Fanfic: De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi < | Tema: Dulvato,Portiñón,RBD,Demi Lovato,Dulce Maria e etc..
Dulce
- Os dias se passavam rapidamente e eu estava cada dia pior,não conseguia ficar sem ela,era algo surreal,sempre vivi sem ela mas,depois que a conheci e me apaixonei,machuca ficar longe,sem se falar..
Mai: Ainda ai Dul ? - Sentou ao meu lado
Dul: Esperando ela entrar – Abaixei a cabeça
Mai: Esperar ela entrar pra que? Só pra ver que ela está on e nem falar com ela?
Dul: To com saudade – Disse já com lagrimas nos olhos
Mai: Fala com ela então,poxa Dul,todo mundo erra e já faz muito tempo que estão sem se falar,tenho certeza que ela já se arrependeu..
Dul: Tenho medo dela fazer isso de novo.. não quero viver assim
Mai: Ela não vai.. se ela te ama é claro que não vai..
Dul: E se ela fizer?
Mai: Ai você vai ter que aprender a lidar com a saudade e superar isso que vocês viveram..
Dul: Se eu não conseguir superar?
Mai: Não vai ser preciso..ela não vai mais fazer isso – Sorriu
Dul: Te amo sabia?
Mai: Eu amo você minha linda,agora pare de chorar e tenta dormir – Me abraçou
Dul: Tudo bem..
(Semanas Depois)
Mai: Ai Dul,tem certeza?
Dul: Tenho Mai.. eu preciso esclarecer isso logo..
Mai: Ela vai surtar ..
Dul: Eu sei que vai,mas eu preciso falar,não posso esconder isso..agora que vou atras da Demi eu quero assumir nosso namoro..
Mai: Ai..seja o que Deus quiser..
- Depois desse tempo todo longe da Demetria eu resolvi voltar,dá uma chance pra gente,mas pra isso eu precisava contar a Annie e tenho certeza que ela vai enlouquecer,mas prefiro que ela saiba por mim do que pelas revistas porque é isso que vai acontecer quando a gente assumir o namoro,só não assumi antes porque não estava me sentindo preparada,estava com medo,mas agora é diferente,eu quero assumir,quero que todos saibam que eu a amo e que ela é uma das pessoas mais importantes da minha vida..
Assim que cheguei na casa de Annie ela veio correndo me abraçar..
Annie: Duuuul – Pulou no meu colo
Dul: Annie,calma por favor..
Annie: Eu sabia que ia voltar pra mim..
Dul: Annie,eu só vim conversar..esclarecer algumas coisas
Annie: O que ?
Dul: Senta por favor..
Annie: Você ta me assustando – Ela sentou e eu sentei na sua frente
Dul: Sabe,quando a gente namorava.. eu era louca por você e você nunca deu a minima,nunca se importou comigo e você sabe muito bem disso.. agora não adianta querer voltar,chorar por eu não estar com você,afinal foi você que procurou isso..
Annie: Eu sei,mas eu me arrependi,eu quero você de volta.
Dul: Se arrependeu tarde demais,hoje eu já estou em outra,namoro outra pessoa e a amo com todas as minhas forças.. e não adianta você falar o que for porque eu não vou deixar ela,tudo isso que você faz é em vão..
Annie: Como conseguiu me esquecer tão rapido?
Dul: O amor foi morrendo aos poucos com suas atitudes..e essa pessoa me conquistou com as delas..ela tem tudo que eu preciso e me ama..
Annie: Duvido que ela vá me amar como eu te amo..
Dul: Não vai mesmo,ela me ama muito mais..isso que voce sente não é amor Anahi..
Annie: E voce veio aqui pra jogar na minha cara que a outra é melhor que eu?
Dul: Ela não é outra,é minha namorada e eu só vim te contar porque não queria que soubesse pelos outros..
Annie: Ah legal,já contou agora pode ir.. e quer saber,eu realmente não te amo mesmo,era só um passa-tempo,só pra dizer que namorava e pra me satisfazer..achou mesmo que eu ia te amar dessa idade? – Riu
Dul: Eu sei que não,estava sendo trouxa,hoje sim eu sei o que é amar realmente..
Annie: Ohh grandes coisas o amor..
Dul: Isso é porque voce não ama,se voce tivesse a sorte de amar alguém de verdade como eu,saberia que o amor é a maior coisa que existe..
Annie: amar somente minha mãe e a Demi.. fora isso,o amor pra mim não existe..
Dul: Não estou falando de amor de fã ou materno..falo de amor entre mulheres,entre homens e entre mulheres e homens..
Annie: Se um dia eu fosse ficar com alguém e que eu iria realmente amar como mulher,ia ser a Demi..
Dul: Se depender de mim isso nunca irá acontecer..
Annie: E por que não? Uma hora me manda te esquecer,outra hora fala que vai impedir meu namoro com a Demi..
Dul: Voce acha mesmo que pode namorar a Demi?
Annie: Ela já disse que ficaria com um fã,que pra ela não importa,o que importa é a pessoa e agora que eu sei que ela é lésbica né kk
Dul: Não vai sonhar tanto.. Ela já tem namorada..
Annie: Namorada essa que ela faz questão de esconder do mundo..ooh belo amor esse..
Dul: Ela não esconde nada..
Annie: Como sabe?
Dul: .. – Não falei nada,apenas mostrei minha aliança pra ela
Annie: O que tem essa aliança?
Dul: Eu vim exatamente pra isso..sei que não vai ser facil mas..voce tinha que saber por mim..
Annie: Fala logo Dulce.. – Sem paciencia
Dul: Eu sou a namorada da Demetria...
Annie: .. – Me olhando
Dul: Fala alguma coisa..
Annie: Kkkkkkkkkkkk Ok,proxima piada – Rindo sem parar
- Nossa,quando ela começou a rir me bateu um odio tão grande e eu fiz questão de esfregar na cara dela.. não estava mais sentindo dó dela.. queria mesmo esfregar na cara dela.. Peguei meu celular e coloquei nas fotos e dei pra ela..
Dul: Olha – Entreguei e ela ficou olhando
Annie: Montagens kk
Dul: Não.. me da aqui – Peguei da mão dela e coloquei um video nosso na minha casa..
Annie: O que é isso?
Dul: Um video meu e dela na minha casa,a gente estava deitadas assistindo filmes e ela gravou com meu celular..
Annie: ... – Sem expressão
- Confesso que senti uma alegria pela cara dela,estava cansada de ter pena dela e ela só querer me alfinetar,me machucar,dessa vez eu não tive pena e fiz questão de esfregar na cara dela..
Dul: Eai? Gostou? - Dei um sorrisinho
Autor(a): Inaproprially
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Annie: Me larga,eu vou matar ela – Gritando Mari: Para Anahi..chega de escandalos por favor.. Annie: Voce não pode fazer isso,ela é minha,voce não vai ficar com ela,voce não vai.. nem que eu morra,voce não vai – Gritou Dul: Melhor voce aceitar de uma vez.. bom,já vou indo.. Annie: Some daqui – Gritou e eu m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lary_Portinon Postado em 14/06/2016 - 14:12:16
Amei, foi simplesmente lindo esse final. Melhor do que eu podia ter imaginado.!! *** Esperando anciosa pelo bônus.
-
lary_portinon Postado em 17/09/2015 - 07:56:40
Amore vc voltou!!! Cara nem acredito rs!!! Mega fofo o que ela fez pra Dul , apesar de tudo Demi tá merecendo uma segunda chance.Nossa que hot foi essa?? Demetria cheia de pegada minha nossa!!! Posta mais tô esperando anciosa!!
-
savinonylovato Postado em 22/07/2015 - 12:55:50
N creio que você voltou serio, espero que elas se acertem
-
mariiportinon Postado em 21/07/2015 - 16:23:27
Quee Boom que voltou o// Continuaa!!
-
SavinonPortilla Postado em 21/07/2015 - 12:49:31
Que Bom Que Voltou ;3 Posta Mais!
-
savinonylovato Postado em 19/07/2015 - 12:40:26
Cara o q vc tem na cabeca? Termina vai ficar sem graça tipo elas não ficaram juntas :( pelo menos queria mais uma fic dulvato finalizada historia linda não pode terminar desse jeito :'(
-
casavinon Postado em 12/07/2015 - 16:16:06
Cadê vc ? posta mais
-
Samara Felix Postado em 22/06/2015 - 01:34:33
Continuaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEE
-
brunaportinon Postado em 04/06/2015 - 08:46:50
Tomare qe role sim...assim a demi aprende a dar valor a dul
-
Samara Felix Postado em 26/05/2015 - 07:33:12
Ahhhhhh posta mais cara