Fanfics Brasil - 54 De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi <

Fanfic: De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi < | Tema: Dulvato,Portiñón,RBD,Demi Lovato,Dulce Maria e etc..


Capítulo: 54

885 visualizações Denunciar


Dulce


(Dias depois)


- Os dias se passavam lentamente,parecia até uma tortura ficar sem ela.. todo dia eu mandava flores,chocolate..ligava e ela não atendia.. estava começando a sentir que não ia ter mais volta e que eu teria que esquece-la de vez.. só de imaginar minha vida sem ela me batia um desespero,um medo disso acontecer..


Dul: Alo?


Mila: Oi Dul..


Dul: Oi Mila,tudo bem ?


Mila: Sim e contigo?


Dul: Indo rs.. Cade Mai?


Mila: Ta aqui,vou passar pra ela..perai


Dul: Ok..


Mai: Oi ruiva..


Dul: Oi morena.. tudo bem ?


Mai: Bem e voce?


Dul: Na mesma..


Mai: Ohh Dul,reagi amiga..


Dul: Não consigo..vontade eu tenho mas,parece que todas as minhas forças foram junto com ela,parece que não tenho mais vida sabe? .. – Engoli o choro


Mai: Já tentou falar com ela de novo?


Dul: Sim,ela ainda precisa desse tempo..


Mai: Da esse tempo a ela.. espera,ela vai voltar..


Dul: E se não voltar?


Mai: Se ela deu um tempo é porque vai voltar..


Dul: Assim espero..


Mai: Enfim,como está a facul? o estagio ?


Dul: Está otimo.. falar nisso tenho que ir já,vou passar no banco primeiro pra depositar algum dinheiro pra uma ong que tem aqui..


Mai: Eu fico impressionada com voce.. não tem ambição,não se importa com dinheiro – Sorriu


Dul: Gosto de trabalhar,ter uma vida normal.. – Sorri


Mai: Namorando com a Demi voce nunca vai ter uma vida normal..


Dul: Ela é diferente rsrs


Mai: Seei..


Dul: Liguei pra dar bom dia mesmo,vou ter que desligar já..


Mai: Tudo bem,depois eu te ligo pra gente conversar mais um pouco..


Dul: Ta bom – Sorri


Mai: Beijo ruiva..


Dul: Beijo – Desliguei


- Me arrumei,fiz tudo que tinha que fazer depois fui pra facul e em seguida pro estagio,cheguei em casa tive que estudar um pouco e logo cai no sono,e assim os dias ia se passando,com essa rotina torturante..


Zora: Vai Dul,vamos por favor


Dul: Não quero sair..


Zora: Tem certeza?


Dul: Tenho,estou terminando de compor algumas musicas..preciso fazer a melodia e tal..


Zora: Se mudar de ideia é só me ligar ta?


Dul: Tudo bem – Sorri


Zora: Beijo.. se cuida – Beijou minha testa


Dul: Beijo..


- Eu não estava com a minima vontade de sair,só queria ficar em casa,assistindo filmes tristes comendo pipoca,brigadeiro,chocolate,biscoito e tudo que é gordices..  e foi o que eu fiz,coloquei um filme de romance e deitei no sofa com os pés na mesinha.. aproveitei pra tirar uma foto das minhas pernas com as “coisas” que eu estava comendo e de fundo a televisão..eu tinha serios problemas com fotos..era aquele tipo de pessoa que tira foto de tudo kkkk fazer o que se eu amo fotografar.. Logo postei no instagram com uma legenda bem “Fossa”..


Demi


- Já havia passado varios dias e eu ainda não queria falar com ela,na verdade essa era minha maior vontade mas tinha dado um gelo nela,digamos que não sou tão boazinha assim.. aprendi a me defender e a atacar quando alguém me machucava.. e ela tinha me magoado e eu precisava fazer isso..


Demi: Mãe,estou indo ..


Dianna: Minha filha,vai mesmo sair?


Demi: Vou mamãe..


Dianna: Por que não vai falar com ela?


Demi: Não.. provavelmente a essa hora ela deve esta curtindo também..hoje é sabado né


Amber: Engano seu..olha a foto que ela postou – Me deu o celular


Demi: Se ela ta assim o problema é dela..ela é a culpada disso


Dianna: Voce não acha que está pegando pesado demais?


Demi: Não.. enfim,não me espera ok? Não sei se chego hoje


Dianna: Demetria..


Demi: Tchau Mãe – Sai


- Hoje eu não estava afim de ficar em casa,precisava sair..nem que fosse pra andar pela rua,precisava sair.. tinha marcado com uma amiga de ir pra balada.. curti a noite inteira,precisava esquecer um pouco da Dul e dançar me ajudava a esquece-la por alguns minutos..


Dulce


- Mais uma vez eu vou tentar falar com ela,vou pessoalmente na casa dela,preciso dela de volta.. Assim que acordei,tomei banho e fui pra casa dela,no caminho comprei um buque enorme de flores e chocolates,ela adorava receber flores e chocolate.. assim que cheguei os seguranças me anunciaram e liberaram minha entrada..


