Fanfics Brasil - 57 De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi <

Fanfic: De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi < | Tema: Dulvato,Portiñón,RBD,Demi Lovato,Dulce Maria e etc..


Capítulo: 57

917 visualizações Denunciar


Demi: Para sua boba – Sorri


Dul: Adoro sua voz,seu jeito de cantar..


Demi: Eu também adoro sua voz,seu jeito de cantar kkk


Dul: To falando sério


Demi: Eu também ..


Dul: Amo essa musica,é perfeita..


Demi: Tudo que envolve voce é perfeito..


Dul: Ai meu Deus,mas é fofa hein – Apertou minhas bochechas


Demi: Voce que me deixa assim..


Dul: To com fome...


Demi: Pizza?


Dul: Pensei em fazer comida,enjoei de pizza kkk


Demi: Ual,Dulce Maria negando pizza? Sério mesmo produção..


Dul: Palhaça – Jogou a almofada em mim


Demi: Nunca te vi negar pizza..


Dul: Pra tudo tem uma primeira vez..


Demi: Verdade,eu que o diga – Sorri maliciosa


Dul: Eu que o diga o que ?


Demi: Voce..


Dul: Eu ?


Demi: To lembrando de algumas coisas que voce me falou a algumas horas atras..


Dul: Ah não.. amor para por favor,nem começa..


Demi: Por que ? Eu amei saber disso.. – Abracei ela por tras


Dul: Eu não deveria ter falado..aff


Demi: Não tem por que ficar com vergonha.. voce é linda dando – Ri


Dul: Ai meu Deus,eu não ouvi isso – Ela se afastou de mim e foi pra cozinha


Demi: To brincando amor..vem cá – Corri atras dela


Dul: Para com isso é sério..


Demi: Eu só fiquei feliz ué..


Dul: Não sei pra que te contei.. – Abracei ela por tras


Demi: Amor,voce foi minha primeira mulher também..


Dul: Mas é diferente..


Demi: Por que ?


Dul: Porque é.. eu nunca tinha.. voce sabe -  Envergonhada


Demi: Nunca tinha deixado mulher nenhuma entrar aqui – Sussurei no seu ouvido e passei a mão em sua intimidade por cima do shorts..


Dul: Uhum.. – Fechou os olhos


Demi: Relaxa vai,eu adorei..não tem porque ficar com vergonha – Falei colocando a mão dentro do seu short ..


Dul: ...


Demi: Quero que pare com essa vergonha boba.. assumi logo que gosta de dar pra mim – Mordi sua orelha


Dul: Hmm.. – Suspirou


Demi: Viu? .. não precisa ter vergonha.. – Falei passando uma mão em seu peito e a outra em seu grel* ..


Dul: Shh.. hmmm ..


Demi: Te amo..  Sussurrei em seu ouvido e logo em seguida penetrei meu dedo nela fazendo-a gemer mais alto e apoiar suas mãos na mesa..


Dul: Aiiiiiin..shh ahhn .. huum..haan – Fiquei acelerando o ritimo sentindo-a cada vez mais molhada em meus dedos..


Demi: Geme pra mim vai.. geme bem gostoso amor – Meti com mais força..


Dul: Ahh..ahhn..ahh..aiin..shhh.aiiiiiin – Ela gemeu alto e apertou com força a borda da mesa..senti sua intimidade se contrair dando os primeiros sinais de que ela iria gozar..segurei seu cabelo com força puxando-o para tras e fiquei beijando seu pescoço..


Demi: Quer gozar é.. – Falei metendo com mais força..quando ela estava quase gozando eu tirei o dedo e como já era de se esperar,ela quase teve um treco kkkk


Dul: Filha da put*..não para – Segurou meu braço apertando-o com força..


Demi: Xiiiu..cala a boca – Virei ela de frente pra mim e vi seus olhos transbordarem de desejo e raiva..adorei aquilo kkk encostei ela na mesa e tirei seu short e sua blusa,fiquei beijando seu pescoço,seus ombros..


Dul: Que vontade de te matar – Ela segurou no meu cabelo o puxando com força..tenho certeza que alguns fios iria ficar em suas mãos kk


Demi: Se eu morrer.. quem vai te fazer gozar? – Sussurei mordendo sua orelha em seguida


Dul: Vadia.. – Dei um sorriso safado pra ela e comecei a chupar seus peitos,ela gemia tão gostoso.. adorava ouvir ela gemendo assim,sentir ela...


Demi: Te amo – Subi beijando sua boca..


Dul: Também te amo – Jogando a cabeça pra tras enquanto eu chupava seu pescoço..Fui descendo minha boca até sua intimidade,beijei ela por cima da calcinha fazendo Dul gemer baixinho.. olhei pra cima e ela estava me olhando com os olhos implorando por mim,confesso que queria torturar mais um pouco,só que ver ela daquele jeito me deixou louca.. logo tirei sua calcinha e afastei suas perna.. subi beijando suas coxas,virilha..


Demi: Posso? – Ela assentiu e eu comecei a chupar sua intimidade..


Dul: isso...ahhh..ain..huuuum... ahhh,aiin – Ela segurou meu cabelo com força e pressionou minha cabeça contra sua intimidade,uando ela estava quase gozando eu coloquei meu dedo nela fazendo-a gemer alto e gozar nos meus dedos.. Logo subi beijando seu corpo e abracei ela..


Demi: Linda – Sussurrei em seu ouvido..


...


Dul: Te amo – Sorriu


Demi: Eu amo voce.. minha princesa – Beijei ela


Dul: Voce ta tão fofa hoje kk


Demi: Ain,só hoje? – Fiz bico


Dul: Não,voce  é fofa todos os dias,mas tem dias que voce tã fofa demais sabe.. alem da conta – Sorriu e me beijou


Demi: Eu sei kkk


Dul: Linda – Sorriu


...


Demi: Pra mim postar ué..


Dul: Vai falar o que ?


Demi: Nada,sei lá.. vou colocar uma frase que as pessoas entenda que amo uma mulher..


Dul: Ta né – Sorriu


Demi: Voce se imposta muito com o que as pessoas vão falar,esquece elas ..


Dul: Ta bom...


- Eu coloquei a minha mão em cima da dela pra tirar foto e mostrar as alianças,ia postar no instagram.. assim já me assumiria afinal,são duas mãos femininas,impossviel as pessoas não sacarem..


Demi: Não sei que legenda colocar kkk


Dul: Ai pronto..


Demi: Já sei.. olha – Mostrei a foto pra ela


Dul: Ahh que fofa – Me beijou..


Demi: Te amo


Dul: Eu amo voce – Sorriu


- Postei a fotos das nossas mãos mostrando a aliança com a legenda: “And if the world was only you and me and our love would be enough for me!” – Tradução: E se no mundo existisse só você, eu e o nosso amor, pra mim já bastaria!..


Demi: Eu deveria ter colocado uma tag meio lesbica não acha?


Dul: Ta otimo amor..


Demi: É impressão minha ou voce não quer assumir nosso namoro?


Dul: É impressão sua..só estou tentando de proteger sabe,sei lá.. voce é famosa e vai cair um monte de reporter,fãs,paparazzi em cima da gente.. vão ficar enchendo até a morta..não estou preparada pra ser perseguida,preciso me preparar psicologicamente entendi? .. vamos esperar mais um pouco..


Demi: Tudo bem.. – Abaixei a cabeça


Dul: Não fica assim linda,eu prometo que em breve a gente vai assumir ta bom?


Demi: Parece que voce não quer que todos saibam que voce namora comigo.. voce ta com vergonha de mim?


Dul: Jamais Demetria,não fala mais isso ouviu? .. Eu te amo e a ultima coisa que eu sentiria de voce é vergonha,eu te amo e eu mais que ninguém quero que todos saibam..ou voce acha que eu gosto de voce ser paquerada a cada passo que dá? De vir um monte de caras ridiculos falar com voce.. eu só preciso de um tempo pra me preparar.. a gente precisa de um tempo,não é facil amor.. por favor não fica assim e me entende..


Demi: Tudo bem.. desculpa – Abracei ela


Dul: Eu nunca vou ter vergonha de voce.. que bobagem..


Demi: É que.. – Ela me interrompeu


Dul: Voce nada,fica quieta ai vai..


...


Demi: Quando eu voltar a gente vai pro México?


Dul: Sim.. estou morrendo de saudades de todos,principalmente da Mai e do Pollis..


Demi: Tem mais alguém além deles?


Dul: As meninas da facul..


Demi: Meninas é?


Dul: Sim.. a maioria da sala que eu estudava era meninas..


Demi: Huum.. sei


Dul: Relaxa amor.. fica com ciumes não – Sorriu


Demi: Ta.. – Não sei porque mas.. não gostei nada de saber que ela estava com saudades dessas meninas ai..


 


 


Eai? Vai rolar ciumes ou não? Annie descobre ou não ? .. Comeentem ai *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Inaproprially

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi gente *--* Olha só como sou legal,são exatamente 05:51 da manhã.estou escrevendo esse capitulo desde as 04:30 .. estou quase dormindo aqui..cheguei agora a pouco e estou levemento alcoolizado,por isso se tiver algum erro deportugues me desculpe kk só quis ser bonzinho e escrever esse capitulo pra voces já que não tive tempo ontem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lary_Portinon Postado em 14/06/2016 - 14:12:16

    Amei, foi simplesmente lindo esse final. Melhor do que eu podia ter imaginado.!! *** Esperando anciosa pelo bônus.

  • lary_portinon Postado em 17/09/2015 - 07:56:40

    Amore vc voltou!!! Cara nem acredito rs!!! Mega fofo o que ela fez pra Dul , apesar de tudo Demi tá merecendo uma segunda chance.Nossa que hot foi essa?? Demetria cheia de pegada minha nossa!!! Posta mais tô esperando anciosa!!

  • savinonylovato Postado em 22/07/2015 - 12:55:50

    N creio que você voltou serio, espero que elas se acertem

  • mariiportinon Postado em 21/07/2015 - 16:23:27

    Quee Boom que voltou o// Continuaa!!

  • SavinonPortilla Postado em 21/07/2015 - 12:49:31

    Que Bom Que Voltou ;3 Posta Mais!

  • savinonylovato Postado em 19/07/2015 - 12:40:26

    Cara o q vc tem na cabeca? Termina vai ficar sem graça tipo elas não ficaram juntas :( pelo menos queria mais uma fic dulvato finalizada historia linda não pode terminar desse jeito :'(

  • casavinon Postado em 12/07/2015 - 16:16:06

    Cadê vc ? posta mais

  • Samara Felix Postado em 22/06/2015 - 01:34:33

    Continuaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEE

  • brunaportinon Postado em 04/06/2015 - 08:46:50

    Tomare qe role sim...assim a demi aprende a dar valor a dul

  • Samara Felix Postado em 26/05/2015 - 07:33:12

    Ahhhhhh posta mais cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais