Fanfics Brasil - 8 De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi <

Fanfic: De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi < | Tema: Dulvato,Portiñón,RBD,Demi Lovato,Dulce Maria e etc..


Capítulo: 8

256 visualizações Denunciar


(No dia seguinte)


Anahi


- Hoje acordei tão bem que estou até vomitando arco-iris kk.. motivo pra isso ? .. Vou ver meus amigos,não vejo eles a uns 2 meses,eles vão vir passar uma semana na casa do pai deles que é meu vizinho..vou matar a saudade deles rs..


Annie: Mãããe ? (gritando)


Mari: Oi


Annie: A comida está pronta?


Mari: Sim,pode descer..


- Hoje o dia ia ser corrido,por isso preciso comer rs..Hoje vou pra porta do hotel onde está minha lerda,vou tentar falar com ela de novo,preciso abraça-la de novo,sentir aquele perfume suave que a gente sente e fica até mole,preciso tocar aquela pele macia de novo,aquele cabelo cheiroso..Como pode ser tão perfeita?


Annie: Mãe,vou pra porta do hotel com as meninas ta?


Mari: Ai Anahi,para de ficar correndo atrás dessa menina,você parece louca sabia ? - Me da tanta raiva quando ela falava assim.


Annie: Não é loucura,é amor!


Mari: Você que sabe,não falo mais nada..


Annie: Enfim,vou tomar banho pra ir me encontrar com as meninas..


Mari: Cuidado viu? é perigoso..


Annie: Eu sei mãe,relaxa..vou ficar bem !


Mari: Se você diz..


Annie: Enfim,vou lá..não se preocupa ok ? vou ficar bem.


Mari: Impossivel não se preocupar,mas se eu não deixar você foje né..


Annie: Relaxa dona Mari,sou bem madura e sei me cuidar..


Mari: Assim espero..


Annie: Beijo,Beijo – Beijei o rosto dela e sai logo em seguida.


Liguei pra Katerine e disse que ia até a casa dela para irmos juntas para o hotel encontrar o resto das meninas,estava tão ansiosa que mal consegui falar no celular.. queria muito abraçar Demi novamente,sentir o cheiro dela..ain,não aguento ficar longe dela..Fui o caminho todo com esses pensamentos,pensando em Demi..Quando dei por mim,já estava na casa de Katerine..


Kate: Rapida hein kkk,está ansiosa ?


Annie: Pow,demais kk não vejo a hora de ver ela


Kate: Nem fala,estou tão ansiosa que nem consegui dormir.. só de pensar que hj eu vou ver ela e que por um milagre de Deus ela pode me mandar um beijo ou abraçar ela kk to até tremendo


 – Kate falando da Demi era muito engraçado kk quando ela falava,ao mesmo tempo ela ficava chaqualhando a mão,balançando como se estivesse dando um xilique kkkk Adoro o jeito dela.


 


Dulce


- Acordei revoltada,odeio acordar cedo,não consegui dormir mais então levantei e fui comer,acho que a unica coisa que me acalma é comida.. fui pra cozinha e Mai ja estava acordada,aff como consegue acordar cedo assim ?


Dul: Bom dia morena – beijei seu rosto


Mai: Bom dia.. que milagre é esse ?


Dul: Acordei e não consegui dormir mais.. nao foi pra facul por quê ?


Mai: Tentei te acordar,mas você não acordou..vou daqui a pouco só..depois pego a materia,vou repor aula de tarde também..


Dul: Tendeu..sabe que é dificil me acordar né kk enfim tem café ai ?


Mai: Tem.. vem pegar


Dul: Ai morena,como você é ruim.. – Bati na bunda dela


Mai: Não faz assim que eu gamo hein kk


Dul: Quem não gama em mim ? – Dei meu sorriso sedutor


Mai: Eu aqui kk – Cheguei perto dela e abracei ela por tras.


Dul: Tem certeza? – Beijei seu pescoço


Mai: Tenho..agora sem muita intimidade vai..chega pra lá – Ela me empurrou,mas como sempre se arrepiou com meu toque kk adoro deixar ela sem graça,ela não consegue levar na brincadeira kk


Dul: Ficou toda arrepiadinha kkkkk


Mai: Para Dulce Maria,já falei que não gosto disso.. meu pescoço é sensivel,qualquer coisinha eu já fico assim,e isso não quer dizer que eu estou gamada em você..