Dul: Oi – Sem graça


Dianna: Oi Dul – Me abraçou


Dul: Desculpa incomodar mais uma vez – Sorri sem graça


Dianna: Entre por favor..voce não incomoda ..


Dul: Licença – Entrei


Dianna: Veio atrás da Demi né?


Dul: Sim.. queria tentar falar com ela de novo.. ela ainda está dormindo?


Dianna: Ela não está – Suspirou


Dul: Nossa..mas hoje é domingo e ela já saiu?


Dianna: É.. ela não dormiu em casa,ela saiu com umas amigas e ainda não voltou.. – Puts,ouvir aquilo me deixou mal..só de pensar onde ela deve estar,com quem esta..


Dul: Ah sim.. eu tinha que ter avisado antes de vir – Abaixei a cabeça


Dianna: Não fica assim Dul.. Demi é muito cabeça dura,vai ver que logo ela vai falar com voce..


Dul: Quem sabe – Sorri fraco


Maddie: Bom dia mamãe,bom dia Dul – Sentando no sofá


Dianna e Dul: Bom dia..


Dul: Bom,já vou indo..  – Levantei


Dianna: Não..fica mais um pouco


Dul: Não,eu realmente preciso ir..vou arrumar meu apartamento,preciso arrumar espaço pra colocar algumas coisas que comprei


Dianna: Ah sim.. eu te levo até a porta..


Dul: Tudo bem.. Maddie?


Maddie: Oi..


Dul: Pra voce – Dei os chocolates pra ela e sorri


Maddie: Obrigada – Disse abrindo a caixa


Dianna: Nada de chocolates agora,vai tomar café primeiro


Maddie: Ta bom..


Dianna: Vamos Dul.. – Ela me levou até a porta


Dul: Bom,já vou indo..


Dianna: Fica assim não ta?


Dul: Vou tentar ..


Dianna: Ela te ama..só está magoada


Dul: Pena que ela esquece que não é só os sentimentos dela que estão envolvidos..


Dianna: Esse é o jeito dela agora,depois de sofrer por amor uma vez,ela mudou completamente..virou outra pessoa sabe..


Dul: Todos já sofremos por amor um dia.. isso não justifica o que ela está fazendo comigo – Engoli o choro


Dianna: Tem razão..


Dul: Bom,vou indo e não fala pra ela que eu vim aqui ta?


Dianna: Tudo bem..


Dul: Tchau – Abracei ela


Dianna: Tchau..


- Sai de lá o mais rapido que pude,assim que meu carro saiu de sua casa eu joguei o buque em um lixo que tinha do lado de fora e pisei no freio com força, o carro fez até barulho quando saiu.. fui direto pra praia,precisava de brisa,vento,ar puro.. assim que cheguei lá fiquei sentada na areia pensando em tudo que estava acontecendo comigo..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Inaproprially

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Autora (Casa da Demi) Dianna: Ela saiu daqui muito mal Demetria Demi: Eu vi..quando ela estava saindo eu estava chegando.. Dianna: Ela jogou as flores no lixo,saiu daqui chorando..não acha que já foi longe demais? Demi: Eu sei a hora de parar – Falou subindo as escadas Dianna: Espero que saiba mesmo e quando for parar,não seja muito tarde.. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lary_Portinon Postado em 14/06/2016 - 14:12:16

    Amei, foi simplesmente lindo esse final. Melhor do que eu podia ter imaginado.!! *** Esperando anciosa pelo bônus.

  • lary_portinon Postado em 17/09/2015 - 07:56:40

    Amore vc voltou!!! Cara nem acredito rs!!! Mega fofo o que ela fez pra Dul , apesar de tudo Demi tá merecendo uma segunda chance.Nossa que hot foi essa?? Demetria cheia de pegada minha nossa!!! Posta mais tô esperando anciosa!!

  • savinonylovato Postado em 22/07/2015 - 12:55:50

    N creio que você voltou serio, espero que elas se acertem

  • mariiportinon Postado em 21/07/2015 - 16:23:27

    Quee Boom que voltou o// Continuaa!!

  • SavinonPortilla Postado em 21/07/2015 - 12:49:31

    Que Bom Que Voltou ;3 Posta Mais!

  • savinonylovato Postado em 19/07/2015 - 12:40:26

    Cara o q vc tem na cabeca? Termina vai ficar sem graça tipo elas não ficaram juntas :( pelo menos queria mais uma fic dulvato finalizada historia linda não pode terminar desse jeito :'(

  • casavinon Postado em 12/07/2015 - 16:16:06

    Cadê vc ? posta mais

  • Samara Felix Postado em 22/06/2015 - 01:34:33

    Continuaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEE

  • brunaportinon Postado em 04/06/2015 - 08:46:50

    Tomare qe role sim...assim a demi aprende a dar valor a dul

  • Samara Felix Postado em 26/05/2015 - 07:33:12

    Ahhhhhh posta mais cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais