Dulce
- Passei o dia inteiro ouvindo Anahi falar que tinha desmaiado nos braços da Demetria,que ela era cheirosa,tinha um cheiro unico e blá blá blá,nossa,isso me irritava tanto,isso me deixava puta.. Depois de ouvir ela falar horrores eu fui pra casa,tomei banho e deitei na cama e lembrei que Demetria tinha pedido pra mim ligar pra ela.. Peguei meu telefone e fiquei olhando pra ele e pro cartão..fiquei um pouco indecisa mas logo liguei,no 2 toque ela já atendeu.. pra uma famosa ela está bem desocupada..
Demi: Alô? -
Dul: Demetria? - Perguntei
Demi: Demi,sim sou eu..quem é?
Dul: Dulce Maria,bom você pediu pra mim te ligar pra informar como estava a Any,a menina que desmaiou...
Demi: Ah sim,e como ela está ?
Dul: Está,apesar de estar estérica por que desmaiou no seus braços aff - Falei bufando ao lembrar dela falando sobre isso o dia inteiro.
Demi: Que bom.. normal,isso sempre acontece.. - Ai que garota ridicula,ainda queria se gabar por isso..
Dul: São um bando de loucas isso sim,pelo amor de Deus né,você é apenas uma pessoa de carne e osso como nós,muita frescura isso..
Demi: Não é frescura,é amor! - Tive que dar risada da cara dela
Dul: Amor?,isso é loucura,muitas delas nem te tocaram ou se quer falaram com você..
Demi: O amor apenas acontece,não precisa tocar,falar.. as vezes só de ver uma pessoa na rua,o amor pode acontecer,já ouviu falar em amor a primeira vista?
Dul: Por favor né,estou falando de outro amor,esses seus fãs são loucos..
Demi: Não fale assim deles por favor ok?.. Se acha eles loucos,por que estava lá no aeroporto no meio deles? Vai me dizer que acha sua amiga louca também ?
Dul: Sim,acho todos loucos e ela não é minha amiga,é minha namorada,e é louca tambem - bufei
Demi: Nossa,isso é jeito de tratar a namorada?
Dul: A namorada é minha e não sua!
Demi: Entendi o porque você tem essa "raiva" de mim kkk
Dul: Entendeu o que ? - Já estava ficando com raiva
Demi: Você está com ciuminha da sua namorada..
Dul: Por favor né?, você acha mesmo que eu ia ter ciumes de uma pessoa que ela nem conhece direito? que só viu uma vez e desmaiou ? haha né - Aquela garota estava me irritando profundamente.
Demi: Duvido kk mas já que está falando né.. Enfim,já que não tem ciúmes,posso me encontrar com sua namorada? Quero saber pessoalmente como ela está..
Dul: Eu já falei que ela está bem,não precisa se preocupar
Demi: Viu? você tem ciúmes..
Dul: Não tenho não..
Demi: Prova!
Dul: Provar o que ?
Demi: Prova que não tem ciumes.. - Ela estava me desafiando e isso não era nada legal.
Dul: Ok,como?
Demi: Trás ela aqui no hotel pra mim falar com ela..
Dul: Ok,eu levo ela ai satisfeita?
Demi: Quem sabe,anota o endereço ai..mas por favor não passa pra ninguem pode ser?
Dul: tá tá .. passa logo - falei sem paciencia.
Demi: Grossa.. anota ai - Ela me passou o endereço e eu não estava acreditando que estava fazendo isso aff..
Dul: Quando posso levar ela? - ignorei o comentario dela
Demi: Amanhã,as 18:00
Dul: Ok,amanhã as 18:00.. tchau.
Demi: Poderia ser mais educada sabia?
Dul: Sabia,mas não estou afim de ser educada..
Demi: Percebi né..
Dul: Que bom,perceba também que não quero falar com você.. tchau !
Demi: Tchau! - Desliguei o telefone e a xinguei de tudo quanto era nome.
Mai: Que isso menina? - Ela entrou no quarto e eu sentei na cama bufando
Dul: Anahi que só me mete em problema..
Mai: O que foi dessa vez ?
Dul: Vou ter que levar ela amanhã no hotel onde está a Demetria - deitei de barriga pra cima.
Mai: Não vai ué,cara você é muito besta,vai ficar lá com um monte de gente na porta do hotel,gritando e detalhe,vai ficar horas lá.. tem uns que fica dias,senhor.. -
Dul: Não,mas a gente vai entrar no hotel,Demetria disse que quer saber como ela ta..
Mai: Ahn? Enlouqueceu ? - Me olhando séria.
Dul: Não ué..
Mai: Como assim a Demi disse?
Dul: Anahi abraçou ela no aeroporto e fez o favor de desmaiar,ai ela me deu o telefone dela pra mim ligar pra ela pra dizer como Any estava,ai eu liguei pra ela pra avisar que já estava tudo bem e ela ficou tirando uma com a minha cara dizendo que eu não gostava dela porque eu tinha ciúmes de Anahi com ela,vê se pode isso - falei com raiva.
Mai: Mas é verdade,você tem ciúmes e.. cara,você tem o numero da Demi,como assim ? Ela te deu o numero dela meu,parece até sonho..
Dul: Que isso Maite? está gostando dela também ? e não,eu não tenho ciumes..
Mai: Eu gosto dela ué,acho que só você não gosta.. Se você diz que não tem né.. Me dá o numero dela ?
Dul: Ah não,claro que não,Para em Maite..
Mai: Só queria falar Oi ..
Dul: Amanhã eu te trago alguma coisa autografada ta?
Mai: Jura ? - Ela pulou encima de mim e eu me assustei.
Dul: Juro.. nossa,não sabia que gostava dela..
Mai: Pois é,não tenho chance de falar com você xingando a coitada..
Dul: Coitada? essa menina é ridicula,mimada..é arrg - Bati no travisseiro..
Mai: Enfim,vai jantar?
Dul: Depois,não estou com muita fome..vou fazer um trabalho da facul e depois como..
Mai: Tudo bem,vou comer com o Pollis então.. - Ela saiu e eu fique mexendo no Pc,estava completamente sem cabeça pra fazer o trabalho,fiz só metade e depois fui mexer no Facebook.
Dul: Vai pra facul amanhã? - Mai tinha acabado de entrar no quarto.
Mai: Sim,só pra mim tem aula aff..
Dul: Quer que eu te leve?
Mai: Claro ué,tu acha que vou de busão as 6 da manhã? o Busão deve estar cheio de gente fedendo a essa hora aff
Dul: Tem que aguentar minha filha,quando eu não puder te levar?
Mai: Vou de taxi
Dul: Se não tiver dinheiro ?
Mai: Pego emprestado de você.
Dul: Se eu não tiver ?
Mai: pego com o Pollis sua pobre..
Dul: Pobre é você kk e se Pollis não tiver?
Mai: Não vou e pronto..
Dul: Só acho que você deveria perder esse medo de dirigir.
Mai: Eu vou perder,mas não agora..
Dul: Enfim,vai dormir vai..
Mai: Ok,vou apagar a luz ta?
Dul: Tá,boa noite!
Mai: Boa noite - apagando a luz
- Fiquei mexendo no Facebook,na verdade fiquei fuxicando o Face de Anahi e pelo amor de Deus,só tinha postagens da Demetria,a capa dela era a Demetria aff que ódio.. Continuei fuxicando até que passou uma foto da Demi fazer careta,confesso que eu ri,ela poderia ser chata e ser a pessoa que eu mais odeio no mundo mas não posso negar que ela era linda.. fuxiquei o face de Anahi inteiro,vi todas as fotos que ela tinha da Demetria,tinha videos dela em entrevistas ou videos que ela mesmo fazia..aquela garota gostava das cameras hein,meu Deus,o que tinha de fotos e videos dela ali.. Depois de ver tudo eu desliguei o computador e fui dormir...
Demi
- Depois que desliguei o celular eu a xinguei,essa mulher é uma idiota,não se importa comigo,não se importa se sou famosa,não se importa de ter que vir aqui..isso me deixa com ódio,não sei porque mas deixa..
Smile: Que foi Demi?
Demi: Acredita que a Dulce me ligou e nem se importou comigo de novo ? tipo,ela age como se eu fosse um nada pra ela,ela não se importa de eu ser famosa,ela nem liga pra isso..
Smile: Quem é Dulce ? kk
Demi: A mulher que estava com aquela loirinha no aeroporto
Smile: Sério,você está ficando neorotica,vai ver essa estilo musical não agrada ela,sei lá..
Demi: Mas ela.. sei lá sabe,ela não pode não gostar de mim..
Smile: Nossa Demetria,que pensamento mais egoista,mimado e patético ..
Demi: Demi ! E não é não,eu só me incomodo com isso,ninguem nunca foi assim comigo,pra onde eu vou tem milhares de fãs me seguindo,tem gente tirando foto,pedindo autografo.. ela não..
Smile: Pra tudo tem uma primeira vez.. Agora para de falar sobre isso e vamos dormir ok?
Demi: Dormir essa hora?
Smile: É,vamos acordar cedo pra ver a praia ué..
Demi: Ah não,acordar cedo não..
Smile: Acordar cedo sim,vamos logo vai..
Demi: Você é tão chata sabia ?
Smile: Sabia! e você é mais ainda..
Demi: Ah,eu chamei a Dulce pra vir aqui amanha com a namorada dela..
Smile: QUE ?? - Me assustei com o grito dela.
Demi: Que foi ?
Smile: Você só pode está ficando louca,agora ela vai dar seu numero de telefone pra todo mundo,vai dar seu endereço,é bem capaz de inventar uma história pra midia pra ganhar dinheiro igual aquele louco.. você perdeu o juizo Demetria?
Demi: É Demi ! e não eu não perdi o juizo,só quero ver se a menina esta bem..
Smile: Isso é perceguição sabia ? Deixa essa mulher em paz..
Demi: Não,eu quero ver ela,quero ver ela morrer de ciúmes de mim com a namorada dela..
Smile: Ai senhor,você só pode ter comido merda..
Demi: Me deixa ok? Agora vamos dormir.. boa noite!
Smile: Você vai se dar mal,depois não diga que não avisei..
Demi: Ta bom,boa noite!
Smile: Boa noite! -
- Fiquei deitada pensando na Dulce,queria entender porque ela não gosta de mim,ela era tão..diferente,algo nela me chamava a atenção,não sei o que era mas me chamava muita atenção..Foi em meio a esses pensamentos que dormir...