Dul: Eu sei morena..gosto de tirar uma com sua cara kk mas fala ai.. a gente daria um otimo casal não acha ? – cheguei perto dela que se afastou


Mai: Cala a boca – Me batendo


Dul: Vou ligar pra Annie e depois vou tentar dormir – levantei e coloquei minha xicara de café na pia


Mai: Ta né.. vou pra facul já,aproveitar que a essa hora o busão não está cheio kkk


Dul: Eu te levo.. perai que vou só trocar de roupa ta ?


Mai: Não ia dormir ?


Dul: Ia,mas não vou mais..eu prometi te levar pra facul..vamos logo


Mai: Ta né kk vai lá se trocar


Dul: Ta bom,ja volto – Fui pro meu quarto,troquei de roupa e fui pra sala onde Mai já me esperava..


Mai: Que demora hein..vamos logo.. – me puxando


Dul: Calma..que pressa kk


Mai: Não quero me atrasar mais ainda..


- Entramos no carro e logo dei partida,assim que deixei ela na facul,eu liguei pra Annie..


Annie: Oi amor!


Dul: Oi pequena..tudo bem ?


Annie: Sim e com você ?


Dul: Tudo sim.. quer almoçar comigo hoje? Tenho um convite pra te fazer..acho que vai gostar..


Annie: hoje não dá..vou encontrar as meninas.. vamos pra porta do hotel..


Dul: Mas é importante,acho que vai gostar..


Annie: Nada é mais importante que a Demi.. você sabe o quanto eu esperei isso.. eu almoço contigo outro dia sei lá.. hoje não..


Dul: Demetria é mais importante que eu ? – senti um nó na garganta.


Annie: Por favor Dulce,já falei pra não vir com essas perguntinhas tolas – Como ela conseguia ser assim?


Dul: Ok Anahi,você vai se arrepender muito por isso.. – Falei com tanto odio que parecia até ameaça.


Annie: Ai,por favor né Dulce.. não começa.


Dul: Relaxa ok ? Depois te ligo..tchau – Desliguei


- Assim que desliguei o celular,acelerei o carro e sai sem rumo,na verdade eu sabia pra onde ia..sempre que estava com raiva,ia pra praia la perto de casa,ela é meio vazia,eu gosto de correr,nadar..gosto de descontar minha raiva de algum jeito ali ou apenas me acalmar,e foi o que eu fiz,fui pra lá e fiquei sentada na areia olhando o mar...


 


Comenteeeem ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Inaproprially

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi - Enfim chegamos na porta do hotel,agora é só esperar ela sair,chegar ou aparecer kk.. estou táo ansiosa.. Kate: Dulce ta furiosa com você.. você deveria dar mais atenção a ela.. Annie: Relaxa Kate,ela me entende.. pra quer ficar grudadas uma na outra o tempo todo tambem? Aff é chato.. Kate: Ela precisa da sua a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lary_Portinon Postado em 14/06/2016 - 14:12:16

    Amei, foi simplesmente lindo esse final. Melhor do que eu podia ter imaginado.!! *** Esperando anciosa pelo bônus.

  • lary_portinon Postado em 17/09/2015 - 07:56:40

    Amore vc voltou!!! Cara nem acredito rs!!! Mega fofo o que ela fez pra Dul , apesar de tudo Demi tá merecendo uma segunda chance.Nossa que hot foi essa?? Demetria cheia de pegada minha nossa!!! Posta mais tô esperando anciosa!!

  • savinonylovato Postado em 22/07/2015 - 12:55:50

    N creio que você voltou serio, espero que elas se acertem

  • mariiportinon Postado em 21/07/2015 - 16:23:27

    Quee Boom que voltou o// Continuaa!!

  • SavinonPortilla Postado em 21/07/2015 - 12:49:31

    Que Bom Que Voltou ;3 Posta Mais!

  • savinonylovato Postado em 19/07/2015 - 12:40:26

    Cara o q vc tem na cabeca? Termina vai ficar sem graça tipo elas não ficaram juntas :( pelo menos queria mais uma fic dulvato finalizada historia linda não pode terminar desse jeito :'(

  • casavinon Postado em 12/07/2015 - 16:16:06

    Cadê vc ? posta mais

  • Samara Felix Postado em 22/06/2015 - 01:34:33

    Continuaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEE

  • brunaportinon Postado em 04/06/2015 - 08:46:50

    Tomare qe role sim...assim a demi aprende a dar valor a dul

  • Samara Felix Postado em 26/05/2015 - 07:33:12

    Ahhhhhh posta mais cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais