEE

  • brunaportinon Postado em 04/06/2015 - 08:46:50

    Tomare qe role sim...assim a demi aprende a dar valor a dul

  • Samara Felix Postado em 26/05/2015 - 07:33:12

    Ahhhhhh posta mais cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais