Fanfics Brasil - 6 De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi <

Fanfic: De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi < | Tema: Dulvato,Portiñón,RBD,Demi Lovato,Dulce Maria e etc..


Capítulo: 6

918 visualizações Denunciar


Anahi

- Nossa,estava ficando tudo perfeito,os cartazes,cartas,camisetas..tudo estava perfeito! Tenho certeza que Demi vai aceitar o nosso pedido..ela vai realizar nosso sonho,estou muito confiante.. Hoje foi um dia cansativo pra mim,fiquei o dia todo preparando tudo,nem tive tempo de ficar com Dul,mas ela me entendia né? Nem vou ligar pra ela,está muito tarde e acho que já está dormindo,ela acorda cedo pra ir pra faculdade e também nem tenho tempo de falar com ela,amanhã eu tenho colégio logo cedo aff.. Bom,vou dormir que eu ganho mais.

(No Dia Seguinte)

- Acordei super cansada,não estava querendo ir pro colégio,juro estava mesmo cansada.. fiquei enrolando na cama,mandei um sms pra Dul e logo ela respondeu!

*Annie: Oie Amor ^.^ 

*Dul: Oi - Putz,já vi que ela estava irritada

*Annie: Tudo bem ?

*Dul: Tudo otimo !

*Annie: Não parece :(

*Dul: Mas está.. O que quer ? - É a coisa está feia..

*Annie: Viu como não está ? O que aconteceu ? :(

*Dul: Ai,nada Anahi..fala logo,estou ocupada! - Me chamou pelo nome... fude* 

*Annie: Para de falar assim comigo :(

*Dul: Estou falando normal.. fala logo o que quer..

*Annie: Nada não Dulce Maria aff

*Dul: Ta bom então.. tchau!

*Annie: Não.. fala comigo :/

*Dul: Aff Anahi,que saco,não quero falar com você,será que não percebeu ? - É..acho que mandei mal

*Annie: Percebi,mas por que não quer falar comigo ?

*Dul: Você é muito idiota,ainda vem me perguntar o pq disso ?

*Annie: Não sei porque está assim.. me fala

*Dul: Cansei de ser idiota,não sou trouxa ok ? cansada de ser segundo plano em tudo..

*Annie: Vai começar com isso de novo ?

*Dul: Sim,até você mudar suas atitudes..

*Annie: Não vou mudar,eu amo a Demi..É meu sonho :(

*Dul: Eu não faço parte desse seu sonho então..por favor chega ta?

*Annie: Ta bom Dulce.. tchau

*Dul: Tchau ! 

- Fiquei esperando ela se arrepender como sempre e vir pedir desculpas por ter falado assim comigo,mas por incrivel que pareça,isso não aconteceu .. Também não fui atrás dela,levantei,me arrumei e fui pro colégio,faltava 2 semanas pra Demi chegar no México,a gente ia esperar ela no aeroporto,depois ir na porta do hotel e por fim ir no show,nem todas do fã club vão poder ir.. bom,estou chorando para meus pais kk como sou muito nova eles não deixam,fala que é perigoso e talz,aff que raiva disso.. 

  (2 Semanas depois)

Demi

- Acordei super animada,hoje ia pro México..ai eu amo o México,é tudo tão perfeito lá,adoro o sotaque deles,as musicas.. acho que é porque sou decendente de Mexicanos kk,Enfim,me arrumei com uma roupinha basica,gosto de ir confortavel no avião,Miley ia comigo,a gente fez um feat. e a musica está sendo o maior sucesso.. vou ficar apenas 1 mês no México,mas vou aproveitar o maximo..Quero curtir as praias de lá,a comida kk Estou mega ansiosa.. Depois de pronta,olhei no espelho pra ter certeza se estava bom.. estava com um vestidinho rodado,ele era azul e preto,estava com um lacinho no cabelo,minha franja caia em meus olhos,estava calçando um saltinho também,estava super patricinha,não era muito chegada,mas até que ficou bom rsrs,quando Smile me ver,vai me pertubar eternamente kk. Enfim,fui pra casa de Miley,ela já estava pronta.. o motorista de Miley nos levou até o aeroporto,lá encontrei meu empresario e o resto da banda.. entramos no jatinho e ficamos jogando conversa fora até ele decolar..

Demi: Eu amo o México! - Falei sorrindo

Smile: Eu também,lá só tem mulher bonita kk - Eu ri da cara que ela fez,as vezes ela parecia um homem falando de mulher.

Demi: Você só pensa em mulher hein,meu Deus..

Smile: Tem coisa melhor ?

Demi: Tem,homens !

Smile: Não..você diz isso porque não provou uma mulher..

Demi: Nada haver,que graça tem ficar com mulher?

Smile: Experimenta ué.. - A olhei franzindo a testa.

Demi: Não né kk

Smile: Então fica quietinha e para de perguntar besteira kk

Demi: Ok senhorita..

Smile: Isso aê kk

- Assim que o jatinho decolou Miley dormiu,eu fiquei escrevendo algumas musicas,não conseguia dormir no avião,não sei o que acontecia comigo kk Acho que era medo do avião cair e eu não sentir a adrenalina de ver minha vida passar diante dos meus olhos kk Sim,sou louca! Assim que o jatinho pousou no México eu suspirei de alegria,adorava aquele lugar,tinha cheiro de terra natal,mesmo que eu não tenha morado lá kk Já falei que sou louca? Pois é,sou louca e estranha.. Assim que desci,pude ver que tinha alguns fãs no aeroporto me esperando,eu achava aquilo o maximo,adoro o carinho deles.Me sinto tão amada.. Miley já saiu fazendo pose kk Essa dai adora um flash! 

Dulce

- Sério,ainda não estou acreditando que voltei com Annie.. e pior,não acredito que concordei em ir junto com ela para esses encontros lovatic`s.. essas doideiras de seguir a Demetria,aff pra que isso cara?.. Mas como eu sou apaixonada por ela,vale o sacrificio,pelo menos eu fico mais perto dela né.. Passei na casa dela bem cedo,e fomos para o aeroporto junto com suas amigas,sério,eu não via graça nessa Demetria.. Por que elas choravam,gritavam por causa dela? Gente,é só uma pessoa comum como todas as outras.. Não entendo essas doidas.. Assim que chegamos no aeroporto,Annie quis ficar bem pertinho de onde o jatinho ia pousar,tinha mais algumas loucas lá.. estava ficando doida de tanto ouvir elas gritarem,parecia que iam parir.. nossa,estavam todas loucas,confesso que estava assustada.. Elas ficaram cantando as musica da Demetria.. ficamos lá umas 2 ou 3 horas esperando,até que a bendita garota chegou,pela primeira vez agradeci a ela..minhas pernas já estavam dormentes aff.. Quando a Demetria saiu do jatinho com a sua amiga loira lá.. Meu Deus,juro que ficarei um bom tempo sem ouvir nada,confesso que senti pena dela,imagina aguentar essas doidas correndo atrás dela,gritando desse jeito,eu ia surtar kkkkk. A amiga dela só sabia fazer pose,aquela ali adora um flash hein,meu Deus kkk.. Elas passaram por nós e Anahi quase pulou encima dela,me assustei com sua atitude,ela agarrou na jaqueta da garota e não queria soltar mais,ela estava desesperada e chorava muito..

Dul: Hey Annie,calma - segurei ela

Annie: Demi eu te amo.. por favor,me dá um abraço - ela gritava.

Dul: Para Anahi! - Eu puxei ela pra mim na tentativa dela soltar a jaqueta da garota e me surpreendi quando a garota falou pra mim soltar ela..

Demi: Pode soltar ela.. vem cá..Hey não chora - Elas se abraçaram e Demetria fez carinho em seu cabelo..Confesso que fiquei com ciúmes..Mas passou quando percebi que Annie tinha desmaiado nos braços dela,corri pra pega-la.. Demetria estava com uma cara de surpresa,assustada,os seguranças dela me ajudaram a levar Annie para uma salinha,parecia uma sala de refeições dos funcionarios,comprei uma agua pra ela tomar e aos poucos foi acordando e retomando sua conciencia..

Annie: O que houve? Cadê a Demi?

Dul: Você abraçou ela e desmaiou.. ela já foi..

Annie: Não pode ser,eu preciso abraçar ela de novo - chorando

Dul: Hey,um passo de cada vez ok? hoje você abraçou ela,já é uma conquista,um sonho realizado não ?

Annie: Eu sei,mas eu quero minha Demi - Chorando

- Nossa,as vezes me dava raiva disso sabia? Que coisa chata,como pode ela desmaiar com um abraço,chorar desse jeito..parece coisa de outro mundo,eu hein.. Isso me deixa irritada,ela se importa mais com uma garota que nem a conhece do que comigo que sou sua namorada!

Demi

- Assim que passei no "Corredor" de fãs uma loirinha pulou encima de mim e agarrou minha jaqueta,fiquei assustada pois a menina chorava muito e implorava um abraço meu..atrás dela tinha uma mulher que estava puxando ela,a outra parecia nem se importar com minha presença,aquilo me encomodou um pouco pois todos querem fotos,autografos e ela não,pra ela eu era uma pessoa qualquer.. Falei pra mulher soltar a loirinha e dei um abraço nela,ela dizia que me amava e chorava muito,eu tentei acalmar ela mas de repente senti um peso nos meus braços,a loirinha tinha desmaiado,fiquei apavorada,não sabia o que fazer..Meus seguranças vieram ajudar a gente junto com a morena que antes estava impedindo ela de pular em mim.. Fiquei intrigada com ela.. Aquela mulher não demonstrava nada por mim sabe,não se importava com minha presença,e isso nunca aconteceu antes,fiquei bem intrigada com aquilo..Quando ela estava saindo junto com os seguranças e a loirinha eu a puxei.

Demi: Por favor,me mantenha informada,quero saber se ela está bem - Disse e lhe entreguei um cartão pessoa. Juro,isso nunca aconteceu antes,jamais eu ia dar um cartão pessoal meu pra um pessoa desconhecida que não fosse famosa que quer entrevista ou algo sobre trabalho,não sei o que aconteceu,eu apenas entreguei e sai dali com a Smile e mais uma vez a mulher nem se importou com o cartão,apenas colocou ele no bolso e saiu andando,eu ia ficar para ver a loirinha mas as fãs estavam loucas,precisava sair dali urgente antes que elas me atacassem kkk.

Demi: Você viu aquela mulher que estava com uma loirinha ? - perguntei a Smile assim que chegamos no quarto do hotel.

Smile: Mais ou menos,tinha um monte de meninas me pedindo autografo e fotos,sabe que eu não nego um flash né ? kkk

Demi: Sei muito bem kkk Enfim,a garota nem se importou com a minha presença sabe,pra ela eu era uma qualquer,era tão natural pra ela sabe,isso me deixou intrigada,por que ela não ficou gritando também ou pelo menos pedindo autografo ou foto,sei lá.. demonstrar que se importa com minha presença..

Smile: Relaxa Demi,ela estava se controlando só..

Demi: Não,eu conheço bem,ela não se importou comigo,nem quando eu dei o meu cartão pessoal pra ela.. a mulher apenas olhou e guardou no bolso,alias,mal olhou.. e ainda saiu andando sem dar tchau.. que abusada

Smile: Você deu seu cartão pessoal pra ela ? - Arregalando os olhos.

Demi: Dei,preciso saber como a loirinha está,se está bem,se está mal.. ela desmaiou nos meus braços..

Smile: Que louca Demi.. 

Demi: Louco é essa garota não me ligar e nem mandar msg aff

Smile: Você está ficando neorotica,serio!

Demi: Pela primeira vez eu vejo alguém que não se importa com minha prensença e isso me incomodou,nem me ligou ainda,nem msg.. aff - olhando o celular.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eai galera? Estão gostando ? Tá chata ou posso continuar ? 

Comeeeentem :D 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Inaproprially

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce - Passei o dia inteiro ouvindo Anahi falar que tinha desmaiado nos braços da Demetria,que ela era cheirosa,tinha um cheiro unico e blá blá blá,nossa,isso me irritava tanto,isso me deixava puta.. Depois de ouvir ela falar horrores eu fui pra casa,tomei banho e deitei na cama e lembrei que Demetria tinha pedido pra mim ligar pra ela.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lary_Portinon Postado em 14/06/2016 - 14:12:16

    Amei, foi simplesmente lindo esse final. Melhor do que eu podia ter imaginado.!! *** Esperando anciosa pelo bônus.

  • lary_portinon Postado em 17/09/2015 - 07:56:40

    Amore vc voltou!!! Cara nem acredito rs!!! Mega fofo o que ela fez pra Dul , apesar de tudo Demi tá merecendo uma segunda chance.Nossa que hot foi essa?? Demetria cheia de pegada minha nossa!!! Posta mais tô esperando anciosa!!

  • savinonylovato Postado em 22/07/2015 - 12:55:50

    N creio que você voltou serio, espero que elas se acertem

  • mariiportinon Postado em 21/07/2015 - 16:23:27

    Quee Boom que voltou o// Continuaa!!

  • SavinonPortilla Postado em 21/07/2015 - 12:49:31

    Que Bom Que Voltou ;3 Posta Mais!

  • savinonylovato Postado em 19/07/2015 - 12:40:26

    Cara o q vc tem na cabeca? Termina vai ficar sem graça tipo elas não ficaram juntas :( pelo menos queria mais uma fic dulvato finalizada historia linda não pode terminar desse jeito :'(

  • casavinon Postado em 12/07/2015 - 16:16:06

    Cadê vc ? posta mais

  • Samara Felix Postado em 22/06/2015 - 01:34:33

    Continuaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEE

  • brunaportinon Postado em 04/06/2015 - 08:46:50

    Tomare qe role sim...assim a demi aprende a dar valor a dul

  • Samara Felix Postado em 26/05/2015 - 07:33:12

    Ahhhhhh posta mais cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais