Fanfic: De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi < | Tema: Dulvato,Portiñón,RBD,Demi Lovato,Dulce Maria e etc..
Demi
- Os dias se passaram voando,quando eu percebi já havia se passado dois meses e lá estava eu,chegando na casa de Dul depois de um dia e tanto de trabalho..
Dul: Oi amor – Me abraçou
Demi: Oi bebe.. – A beijei e sentei no sofá
Dul: Veio direto pra cá?
Demi: Sim,eu ia passar em casa mas é muito contra-mão pra voltar,ai liguei pra minha mãe e disse que ia vir direto pra cá
Dul: Ah sim.. ta com fome? – Deitou no meu colo
Demi: De voce? - Sorri
Dul: De comida kkk
Demi: Sim.. mas acho que to mais de voce..
Dul: Safada.. vamos comer ai depois a gente resolve essa sua outra fome ok? – Levantou me puxando pelo braço
Demi: Vai deixar eu te comer?
Dul: meu Deus,para de falar assim,que coisa mais vulgar..
Demi: Eu sei que voce gosta.. – Agarrei ela por tras e beijei seu pescoço
Dul: Que isso.. o que está acontecendo com voce? – Riu
Demi: Saudades..
Dul: Saudades é? ...
Demi: Faz tanto tempo que a gente não faz amor.. – Mordi sua orelha
Dul: Faz dois dias kkkk
Demi: Pra mim é muito tempo..
Dul: Eu sei disso.. voce é a safadeza em pessoa
Demi: Vai dizer que não gosta? - Beijei seu pescoço
Dul: Eu amo -Me beijou
Demi: Safada - Sorri
- Logo ela colocou a mesa e começamos a jantar,eu mal encostei na comida,sabia que eu tinha que contar pra ela mas o medo de sua reação não estava deixando,então fiquei fugindo de seu olhar durante a janta..
Dul: Está ruim ?
Demi: Hã ?
Dul: A comida – Apontou pro meu prato que estava cheio ainda
Demi: Não.. está uma delicia – Sorri
Dul: Voce nem tocou no prato..
Demi: Estou meio sem fome – Menti
Dul: Ah sim.. por que não me conta a verdade?
Demi: Que verdade?
Dul: Que voce está escondendo..
Demi: Não estou escondendo nada..
Dul: Voce pode mentir pra quem quiser,menos pra mim.. voce está estranha desde que chegou,não tocou na comida,não está me olhando nos olhos.. me fala o que aconteceu..
Demi: Tenho medo da sua reação..
Dul: Fala..
Demi: Aceitei um papel em uma série..
Dul: E?
Demi: Vou ter que ir pra Nova York.. antes do que eu imaginava
Dul: E ficou com medo da minha reação por isso? Esse é seu trabalho amor.. eu entendo..
Demi: É que.. é uma papel de uma lésbica..
Dul: Ahh.. e o que tem ?
Demi: Não ta com raiva?
Dul: Não posso ficar com raiva por isso,como eu disse é seu trabalho.. e eu sei que é tudo ficção e tal..
Demi: Mesmo sendo uma mulher?
Dul: Claro que ciumes eu tenho,mas sei que é tudo profissional..
Demi: Eu te amo sabia?
Dul: Eu amo voce!.. Mas só pra constar,vai ter beijos?
Demi: Sim..
Dul: Espero que não encoste uma na lingua da outra,se não eu torturo as duas ok?
Demi: Relaxa,não vai ser beijo assim.. é selinhos só e são poucos..
Dul: Melhor assim kkk
Demi: Quando vai pro México?
Dul: Assim que voce viajar.. vou tentar trazer Mai pra cá,odeio ficar longe dela..
Demi: Já falou com o Chris?
Dul: Sim,ele super aceitou né kk sonha em cantar..
Demi: Fico feliz por voce.. adoro ver seus olhos brilhando assim..
Dul: Eu gosto de musica,fotografia.. acho que estava sendo muito louca de não investir nisso com todo o dinheiro que tenho.. sei que eu prometi não gastar porque não era dinheiro limpo mas.. sei lá,é dinheiro e é meu por direito e eu não tenho nada haver com o que houve e tal..
Demi: Tem razão,não tinha porque voce esconder..
Dul: Mas ainda prefiro fingir não ser rica kk
Demi: Só voce mesmo - Sorri
Dul: Falar nisso,essa semana vou doar pra algumas ong’s que eu andei pesquisando.. só doei uma vez aqui.. o resto vai tudo pro México..
Demi: Acho lindo voce fazer isso sabia?
Dul: Isso o que ?
Demi: Ajudar as pessoas..
Dul: Acho que elas precisam mais que eu kk também acho lindo o que voce faz pelas pessoas,afinal,voce tambpem ajuda muitas ong’s senhorita Demetria..
Demi: Meu Deus,quando vai parar de me chamar de Demetria?
Dul: Nunca.. esse é seu nome – Riu
Demi: Idiota.. - Bati nela
Dul: Adoro quando me bate.. – Maliciosa
Demi: Eu sei – Bati na cara dela
Dul: Huuumm.. bate com mais força – Mordeu a boca
Demi: Cachorra - Bati com mais força deixando vermelho
Dul: Isso.. pode bater mais - Ela me agarrou
(Dias Depois)
Demi: É sempre a mesma coisa..desde que a gente voltou de lá,voce vive ligando pra ela,só fala dela..que saco – Gritei
Dul: Eu prometi pra mãe dela que ia cuidar de tudo..ela só me mantem informada e sim,eu me preocupo com ela!
Demi: Se preocupa por que ? Ela por acaso é alguma coisa sua?
Dul: Claro que não,mas eu a conheço a muito tempo e mesmo não sendo mais minha namorada eu me preocupo..
Demi: Se preocupa porque ainda gosta dela né?
Dul: Claro que não..
Demi: Duvido que não.. aposto que quando voce vai pra lá voce fica come la não é?
Dul: Olha bem o que voce fala ok?
Demi: Fala que voce me traiu com ela.. - Gritei
Dul: Voce não está bem.. eu vou sair,depois a gente conversa
Demi: Voce não vai a lugar nenhum - Gritei e puxei ela pra sentar no sofá de novo
Dul: Não dificulta as coisas Demetria.. por favor
Demi: É assim mesmo,quando não tem coragem de assumir voce foge..
Dul: Eu não estou fugindo,só não quero brigar com voce..
Demi: Se voce não percebeu a gente já está brigando
Dul: É isso mesmo que voce quer?
Demi: Eu só estou cansada de voce falar dela.. porque não volta pro México hein? Volta lá pra sua namoradinha..
Dul: Ela não é minha namoradinha..
Demi: Não é o que parece.. duvido que voce tenha esquecido ela..
Dul: Chega Demetria – Gritou
Demi: Chega mesmo..cansei dessa palhaçada,volta pra ela ok? Isso se voce deixou ela..
Dul: Para.. olha o que voce ta falando,ve se isso tem cabimento..
Demi: Vai dizer que nunca me traiu com ela?
Dul: Quando voce parar de agir feito criança..a gente conversa ok?
- Ela levantou e foi em direção a porta..não sei o que deu em mim mas eu corri até ela e a puxei pra tras empurrando-a contra o painel,ela bateu as costas e caiu por cima da mesinha de centro quebrando-a em mil pedaços e logo em seguida uma parte do painel caiu em cima dela..
Demi: Dulce! – Corri até ela
Dul: Por favor.. não chega perto de mim ok?
Demi: Me perdoa por favor..
Dul: Liga pra sua irmã ou pro seu motorista..
Demi: Não amor eu..
Dul: Liga agora – Gritou
Dulce
- A gente estava brigando muito nessas ultimas semanas,ela estava ficando louca de tanto ciumes,ficava falando que eu só falava da Anahi,que eu estava ficando com ela ainda,que estava traindo-a.. nunca liguei muito mas hoje ela realmente passou dos limites,eu estava saindo pra não começar uma confusão maior mas ela fez questão de ir atras de mim e me puxar,foi tão rapido que eu só senti minhas costas batendo no painel em seguida eu caindo em cima da mesinha de vidro quebrando-a em varios pedaços e logo depois uma parte do painel caindo em cima de mim.. ela fez uma cara super apavorada e veio até mim,eu realmente não queria falar com ela..ela tinha passado de todos os limites..
Dianna: Desculpa Dul.. – Me abraçou
Dul: Não precisa se desculpar,só queria pedir pra senhora cuidar dela..preciso de um tempo sabe.. ela não está bem..
Dianna: Vou conversar com ela..mas por favor não desiste dela
Dul: Tudo bem..vou pro México essa semana,não quero ver ela,preciso de um tempo pra mim..
Dianna: Entendo..vou cuidar dela e pode deixar que ela não vai pra lá..
Dul: Por mais que eu a ame,preciso pensar..e ela também..
Dianna: Eu realmente sinto muito por isso..
Dul: Tudo bem,vai passar – Sorri
Dianna: Vai no médico viu? Cuidar desses ferimentos
Dul: Vou agora mesmo,acho que tem uns caquinhos de vidro na minhas costas e no meu braço..
Dianna: Se cuida e me liga qualquer coisa ta?
Dul: Tudo bem..
Dianna: Beijos ..
Dul: Beijo – Beijei seu rosto
Dianna: Tchau - Saiu
- Troquei de roupa e fui pro hospital,precisava cuidar dos meus ferimentos,estava toda cortada e meu braço estava doendo muito.. assim que voltei de lá fui deitar,meu braço estava enfaixado porque tinha destroncado e eu estava com curativos onde tinha cortado..Decidi dá um tempo com ela,precisava pensar e ela também.. fiquei pensando nela e no que tinha acontecido e logo adormeci ..
Autor(a): Inaproprially
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dias Depois) Dul: Sim Mai.. Mai: Mas que horas voce vai vir? Dul: Vou pegar o voo das cinto da tarde.. Mai: Ok,vou te esperar no aeroporto ok? Dul: Já disse que não precisa,vou pegar um taxi Mai: Xiiu,eu vou e não se fala mais nisso ok? Dul: Tudo bem,já que insiste kk Mai: Mas..mudando de assunto,com está o coração? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lary_Portinon Postado em 14/06/2016 - 14:12:16
Amei, foi simplesmente lindo esse final. Melhor do que eu podia ter imaginado.!! *** Esperando anciosa pelo bônus.
-
lary_portinon Postado em 17/09/2015 - 07:56:40
Amore vc voltou!!! Cara nem acredito rs!!! Mega fofo o que ela fez pra Dul , apesar de tudo Demi tá merecendo uma segunda chance.Nossa que hot foi essa?? Demetria cheia de pegada minha nossa!!! Posta mais tô esperando anciosa!!
-
savinonylovato Postado em 22/07/2015 - 12:55:50
N creio que você voltou serio, espero que elas se acertem
-
mariiportinon Postado em 21/07/2015 - 16:23:27
Quee Boom que voltou o// Continuaa!!
-
SavinonPortilla Postado em 21/07/2015 - 12:49:31
Que Bom Que Voltou ;3 Posta Mais!
-
savinonylovato Postado em 19/07/2015 - 12:40:26
Cara o q vc tem na cabeca? Termina vai ficar sem graça tipo elas não ficaram juntas :( pelo menos queria mais uma fic dulvato finalizada historia linda não pode terminar desse jeito :'(
-
casavinon Postado em 12/07/2015 - 16:16:06
Cadê vc ? posta mais
-
Samara Felix Postado em 22/06/2015 - 01:34:33
Continuaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEE
-
brunaportinon Postado em 04/06/2015 - 08:46:50
Tomare qe role sim...assim a demi aprende a dar valor a dul
-
Samara Felix Postado em 26/05/2015 - 07:33:12
Ahhhhhh posta mais cara