Fanfic: De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi < | Tema: Dulvato,Portiñón,RBD,Demi Lovato,Dulce Maria e etc..
(Dias Depois)
Dul: Sim Mai..
Mai: Mas que horas voce vai vir?
Dul: Vou pegar o voo das cinto da tarde..
Mai: Ok,vou te esperar no aeroporto ok?
Dul: Já disse que não precisa,vou pegar um taxi
Mai: Xiiu,eu vou e não se fala mais nisso ok?
Dul: Tudo bem,já que insiste kk
Mai: Mas..mudando de assunto,com está o coração?
Dul: Batendo,obrigada por perguntar – Sorri fraco
Mai: To falando sério ..
Dul: Ah.. não sei,estou sentindo muita falta dela.. é tão horrivel ficar sem ela e .. – Limpei as lagrimas que insistiam em descer
Mai: Por que não perdoa ela?
Dul: Não consigo.. sei lá,preciso de um tempo e ela também..precisa pensar sobre tudo isso..
Mai: Ai Dul,queria tanto poder te ajudar ..
Dul: Voce já me ajuda pra caramba morena..
Mai: Voce sabe que precisando pode contar comigo né?
Dul: Sei sim.. te amo viu? E obrigada por tudo..
Mai: Eu também te amo..não tem que agradecer – Sorriu
...
- Depois que desliguei o celular eu fui terminar de arrumar minhas malas,eu realmente não queria voltar tão cedo pra cá,só de pensar que vou ter que ficar sozinha por tanto tempo nessa casa gigante me bate uma tristeza.. assim que terminei de arrumar tudo eu tomei um banho e fui no mercado,precisava comprar alguma coisa pra mim comer já que não posso cozinhar por causa do braço e também não estou nada afim de ir pra um restaurante.. assim que sai do condominio eu consegui avistar de longe o carro da Demetria.. fui andando a passos largos em direção ao mercado mas ela correu até mim..
Demi: Dul,espera.. – Entrando na minha frente
Dul: Hum?
Demi: A gente precisa conversar..
Dul: Não precisamos não..
Demi: Por favor.. me perdoa
Dul: A gente precisa de um tempo.. precisamos pensar em muitas coisas
Demi: Eu já pensei e me arrependi de tudo..
Dul: Voce fala isso agora,mas olha pra mim.. voce acha que eu quero viver assim?
Demi: Não .. – Abaixou a cabeça
Dul: Quando voce fica brava,com ciumes.. voce perde a cabeça,faz coisas que realmente são desnecessarias,fala coisas que não tem nada haver,que machucam.. eu não quero isso pra minha vida..
Demi: Eu sei que errei,falei o que não devia mas eu me arrependi,me perdoa por tudo..não vai mais voltar a acontecer..
Dul: Voce confia em mim?
Demi: Confio..
Dul: Voce acha mesmo que eu seria capaz de te trair com a Anahi? Ou com outra pessoa ?
Demi: .. – Abaixou a cabeça
Dul: Viu? Como quer que a gente fique juntas se voce ao menos confia em mim? ..
Demi: Mas é que..
Dul: Mas é que nada Demetria,não existe namoro sem confiança,respeito,compreensão.. pra tudo tem limites e realmente voce ultrapassou a todos..
Demi: É que eu tenho medo caramba – Começou a chorar
Dul: Medo de que?
Demi: De voce me deixar,me trocar por outra pessoa..perceber que eu não sou boa o bastante pra voce..
Dul: Nunca que eu faria isso,eu te amo e não te trocaria por ninguém,voce é muito mais do que o suficiente pra mim... não tem porque ter medo..
Demi: Eu sou muito insegura em relação a voce,tenho muito medo de te perder..
Dul: Sei que ninguém pode mudar ninguém,mas se voce continuar com essas atitudes,é o que vai acabar acontecendo...
Demi: Eu vou mudar,eu prometo..
Dul: Atitudes são muito mais validas do que palavras,como dizem..palavras o vento leva.. não mude por mim,mude por voce..isso não vai te fazer nada bem,nem a voce e nem a mim..
Demi: Fala o que quer que eu faça pra mudar tudo isso..
Dul: Não podemos fazer nada pra mudar,já foi.. aconteceu!
Demi: Eu só preciso de voce de volta – Chorando
Dul: A gente precisa de um tempo ok? Vamos pensar um pouco..
Demi: Eu não quero pensar,eu quero voce..
Dul: Outro dia a gente conversa ok ?
Demi: Não vai..por favor não fica assim comigo,ta doendo muito
Dul: E voce acha que em mim não está doendo? – Ela olhou pro meu braço
Demi: Desculpa..
Dul: Não falo disso,isso aqui não é nada comparado a dor que estou sentindo aqui – Coloquei o dedo no peito
Demi: Eu sei que errei,mas não vai acontecer de novo..
Dul: Pode até ser,mas precisamos de um tempo,eu preciso de um tempo..
Demi: É isso mesmo que voce quer?
Dul: Sim..
Demi: Voce vai pro México quando?
Dul: Hoje..
Demi: Vai voltar quando?
Dul: Ainda não sei..
Demi: Ah.. eu vou pra Nova York daqui a alguns dias.. vou sentir sua falta – Abaixou a cabeça
Dul: Eu também..
Demi: To com saudade..
Dul: Eu também.. enfim,preciso ir..
Demi: Ok.. desculpa mais uma vez,juro que eu não queria fazer isso..se eu pudesse voltar no tempo..
Dul: É,mais não pode..
Demi: Eu te amo..
Dul: Também te amo
...
- Me despedi dela com um tchau e fui direto pro mercado.. nossa,ver ela chorando me deixou triste,odeio ver ela assim..mas eu não posso voltar pra ela agora,a gente precisa pensar..ela precisa pensar sobre tudo que está fazendo..Assim que cheguei em casa comecei a chorar..
Dul: Calma Dul..calma – Falei entre soluços
Demi
- Depois de tudo que aconteceu eu me arrependi profundamente,ainda não estava acreditando que fiz isso com ela,eu realmente precisava consertar isso mas ela não queria me ver,pediu pra mim não ir a casa dela e tudo.. Não estava conseguindo dormir esses dias,estava com olheiras enormes.. hoje logo cedo liguei pra ela,pedi pra gente conversar antes que ela fosse pro México,mas ela não quis.. mesmo assim fui pra casa dela,fiquei esperando ela do lado de fora do condominio,estava caindo de sono pois não tinha dormido ainda.. Assim que ela saiu eu fui falar com ela e..nossa,ela estava mesmo decidida a dar esse tempo,ela estava magoada e.. droga,eu só faço merda.. Assim que sai de lá eu fui direto pra minha casa,me tranquei no quarto e fiquei horas e horas chorando..
(Dias Depois)
- Os dias se passaram rapidamente e lá estava eu em Nova York pra fazer a minha participação especial em uma série,hoje era o dia em que eu iria conhecer a todos,fiquei meio sem graça pois todos estavam tristes devido a morte de um dos principais protagonistas,estava um clima meio pesado,triste.. Assim que cheguei eu me apresentei a todos e logo eu fui pegar meus textos,eu estava sentada em um canto lendo eles quando uma mulher para na minha frente.. Olhei por cima do papel e..ual,era linda ..
Demi: Oi – Sorri
Xxx: Oi..posso ? - Apontando pro espeço que tinha do meu lado
Demi: Pode ..
Xxx: Quer dizer que voce é a minha namorada?
Demi: Hã?
Xxx: Naya Rivera,não fomos apresentadas ainda..cheguei atrasada – Sorriu
Demi: Ah sim,prazer – Beijei seu rosto
Naya: Huum cheirosa .. – Não sei se era impressão minhas mas..senti que ela estava dando encima de mim..
Demi: Obrigada - Sorri
Naya: Vou deixar voce ler seus textos,nos vemos mais tarde – Piscou
Demi: Tudo bem..até mais tarde – Ela saiu dali e eu fiquei sem saber o que fazer,sim..ela estava dando encima de mim..
Naya Rivera - 24 anos
Eai? Essa Naya está ou não dando encima da Demi? .. Demi vai ficar? ou não? e Dul? Onde fica nisso ? ... Comeeentem :p :p
Autor(a): Inaproprially
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce - Os dias se passavam rapidamente e eu estava cada dia pior,não conseguia ficar sem ela,era algo surreal,sempre vivi sem ela mas,depois que a conheci e me apaixonei,machuca ficar longe,sem se falar.. Mai: Ainda ai Dul ? - Sentou ao meu lado Dul: Esperando ela entrar – Abaixei a cabeça Mai: Esperar ela entrar pra que? Só pra ver que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lary_Portinon Postado em 14/06/2016 - 14:12:16
Amei, foi simplesmente lindo esse final. Melhor do que eu podia ter imaginado.!! *** Esperando anciosa pelo bônus.
-
lary_portinon Postado em 17/09/2015 - 07:56:40
Amore vc voltou!!! Cara nem acredito rs!!! Mega fofo o que ela fez pra Dul , apesar de tudo Demi tá merecendo uma segunda chance.Nossa que hot foi essa?? Demetria cheia de pegada minha nossa!!! Posta mais tô esperando anciosa!!
-
savinonylovato Postado em 22/07/2015 - 12:55:50
N creio que você voltou serio, espero que elas se acertem
-
mariiportinon Postado em 21/07/2015 - 16:23:27
Quee Boom que voltou o// Continuaa!!
-
SavinonPortilla Postado em 21/07/2015 - 12:49:31
Que Bom Que Voltou ;3 Posta Mais!
-
savinonylovato Postado em 19/07/2015 - 12:40:26
Cara o q vc tem na cabeca? Termina vai ficar sem graça tipo elas não ficaram juntas :( pelo menos queria mais uma fic dulvato finalizada historia linda não pode terminar desse jeito :'(
-
casavinon Postado em 12/07/2015 - 16:16:06
Cadê vc ? posta mais
-
Samara Felix Postado em 22/06/2015 - 01:34:33
Continuaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEE
-
brunaportinon Postado em 04/06/2015 - 08:46:50
Tomare qe role sim...assim a demi aprende a dar valor a dul
-
Samara Felix Postado em 26/05/2015 - 07:33:12
Ahhhhhh posta mais cara